Ir para conteúdo
Alucard

Capcom inovando e ferrando :Resident Evil 3DS - save nao apaga

Posts Recomendados

remercs3d.jpg

As softhouses não gostam do mercado de usados, isso todo mundo já sabe, e a Capcom encontrou uma forma bizarra de desvalorizar as cópias usadas do seu último jogo para 3DS, Resident Evil: The Mercenaries 3D.

Vc tem um save file e ele não pode ser apagado, é isso mesmo, ele vai ficar lá "pra sempre" e isso significa que quando vc vender a cópia usada, o novo comprador não poderá iniciar o jogo "limpo" com um novo save, ele terá que jogar usando o save já existente.

Isso significa que tudo que foi desbloqueado estará lá. E se vc quiser emprestar o jogo para um amigo jogar o game do zero ou mesmo recomeçar o jogo que você comprou novinho com um novo save, não será possivel.

Resultado disso, no Japão as lojas estão dando um crédito de apenas 6 dólares pra quem quiser vender a sua cópia do jogo.

http://www.vg247.com/2011/06/27/the-mercenaries-3d-save-files-cannot-be-erased/

merc-box-shot.jpg

Isso é para revoltar qualquer um !

nao basta ser um caça niquel vagabundo, tem mais essa. nao sei como é possivel uma empresa ser tao fdp, bateu Ubisoft e Activision de longe.

Pior que o save fica no cartucho, nao da nem para entrar pelo windows e deletar isso se for verdade

mas parece que é

Compartilhar este post

Link para o post

o interessante é.... qual é a utilidade de se fazer isso???

cagada mirim da capcom mermao

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desisti de vez de comprar dois jogos dela na PSN (Final Fight e Bionic Commando 2) quando vi que tinha DRM (tem que autenticar online pra poder jogar). E qualquer um outro que ela lance que tenha essa merda, vou desprezar do mesmo jeito.

As produtoras estão sonhando com um mercado PERFEITO. Mesmo que não houvesse pirataria, se incomodariam com venda de usados. O que fazem com essas represálias ridículas é só estimular os desbloqueios e jeitinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

E se eu compro o jogo novo, faço 100%, e depois eu mesmo quiser recomeçar do zero (algo normal pra quem joga videogame), não dá?

Editado por Cecil

Compartilhar este post

Link para o post

:facepalm: :facepalm: :facepalm:

Besides, esse jogo vai ser um cocô.

Espero que motivado por essa filha da putagem todos os reviews massacrem esse jogo picareta.

Compartilhar este post

Link para o post

E viva a palhaçada. O jogo vai vender bem do mesmo jeito e as empresas vão começar a procurar métodos cada vez mais ridículos de ganhar mais grana. Pra mim essa merda de DRM devia ter sido boicotada assim que começou, junto com o online pass.

Besides, esse jogo vai ser um cocô.

Espero que motivado por essa filha da putagem todos os reviews massacrem esse jogo picareta.

Até parece, review é tudo comprado hoje em dia

Editado por Dodo-MD

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que boicotar. NEM FODENDO que vou comprar um jogo que não dá pra apagar o save. Que coisa ridícula. Já não bastava todas as merdas que implantaram na geração, como online pass único, jogos incompletos cujos pedaços faltantes são vendidos como DLC, autenticação online pra poder jogar... Uma palhaçada.

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece, review é tudo comprado hoje em dia

Quotado por ser a verdade suprema do universo gamer. Halo que o diga....

Editado por supreme123

Compartilhar este post

Link para o post

Quotado por ser a verdade suprema do universo gamer. Halo que o diga....

Halo é o melhor FPS do mercado, se não gosta é problema seu. Mas é verdade a maioria dos Reviews é comprado mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Halo é o melhor FPS do mercado

agora podem banir por ip e jogar BHC e DDT no ninho pra nao crescer mais...

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

E esperavam diferente?

O título do jogo fala tudo que pode-se esperar dele.

"Mercenaries" total mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

agora podem banir por ip e jogar BHC e DDT no ninho pra nao crescer mais...

Me diga um melhor ai queridão, joguei todos, contando multi e single, vamo lá.

Editado por Rhazo

Compartilhar este post

Link para o post

Não, 99% dos reviews não são comprados, ainda mais para um jogo de portátil.

Deixem de ser infantís.

ps: Cada Halo que sai vende mais de 10mi de cópias, o jogo deve ser muito ruim mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa eu adicionar conteúdo à esta próspera discussão: ET do Atari vendeu pra caralho, GOTM!

Pronto, taquei fogo agora tou saindo, se virem. :reibr:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é questão de vendas. Muita gente nunca jogou Halo e fala pelo cú. Eu quando tinha um PS2 era um desses, metia o pau em Halo. Hoje acho que é uma das melhores séries FPS, perde de algumas ainda. No mecado de jogos novos não vi um S+M que bata o de halo reach. Resistance é outra que reclamava antes de ter um PS3 e agora espero pelo 3 anciosamente. KZ é uma merda, perdão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, 99% dos reviews não são comprados, ainda mais para um jogo de portátil.

Deixem de ser infantís.

ps: Cada Halo que sai vende mais de 10mi de cópias, o jogo deve ser muito ruim mesmo...

Não vou nem entrar no mérito, mas você jura mesmo que está associando a quantidade de cópias vendidas à qualidade do produto?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é questão de vendas. Muita gente nunca jogou Halo e fala pelo cú. Eu quando tinha um PS2 era um desses, metia o pau em Halo. Hoje acho que é uma das melhores séries FPS, perde de algumas ainda. No mecado de jogos novos não vi um S+M que bata o de halo reach. Resistance é outra que reclamava antes de ter um PS3 e agora espero pelo 3 anciosamente. KZ é uma merda, perdão.

Half-Life 2 e Episodes mandam um abraço de uma distância incomensurável.

Quanto ao tópico, to nem ai, já encomendei o meu mesmo, então que se foda, já que muito dificilmente eu vendo meus jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Half-Life 2 e Episodes mandam um abraço de uma distância incomensurável.

Quanto ao tópico, to nem ai, já encomendei o meu mesmo, então que se foda, já que muito dificilmente eu vendo meus jogos.

HL2 saiu faz uns 7 anos e na sua época era o melhor, estou falando de jogos NOVOS e com multiplayer, HL2 não tem multiplayer praicamente, só se contar CS:S, TF2, DoD:S que são velhos e estão ultrapassados.

Acho que a única coisa de HL2 melhor que Halo Reach é a história, mas a jogabilidade em single ou coop 4 players, IA excelente e um dos melhores multi, não dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou nem entrar no mérito, mas você jura mesmo que está associando a quantidade de cópias vendidas à qualidade do produto?

Sim. Só vou te lembrar que qualidade do produto de jogo é diversão. Não é história e nem gráficos (que são apenas variáveis na equação).

O sucesso de venda dessa série não é uma anomalia, lançaram 5 jogos e todos foram muito bem recebidos. Muitas séries boas que apresentam forte evolução veem suas vendas caírem a cada iteração (eg: LBP2), imagina se Halo fosse só hype, o nego compra o Halo3 no hype do marketing místico (como alguns gostam de acreditar) e vê que o jogo é fraco, as chances dele comprar o próximo cairia em no mínimo 50%, ai muito forçosamente ele compra o ODST (praticmente um expansion pack, btw) e se o jogo fosse ruim de novo as chances dele comprar o jogo cairiam pra menos de 10%. Mas vejam só, o Halo Reach vendeu míseros 9m de cópias.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..