Ir para conteúdo
Alucard

Silent Hill collection HD

Posts Recomendados

Dar um UP na resolução e texturas deve custar pouco e tem retorno. Não vejo qual é o problema, desde que continuem lançando títulos novos e originais. Um time pequeno consegue dar conta de uma collection dessas se não forem ilerguminos como o time ICO.

A reclamação quanto a enxurrada de FPS ainda é válida, até pq são os carros-chefe de empresas como Activision. Orginalidade zero.

Compartilhar este post

Link para o post

nossa sair um clection com ffx, ffx-2 e ffxii com, 1080p ou 720p em 3d...

jesus na terra, qtas horas para terminar isso dae!?

jogo infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Acho válido também por vários motivos:

- Povo da geração atual que não jogou os clássicos terá oportunidade para fazê-los;

- O upgrade de resolução é bem vindo para a era das LCDs, jogos de PS2 ficam ruins em LCDs (4:3 e baixa resolução);

- Quem jogou apenas pirata e gostou finalmente tem a chance de adquirir o produto legal;

- É uma forma alternativa de conseguir verba para financiar os novos projetos mais caros bem melhor do que outras formas utilizadas como jogos wii like, baseados em filmes e party games feitos nas coxas.

Editado por Everaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Esses relançamentos acho muito bom, principalmente porque não empata nada a produção de novos jogos.

Até agora todos os collections estão sendo cuidados pela mesma empresa, Bluepoints Games, que fez os grandes... então.

O GoW collection, GoW Origins, ICO + SotC e o MGS, todos estão sendo portados por ela.

Não sei se o Zone of the Enders e esse SH são, mas se o MGS que também é da Konami está sendo...

Compartilhar este post

Link para o post

huahuahuahua quanta gente nunca jogou silenthill 2 ou 3 ..

o que é eeeessso alucard , aquela ultima imagem é um manequim comendo uma bundinha de uma manequinha fooorte ..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca havia terminado GOW 1 e 2, terminei e platinei nessa geração. Acho essa collection um negócio bacana, to sempre jogando meus jogos favoritos again, again and again, se eles estiverem bonitos na minha TV LCD, maravilha!!!

Joguei a GOW collection HD, e jogarei com vigor a Sly, ICO, MGS e ZOE. Não curto muito Silent Hill não.

Torço muito por um SE collection. FFX- X-2 e XII em HD

Aliás, não sei o que o pessoal tá falando de ismo, alguns desses jogos sairão para X360, não? Se não me engano, todos da Konami, ou seja, SH também vai sair para X360. E olha só que maravilha, para aqueles que nunca tiveram PS2, são jogos INÉDITOS para a plataforma da MS, uma puta notícia boa, mais um ótimo motivo para a HD collection.

Compartilhar este post

Link para o post

Os ilerguminos da Konami deveriam ter colocado o remake do Wii também. O Shattered Memories.

Pensei a mesma coisa, porém precisariam mudar muita coisa, tirar muita cena que é mini-game com motion e que não faria sentido com controles tradicionais, ai a coisa poderia acabar ficando picotada ou meio esquisita pela sequencia das coisas. Ou teriam que fazer o SH:SM só ser jogável se tiver o Move, o que é meio escroto, ou fazer uma versão Move e outra DS3, o que provavelmente é mais trabalho do que eles estão dispostos a colocar.

Compartilhar este post

Link para o post

É a do PSP teoricamente não teria problema nenhum de portar. Mas aparentemente teve, já que não quiseram incluir. :P

Talvez por que essa "releitura"(perdão pela palavra picareta) destoe um pouco mesmo dos jogos originais.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho válido, se estivessem sendo empurrados como os novos exemplares da franquia seria uma coisa, mas o Downpour ta aí saindo que é uma beleza, o caso da Konami é especial porque nem é mais o time da casa que cuida de SH, mas nos outros casos normalmente o time principal cuida de novos lançamentos e eles contratam uma empresa pequena para fazer o remake/port, então ninguém sai perdendo. E convenhamos, são dois jogões (o 3 nem tanto...) que ficaram muito datados grafricamente, são de quase 2 gerações atrás, eu preferiria que fizessem remake do 1 e do 2, mas vá lá, 2 e 3 estão de bom tamanho. Ótima opção para quem não jogou na época ou para quem entrou nos consoles agora e nem conhece a série direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Reclamar desses jogos remasters é muito sem noção. Digo isso entre aspas porque o ideal seria a ilerguminas das empresas tomarem vergonha na cara e lançarem emus que rodassem esses games com belas melhorias já em default. Como duvido que isso venha a acontecer algum dia em qualquer geração, os remaster sao a melhor solução possivel .(Melhor que a nojisse dos lançamentos do psx1 na psn que eu jamais vou comprar.Porem se rodassem que nem nos emus nao oficiais de pc eu tava me esbaldando comprando varios deles...)

Talvez finalmente eu possa jogar SH2 , vai depender do que vier nele. Só sei que minha curiosidade por esse game nao baixou até hoje, desde a geração passada eu tenho hype monstro, mas por N motivos acabei nunca jogando. N motivos = ir de lixocube.

Puto da vida de anos atraz iria rodar essa porra de SH2 em portuga no pc e essa bosta nao funcionava de jeito manera. Pc pra jogos af... :angry:

Editado por titio

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é sem noção mesmo vc reclamar de um jogo que ja jogou a menos de 5 anos... bom mesmo é reclamar de DLC com capitulo NOVO que rende mais horas de diversão, parei por aqui,

não vou comprar mesmo.

É engraçado ver que os mesmo que reclamam de tudo sobre DLC, Wii, Kinect, Move e FPS são os mesmos que apóiam lançar o mesmo jogo com texturas diferentes, mas conhecendo a players nem 5 vão comprar mesmo...

Afinal, se são tão fãs, como diabos não jogaram? só rindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não prejudica em nada, aí é que tá. Ninguém é forçado a comprar e nem pode dizer que as coletâneas estão matando o mercado dos jogos atuais, porque jogões novos continuam saindo. Então... ?

Realmente não entendo como isso pode incomodar alguém. Até porque coletâneas sempre existiram. Nos 16bits já tinha Ninja Gaiden Trilogy, Mario All Stars. A partir dos 32 ficou mais fácil e, se continuam lançando, é porque tem público pra isso. O que muda agora é o fator HD, que traz um benefício real pra quem quer jogar novamente (ou conhecer) um clássico numa TV moderna.

Eu não tenho PSP, mas queria faz tempo jogar o Peace Walker. É ou não é legal que saia numa collection pra PS3?

Compartilhar este post

Link para o post

Como se meia duzia de remaster fosse igual a uns 60 de "remexe a busanfa game show" que sai aos montes por ai. Pior cego é aquele que olha pro ceu e só ve nuvens das trevas :lol:

Claro, a Crytek foi lançar remaster. Ohhhh!!!!, espere, foi pra Kinect. Molyanux tabem nao vai lançar novo Fable porcausa de remaster. Ohhhhhhhhh!!!!!!! espere , novo Fable é pra kinect. Ah sim a Sony cancelou gateway e earth days pra lançar remaster. Ohhhh!!!!!!!! espere, foi pra lançar eye pet e outras baboseiras casuais...

Ohhhh!!!!!!!!!! como remaster sao nocivos pra industria meu deuss...

P.S - Ohhh!!!!!!!!!!!! porque ainda nao baniram, sacrificaram e transformaram em pó?????

P.S 2 - :lol:

P.S 3 - Porra Mario all Star é outro nivel de coletanea, tem nem comparação. Se as coletaneas de hoje fossem assim nem dark Clouds da vida reclamariam...

Editado por titio

Compartilhar este post

Link para o post

Também não entendo o chororô. Compra quem quer, é coisa antiga mesmo... Totalmente inofensivo.

DLC você fica com a sensação de que não terminou um jogo que acabou de zerar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não prejudica em nada, aí é que tá. Ninguém é forçado a comprar e nem pode dizer que as coletâneas estão matando o mercado dos jogos atuais, porque jogões novos continuam saindo. Então... ?

Realmente não entendo como isso pode incomodar alguém. Até porque coletâneas sempre existiram. Nos 16bits já tinha Ninja Gaiden Trilogy, Mario All Stars. A partir dos 32 ficou mais fácil e, se continuam lançando, é porque tem público pra isso. O que muda agora é o fator HD, que traz um benefício real pra quem quer jogar novamente (ou conhecer) um clássico numa TV moderna.

Eu não tenho PSP, mas queria faz tempo jogar o Peace Walker. É ou não é legal que saia numa collection pra PS3?

Não prejudica mesmo Sérgio mas o Wii tb não prejudica ninguém, ou os jogos hardcores pararam de sair? nem por isso o pessoal para de malhar, basta ver o post acima do cabeça de bater bife do titio.

Os de PSP acho sim válido um relançamento, afinal são games de um console portatil e na maioria games inéditos.

Esses relançamentos não é isso, é o mesmo jogo do console anterior.

GoW que citaram eu sempre fui fã, desde o primeiro ou seja joguei tudo no PS2 e rejoguei lá mesmo, se ficarmos nessa de "É bom para quem não jogou os classicos no VG anterior", cada vez mais vamos ver isso se tornando moda ao invés da empresa colocar compatibilidade

vai ficar é relançando os games.

Compartilhar este post

Link para o post

Err, um adendo, eu nao disse que wii prejudica o mercado hardcore, apenas que o sucesso casual pega mais recursos dele do que meia duzia de remaster.Pior, o cara reclama de jogos de psx2 sair e diz a favor de psp, UHAUHAAUHAUHAUHAUHAUH que viajem pqp...Qual a diferença de quem nao jogou num ou no outro?? Ou de quem quer rejogar??

Gow psp remater -ok

Gow psx2 remaster- se fuder sony ilegurmina

P.S - Cabeça de bater bife, pqp ridimais do xingamento carismatico perdao...

P.S 2 E wiis da vida é pra malhar mesmo no que eu menti??Só tem jogo de remelexo, malhar é natural... :trollface:

Em tempo - Essa coletanea do Silent hill é mesmo uma vergonha diga-se. Tinha que vir junto SH 4 e do psp, ai sim seria uma coletanea de respeito e nao uma coletanea capada...

Editado por titio

Compartilhar este post

Link para o post

Huhauahhuuaha eu falei isso pq um cara chamou meu pai assim no trânsito, tb morri de rir.

PS3 é o sucessor do PS2 porra, não do PSP.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..