Ir para conteúdo
CZAR

MEU NOVO PC NEQUIS GEN

Posts Recomendados

Ahahahaha, não é complicado não espião. Melhor coisa que fiz em games na última década foi comprar meu PC. Vai fundo que vai valer a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom saber. Vou atrás dessa então. Imagino que DDR4 é bem mais rápido.

Pelos testes que eu vi, a plataforma skylake se beneficia enormemente das memórias DDR4, e é por isso que não vejo mais vantagem pegar um core I7 4xxx por agora. Já que vou gastar, vou pegar logo um DDR4.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só estou falando que é uma coisa a mais para se preocupar. Console não precisa queimar a mufa com isso.

No começo assusta, mas depois fica gostoso pra caramba. Só pesquisar e estudar, logo logo você estará manjando dessas coisas. Parece, mas não tem nada complicado.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Dark Souls 3 ficou tão ruim que resolvi voltar pra Master race bTSs3O.jpg

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, Cenoura voltou da cumba pra postar que comprou uma 970 logo agora com menos de uma semana de 1070/1080 saídas do forno.

VOLTE PRA CUMBA

• Gostar 3

Compartilhar este post

Link para o post

entendo que a 1080 seria a escolha mais inteligente, mas nessa segunda a shakira teve um problema grave de saude que esta me custando um rim, mas ela e muito importante pra mim e pra minha esposa ai a GTX1080 vai ter que esperar...

TGvi7N.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tá certo chapa, 970 é Master race sim, caralho. Vai tomar no toba quem fica depreciando, pq as novas placas são fascinantes não fazem da incrível 970 um lixo, ainda mais comparando a consoles.

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

O "problema" não é a 970 ou o lançamento das placas picas da galáxia 1070 e 1080. Se fosse pra ter PC top e atualizado eu não montaria um de jeito nenhum. Mas um pouquinho mais que o chapa espera poderia pegar uma RX480, por exemplo, excepcional custo x beneficio, performance entre 980 e 970 e mais barata. Mas a 970 é show e o PC está lindo. Console pra bater isso aí só o Scorpio em 2017, isso se as especificações forem reais. 

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

eu avisei esse fogo no cu para esperar uns dias :)

mas mesmo assim é uma puta maquina

Compartilhar este post

Link para o post

Essa 480 aí tá de coçar a mão mesmo. Quero ver benchmarks

Compartilhar este post

Link para o post

Paladina exagerou, lol. 970 é baita placa ainda, é do rol Master Race com certeza.

Tou começando a hypar a nova linha das Radeon, hein? Vou esperar mais uns meses pra ver o que vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou muito bom em esperar mais alguns meses! Estou curioso nessa RX480.

Compartilhar este post

Link para o post

É que enquanto eu peguei uma 700 todos foram pra 900, fiquei tomando tomate de todos os lados, agora é minha vingança maligna.

Compartilhar este post

Link para o post

Como vingança se vc nem pegou a placa, guria??? Ahaha. Tou virando puta dessas placas tb. Mas vou ficar até ano que vem só observando.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado é que a ignorância é uma bênção. Antes de me interessar por PC gaming e etc, eu nem sabia o que era serrilhado, sttutering, fps, texture pop out e etc. Jogava na minha vida de console peasant numa boa. Agora tudo me irrita - tipo os prédios, objetos e detalhes do Fallout 4 aparecendo do nada O TEMPO todo, ou a um jogo bom rodando mal pra caralho como Dark Souls 3. E aí agora eu preciso de um PC top. Malditos. 

• Gostar 3

Compartilhar este post

Link para o post

Como vingança se vc nem pegou a placa, guria??? Ahaha. Tou virando puta dessas placas tb. Mas vou ficar até ano que vem só observando.

Quis dizer que minha vingança SERÁ maligna. :lolmor:

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Essa rx480 vai custar 200 obamas com desempenho de 980 mano

Baita opção

Melior custo benefício da atualidade

E é litigrafada em 14nm

• Gostar 3

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei tentado nesse PC

http://www.submarino.com.br/produto/125064884/computador-zmax-dai7v252210-intel-core-i7-4gb-1tb-linux

2400

PRODUTO

Computador Zmax DAI7V252210 Intel Core i7 4GB 1TB Preto Linux

Marca

ZMax

Processador

Intel Core i7

Modelo do Processador

4770

Barramento

3.40 GHz Clock

Cache

8MB

Chipset

H81

Memória RAM

4GB

HD

1TB

Placa Mãe

Daten DH81MXV-VAR

Drives

DVD-RW

Fax Modem

Não

Rede

Gigabit ethernet 10/100/1000 (integrada)

Som

5.1 - integrada; 3 conectores onboard (5.1) + 2 frontais (microfone e fone de ouvido)

Memória de vídeo

Integrada

Teclado

Teclado usb abnt 2 zmax ¿ código tc0121xi000

Mouse

Sim

Sistema Operacional

Linux

Conexões

USB 2.0: 4 Integradas + 2 Frontais, USB 3.0: 2 integradas, HDMI, VGA, RGB, RJ45, entrada de microfone, entrada de áudio, saída de áudio, porta digital para vídeo DVI-D, porta A/C saída, porta A/C entrada, PS2

Conexão HDMI

Sim

Bota uma placa de vídeo e aumenta essa memória já dá um bom pc, pra quem não liga pra overclock.

É bem melhor que esses pcs montados de 3000...

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..