Ir para conteúdo
CZAR

MEU NOVO PC NEQUIS GEN

Posts Recomendados

A questão de AMD x Intel, seria caso eu montasse 2 PCs, tentar manter a msm linha para reaproveitar as peças entre eles. Se isso é algo válido e tals.

É válido se você quer algo mais barato. Mas o bom do notebook é que dá para até ficar na cama se comprar um laptable: https://www.submarino.com.br/produto/389688/laptable-mesa-top-para-notebook-branca-asys

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho dois PCs, um no meu quarto, mais forte pra jogar meus jogos sossegado, que é um i7 6700 16gb de Ram e GTX 1070, e outro pc na minha sala de filmes que serve pra rodar os filmes, jogar uns jogos de luta com os brothers e roda uns joguetes com sobrinhos, esse um FX 8320e 8gb ram e gtx 1060 3gb, na verdade ele roda os jogos atuais no ultra também, e também é usado pras partidas de Just Dance 2017 da minha esposa com amigas e sobrinhas...

E temos um notebook simples também, quando precisamos de algo mais básico.

Compartilhar este post

Link para o post

Só faltou o principal nesse video: testar com i7 séries 2000, 3000, 4000 e outros inferiores ao completamente inútil i7 extreme de 8 mil reais.

Mas tem esse video pra isso, que mostra a irrelevância alucardiana da Intel pós sandy bridge:

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez sinta se usar uma GTX 1070 ou superior, e só apenas em alguns jogos. Mas aí é só trocar por qualquer sandyzinho i7 no ML por 800 reáu.

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade nem os sandy i7 dão muita diferença...

a unica diferença boa que voce vai sentir (e não ficar de frescura) é saindo de um sandy e ir para um i7 parrudo de sexta ou setima gen e memorias mais rapidas

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Só comentando, eu postei paginas anteriores sobre uma amigo que tem um i7 980 ou 960, e ele sapecou uma placa atual e rodou com certa tranquilidade alguns jogos

Na realidade eu acho que não teve de fato e de verdade aquela evolução que precisaria ser sentida nesses processadores intel, o que tem e uma ou outra melhoria mas mudança significativa não teve de fato.

Esse tipo de questionamento se acentua a medida que saiu o Ryzen da amd, com tendência de mostrar uma relação custo beneficio interessante.

Eu quero que a AMD fique mais forte mesmo, senti um momento parecido com o do athlon XP, que foi uma epoca boa deles.

Esse setor precisa de concorrência urgente e forte. O mesmo valendo para placas de video. Precisamos de um bom momento por parte da amd como eles tiveram com 4000 series.

Editado por DanDan

Compartilhar este post

Link para o post

Só sei que meu i5 3570K gargalou pra caralho a GTX 1070. Troquei tudo e botei um i7 6700K pra não ter mais problema com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Só sei que meu i5 3570K gargalou pra caralho a GTX 1070. Troquei tudo e botei um i7 6700K pra não ter mais problema com isso.

Se eu for pegar uma 1070 (Não vou, uso 970 e tá bom demais) eu só meteria um OC com WaterCooler nele antes de trocar.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, recebi meu pc novo hoje, mas to com um problema... o cooler principal não gira. Será que só liga quando é exigido?

O gabinete é o Aero Cool 500 Black, que tem controle de cooler, mas não consegui fazer funcionar.

post-67193-0-85731500-1491613529_thumb.jpg

Editado por Hylian

Compartilhar este post

Link para o post

O cooler que não gira é do processador? Se for é melhor nem ligar o PC para não esquentar demais e queimar a placa mãe e danificar o processador.

Se o controle de cooler que você diz é do gabinete, na verdade é o controle de fan (ventilador). Quem montou plugou alguma coisa errada do gabinete para a placa mãe. Ou senão o gabinete está com defeito ou a própria placa mãe.

Veja esse video abaixo e tenta ver se tudo foi plugado corretamente do seu gabinete para a placa mãe. O certo é tudo ligar. Os fans (ventiladores pequenos), o cooler do processador ou watercooler.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso, é o chassis fan que não gira, os outros funcionam normalmente.

O cabo que liga essa fan do gabinete para a placa mãe provavelmente não está conectado. Se estiver pode ser um problema ou no gabinete ou na placa mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse video caga na boca de snakes que acham li do ficar com um i5

Os jogos Dobrando os frames ...

E como o proprio snake ajuda a se cagar ele diz que nao tem muita diferenca entre i7

So que i5 ja se mostrou em todos os teste, sempre e muito inferior e, alguns jogos, principalmente em mundo aberto

Vai jogar witcher 3 com metade dos frames

Mesmo que caia 20% ainda assim eh muito

Compartilhar este post

Link para o post

sim...

vira vira vira e comprova que o i5 com 470 / 1060 é o melhor custo beneficio :lolmor: mesmo num cenario cpu constraint

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

sim performance... pra que que eu vou querer uma i7 com 1080 para rodar no high a 150 fps. Porque o teste foi feito assim

Compartilhar este post

Link para o post

sim performance... pra que que eu vou querer uma i7 com 1080 para rodar no high a 150 fps. Porque o teste foi feito assim

E se você tiver um monitor de 144hz?

Compartilhar este post

Link para o post

sim... tou indo ali jogar witcher a 150 fps... no high com uma gtx 1080 em 1080p :lolmor:

nada pode ser mais errado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..