Ir para conteúdo
Edu.C

Central de Trailers

Posts Recomendados

Eu boto fé de criar um tópico só de trailers aqui no Cinema parecido com o tópico de videos do Geral. Tem filmes maiores que rola de criar um tópico e etc, mas tem muita coisa sendo divulgada que tbm merece atenção. Voto por pinar esse tópico se der certo.

 

Ai vcs dão idéias: Trailers só de filmes que ainda vão sair ou trailers em geral.

 

 

 

Vou começar com esse:

 

Take Shelter

 

http://www.youtube.com/watch?v=3l4r401H4ig

 

 

Plagued by a series of apocalyptic visions, a young husband and father questions whether to shelter his family from a coming storm, or from himself.

 

 

The Adventures of Tintin

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=f3Xwta_XIJo

Editado por Edu.C

Compartilhar este post


Link para o post

Essa refilmagem do chapeuzinho vermelho ta parecendo com o A Vila do Shyalaman, tá não!?

 

 

A Vila + Twilight

Editado por Seth Angel

Compartilhar este post


Link para o post

A premissa não é nada nova, mas o contexto e produção nacionais deixam a coisa interessante. Assistirei com vigor:

 

Compartilhar este post


Link para o post

Tirando que eles mudaram MUITA coisa na história do Xavier, vou tentar ver o filme sábado, espero uma coisa melhor que Thor (que não curti muito), pelo menos...

Compartilhar este post


Link para o post

Sinceramente ! Estas adaptações dos quadrinhos são uma verdadeira bosta.

 

Muppets melhor filme do ano fácil.

 

Harry Potter agora se misturou com o senhor dos anéis ?

Editado por El Barto

Compartilhar este post


Link para o post

Esse The Warrior tá na minha lista pra ser visto a um bom tempinho, tem cara de que vai ser filmão

 

Minhas contribuições

 

REAL STEEL - A boxing drama set in the near-future where 2,000-pound humanoid robots do battle.

http://www.youtube.com/watch?v=3S8a180uYBM

 

 

MONEYBALL - The story of Oakland A's general manager Billy Beane's successful attempt to put together a baseball club on a budget by employing computer-generated analysis to draft his players.

http://www.youtube.com/watch?v=5q5PSpXm33M

Compartilhar este post


Link para o post

Muito foda mesmo, mas porque negros? É pra quebrar tabu ou aconteceu mesmo como diz o trailer. É que as imagens de pilotos que me recordo de ter visto são só brancos.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Visualizando este tópico:   0 membros online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..