Ir para conteúdo
Edu.C

Central de Trailers

Posts Recomendados

Não vejo porque tanta dúvida acerca do filme do Venom. Não é pelo fato do cara ser vilão que não dá pra fazer ele um protagonista.

O Abutre, um PUTA filmaço, não é basicamente inteiro sobre um vilão? Taxi Driver também não é a história da perspectiva de um cara insano? Tom Durinho é um puta de um ator, o Venom é um dos vilões mais bacanas do Spiderman. Um roteiro explorando como o cara acaba perdendo controle do corpo, sendo eventualmente assimilado completamente por uma entidade alienígena (a frase mais famosa do personagem é "WE are Venom") é uma parada foda.

Hype considerável. Não espero um pipocão padrão Marvel, o que pode afetar bilheteria, mas um roteiro mais ousado seria legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vejo problema nenhum em fazer filme de "vilão" e os citados são excelentes. O caso realmente é de Venom até por ser o coadjuvante de um universo já concebido e não os que você falou. De qualquer forma o trailer é genérico ao extremo. Vamos esperar mais.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Mas do que eu tinha lido em noticias por ai, mesmo nos quadrinhos o venon virou um nem nem. Nem vilão nem heroi

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente nao entendo essa onda de fazer filme de herói secundário nivel aquaman, pantera negra, venom etc

se os filmes dos heróis principais ja tao osso de aturar

essas bosta cheia de CG e atorzinho famoso ainda dao lucro?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando era Guardiões da Galáxia, treco que talvez 1% das pessoas daqui do fórum tenham ouvido falar, geral ficou pagando pau etc.

Eu acho legal que façam adaptações de outros personagens, e gosto ainda mais quando tentam fazer algo que foge da norma (como espero ser o caso com Pantera Negra e Venom).

Se não gostar, tá tudo bem. Vão continuar fazendo filmes e eles vão continuar lucrando horrores.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o filme for bom não vejo problema também.
Mas Sony com a Marvel é sempre 2 pés atrás apesar de terem acertado no último homem aranha. E esse Venom já tem cheiro de bomba desde a concepção.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, um filme com o Mad Max como Venom e Donnie Darko como Carnage tem tudo pra ser uma merda. Jake Gyllenhall é o tipo de ator que estraga um filme completamente. Tá inclusive cogitado pra ser o novo Batman quando Ben Affleck sair. Prevejo flop dos grandes.

:unbeli:

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, um filme com o Mad Max como Venom e Donnie Darko como Carnage tem tudo pra ser uma merda. Jake Gyllenhall é o tipo de ator que estraga um filme completamente. Tá inclusive cogitado pra ser o novo Batman quando Ben Affleck sair. Prevejo flop dos grandes.

Sailor, já viu Nightcrawler? O filme é todo Jake Gyllenhall e é FODA.

Q doideira

vem clintão!

veio lindo qse 90 anos de idade soltando um filme atras do outro

o filme foi lançado, e é uma bosta total. surpresos?

pois eu não

Compartilhar este post

Link para o post

vai ter o carnage no filme mesmo?

Não tou vendo o ator nem o personagem listado no IMDB. Notícias do ano passado citavam que era personagem confirmado, mas no IMDB só aparece uma poll dos atores mais cotados e o Jake está entre eles. Como não apareceu nem o Venom per si, no trailer, é natural que também não mostrem o Carnage ainda.

Sailor, já viu Nightcrawler? O filme é todo Jake Gyllenhall e é FODA.

Q doideira

Leia meu post ao contrário. Não quero amarrar.

Esse fórum dá medo.

Editado por Sailor Paladina

Compartilhar este post

Link para o post

Hahahaha eu amo o Jake Gyllenhall, pratecamente um Woody Harrelson na minha lista. Também gosto muito da irmã dele. A Maggie fez uma Rachel MUITO melhor no Batman TDK do que a sonsa da Rachel Dawes no Batman Origins. Virei fã quando ela fez a Secretária.

Compartilhar este post

Link para o post

VINGADORES O CARALHO

FILME DO ANO CHEGA SÓ EM JUNHO

GrayFox

Esperando com o paul em riste já

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..