Ir para conteúdo
Edu.C

Central de Trailers

Posts Recomendados

essa batalha final ai ta parecendo aquelas batalhas de heroes of might and magic dos filmes do narnia...

Compartilhar este post

Link para o post

Josh Brolin. O cara é o Thanos e o Cable.

Ian McKellen que se cuide. Os dois dão uma sova em Magneto e Gandalf fácel.

Uma vez o Ian McKellen apareceu numa foto com uma camisa com os dizeres: Sou o Gandalf e o Magneto, vai encarar?
Josh Brolin devia aparecer com uma camisa assim também: Sou o Cable e o Thanos. Vou.

Compartilhar este post

Link para o post

Trailer do Vingadores 3 Guerra Infinita bom demais ainda mais com um dos mais poderosos vilões dos quadrinhos o Thanos, herois vingadores ficaram com medo vão apanhar pra caramba, efeitos especiais fora do normal e o interessante não vai ter piadas pelos menos parece que não, filme de heróis com tom sério e sombrio do jeito que eu gosto.

Editado por Max Cavalera

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser feira da fruta.

Ou vai ser engraçado se após 200 filmes comédia, e um Liga da Justiça Mediano e comédia, Vingadores 3 for darkão e for sucesso m0r. 

Prevejo capitão américa e visão morrendo no final, anoctem. Alias, visão acho que morre no meio do filme, capitão no final. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser feira da fruta.

Prevejo capitão américa e visão morrendo no final, anoctem. Alias, visão acho que morre no meio do filme, capitão no final. 

Muito fácil "prever" quando você vê no próprio trailer. Capitão América tá chutando porque leu ali atrás que o contrato encerra nesses filmes hahahahaha. Esse Vaan.

E ainda aposto como erra no feira da fruta.

Compartilhar este post

Link para o post

Este filme vai ser dark demais.

Eu também acho que quem vai morrer é o Capitão América e o Visão posso estar errado.

Editado por Max Cavalera

Compartilhar este post

Link para o post

Bom na verdade não é bem claro se ao tirar o jóia da testa dele ele automaticamente morre. Ja teorizaram que ele apenas perderia sua "humanidade" digamos, voltaria a ser a IA do Tony Stark em um corpo humanoide.

Compartilhar este post

Link para o post

Maneiro festival de cameos, mas a história é boa? Já li gente descascando o livro falando que é uma punheta anos 80 que só

Compartilhar este post

Link para o post

Maneiro festival de cameos, mas a história é boa? Já li gente descascando o livro falando que é uma punheta anos 80 que só

E por esse trailer já não dá pra perceber que é um lixão do tipo "empacota tudo que for anos 80 numa latinha e vende... ah e mete um VR, senses, wow etc"? :lolmor:

Já vou dizendo aqui que vou assistir pra poder falar mal, mas já me arrisco aqui a dizer que nem vou precisar. E obviamente psg1s, ocubos e outros com o mesmo QI de bugio vão hypar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é... se for pra ter referencia à anos 80 e ficar por isso vou ver Turbo Kid ou Kung Fury que são mais HONESTOS.

Compartilhar este post

Link para o post

É um Detona Ralph com mais orçamento.

Sinceramente eu acho que uma pessoa que vai assistir um filme só pra falar mal é que possui um QI meio baixo... Imaginem se eu fosse comprar um PS4 só ficar reclamando aqui no fórum...

Acho melhor nem ver. Aliás isso é problema recorrente dos usuários da Players.

Pois é... se for pra ter referencia à anos 80 e ficar por isso vou ver Turbo Kid ou Kung Fury que são mais HONESTOS.

Turbo Kid assisti até o meio do filme e dropei.

Compartilhar este post

Link para o post

Li uns trechos do livro, o negócio é pior do que eu imaginava:

DQzeQxmWAAUKG_i.jpg

TODOS os trechos são ou essa suruba eterna de referências à cultura pop, ou diálogos vergonhosos. Se Spielberg realmente quiser fazer um filme decente com esse material, ele vai ter de virar um MIDAS FECAL INVERTIDO, pois eita coisa TENEBROSA.

Compartilhar este post

Link para o post

vem clintão!

veio lindo qse 90 anos de idade soltando um filme atras do outro

Compartilhar este post

Link para o post

The 15:17 to Paris is an upcoming American biographical drama film directed by Clint Eastwood and written by Dorothy Blyskal, based on the autobiography The 15:17 to Paris: The True Story of a Terrorist, a Train, and Three American Heroes

:anger1:

Compartilhar este post

Link para o post

Se for pra escolher diretor senil/insano que faz filme de propaganda, prefiro muito mais Mel Gibson.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..