Ir para conteúdo
Edu.C

Central de Trailers

Posts Recomendados

Forçaram a barra ao extremo. Acho que além do extremo. Incrível não ser ideia de Hollywood, acho que o Netflix jamais se prestaria.

Cada vez pior

GrayFox

Os caras prevendo o flop chamaram o Woody Harrelson pra tentar diminuir o baque, mas o problema foram terem chamado a Daenerys Targaryen. +1/-1 no total. Podiam ter chamado alguém mais parecido com o Harrison Ford pra ser o Han.

Compartilhar este post

Link para o post

O ator que faz o solo soltou que assinou por 3 filmes... esperem por sequencias dessa bomba

Compartilhar este post

Link para o post

A música nesse trailer do Venom é a mesma que a do trailer do Guerra Infinita, só que editada nesse, pra encaixar o tema dos Vingadores (a mesma empresa fez as duas músicas). Isso, mais o "in association with Marvel" ali no Venom e já tem gente especulando que querem juntar os universos desses filmes.

Pra comparação, o trailer do Guerra Infinita e a música original no spoiler abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

cade os meus contestadores sobre o cobra kai rararararararar

Compartilhar este post

Link para o post

até que o Mr Robot ficou parecido com o Frederico, espero que o filme seja bom, a trilha sonora pelo menos vai ser.

Deadpool 2 tá bem nas críticas mas era algo que dificilmente ia dar errado, o que me surpreendeu foi que até Solo não se saiu tão mal quanto parecia, se for no nível do Rogue One já dá pra encarar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom filme sobre o eterno Fred Mercury Bohemian Rhapsody o ator que vai interpretar ele está bem parecido. Deadpool continua com suas piadas sacanas e violência.

Editado por Max Cavalera

Compartilhar este post

Link para o post

Se não ficar com muita spike leezice tem potencial. É daquele tipo de filme que precisa mais de uma pegada meio scorsesse / politicamente incorreto do que ficar remoendo as coisas que o spike lee gosta. O negão principal é o filho do denzel washington.

Que por um acaso soltou esse aqui a uns tempo atras

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom o trailer do Black Klansman, é produzido pelo cara do Get Out e talvez por isso rola um tom meio irônico. 

o filme de serial killer do Lars Von Trier tb saiu trailer

e o "novo" do Terry Gilliam

digo novo entre aspas porque ele passou sei lá, vinte anos tentando fazer esse filme e deu tudo errado, virou até um documentário, agora que ele conseguiu completar o filme teve um derrame e quase morreu antes da estréia, pqp

e olha o Kylo Ren aí de novo, ele está escolhendo uns projetos bem legais fora de Star Wars diga-se de passagem

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

adam driver é o selton melo deles. já tá abusando :lolmor:

Adam Driver diz que teve mais oportunidades por ser homem e branco

O ator Adam Driver considera que “sem dúvida” teve mais oportunidades na vida e na carreira por ser homem, heterossexual e branco.

Falando no Festival de Cannes 2018 (via IndieWire), Driver ponderou: “Não há nenhuma dúvida de que alguém tem mais oportunidades quando é homem, heterossexual e branco. É um fato”.

https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/famosos/2018/05/adam-driver-diz-que-teve-mais-oportunidades-por-ser-homem-e-branco

Adão Piloto mete uma dessa logo depois de fazer um filme sobre um polícial negro numa cidade dominada pelo ku klux klan.

Compartilhar este post

Link para o post

cara

lars von trier vai conseguir lançar basicamente um snuff movie pro público mainstream e vai ter gente achando que é arte pura

eu não sei se fico putaço com esse cara tendo carta branca pra fazer filme merda ou se bato palmas pra sagacidade dele em convencer as pessoas de que ele é bom além de questões técnicas

Compartilhar este post

Link para o post

Vou reservar meu julgamento pra quando assistir, mas pelo que eu andei lendo o filme nem é tão pesado quanto o marketing em torno quer fazer parecer.

Ninfomaníaca parte 1 foi a mesma coisa, o sexo foi bem mais tímido que em filmes lançados em torno da mesma época, mas como é o Von Trier fizeram um auê.

Adão Piloto mete uma dessa logo depois de fazer um filme sobre um polícial negro numa cidade dominada pelo ku klux klan.

Mas ele estava fazendo uma constatação, não defendendo supremacia branca. Foi bem diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

RnPkZuP.jpg

TRAILER DE CU É ROLA, VEM TOMZÃO TRAZ A CONTINUAÇÃO QUE NINGUEM PEDIU

SIMPSON & BRUCKHEIMER DOS ANOS 80/90 >>>>> MICHAEL BAY

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver quem colocarão pra interpretar o casal principal (Iceman e Maverick)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..