Ir para conteúdo
Alucard

Capcom inovando e ferrando :Resident Evil 3DS - save nao apaga

Posts Recomendados

MS gasta 4x o orcamento do jogo em marketing

entao LOGICO que so os gastos de marketing garante 2 estrelas amais nos reviews, ela praticamente banca os sites e revistas com esses marketing absurdos

vc fica pe da vida qdo vc ve que nenhum review critica coisas que todo mundo com bom senso ve, mas os reviews so veem o lado " bom" e pgam leve no ruim

98% para historia de halo 3 no gametrailer é lolesco

DETALHE: Resident Evil 4 esta com 92% de historia

:huahua:

Compartilhar este post

Link para o post

Porra workless, que isso mermão?

Sem querer ser chato, mas HALOL não merece vender nem 10 mil cópias.

Como lulucard falou, é sábido por todos oficialmente que a Microsoft gasta 3-4x o orçamento original da produção do jogo apenas com MARKETING. Halo nessa geração tem trocentas versões todas iguais.

Tu vai falar também que CoD merece vender os 15 milhoes que vende TODO ANO?

A verdade é que é possível sim fazer lavagem cerebral nas pessoas, ainda mais no público gamer, forever alone por natureza, e induzir eles a comprar essas merdas achando que tá fazendo bom negócio.

É uma vergonha jogos como HALO e GEARS receberem reviews com nota máxima na maioria dos sites, mesmo entregando a MESMA COISA sempre, e vendendo 6-10 milhões e arrecadando uma legião de fãs acéfalos.

Sério, prefiro muito mais um INFAMOUS 2 que tá vendendo ai mixaria e recebendo notas mais ou menos, mas que é feito com "AMOR" do que Halo, que sai todo ano uma versão igual, mesmos gráficos e não entrega uma experiência diferente nunca.

Battlefield 3 por exemplo, é inegável que está no mínimo umas 500 vezes MELHOR que CoD (gráficos, imersão, som, realismo, etc) e mesmo assim sabemos que CoD vai receber trocentas notas 10 e vai vender umas 15 milhões de cópias.

Será que 15 milhões de pessoas estão com razão?

LOL NO

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Só vou te lembrar que qualidade do produto de jogo é diversão. Não é história e nem gráficos (que são apenas variáveis na equação).

O sucesso de venda dessa série não é uma anomalia, lançaram 5 jogos e todos foram muito bem recebidos. Muitas séries boas que apresentam forte evolução veem suas vendas caírem a cada iteração (eg: LBP2), imagina se Halo fosse só hype, o nego compra o Halo3 no hype do marketing místico (como alguns gostam de acreditar) e vê que o jogo é fraco, as chances dele comprar o próximo cairia em no mínimo 50%, ai muito forçosamente ele compra o ODST (praticmente um expansion pack, btw) e se o jogo fosse ruim de novo as chances dele comprar o jogo cairiam pra menos de 10%. Mas vejam só, o Halo Reach vendeu míseros 9m de cópias.

Alguém precisa falar isso pra Activison e fazer com que a mesma faço isso com CoD....oh wait! :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

As notas de Halo nem são nada fora do comum pra hoje em dia. Todo ano sai pelo menos uns 5 shooters com nota 9+ na mídia geral, Halo é um deles. Qual é o drama?

Mkt tem impacto nas vendas? Sim, mas é algo limitado. Quero que me expliquem como que o mkt feito antes do jogo sair faz com que os ser lançado faz com que os servers do jogo fiquem lotadoas anos após o lançamento, ainda mais e com tanto shooter fodão pra consoles...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém precisa falar isso pra Activison e fazer com que a mesma faço isso com CoD....oh wait! :lolmor:

Eu não falei hora nenhuma que Halo é o único jogo a fazer isso nessa geração. E nem estou defendendo o ponto do Rhazo dele ser o melhor shooter que tem.

Aliás, CoD é muito mais fenomeno que Halo essa geração. CoD é o GTA dessa gen. Uncharted é outro que está escalando nas vendas, o 2o vendeu mais que o 1o e o 3o deve vender mais que o 2o.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é à toa que o fórum tá uma merda. Dois ou três usuários de tempos aqui conseguiram mudar o tópico de Resident Evil Mercenaries 3D pra "qual o melhor FPS". Ridículo é pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra workless, que isso mermão?

Não propus que o jogo que vende mais é melhor e ponto final. Mas sim, que se o jogo vende tanto a tanto tempo, o jogo deve ser no mínimo muito bom dentro da sua proposta (multiplayer online putaria).

Vocês que tem uma visão fantasiosa e ideológica dos jogos. Querem que o cara compre o que deu mais trabalho pra desenvolver, e não o que ELE NATURALMENTE gosta mais. Cara começa a jogar MGS4, acha esquisito, pouco intuitivo, enjoa e larga em menos de 5hrs. Halo ou CoD ele senta a bunda na cadeira e fica o dia inteiro jogando e praguejando na internet. Quer que ele compre qual jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa merda de forum é tão Sonysta que não tem como ter opinião nessa merda. Esse Vann jogador de RPGs, vem me falar merda de Gears of War um dos melhores jogos da geração, vai tomar no cú, pior que deve hypar FFXIII a maior vergonha para a série, GRAN PULSE é legal, legal depois de 60 horas de merda.

Editado por Rhazo

Compartilhar este post

Link para o post

Abandonando o tópico aqui, abraços.

Comecem a se degladiar. Mais um tópico para o flood enquanto é tempo :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

:huahua:

Nego é foda.

E VANN é o caralho.

It's Vaan. B)

E workless, vc tem razão, o cara curte multiplayer putaria online, ótimo, eu tb curto. Critiquei CoD mas joguei o MW1, o 2, vou comprar o 3 e joguei o black ops (mas enjoei um pouco).

A parada é que acho ridículo Halols receberem notas altas e vender absurdos mesmo sendo o jogo que é. Não interessa se diverte o público alvo, já que a mídia tem cara de pau de, dependendo do jogo, aplicar o critério "falta de inovação" pra dar nota baixa. Jogos como CoD e Halo elas magicamente usam o "time que tá ganhando não se mexe", logo, tá ai o lance do review comprado, vindo do dinheiro do marketing provavelmente. :lolmor:

Quem não lembra do kit suborno que veio com o capacete do master chief?

E esse RE 3DS aí já é reciclagem absurda de RE4/5, só que em 3D e agora com essa tosqueira do save.

Não dá pra notar como as empresas de games estão fudendo tudo?

Por isso que falo que as vezes um jogo menos conhecido, porém feito com mais "amor" é muito mais importante pra indústria de games do que essas merdas pops, que apesar de eu gostar, sei que são o câncer da parada.

Só nessa geração tivemos conteúdo extra pra comprar, vários jogos com final do jogo vendido separado (Lords of shadow é recente ainda, lembrem), jogos com online pass, etc e tal.

Daqui a pouco você vai ter que associar teu CPF à cada jogo que comprar, usar as digitais pra poder abrir a caixa do jogo e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Por que o resident evil code veronica nao é o resident evil 4?

Por que a Capcom tem MERDA na cabeça?

Quem dirige essa merda dessa empresa? É S.A. ou é Ltda?

Qual foi a sua ultima modificação dos socios ou acionistas?

Eu me lembro de um passado onde ela era boa até..

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor post do tópico é o acima :huahua:

EDIT: LOL MUDOU A PÁGINA FUUU AMIGOS

ME REFIRO AO POST DE NECPS

Editado por Cecil

Compartilhar este post

Link para o post

sem nem fazer mto esforço...

ralol é atropelado tanto em mp qto em sp pelo cod todo ano no minimo :), isso fora hl2 (pra nao dizer orange box)

no mais eh que pregam aquilo como uma revoluçao é no maximo um jogo simples que quem joga nos pcs por ex ja viu A TEMPOS...o sp é bom, mas nada de outro mundo (tem inumeros fps melhores facto aqui entram stalkers, crysis, bioshock, o metro 2033 pc... até o fim desse ano da pra colocar no minimo mais 2 na frente...) e o mp é... feijao com arroz, bem feito mais é feijao com arroz... no mais nem falei de bc2 aqui...soh a gama de jogos com a hl engine ja poem no bolso apesar de diferentes imho e até o fim do ano temos no minimo mais um mw e um joguete mea boca aew chamado battlefield 3...

metade é mkt imho...

no mais wii sport/music/fit etc etc etc tb vendem como agua como faz?

voltando ao topico... mto mais facil a capcom associar o jogo a uma conta da rede do 3ds ou mesmo ao aparelho...

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

no mais wii sport/music/fit etc etc etc tb vendem como agua como faz?

Pra proposta e público deles, eles são bons jogos. Minha irmã pediu pro marido dela comprar o PSMove pq era "igual o Wii", agora tá lá juntando poeira. E quando eu to com Wii aqui em casa emprestado ela SEMPRE pede pra jogar. "Ma..ma..mas os gráficos do PS3 são 10x melhores e o controle é 10x mais preciso". Me parece com o discurso do Menino Elfo no tópico dos Mamonas. Wii tem Mapa? Halo tem coral?

O povo aqui presume que o único tipo de jogador que existe é o que posta na players. Players é o lugar onde o povo acende tocha queimar pra Cooking Mamma na Inquisição Nerd. E que as meninas de 9 anos de idade deveriam parar jogar Cooking Mamma ou Hanna Montana e começar a jogar Uncharted ou Metal Gear: jogos de verdade, cara! Esse povo manja. :joinha:

Compartilhar este post

Link para o post

Err... bem... ENTÃO

Imagina se você vai viajar e o portátil fica em casa e algum sobrinho seu vai lá e ZERA O GAME, quando você volta... FUUUUUUUUUUUUUUU

Só comprando outro? Vai ser obrigado a ter tudo liberado graças a alguém que por engano jogou seu jogo?

A putaria é tremenda irmãos.

Sobre o FPS's LOL... Halo 1 foi um marco, Bungie profissional demais, equipe competente fez um FPS com tecnologias muito criativas e a frente do seu tempo.

SÓ ISSO

amplexos

Compartilhar este post

Link para o post

Pra proposta e público deles, eles são bons jogos. Minha irmã pediu pro marido dela comprar o PSMove pq era "igual o Wii", agora tá lá juntando poeira. E quando eu to com Wii aqui em casa emprestado ela SEMPRE pede pra jogar. "Ma..ma..mas os gráficos do PS3 são 10x melhores e o controle é 10x mais preciso". Me parece com o discurso do Menino Elfo no tópico dos Mamonas. Wii tem Mapa? Halo tem coral?

O povo aqui presume que o único tipo de jogador que existe é o que posta na players. Players é o lugar onde o povo acende tocha queimar pra Cooking Mamma na Inquisição Nerd. E que as meninas de 9 anos de idade deveriam parar jogar Cooking Mamma ou Hanna Montana e começar a jogar Uncharted ou Metal Gear: jogos de verdade, cara! Esse povo manja. :joinha:

agora tu fez uma macarronada conceitos de mkt deturpados que eu nem sei por onde começar... perdao

tou indo ali ler meu agassi que eu ganho mais perdao

Sobre o FPS's LOL... Halo 1 foi um marco, Bungie profissional demais, equipe competente fez um FPS com tecnologias muito criativas e a frente do seu tempo.

tipo qual?

no maximo pegou mea duzia de coisas existentes em jogos de pc com mais de 3-4 anos de idade e adaptou para os consoles...

merito dos kras foi na adaptaçao...

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

CAPCOM vendndo um jogo que nao é inteiramente seu, que voce nao tem controle total do produto

Mas vai vender horrores, entao foda-se

Compartilhar este post

Link para o post

no maximo pegou mea duzia de coisas existentes em jogos de pc com mais de 3-4 anos de idade e adaptou para os consoles...

merito dos kras foi na adaptaçao...

Eles não tinha havok na época, já viu a física do Halo? Você atira no chão e vê pedras deslizando caso o chão seja íngreme? Cápsulas de bala?

Reparou como o Wartog se molda ao campo?

Foi tudo feito com engine própria e bons tweaks... os personagens se moldando ao chão(Inverse kinematics post-processing), são todos PEQUENOS detalhes que se você considerar a época, verá que é um jogaço.

Video clássico e divertido:

http://www.youtube.com/watch?v=ggKIKtlmbOE

Compartilhar este post

Link para o post

comprarei copia usada, os 100% vao ser ate mais caros um pouco :lolmor:

é jogo sem historia porra, grandes merdas

é como um jogo de luta, grandes merdas ficar fazendo aquele bando de marmota pra liberar roupa e personagem, já tiver tudo liberado melhor

e ainda vai dar um plus a mais pra tu vencer o score do cara que usou antes

manjam nada

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Mercenaries, pelo que li na net é um jogo voltado pra missões, não pra história, você pode rejogar as missões quantas vezes quiser, só que as armas habilitadas e os scores ficarão pra sempre. Não é tão ruim quanto não poder rejogar o jogo, mas ainda é podre.

Quanto à polêmica off-topic, acho que ambos os lados têm um pouco de razão. Sem entrar no mérito de Halo (que considero um jogão), ele foi um marco nos consoles em vários aspectos, inclusive e especialmente na história, algo que quem não jogou a fundo e vê a série com preconceito não entenderia, e os números de vendas são sim um indicativo da qualidade da série. Não é só marketing, a base de fãs dele é gigantesca, quem joga online sabe que a maioria já jogou outro jogo da série, e mesmo que você não goste do jogo não há como negar que ele é uma produção bastante competente. É o mesmo caso de CoD, eu não gosto da série e especialmente os da Treyarch não merecem vender o que vendem, mas reconheço que é um jogo diferenciado e há motivos para vender o que vende. Todo marketing do mundo não consegue transformar um jogo medíocre em um grande campeão de vendas (Dante's Inferno...).

Por outro lado, concordo que os reviews tentem a pegar leve com os grandes blockbusters, muitos também já fazer o review com o hype lá na ionosfera e isso diminui o senso crítico também, vide IGN e seu review contínuo de FFXIV, tentaram a todo custo vender como um grande jogo e só no final começaram a falar mal de uma coisa ou outra, totalmente diferente do que se viu nos sites de reviews amadores (os sérios, pelo menos) que sentaram o pau em praticamente tudo do jogo. Na verdade, encontrar reviewers que não têm medo de falar o que realmente pensam e não se deixam levar por hype ou preguiça é muito raro, especialmente com system-sellers.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra mas a graça é abrir as coisas.

Se pegar 100% vai fazer o que? porra jogar sem objetivo algum, depois de 1 jogada vai encostar e vai passar pro próximo mané

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pra comemorar os 25 anos da empresa e tal.

Afinal,normalmente as empresas cagam quando comemoram alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..