Ir para conteúdo
Alucard

Silent Hill collection HD

Posts Recomendados

Mas Silent Hill 2 saiu em 2001, Cody... Eu nem tinha PS2 na época, fui comprar em Dezembro de 2005, então é claro que eu não joguei, mesmo amando o Silent Hill 1. Isso vai ser um puta estímulo pra eu jogá-lo agora.

E se tiver troféu ainda... :trollface:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb vou comprar

:trollface:

Só comecei a gostar de SH depois de jogar o dessa geração, trabalho bonito seria se fizessem um remake do 1 aí sim e nível RE Remake.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que um remake de SH1 é mais complicado, ele tinha muitas limitações, teria de refazer a engine do zero e tal... SH2 e 3 já é só questão de update gráfico, talvez melhorar algumas animações. Lembrando que Super Mario All-Stars foi feito todo em cima da engine do World, isso é bem mais complicado com jogos 3D complexos, de sistemas diferentes.

Por mais que fosse god-like um remake do 1, realmente algo no nível de RE Remake seria fenomenal.

Compartilhar este post

Link para o post

huahuahuahua

tem mais jogo faltando que jogo incluso na "coleção"

(pelo menos no metalgear colection tinha a desculpa que só faltava um jogo..)

konami poderia ser mais realista´isso não ser edição de colecionador.

mas os jogo tao belo. ponto.

mas não, não estão mais belo que o silenthill downpour.

mas sim, sim podiam fazer um remake do primeiro jogo mexendo só os graficos,

não quero que mexam no controle, é o melhor controle de todos os jogos. TANK rules.

podiam deixar mais maveavel, mas tirar de vez o TANK como fizeram é pecaaaaaado.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não entendo o chororô. Compra quem quer, é coisa antiga mesmo... Totalmente inofensivo.

DLC você fica com a sensação de que não terminou um jogo que acabou de zerar.

Bem, se poderiamos ter 5 jogos? Pq se contentar com 2?

Mas realmente estão certos, é penas mais um jogo, port HD de um jogo antigo. Compra quem quiser.

Acho que um remake de SH1 é mais complicado, ele tinha muitas limitações, teria de refazer a engine do zero e tal... SH2 e 3 já é só questão de update gráfico, talvez melhorar algumas animações. Lembrando que Super Mario All-Stars foi feito todo em cima da engine do World, isso é bem mais complicado com jogos 3D complexos, de sistemas diferentes.

Por mais que fosse god-like um remake do 1, realmente algo no nível de RE Remake seria fenomenal.

Mas tinhas opções.

Um port do remake para Wii/PSP aliado com a versão de PSX como bonus resolveria o caso. Até compatibilidade com a jogabilidade do milênio teria com o PS Move. E o RE 4 e o de PSP não devem ser tão mais difíceis de serem portados do que o SH 2 e 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou eu que dou MUITA risada toda vez que leio Ilergumino? AHUAHUAHHAUHAUHUAHA

Arrumei para vc manjador...

O controle do SH novo tb humilha com aquele esterco de controle do 2, isso tb deveria ser mudado, mas não vão tocar nisso já que os "fãs" não percebem essas diferenças.

Compartilhar este post

Link para o post

SH2 é bom jogo, não chega perto do primeiro em termo de jogo.

Mas quanto a "experiência de horror" e roteiro, holy shit, coisa linda! Se já não tivesse zerado tantas vezes, zerava de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja zerei umas 5x

vouzerar de novo

um dos top 10 de todos os tempos Sh 2

mas o Sh1 é lindo demais tb

loco enfrentar o chefe no hospital , e depos que desce o elevador naquele clima de inferno, esta tudo vazio, sereno, com fog...

sinistro

(falando de sh1 ok)

Compartilhar este post

Link para o post

Maravilha. Eu tinha começado o 3 um tempo atrás mas nunca cheguei a terminar, parei meio que no começo ainda.

O 2 nunca joguei.

Comprarei esse collection e jogarei loucamente.

Compartilhar este post

Link para o post

COMPRARA PORRA NENHUMA SERA SO MAIS UM QUE FALA QUE VAI COMPRAR E NUNCA CHEGA PERTO

VIDE 3D DOT!

O 1 eu nunca terminei por isso foi logo o que lembrei.

A parte mais dificil de um jogo não é criação/idealização dele? Se já tem tudo isso portar para uma engine nova não deveria ser mais simples?

Compartilhar este post

Link para o post

O Silent Hill que eu mais gosto é o do Wii, que ninguém fala e ninguém viu.

Ao invés de ficar dando paulada em cachorro com um taco de golf ou atirando no pior estilo tank, no jogo você precisa fugir e eu acho isso fantástico. O II tem a melhor história mas o design de exploração é muito precário. O III e o IV são mesmices sendo que o IV só inovou mesmo em backtraking já que a parte do apartamento a meu ver foi mal explorada. O V eu ainda não terminei, joguei algumas vezes e gostei, porém ainda distante do feeling que a versão so Wii me passa com aquele Wiimote. Resumindo, dispenso coletânia, HD, FULLHD, SD ou o raio q o parta,

Compartilhar este post

Link para o post

po se tem um jogo que mudou muito é o SH 4

gosto dele, mas o backtraking dele é foda mesmo

o Slent Hill Homecoming sim é mais do mesmo da formula do Sh2

eu acho um jogo injusticado, 8,5 para le tranquilo

Compartilhar este post

Link para o post

Só joguei o primeiro e o the room que é uma merda, to pra voltar a jogar Homecomig. Se sair no Xbox jogarei, senão jogarei os originais no emulador do PSVita.

Compartilhar este post

Link para o post

origins é um dos piores da serie, ele é muito episodico, entao vc sabe e anteve a historia de longe

esquematico demais para um jogo que nao pode ser, tem que poder surpreender a toda hora, lidar com um misterio do que vira

mas nao é um jogo ruim nao, tem um motel la que vai ser bem legal

Compartilhar este post

Link para o post

O 4 é lixo namoral, The Room, coco enorme.

Eu e o Cody terminamos o 5, que é daora. E eu joguei bem pouco do 1.

O 2 eu lembro que o Cody tinha mas nunca chegou perto :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

O SH4 tem mta coisa bem legal, tem mto defeito sim, mas não é a merda total que mta gente fala.

Uma coisa mto doida é q no começo, o quarto é a sua zona de segurança, e depois começa a ficar a parte mais tensa que tem. A primeira vez naquela prisão/orfanato é bem legal tb... enfim, o jogo tem lá seus méritos e idéias originais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Silent Hill que eu mais gosto é o do Wii, que ninguém fala e ninguém viu.

Ao invés de ficar dando paulada em cachorro com um taco de golf ou atirando no pior estilo tank, no jogo você precisa fugir e eu acho isso fantástico. O II tem a melhor história mas o design de exploração é muito precário. O III e o IV são mesmices sendo que o IV só inovou mesmo em backtraking já que a parte do apartamento a meu ver foi mal explorada. O V eu ainda não terminei, joguei algumas vezes e gostei, porém ainda distante do feeling que a versão so Wii me passa com aquele Wiimote. Resumindo, dispenso coletânia, HD, FULLHD, SD ou o raio q o parta,

Nossa eu virei este Silent Hill no PSP, curti pacas, mas os melhores são a primeira tríade. Nenhum deles é mesmice.

O 4 sou meio suspeito de falar, não curti de primeira vista, achei história meio whatever, mas vou dar uma rejogada pra reavaliar.

O 5 foi o pior de todos, muitos bugs, mais não é um jogo ruim, vale a virada.

Eu não preciso de Wiimote pra ter feeling, basta jogar de madrugada,solito em casa com fones de ouvido, mesmo no PSP.

Compartilhar este post

Link para o post

IV tb curto muito. Mas na ordem gosto assim: II, IV, III e Origins. Aquele ultimo de só fugir ainda tenho que jogar, joguei meia hora e encostei. Não me agrada esses joguetes de fugir apenas, me passa idéia de mini-games.

Tenho o sacrilégio de não ter jogado o 1 ainda, hj em dia acho dificil de jogar, mas se tivesse um remake seria bom d+.

O V joguei bem pouco tb e não curti o "novo" sistema de batalha, o dia que eu tiver saco eu alugo e jogo.

Até hj tenho essa imagem da Elle como wallpaper no celular

4686379322_b9b7fd9c01.jpg

Pena que no jogo ela é bem diferente.

Editado por Arngrim

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das poucas felicidades que o imundo Wii me trouxe foi o Silent Hill, muito bom, a ideia de fugir do inimigos é pura tensão, ficou muito bom aquela versão, deviam portar junto com suporte ao move.

Compartilhar este post

Link para o post

SH4 é mesmice??? l0l

É sim, a parte do apê é legal e bem inovadora, mas saiu dali são os mesmos cenários e o mesmo estilo de jogo dos demais, uma ou outra adição mequetrefe e só. Shattered Memories também é piloto automático total, o primeiro que tentou inovar um pouco foi o 5, estou esperando que o Downpour finalmente dê novos ares à uma ótima série desgastada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..