Ir para conteúdo
Kráudju

Vanquish - Review

Posts Recomendados

Primeiro review meu, apenas testando... fiz com pressa, me atrapalhei com as palavras mas tentei ser direto.

Avaliem

Compartilhar este post

Link para o post

postando por dó que vc fez um bom trabalho e quis prestigiar hehehe

mas nao desanima não cara, serviu para vc treinar sua articulacao em frente as cameras, e como que vc fez esse video ?ficou bom

falando do jogo e o review, concordo com tudo mesmo, um jogo diferente otimo, nao vejo como defeito durar 5 horas.

Compartilhar este post

Link para o post

postando por dó que vc fez um bom trabalho e quis prestigiar hehehe

mas nao desanima não cara, serviu para vc treinar sua articulacao em frente as cameras, e como que vc fez esse video ?ficou bom

falando do jogo e o review, concordo com tudo mesmo, um jogo diferente otimo, nao vejo como defeito durar 5 horas.

Fiz o video usando Sony Vegas mesmo.

Valeu pelo apoio Lulu!

Amplexos!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo review Kraudju, Vanquish é outro que pego para PS3, mas não sabia que era tão curto... apesar de que eu jogo pouco todo dia, isso talvez não seria tão problemático.

Só senti falta de mais do linguajar players , mas vi que alguns sairam involuntariamente como "TEM CERTO CARISMA"

HAHAHAHAHA

Muito bom bicho, faça review agora de MK9

E FALE MENOS A PALAVRA FANTÁSTICO PORRA HAHA

Editado por Dustin Nova

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo review Kraudju, Vanquish é outro que pego para PS3, mas não sabia que era tão curto... apesar de que eu jogo pouco todo dia, isso talvez não seria tão problemático.

Só senti falta de mais do linguajar players , mas vi que alguns sairam involuntariamente como "TEM CERTO CARISMA"

HAHAHAHAHA

Muito bom bicho, faça review agora de MK9

E FALE MENOS A PALAVRA FANTÁSTICO PORRA HAHA

Fantástico!

AHUAHAUHAUA

Tem a "EXTREMAMENTE"

Pior que tenho mania de falar linguajar players. Tento me conter LOL

Prometo melhor review da próxima vez =)

Mas pegue o jogo chapa, vale a pena... curto mas é uma experiência... FANTÁSTICA!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom video chapa, eu curti de mais o jogo pena que é curto, voce e termina e fica querendo mais.

Vou dar umas dicas aqui, tu ta muito formal pô, talvez seja essa sua intencão, mas acho que voce se soltaria e se sentiria mais a vontade se usar algo mais despojado.

E não sei se é mania sua ou se é só quando tu ta fazendo o video, mas o seu jeito falando parecia o datena :lol: suas mãos fazia os mesmo movimentos que ele.

E não sei quantas milhões de vezes voce falou a palavra "jogo" e outras como o chapa falou, vicio de linguagem é um porre.

No mais é muita coragem sua, parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom video chapa, eu curti de mais o jogo pena que é curto, voce e termina e fica querendo mais.

Vou dar umas dicas aqui, tu ta muito formal pô, talvez seja essa sua intencão, mas acho que voce se soltaria e se sentiria mais a vontade se usar algo mais despojado.

E não sei se é mania sua ou se é só quando tu ta fazendo o video, mas o seu jeito falando parecia o datena :lol: suas mãos fazia os mesmo movimentos que ele.

E não sei quantas milhões de vezes voce falou a palavra "jogo" e outras como o chapa falou, vicio de linguagem é um porre.

No mais é muita coragem sua, parabéns.

Fala chapa! Obrigado por assistir!

Realmente eu tenho um tipo de expressão corporal meio padronizada, algo meio "televisivo".

Mas é completamente sem querer, sempre tive esse tipo de atitude quando falo um pouco mais sério.

Sobre a utilização excessiva de palavras estou ciente... primeiro passo pra melhorar.

Valeu chapa! Assim que zerar Enslaved faço review!

Amplexos!

Compartilhar este post

Link para o post

Amicon, fale de forma mais natural, essa entonação me lembra aquele programa de videogame que tinha no Multishow, acho. lol

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal chapa. Deve ser bem trabalhoso, mas tem futuro uma série assim de video-reviews em pt-br de alguém que manja. Eu mesmo não tenho mais paciência de ler reviews, fico só no vídeo (que mata 10 coelhos com uma cajadada só), mas tem muita gente que não entende bem inglês e que bons vídeo-reviews em português viriam muito a calhar.

Recomendo também deixar a imagem do jogo grande, e a sua pequena. Claro que em algumas partes você pode aparecer todo, em outras deixar só o jogo etc.

Uma dica, meio óbvia, seria organizar o review em aspectos (gameplay, gráficos, história etc.) e encaixar cenas pertinentes do jogo para cada situação: tipo quando você cita a cidade ou o modelo do personagem, mostrar essas coisas. Só que ai da bastante trabalho pra conseguir as imagens certas, editar e tudo mais. Mas ai seria nível pro, poderia facilmente vender o review para sites (OS eu sei que pega freelancer).

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal chapa. Deve ser bem trabalhoso, mas tem futuro uma série assim de video-reviews em pt-br de alguém que manja. Eu mesmo não tenho mais paciência de ler reviews, fico só no vídeo (que mata 10 coelhos com uma cajadada só), mas tem muita gente que não entende bem inglês e que bons vídeo-reviews em português viriam muito a calhar.

Recomendo também deixar a imagem do jogo grande, e a sua pequena. Claro que em algumas partes você pode aparecer todo, em outras deixar só o jogo etc.

Uma dica, meio óbvia, seria organizar o review em aspectos (gameplay, gráficos, história etc.) e encaixar cenas pertinentes do jogo para cada situação: tipo quando você cita a cidade ou o modelo do personagem, mostrar essas coisas. Só que ai da bastante trabalho pra conseguir as imagens certas, editar e tudo mais. Mas ai seria nível pro, poderia facilmente vender o review para sites (OS eu sei que pega freelancer).

Valeu chapa pelas dicas.

Por enquanto ninguém assiste, faço vídeos simples só pra começar a pegar o jeito, vou fazer mais alguns reviews e vou me acertando com o tempo o formato melhor. Ainda tenho muita coisa pra mudar, talvez logo eu mude de programa de edição e câmera. Ou seja, toda dica é bem vinda.

Obrigado chapas!

Editado por Kráudju

Compartilhar este post

Link para o post

serio que o pessoal prefere assistir bem mais do que LER ?

e fala serio pedir para colocar cenas pertinentes, lolmor, dificl hein da um puta trampo ilustrar um review com fotos ja, que dira fazer uma edicao de video

acho que vou experimentar fazer um AUDIO review, o que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana o review chapa, terminei aqui e curti muito, jogabilidade linda, esse eu espero que saia continuação um dia, apesar que é dificil pois acho que não vendeu bem, mas merece.

Editado por Leonhart

Compartilhar este post

Link para o post

Parei com 4 horas de jogo. É legal, o grande problema é que é mais do mesmo. Colocaram uma ou outra coisa a mais pra diferenciar (como o slide), mas não muda o fato que é só mais um shooter com história rasa. Já saturei de repetição e preferi parar.

Editado por Tonmy

Compartilhar este post

Link para o post

Curti o review cara... mas fez muita falta umas "virgulas retóricas" pq vc ficou parecendo aqueles VGs da MTV (no mal sentido) e isso causa uma má impressão... podia fazer esse review em 5mins com o mesmo conteudo que ficaria bem legal... fikdik

Eu nem conhecia esse jogo, deu vontade de jogar.

FALOW

U

I

Compartilhar este post

Link para o post

Joguem no god hard usando a shotgun com prioridade.

Nunca mais vão se contentar com outro TPS.

Compartilhar este post

Link para o post

coveirando

Parei com 4 horas de jogo. É legal, o grande problema é que é mais do mesmo. Colocaram uma ou outra coisa a mais pra diferenciar (como o slide), mas não muda o fato que é só mais um shooter com história rasa. Já saturei de repetição e preferi parar.

discordo chapa, Vanquish é o shooter com mais estilo de todos, não apenas pelo slide, a jogabilidade faz uma mescla genial de arcades de antigamente com os uncharted/gears de hoje, o maior defeito do jogo a meu ver é a pouca variedade de inimigos/bosses, consequência de um budget limitado, mesmo assim eles fizeram um trabalho bacana de direção de arte e animação.

Depois de terminar fiquei sonhando aqui com um Contra da Platinum Games.

Compartilhar este post

Link para o post

Gameplay de Vanquish é um absurdo de bom, e foi subaproveitado como o cyco disse por não terem muita verba, com chefes e inimigos variados ficaria um espetaculo de jogo.

Unica coisa fora de lugar no jogo é uma fase steath, que tem que usar um sniper, não tinha nada a ver com o ritmo do jogo e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogão...

Adorei o jogo.

O problema é que ele é confuso as vezes. Gostei do final.. das QTE, gráficos... deveria ter continuação. Mas sei que não tera, não foi um sucesso comercial esse game.

Citaram "contra" ai..

Vai sair uma continuação do contra Hards Corps, assim dizia a Konami anos atrás, iria sair no 360, ps3. De fato.. esse modelo do Vanquishe cairia bem.

Usar os mechs no cenario retarda a ação frenética. Até joguei desconfiado no começo.. quando vi o logotipo da SEGA na capa.. só tenho visto merda dela nessa geração.

Que analise mais sexo de coelho.. porra.. durou nada. menos de 4 minutos. Ajuda ai pô... um jogão desse quase nem divulgado..

Ah faltou dizer.. se não existisse um tal Gears Of Wars, talvez, esse game tivesse alguma chance de sucesso.

Editado por TRAKES

Compartilhar este post

Link para o post

Achei o jogo esquisito (não como Bayonetta, mas é meio estranho na parte de personagens) e o gameplay é legal, porém realmente prefiro outros como Uncharted e MP3 mil vezes mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..