Ir para conteúdo
Alucard

Capcom inovando e ferrando :Resident Evil 3DS - save nao apaga

Posts Recomendados

Review realmente dita tendencias HUAUHAHUAUHAHUAHUAHUHUA

Segundo a gamerankings Zelda Ocarina of Time é o melhor jogo já criado na humanidade, e tem gente que discorda.

Nada a ver ficar discutindo isso, ainda mais colocar Reviews pra comparar, LOL.

Não dita tendencias, mas qualquer pessoa com pelo menos um pouco de massa encefálica pode tirar de um ranking que se um jogo tem média 90 e outro 92, não é nenhum absurdo alguém preferir um deles ou o outro.

Já se você comparar um jogo de nota 97 e outro 14, seria um absurdo compara-los, simples assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Review realmente dita tendencias HUAUHAHUAUHAHUAHUAHUHUA

Segundo a gamerankings Zelda Ocarina of Time é o melhor jogo já criado na humanidade, e tem gente que discorda.

Nada a ver ficar discutindo isso, ainda mais colocar Reviews pra comparar, LOL.

E não é?

Ocarina > Vida.

Fato.

Só os istas negam :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Até eu que endeuso o F-Zero original e não trocaria ele por nenhum Wipeout acho isso de chamar de sonysta quem prefere o contrário uma besteira...

Preferir jogo X a Y não é suficiente pra chamar ninguém de ista. O ista você identifica facilmente quando ele passa o dia mais perseguindo notícia ruim do outro lado, pra postar e fazer troll, do que interessado em falar dos próprios jogos que gosta. Pode fazer um teste aí: eles estão sempre atacando, desvirtuando todos os tópicos pra assunto de vendas e CONSOLE WARSSSS, enfim enchendo o saco.

O Consoles da Players tem muito pouco disso.

Pensando assim realmente a players não tem ista nenhum, é que na realidade aqui nós generalizamos mas não tem (fora Alucard e Vaan que fazem console war sim)ista dessa maneira mesmo.

Não dita tendencias, mas qualquer pessoa com pelo menos um pouco de massa encefálica pode tirar de um ranking que se um jogo tem média 90 e outro 92, não é nenhum absurdo alguém preferir um deles ou o outro.

Já se você comparar um jogo de nota 97 e outro 14, seria um absurdo compara-los, simples assim.

Interessante, então vamos trazer Halo de volta para o tópico.

http://www.metacritic.com/game/xbox/halo-combat-evolved

Nota 97

http://www.metacritic.com/game/xbox-360/halo-3

Nota 94

http://www.metacritic.com/game/xbox-360/halo-reach

Nota 91

... pq Halo só é bom pelo marketing?

Compartilhar este post

Link para o post

97 pra halo 1 :D

hl2 que é de longe o melhor fps ja criado tem 96, soh pra vc ter uma ideia...

mto review leva em conta a plataforma que o jogo se encontra...

e uma coisa é vc tirar um 95 dentro de um xbox que mal tinha visto um fps na vida...

outra é vc tirar um 95 no ano que teve num intervalo de poucos meses doom3, unreal tournament 04, riddick, farcry, cod united offensive e literalmente ofuscar todos eles...

é bom sim, mas nao forcem a barra...

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Quem ta forçando mameluco? nem ligo pra porra dessas notas, só achei interessante pq pra um jogo ela vale, pra outro não.

Compartilhar este post

Link para o post

CONTINUEM ESTÁ ENGRAÇADO

VGBR_RALF COMÉDIA, UM DIA ABRI A VGBR PRA DAR UMA OLHADA, TUDO QUADRADO LÁ, ERA CAIXA PRA TODO LADO, ARGUMENTOS PARA 3RL DO TIPO "E DAI QUE QUEIMA, DURA PELO MENOS 1 ANO A 1 ANO E MEIO, VALE O DINHEIRO GASTO"

MEU OLHOS QUEIMARAM, FIQUEI 2 SEMANAS CEGO E FUI PRA UOL

"WII SERÁ O MELHOR CONSOLE DA GERAÇÃO"

TIVE UM DERRAME

DEPOIS DISSO NÃO ME AVENTUREI MAIS E FIQUEI NA QUERIDA PLAYERS AONDE DE NINTENDISTA SÓ TEM O BDGAME E CAIXISTA O E-GAMER QUE ESTÁ MORTO

O RESTO É TUDO SONYSTA BROTHER HAUAHUAHUAUA

Compartilhar este post

Link para o post

O tópico virou flame ole ole olá, o tópico virou flame ole ole olá....

lol desde a 1ª pagina se não me engano.

Ao menos ta movimentado :P

Compartilhar este post

Link para o post

CONTINUEM ESTÁ ENGRAÇADO

VGBR_RALF COMÉDIA, UM DIA ABRI A VGBR PRA DAR UMA OLHADA, TUDO QUADRADO LÁ, ERA CAIXA PRA TODO LADO, ARGUMENTOS PARA 3RL DO TIPO "E DAI QUE QUEIMA, DURA PELO MENOS 1 ANO A 1 ANO E MEIO, VALE O DINHEIRO GASTO"

MEU OLHOS QUEIMARAM, FIQUEI 2 SEMANAS CEGO E FUI PRA UOL

"WII SERÁ O MELHOR CONSOLE DA GERAÇÃO"

TIVE UM DERRAME

DEPOIS DISSO NÃO ME AVENTUREI MAIS E FIQUEI NA QUERIDA PLAYERS AONDE DE NINTENDISTA SÓ TEM O BDGAME E CAIXISTA O E-GAMER QUE ESTÁ MORTO

O RESTO É TUDO SONYSTA BROTHER HAUAHUAHUAUA

hj entrei la tinha nego comemorando que a sony esta tomando o maior prejuizo liquido da empresa em mais de 15 anos :lolmor:

ps: o assunto do topico é uma bosta mesmo... :)

Compartilhar este post

Link para o post

IPs que a microsoft possui eu só consigo lembrar de Halo.

Agora a Sony possui Uncharted, LittleBigPLanet, Gran Turismo, Ratchet, Resistance, GoW, Twisted Metal... algumas franquias aê fariam falta.

E Só para comparar.

Wipeout >>>>>> FZero.

Castlevania 2D é melhor que Metroid 2D. Sim. Jogue os Castlevanias de DS. Castlevania 2D parou de existir, não dá pra ficar com um jogo como "bom pra sempre". O último foi quando? 2004? 2003?

Metroid 3D se compara a Shooters e não a Castlevania porque um é FPS e o outro é Hackn Slash.. porra. Non sense comparar.

SObre Mario... 3D é insuperável de fato.

Mas LittleBigPlanet >>> New SUper Mario Bros Wii e New Super Mario Bros DS- ultimos mario 2d, não é melhor que os marios "classico" (SMW, SM3 e por ae vai.. mas que os recentes.. é melhor)...

Não dá pra levar a nostalgia da época de ouro do SUper Nintendo pra vida inteira.

Mario 2D é o melhor jogo 2D. na época do SNES não dá pra trazer pra hoje em dia e querer comparar com os títulos recentes como se fosse um lançamento recente. Até porque a nostalgia conta muito.

Wipeout é uma merda, Metroid é muito melhor que Castlevania 2D e LBP é um lixo, cada um tem sua opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso compara nota de jogo retail com jogo de PSN, equisofrênico. Ainda mais numa época que jogos como KH2, ZoE2 tiravam 8.5 por ai.

Trails HD e Dishwasher Samurai > FFXIII

Lê o artigo que eu postei no outro post e tente rebater com argumentos.

o jumento, wipeout é tranquilamente um jogo que poderia sair retail, fora que merda isso tem a ver? ambos sao do mesmo genero, nao fui nem eu que comecei a comparacao

e peguei o ultimo exemplar, podia pegar o Wipeout XL que tem 94 no gamerakings e é campeao

nao vou ler porra nenhuma de um artigo isolado

fato que preferir Wipeout em cima de Fzero nao tem nada demais, ja que qualidade ele tem pra isso

Wipeout é uma merda, Metroid é muito melhor que Castlevania 2D e LBP é um lixo, cada um tem sua opinião.

esse nao é fana nao imagina

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, mas... uma opinião somado a mais uma e outra e outra e outra... vira um consenso. E o consenso diz que LBP é melhor que NSMBWii.

Suck it up.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto de LBP não tem jeito.

Certo, mas... uma opinião somado a mais uma e outra e outra e outra... vira um consenso. E o consenso diz que LBP é melhor que NSMBWii.

Suck it up.

Consenso onde? NSMB vendeu quase o quadruplo dessa merda.

o jumento, wipeout é tranquilamente um jogo que poderia sair retail, fora que merda isso tem a ver? ambos sao do mesmo genero, nao fui nem eu que comecei a comparacao

e peguei o ultimo exemplar, podia pegar o Wipeout XL que tem 94 no gamerakings e é campeao

nao vou ler porra nenhuma de um artigo isolado

fato que preferir Wipeout em cima de Fzero nao tem nada demais, ja que qualidade ele tem pra isso

esse nao é fana nao imagina

Olha cú imundo querendo falar do meu Sonysta filho da puta. Eu não gostar de Little Big Planet, Wipeout e acha metroid melhor que castlevania é fanatismo onde? Castlevania é cópia de Metroid, que como FPS e TPA cumpriu muito bem o papel.

E pro amigo lá tem 3 Castlevanias para DS um é bom, 1 meia boca e outro um lixo. Nunca joguei um metroid pra baixo de bom.

Editado por Rhazo

Compartilhar este post

Link para o post

LBP não é outro estilo?

o New Super Mario Bros wii não é um jogo com fases normais e o LBP você faz as suas?

Acho que são diferentes pra se comparar... mas em tempo, acho LBP bem fraquinho, só fez sucesso mesmo acho por causa da liberdade de edição de fases, coisas que no PC existe a milhões de anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensando assim realmente a players não tem ista nenhum, é que na realidade aqui nós generalizamos mas não tem (fora Alucard e Vaan que fazem console war sim)ista dessa maneira mesmo.

Interessante, então vamos trazer Halo de volta para o tópico.

http://www.metacritic.com/game/xbox/halo-combat-evolved

Nota 97

http://www.metacritic.com/game/xbox-360/halo-3

Nota 94

http://www.metacritic.com/game/xbox-360/halo-reach

Nota 91

... pq Halo só é bom pelo marketing?

E onde eu disse isso? Halo 1 e 2 joguei horas e horas, jogaços.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem parar de meter pau no meu castlevania lindo nojentos, essa porra de metroidvania começou no PS1 só. Se for pra descer o cacete, que seja naquele lixo de Lords of Shadows

Pare de Floodar Dodo.

Me force :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Hahaha, vtnc Dark Cloud.

Você é caixista e dos chatos. Faz tipo aqui na Players pq só tem vc e Ralf, já que o rei m0r se foi, Hiei.

Na Vgbr teus posts são muito mais verdes do que aqui, e as vezes em tópicos iguais.

Enfim, besteira discutir isso aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem parar de meter pau no meu castlevania lindo nojentos, essa porra de metroidvania começou no PS1 só. Se for pra descer o cacete, que seja naquele lixo de Lords of Shadows

Me force :lolmor:

Em nenhum momento falei que é ruim só disse que é menos bom que metroid.

Compartilhar este post

Link para o post

Sério que nego ta comparando LittleBigPlanet com New Super Mario Bros Wii? É isso mesmo ou eu entendi errado as siglas? Porque eu não consigo ver o que os dois jogos têm de similar além de serem side-scroll 2D. Vamos comparar Mario com Contra também, tudo haver.

Compartilhar este post

Link para o post

Hahaha, vtnc Dark Cloud.

Você é caixista e dos chatos. Faz tipo aqui na Players pq só tem vc e Ralf, já que o rei m0r se foi, Hiei.

Na Vgbr teus posts são muito mais verdes do que aqui, e as vezes em tópicos iguais.

Enfim, besteira discutir isso aqui.

É só procurar e trazer aqui, se é de um mesmo assunto a opinião sempre vai ser a mesma, chore, tanto que lá me chamam de sonysta (wtf? :P)

Qndo digito no navegador para entrar na players digito sony sem querer e na vgbr xbox lol

ja ficou gravado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vaan disse que aqui na Sonyers só tem eu e o Dark Cloud caixistas, deve ter uns 3 nintendistas, os outros 100 usuários ativos são sonystas... fórum 95% sonysta, finalmente algum sonysta admitiu!

Compartilhar este post

Link para o post

cuidado! ralf jones é vgbrista(além de caixista que fica falando que forza 3 é melhor que gt5 :P ) e está tentando gerar discórdia nesse lugar de paz que se chama Players :P

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..