Ir para conteúdo
Kráudju

Amnesia

Posts Recomendados

Galera, eu acabei de ver um lets play desse jogo... cara, que terror LOL

Sinceramente não tenho coragem de jogar isso, mas o jogo é muito bem feito, feito por 5 negos e que também fizeram penumbra, gostaria de saber se alguém aqui já jogou... estou pensando em fazer Lets Play do Penumbra 1, mas tá complicado, o jogo é muito pra macho... e nesse caso reconheço, SOU UMA MOÇA PRA JOGOS DE TERROR

Vejam esse vídeo hilário

http://www.youtube.com/watch?v=loSzpvq73FY

Compartilhar este post

Link para o post

Jogão, fica meio entediante às vezes e o esquema de mover objetos a la HL não tem nenhum propósito na jogatina,é puro showcase que mais atrapalha que ajuda. Ainda assim, a idéia é boa e a execução em grande parte idem, ótimo prum jogo indie, pode jogar à vontade que ele da um certo frio na barriga mas não é tanto assim.

P.S.: movido pro fórum certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei esse jogo de barbada na Steam há um tempo. Ainda não tive saco pra começar a jogar, joguei meia hora só pra ver qual era, mas parece assustador, de fato. Um dos jogões indie de 2010.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra que mover o tópico pra cá? Ninguém visita mais essa espelunca desde que fundiram com o Tecnologia.

Compartilhar este post

Link para o post

Zerei a alguns dias. Experimentei o genuíno PAVOR. A atmosfera medonha do jogo o pega pelas bolas logo no início, de modo que é difícil de prosseguir, principalmente no começo, devido ao enorme cagaço que o arrebata. Depois de um tempo de jogo dá pra ter uma idéia dos lugares e momentos nos quais os monstros aparecerão, o que ajuda a cotinuar jogando sem que o coração lhe salte pela boca. É um jogo extremamente angustiante, pavoroso e a imersão é total. O que deixa o jogo tão PENOSO é que vc não pode lutar contra os monstros, somente correr, esconder-se e chorar (provavelmente o mesmo que VOCÊ faria se monstros terríveis o perseguissem de verdade).

Recomendo com vigor ao amigo Cláudio, para deixar de ser leite com pera e criar cabelos no peito. Poste depois seus cagaços aqui no tópeco, pois tenho interesse em lolar com seu sofrimento.

No mais, veja:

http://www.youtube.com/watch?v=WwfG0FFhrmo&feature=player_embedded

EDIT: esqueci de falar que o jogo é extremamente viciante, pelo menos para mim. Inúmeras vezes, após levar um susto épico de proporções excessivas, deixei o jogo com o desejo de nunca mais sequer lembrar dele, para logo em seguida voltar a jogar, lol.

Editado por Dr. Madraço

Compartilhar este post

Link para o post

a do primeiro franguinho chorão eu axhei exagerada..

a segunda eu não vi, pretendo testar e ver se me cago aqui também..

Compartilhar este post

Link para o post

Zerei ontem por sinal... E NÃO EXISTE JOGO MAIS ASSUSTADOR QUE AMNESIA! Simplesmente assim...

Mas tem que jogar SOZINHO, de noite e de preferencias com fones.

Editado por Jael

Compartilhar este post

Link para o post

To com o penumbra aqui também, cês tão maluco.

Me cago fácil fácil... Amnésia eu não tenho coragem não, sério mesmo... o bagulho foi feito pra dar MEDO mesmo, e nem tem tanto "SUSTÃO", lógico que o carinha ali é uma bixona... mas o jogo é angustiante, tensão total do começo ao fim, Kraudjão aqui faz cocô nas calças fácil jogando.

QUEM SABE EU CRIE CORAGEM

EDIT: Galera tá vendo o video que eu postei que é ENGRAÇADO, recomendo ver outros vídeos ou pegar o jogo pra sentir o drama... o videozinho que mostrei não dá medo mesmo, recomendo a série desse maluco aqui:

E mesmo assim não chega nem perto de realmente jogar.

Editado por Kráudju

Compartilhar este post

Link para o post

então toda a grana quw gastei no meu surround 5.1 não serve de nada??

tudo se resume a um fone de 30 conto?

:(

Existem fones de 7.1 canais :D

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei e joguei 15 minutos aqui...

Primeiras impressões:

Ambientação realmente foda, englobando um ambiente escuro e amedrontador com sons de pessoas gritando e essas coisas pra fazer as pessoas se borrarem.

E o jogo te prepara para entrar no clima, colocando frases no inicio dizendo pra vc nao se preocupar em "ganhar" e sim em ficar imerso realmente no jogo, fala pra jogar em ambiente escuro e com fone de ouvido, etc.

Isso tudo deixa o jogo com uma imersão mto foda, um dos jogos mais imersivos que já vi, outros detalhes tb fazem a diferença, a questão da sanidade estar inserida de forma "organica" no jogo tb me pareceu algo bem inteligente, nada de medidor de sanidade, HUDS emporcalhando a imersão, etc, tb o fato de vc perder momentanamente o controle do personagem qdo ele se "assusta" é mto massa, deixa uma certa impresivisibilidade, além de ajudar na imersão.

Por enqto ainda não me borrei nem nada, mas como joguei mto pouco não dá pra dizer mto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei jogar, mas o medo não permitia.

Quem ta achando exagerado é porque realmente não pegou o jogo.

O único "monstro" que tem no jogo e te persegue, você SEQUER pode olhar pra ele, porque é fruto da sua insanidade. se você olhar torna ele cada vez mais real e voraz pra vir em cima de ti, daí tem que se esconder agachado e rezar pra ele passar direto e sumir.

Puta jogo bizarro. Totalmente recomendavel.

Vi amigos jogando porque não tive coragem de ficar no controle do teclado/mouse

PS: Moai cheque a sign da galera

Compartilhar este post

Link para o post

O único "monstro" que tem no jogo e te persegue, você SEQUER pode olhar pra ele, porque é fruto da sua insanidade. se você olhar torna ele cada vez mais real e voraz pra vir em cima de ti, daí tem que se esconder agachado e rezar pra ele passar direto e sumir.

Fruto nada lol

O monstro é real, você não pode olhar pra ele que afeta a sua sanidade, você desespera e começa a ficar ofegante... ou seja, FAZ BARULHO e o monstro vai perceber sua presença e te atacar.

Você tem que ficar sempre em lugares mais claros pra poder conseguir segurar a sanidade e não se perder, se chegar no limite o controle fica falho e você fica ofegante... dificultando fugir dos "Gathers".

Compartilhar este post

Link para o post

po primeira pessoa, isso que odeio em PC

quase tudo é em primeira pessoa

E tem PCista que diz que vale 30 Silent Hill e 40 Fatal Frame.

O jogo é tri bem feito,cagante e tal, exceto por ser de primeira pessoa.

Ja jogou Siren Alucard?

Compartilhar este post

Link para o post

É justamente por ser em primeira pessoa que o jogo é tão eficiente... E sim vale 30 Silent Hill e 40 Fatal Frame.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..