Ir para conteúdo
CZAR

MEU NOVO PC NEQUIS GEN

Posts Recomendados

trocar 3x placa da serie 6 sai mais barato que trocar 1 da serie 8 por exemplo

basta ver o preço da 980 ti e o preço da 960

Compartilhar este post

Link para o post

Caso você não lembre boliviano, enquanto você lambia os bagos do PS3(muitos podem não lembrar, mas eu lembro de você pagando pau, falando que PC não tinha nada demais graficamente em relação ao console da Sony)), eu já estava jogando numa 4870, que vendi muito bem vendida, coloquei apenas mais uma graninha e peguei a 660Ti do chapa Rscherk aqui do forum que ele me vendeu por módicos 800 contos na época. Isso em conjunto do i52500k, jogando em 1080p me levava a jogar nos mesmos settings que você, já que os jogos daquela época eram levados com um pé nas costas pela 660Ti. Deixei a série 7 passar e peguei uma 970 Strix que não consome absolutamente nada e paguei barato pegando uma promo e levando os 700 conto que ainda consegui vendendo a 660Ti.

Não tenho absolutamente culpa alguma se você compra uma placa que é indicada pra resoluções acima dos 1080p, pra conseguir coisa bem acima dos 60fps e fica jogando em TV que "emula" 120hz desperdiçando o potencial da GPU durante o tempo que ela era top e podia entregar bem mais.

Voltando ao tópico, troquei de case, pois o Aerocool Dead Silence ficou uma nojeira só naqule acabamento soft touch, todo grudento e cheio de poeira. Peguei um Raidmax Hyperion e estou gostando bastante.

KjBWpOp.jpg

Também peguei um watercooler, um Deepcool Captain 120, mas ainda não chegou, então só posto quando chegar.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar das opiniões, continuo indeciso:

-Plano A: Pego a 1080 pra aguentar o máximo de tempo rodando no ultra. Por enquanto vou rodar a 1080p, mas futuramente farei upgrade para um monitor melhor. 

-Plano B: Pego 1070 e faço uma troca ou até mais com os anos.

A princípio, o plano A me parecia melhor. Porém, faz sentido o que apontaram de que surge placa melhor, gastando menos, e vai ter falta de suporte pra 1080 um dia. Pensei no plano A pois sou péssimo pra fazer bom negócio; quanto menos eu tiver que vender/trocar, melhor. E também porque não quero me decepcionar daqui a 2 anos se não conseguir mais rodar o jogo no Ultra com a 1070. 

Mas...economizo uma grana no plano B, fico um bom tempo no Ultra...

Ah, pra pqp. kkk

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

estou com um pequeno problema, nao consigo ligar a TV (samsung JU7500 65 4k) e o Minitor (LG 29 Ultrawide), ao mesmo tempo, so funciona o que eu ligo via entrada HDMI, o que eu ligo via DVI nao funciona, o problema e que a TV so ´possui HDMI, o monitor possui DVI mas nao funciona, ele nao detecta o que esta via DVI, isso e normal?

a VGA tem apenas uma HDMi o resto e display port, so vai funcionar 2 monitores se eu ligar via diplay port?

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar das opiniões, continuo indeciso:

-Plano A: Pego a 1080 pra aguentar o máximo de tempo rodando no ultra. Por enquanto vou rodar a 1080p, mas futuramente farei upgrade para um monitor melhor. 

-Plano B: Pego 1070 e faço uma troca ou até mais com os anos.

A princípio, o plano A me parecia melhor. Porém, faz sentido o que apontaram de que surge placa melhor, gastando menos, e vai ter falta de suporte pra 1080 um dia. Pensei no plano A pois sou péssimo pra fazer bom negócio; quanto menos eu tiver que vender/trocar, melhor. E também porque não quero me decepcionar daqui a 2 anos se não conseguir mais rodar o jogo no Ultra com a 1070. 

Mas...economizo uma grana no plano B, fico um bom tempo no Ultra...

Ah, pra pqp. kkk

plano B

se for ficar em full hd nao tem sentido a 1080. dps voce vende a placa e completa o dinheiro

estou com um pequeno problema, nao consigo ligar a TV (samsung JU7500 65 4k) e o Minitor (LG 29 Ultrawide), ao mesmo tempo, so funciona o que eu ligo via entrada HDMI, o que eu ligo via DVI nao funciona, o problema e que a TV so ´possui HDMI, o monitor possui DVI mas nao funciona, ele nao detecta o que esta via DVI, isso e normal?

a VGA tem apenas uma HDMi o resto e display port, so vai funcionar 2 monitores se eu ligar via diplay port?

Na teoria deveria funcionar, aqui eu uso dvi + hdmi tranquilo

voce ta jogando o sinal para as duas saidas no windows?

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que fiz foi ligar os cabos ir na opções do Windows e mandar detectar, mais que isso não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo motivos para não funcionar, muito obvio, mas o cabo está comprovadamente ok né?

Se tu ligar apenas o DVI sem a outra entrada funciona?

Compartilhar este post

Link para o post

olha eu liguei so o DVI ai a resolução do monitor fica no máximo em 1080p ao invés de 2560x1080 , comprei agora um cabo display port e resolveu o problema

monitor fica 2560x1080 e a TV fica em 3840x2160, porem tem que ser em modo estendido, em modo duplicado ele deixa os 2 na resolução mais baixa, mas ai e so manter no estendido e setar a TV como principal na hora de jogar jogos nao MOBA, e o monitor na hora do dota.

Compartilhar este post

Link para o post

Aguenta sim...

Um FX 8350 aguenta de boa essa RX 480?

Alias, montei meus novos PCs.

Meu HTPC agora é:

FX 8320e, Placa mãe Gigabyte Mini ATX 78LMT USB3, 8GB DDR3 1866mhz, GTX 950 2GB, Fonte XFX XT 500, Gabinete Zalmann ZMT 5.

Essa configuração casou muito bem, tá louco, até fiz um vídeo e vou botar no meu canal, o PC ficou show. Tá rodando meu XBMC com meus vídeos muito bem, com passthrough de áudio DTS HD Master e Dolby True HD pro meu receiver. E ainda estou conseguindo rodar a maioria dos jogos que eu tenho no alto em 1080p com muita tranquilidade.

Eu queria que esse PC também rodasse jogos, pra poder jogar de boas com meus brothers! E serviu lindamente pra isso, ontem até joguei um pouco do Fifa 16 com um amigo, e lógico que rodou com tudo no máximo, já que FIFA é bem levinho.

Meu PC pessoal

Core i7 6700, Placa mãe Gigabyte Sniper B7 (faz over em processador não K), 16GB de RAM DDR4 2133mhz, GTX 970 OC 4GB, fonte Enermax Cratus 600w (é muito boa, pode confiar), gabinete Cooler Master HAF 912.

Esse PC é o que eu jogo meus jogos de boas e também edito vídeos do meu canal. Eu não sabia que esse I7 era tão absurdamente mais rápido que o FX 8320e que eu usava. Porra, renderizei um vídeo usando só a CPU que no FX 8320e demorava 35 minutos e tal, no I7 demorou 9 minutos!

Paguei pau pra esse PC, e em alguns jogos com a GTX 970 eu ganhei entre 20 e 30 fps. Puta que pariu. Claro que eu travo tudo a 60fps, mas nos jogos que antes caiam de 60fps travado, no I7 não sei nem mais o que é fps drop, tou felizão aqui.

Editado por Ralf Jones
  • Gostar 3

Compartilhar este post

Link para o post

AMD ANUNCIOU A RX 470 (Voltada para full hd 60 fps 1080p, no high) e a 460 (esports)

no mais videozin instrutivo para os senhores

Compartilhar este post

Link para o post

Vou trocar minha 780Ti Classified Double Bios (topod e linha das 780), vou pegar uma 1080.

To com 16gb de ram e um i5. Com essa troca vai dá pra mater meu PC por mas uns dois anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se essa RX 480 viesse custando uns 1500 contos, eu pensaria com carinho em trocar a 970...

Compartilhar este post

Link para o post

Se essa RX 480 viesse custando uns 1500 contos, eu pensaria com carinho em trocar a 970...

vem mais barata se os lojistas nao forem EXTREMAMENTE filhos de uma puta.

Com dolar a 3,50 a versão de 4gb tem que chegar na casa dos 1000-1100 e a de 8gb na casa do 1300-1400

Compartilhar este post

Link para o post

Se vier mesmo esse preço, vou pensar, a 1070 se não fosse tão cara, pensaria tb...

Compartilhar este post

Link para o post

Essas lojas daqui são muito escrotas, até semana passada tinha 980ti HoF por R$4.000 e "magicamente" você encontra a mesma por R$2.500 na Pichau.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Essas lojas daqui são muito escrotas, até semana passada tinha 980ti HoF por R$4.000 e "magicamente" você encontra a mesma por R$2.500 na Pichau.

Aqui é a mesma coisa. Vou ter que comprar tudo de SP.

Compartilhar este post

Link para o post

Chapas, não sou lá um bom entendedor de hardware de PCs, acompanho mais o básico mesmo, enfim, comprei um SSD mês passado e instalei ele na minha máquina, realmente o desempenho no Boot e inicialização de alguns aplicativos melhorou demais.

Quando fiz a instalação reparei que haviam 6 slots Sata na minha placa, sendo dois deles na cor branca e 4 deles na cor azul, deixei os HDs na cor branca e o leitor de DVD na cor azul, alguém saberia me dizer se essas cores significam alguma melhora de desempenho entre ela?

Segue uma foto que tirei para ver como está, só não repara na bagunça dos fios :lolmor:

sata_zpsro4vdfir.png

Compartilhar este post

Link para o post

O SSD tem que ficar nos Satas de 6Gb/s, que pela sua foto, são os azuis.

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Chapas, não sou lá um bom entendedor de hardware de PCs, acompanho mais o básico mesmo, enfim, comprei um SSD mês passado e instalei ele na minha máquina, realmente o desempenho no Boot e inicialização de alguns aplicativos melhorou demais.

Quando fiz a instalação reparei que haviam 6 slots Sata na minha placa, sendo dois deles na cor branca e 4 deles na cor azul, deixei os HDs na cor branca e o leitor de DVD na cor azul, alguém saberia me dizer se essas cores significam alguma melhora de desempenho entre ela?

Segue uma foto que tirei para ver como está, só não repara na bagunça dos fios :lolmor:

O SSD tem que ficar nos Satas de 6Gb/s, que pela sua foto, são os azuis.

Alias, depois de responder várias dúvidas sobre montagem de PCs em fóruns que eu participo, decidi fazer um vídeo para o meu canal do youtube mostrando como montar um PC gamer, quais peças comprar, pensando no custo e em rodar todos os jogos com tranquilidade, sem aquela putaria de montar PC super barato que vai morrer em alguns jogos...

Editado por Ralf Jones
  • Gostar 4

Compartilhar este post

Link para o post

FIOZERA LINDA TA QUE NEM O MEU AQUI

na verdade todas tem a mesma velocidade, da uma olhada no manuel, normalmente é algo tipo controlador primario, secundario e raid

Compartilhar este post

Link para o post

"uma sensação muito gostosa é qdo vc vê q seu pedido saiu pra entrega"

Kkkkkkkkk é bem isso mesmo...

• Gostar 4

Compartilhar este post

Link para o post

Presente pra si mesmo. Foda é quando você chega em casa- Quedê - lhe? -

Olha nos correios e vê: tentativa de entrega não efetuada!!

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..