Ir para conteúdo
CZAR

MEU NOVO PC NEQUIS GEN

Posts Recomendados

Sim pra entrar na conta atrelada a microsoft é essa mesma.

Eu quero a senha pra conta de admin que eu não botei nenhuma, mas vive pedindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tira esse Windows da Pichau. Baixa o Microsoft ISO Tool, ele cria um disco bootável no pendrive. Dá boot pelo pendrive e formata. 

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

se atualizou a bios e continua nisso ou a fonte peidou ou a mobo é incompativel...

comprou onde tifume?

atualize o caso ai pa nois

Acho que é incompatível com a placa mãe. Já respondendo ao Pinguim também, a fonte não é picuda, mas, pelo menos na teoria, deveria aguentar a 1060, é um EVGA 430w.

Comprei na Pichau, chapa. Aquele modelo "barato" que o Rodrigo postou, uma Galax de 6gb.

Vou tentar desativar o vídeo onboard, como o Link_X comentou, mas não estou muito confiante. Quis aproveitar o preço "camarada" da 1060, mas o certo seria atualizar o PC inteiro.Faz parte.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Caiu na emboscada do Rodrigo cara-de-égua. Pelo que entendi, ele é sócio dessa empresa e lucrou nas suas costas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é incompatível com a placa mãe. Já respondendo ao Pinguim também, a fonte não é picuda, mas, pelo menos na teoria, deveria aguentar a 1060, é um EVGA 430w.

Comprei na Pichau, chapa. Aquele modelo "barato" que o Rodrigo postou, uma Galax de 6gb.

Vou tentar desativar o vídeo onboard, como o Link_X comentou, mas não estou muito confiante. Quis aproveitar o preço "camarada" da 1060, mas o certo seria atualizar o PC inteiro.Faz parte.

qual mobo?

pichau processou direitinho o retorno?

Compartilhar este post

Link para o post

Huahuahuahua, puta que pariu. Essas transportadoras são foda. Eu nunca tive problemas com nenhuma entrega em mau estado, mas sempre bate o medo depois de ver esses casos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tomara que tudo se resolva, chapa, nem sabia que podia haver essa incompatibilidade... Vou procurar saber se minha placa mãe aceita ela também. Tenho uma GigaByte GA-B75M-D3H e quero comprar essa placa também.

Caiu na emboscada do Rodrigo cara-de-égua. Pelo que entendi, ele é sócio dessa empresa e lucrou nas suas costas.

Mais do que 5 reais por hospedar um site ou % de links duvidosos certamente um sócio ganha. :lolmor:

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

qual mobo?

pichau processou direitinho o retorno?

GA-78LMT-S2  :blush:

Mas eu dei uma pesquisadinha antes e vi alguns comentários dizendo que não teria problema, mas não achei nenhum outro exemplo prático de alguém com uma mobo tão antiga rodando uma uma placa de vídeo moderna. 

Direitinho, chapa. Já estou com o código da postagem, tenho até o final de outubro para enviá-la. Enquanto isso trocarei ideia com um técnico conhecido e fuçarei um pouco mais. 

Compartilhar este post

Link para o post

GA-78LMT-S2 :blush:

Mas eu dei uma pesquisadinha antes e vi alguns comentários dizendo que não teria problema, mas não achei nenhum outro exemplo prático de alguém com uma mobo tão antiga rodando uma uma placa de vídeo moderna.

Direitinho, chapa. Já estou com o código da postagem, tenho até o final de outubro para enviá-la. Enquanto isso trocarei ideia com um técnico conhecido e fuçarei um pouco mais.

Tem interesse em trocar essa placa?

Compartilhar este post

Link para o post

Caralho :huahua:

Num tinha nem que receber a caixa.

As compras que eu fiz por aqui normalmente chegam com uma caixa com o dobro do tamanho, com aquelas bolsas de ar,

Compartilhar este post

Link para o post

Tem interesse em trocar essa placa?

Chapa, eu poderia vendê-la. Pra mim não faz diferença devolvê-la e ter o valor estornado ou vender para alguém que tem interesse. Mas, mesmo que eu tenha 99% de certeza que o problema está no meu PC antigo, vai que o negócio é na placa. Aí seria uma dor de cabeça desnecessária pra mim e para o eventual comprador.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Coisas referentes a PC (hardware, periféricos, softwares) eu nunca me arrependi de ter comprado nada. Eu faço bastante pesquisa antes de adquirir. Só me arrependo de não ter esperado um price drop quando acontece isso.

Já quanto aos jogos, eu me arrependo de ter comprado alguns. Mas eu só tenho 1 jogo no Origin, 3 jogos no Ubiplay, 5 jogos na Nuuvem e 30 poucos no Steam. É pouco comparado com o pessoal e tenho PC Gamer desde 2011.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

sFhjxYn.jpg

Ganhei de brinde gears of war 4.

Meu PC trava quando fica muito tempo ocioso, acontece sempre que eu deixo algum download, forza horizon 3 travou com 36gb baixados e tive que começar do 0 o download, alguma ideia do que seja?

Compartilhar este post

Link para o post

tem gente reclamando disso no topico do fh3 na neogaf, da uma funçada la que talvez voce ache uma solução

Compartilhar este post

Link para o post

sFhjxYn.jpg

Ganhei de brinde gears of war 4.

Muito linda essa viadagem da nvidia. Praticamente meteram um foda-se na minha cara.

Queria só receber um survey deles qualquer dia. Mandava o foda-se de volta.

Compartilhar este post

Link para o post

O prêmio de vocês é poder balangar o e-penis nas redes sociais 2 semanas antes de todo mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..