Ir para conteúdo
CZAR

MEU NOVO PC NEQUIS GEN

Posts Recomendados

alguem recebeu esse power link?

To vendo aqui se pego realmente. Estão cobrando 25 doletas de shipping por uma extensão fuleira.

Quando pulei do meu E8400 para o i52500K, a Noctua fez algo parecido, bastando você mandar uma foto do cooler e da CPU pra comprovar pra ela mandar o mounting plate kit do NH-U12P com tudo na faixa, inclusive o envio.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou meu PC, estou voaaaando! kkk. 

Jogando Skyrim, que é um jogo bem de buenas pra rodar. Coloquei então DSR e fiz rodar a 2560x1440, e não vi diferença, sou cego? Rodando a 4k com DSR parece que fica levemente mais bonito, mas não sei se vale a pena botar a placa pra isso. Embora não tenha caído de 60fps, tô achando que uma hora vai cair. Qualé a desse DSR que não tô vendo porra nenhuma?

Outra coisa: o Vsync estava em "configurações do jogo" na tela da Nvidia, depois fui lá e liguei, e depois coloquei o adaptável, e não vi diferenças, não notei screen tearing em nenhuma das opções. 

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim a imagem melhorou no DSR se colocar a suavidade em 100%. Mas também não notei ganho significativo na qualidade da imagem colocando DSR. Eu prefiro jogar Skyrim com o Kountervibe ENB Extensive Shaders com antialiasing no máximo.

V-Sync eu uso ligado direto em todos os jogos.

Seth se quiser use o Kountervibe ENB Extensive Shaders.

Para fazer o download baixe no Mega: https://mega.nz/#!nEYACK5R

Recorte e cole o link no navegador.

Chave de Decodificação é essa:

!A59kf_446QpHVHc2g42Io4vKBpsj15iP6YDd7FTS2yI

Pode ficar tranquilo que os arquivos são de confiança. Eu que dei upload dessa pasta do Kountervibe.

Te ensinarei a instalar aqui:

1º - Instale o SKSE. Vá na steam store e coloque na pesquisa SKSE e entre na página dele na Steam Store. Clique em Install now (instale agora). Não se esqueça de criar um atalho para SEMPRE iniciar o jogo pelo SKSE e não pelo launch normal do jogo. 

2º - Baixe a pasta ENB series versão 308 daqui: http://enbdev.com/mod_tesskyrim_v0308.htm

3º - Depois de baixar descompacte a pasta e entre nela e na pasta "WrapperVersion"

4º - Dentro dessa pasta WrapperVersion copie o arquivo d3d9.dll

5º - Jogue esse único arquivo na sua pasta principal do Skyrim na pasta Steam/steamapps/common/Skyrim. Esse arquivo d3d9.dll deve ficar junto (na mesma pasta) dos arquivos de aplicativos Skyrim Launcher e TESV. 

6º - Faça o download da pasta que te indiquei no Mega

7º - Senão conseguir fazer o download normalmente instale o programa Megasync para fazer o download (é de graça e o site Mega te dará a opção para baixar e usar)

8º - Depois de fazer o download, descompacte a pasta [239] Kountervibe ENB Extensive Shaders, entre nela e entre na pasta "Skyrim Main Folder". Copie todos os arquivo e pastas de lá e jogue na pasta principal do Skyrim em Steam/steamapps/common/Skyrim. Esses arquivos e pastas devem ficar no mesmo lugar (mesma pasta principal do Skyrim) do arquivo d3d9.dll.

9º - Agora volte para a pasta [239] Kountervibe ENB Extensive Shaders, entre nela e entre na pasta "Skyrim Data Folder". Copie a pasta "Data" de lá. 

10º - Agora volte para a pasta Steam/steamapps/common/Skyrim e cole a pasta "Data" lá. Irá sobreescrever a pasta "Data" de lá.

11º -  Agora volte novamente para a pasta [239] Kountervibe ENB Extensive Shaders, entre nela e entre na pasta Quality Optionals. Entre na pasta Extreme Quality_What I'm using. Copie os 3 arquivos dentro dela para a pasta principal de Skyrim Steam/steamapps/common/Skyrim. Você irá sobreescrever os 3 arquivos para usar o máximo de qualidade do ENB.

12º - Para encerrar e ativar corretamente o ENB, Vá na pasta "Documentos/MyGames/Skyrim". Lá você verá o arquivo SkyrimPrefs. Clique nele e  verá que entrará nele pelo programa Bloco de Notas (Notepad)

11º - Localize as frases:

bTreesReceiveShadows=1 (estava no 0 e você mudará para 1)

bDrawLandShadows=1 (estava no 0 e você mudará para 1)

bFloatPointRenderTarget=1 (estava no 0 e você mudará para 1)

bShadowsOnGrass=1 (estava no 0 e você mudará para 1)

Depois de ter alterado o que estava no 0 para 1, salve o arquivo e você ativará corretamente o Kountervibe Extensive Shaders.

Assim inicie o jogo pelo SKSE. Você notará algumas frases indicando que o ENB está ativo.

Prepare-se que então verá o Skyrim mais belo como nunca havia visto antes.

Se decidir testar e usar o Kountervibe Extensive Shaders me fale aqui se gostou ou não.

Editado:

Esqueci de te falar para desativar o Antialiasing (off best performance) e o Anisotropic Filtering (off best performance) no Options do Skyrim Launcher. Se não fizer isso o ENB não funcionará corretamente.
Editado por Wiseman

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que entendi, DSR é mais uma espécie de antialiasing do que algo que melhora a resolução propriamente.

Come muito processamento da GPU.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

É mais ou menos isso mesmo Czar, ele escala as resoluções maiores para o nosso monitor, eu jogando 4K aqui no meu full HD vou ver muito menos aliasing, porém o desempenho cai muito, pois o processamento é 4K. Não acho que vale a pena não.

Compartilhar este post

Link para o post

Zotac GTX 1070 AMP! Extreme encomendada, agora meu setup ta praticamente completo, falta só o monitor e to num puta dilema.

Como uso pra assistir coisas quando to com preguiça de passar pra TV e não sou aficionado em FPS, tava querendo um IPS 1440p e tem um dell lindão que em promo da pra pagar uns 1,8k. Mas como tearing é o que mais me incomoda em jogos e sempre uso V-Sync tava pensando se não vale logo um monitor G-Sync e fiquei tentando com um Asus PG279Q (IPS, 1440p, 165Hz, G-Sync), mas ai já sobe pra 4k o preço, será que realmente vale o investimento?

• Gostar 3

Compartilhar este post

Link para o post

Você é que tem que decidir se acabar com as cortadas na tela vale seus R$2.200 a mais.

Pra mim, o pior do Vsync não é nem o peso a mais, mas o input delay que ele soca nos jogos e, como o Gsync tambem tem input delay, não vejo grande vantagem. Se levar em consideração o preço, ai é que descarto esse tipo de solução mesmo.

Editado por Link_X

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, se preocupar com input delay é só pra quem leva a sério a jogatina online. A taxa de resposta dos monitores é tão alta que, mesmo com atraso de input, eles respondem mais rápido que televisões LED comuns.

Eu tava vendo umas simulações de G-Sync aqui e achei do caralho. Nunca perde a fluidez. O V-Sync é bom, mas causa muito stutter nos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo fighting games, então prefiro não arriscar com qualquer coisa relacionada a input delay. Somo isso ao preço e percebo que isso simplesmente não vale a pena.

Ma volto a repetir que isso é pra mim, ou seja, eu não me atrevo a pagar R$2.200 a mais só pra não ter tearing.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

evga capeta edition linda ahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que pegou fogo com os conectores de energia desconectados ali na direita?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que pegou fogo com os conectores de energia desconectados ali na direita?

Pra você ver como esquenta. Imagine se tivessem conectados. Pegava fogo na casa toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que providencia energia para a GPU são os dois conectores. O slot da PCI-e Express 3.0 é só para transmitir os dados. Pode ser que esse video seja montado.

Compartilhar este post

Link para o post

nada a ver

o slot coloca 75w na placa, a própria evga assumiu que é um risco e esta despachando termal pads (uma porra de uma borrachinha que custa coisa de centavos. economia da pior especie) para o pessoal da 1060/70/80.

Compartilhar este post

Link para o post

nada a ver

o slot coloca 75w na placa, a própria evga assumiu que é um risco e esta despachando termal pads (uma porra de uma borrachinha que custa coisa de centavos. economia da pior especie) para o pessoal da 1060/70/80.

Bom saber disso, psg1. Então se os cabos de energia estivessem conectados a GPU teria explodido.

E o risco é o slot colocar 75 watts na placa?

Tou preocupado já que falou que a GTX 1070 também está nas placas que podem a dar problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom saber disso, psg1. Então se os cabos de energia estivessem conectados a GPU teria explodido.

E o risco é o slot colocar 75 watts na placa?

Tou preocupado já que falou que a GTX 1070 também está nas placas que podem a dar problema.

Na verdade o risco é um do componentes eletronico que me foge o nome atingir um temperatura alta (100c) e ficar condenado. Daí pode estourar a qualquer momento

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a sua é EVGA, wise?

Pensei que tinha pego a Zotac também.

É vero! Tinha me esquecido disso, haha. Que bom que comprei Zotac então. 

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

GTX 670: 170W

GTX 770: 230W

GTX 970: 145W

GTX 1070: 150W 

GTX 1080: 180W

Te falei que tua 770 era uma imundice. Pior série da história da nvidia mermão, requentada da série 600 com consumo brutal. 50W a mais que uma 1080 :lolmor:

Somedaqui

Comprei por 1200 e vendi por 1000 depois de 1 ano, sou boa? Te fode ai. Tenho uma fonte 750w, quem liga pra wattsssssss

Compartilhar este post

Link para o post

porra, mas se a placa consome sei lá, 175 watts, e o cara não conectou os cabos de força, é lógico que ela não iria ligar as fãs e super aquecer, sem contar o fato do stress gerado por tentar puxar toda a energia do slot PCI express, estranho seria se não explodisse.

O cara montou errado, não estou falando que a placa é perfeita, mas pra mim, nesse caso, se o vídeo não foi montado, a culpa é do cara burro que não sabe nem montar um pc.

Compartilhar este post

Link para o post

nao tem nada a ver isso

quando falta energia ela entra num estado de idle (ela deveria bipar ou dar imagem no monitor indicando o erro) e essas placas funcionam com fan desligado a umas duas gerações ja

Tanto que boa parte dessas placas mais novas nem rodam o fan se nao passar de uns 50°

ele estava vendo so se a placa bootava para achar um problema

Compartilhar este post

Link para o post

qual placa qqt?

pede o termal pads la, n custa nada 

Compartilhar este post

Link para o post

1070. E eu pedi, vc viu a instalação? Tá maluco que eu vou me arriscar com aquilo, a EVGA falou que a atualização já era suficientw.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..