Ir para conteúdo
Rodrigo

Nintendo Wii U

Posts Recomendados

Setembro saiu o ótimo Super Mario Maker, mês passado o bom Yoshi´s Woolly World e o flop Fatal Frame: Maiden of Black Water. Tem Mario Tennis este mês e Xenoblade X em dezembro.

Má vontade do povo também. O meu está tomando pó, mas porque sou pobre, não tenho R$ 270,00 pra gastar num jogo de criação ou em jogos "apenas" bons/razoáveis. Por esse valor só pego Xenoblade X, Zelda e, talvez, Star Fox. Mas os jogos estão saindo sim. 

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Setembro saiu o ótimo Super Mario Maker, mês passado o bom Yoshi´s Woolly World e o flop Fatal Frame: Maiden of Black Water. Tem Mario Tennis este mês e Xenoblade X em dezembro.

Má vontade do povo também. O meu está tomando pó, mas porque sou pobre, não tenho R$ 270,00 pra gastar num jogo de criação ou em jogos "apenas" bons/razoáveis. Por esse valor só pego Xenoblade X, Zelda e, talvez, Star Fox. Mas os jogos estão saindo sim. 

Eu nem respondo porque é tudo trolagem dos caras. Um videogame sobrevivendo de exclusivos e outros dois disputando atenção por multiplataformas inferiores aos de PC. Pode ver que quando sai um exclusivo de console pra eles, eles armam uma verdadeira festa (meu deus que foda um exclusivo!!!!!) e se sair no PC também (meu deus que foda um exclusivo na categoria consoles!!!!).

Compartilhar este post

Link para o post

Ta foda...

Tou na duvida se vendo o wii U antes ou depois do novo zelda. Se confirmarem o novo zelda cross gen acho que terminarei de jogar o que falta e venderei (e basicamente sao jogos do Wii)

Alias... como é dificil achar o Zelda SS pro Wii, tou atras dessa merda e nao acho. O TP é facil mor de achar, Nintendo imunda.

Tenho edição limitada com controle de Wii + motionPlus embutido dourado.

Que vem com a OST de 25 anos de aniversário, quer comprar? :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai vender pra quem?

Eu vou guardar e olhe lá. Não tenho intenção de comprar o NX no lançamento, vou deixar na estante até ser substituído.

Qualquer trocado é melhor do que deixar pegando pó, lol... Mas só devo vender la pro meio do ano que vem. Ainda tenho alguns jogos na espera.

Tenho edição limitada com controle de Wii + motionPlus embutido dourado.

Que vem com a OST de 25 anos de aniversário, quer comprar? :lolmor:

:lolmor:

Arrumei uns usados no e-bay por uns $40... So queria pagar menos, TP voce encontra novo por uns $25

Editado por Porcanjo
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Na cotação de hoje + frete sai por 200 conto. Cacetada

Tá foda ser gamer no BR com esse Dolar :(

Tava zuando, nem venderia a minha, nem tenho mais Wii, mas este jogo e a edição de colecionador de MGS4 eu não me desfaço, acho bonito na estante haha

Edit: e lendo sua resposta para a Paladina, podemos perceber que somos diferentes :lolmor: coisa boba aqui ou acolá eu gosto de ver pegando poeira - na minha estante claro. Acaba virando decoração haha

Editado por dihbooa
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vender agora é loucura. Um Wii U vai tá valendo 10x mais daqui a uns anos, principalmente por não venderem tablets avulsos.

Esses dias fui no shopping e na saraiva tinha uns video games na amostra, um deles pra jogar era o Wii U, era o único que estava quebrado, analógico mole e fundo, tablet com a tela preta.

Se quebrar, já era?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando a Nintendo estava no Brasil, vendia separado, mas para comprar era complicado, tinha que entrar em contato direto com a Nintendo porque não era vendido em lojas.

O Cody mesmo teve o Gamepad roubado mas o ladrão deixou o Wiiu, provavelmente pensou que o Gamepad era realmente um Tablet, aí ele teve que comprar em separado.

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu um jogao, e ni guem jogou

Tudo maria vai com as outras

Pelo menos no ps a fanbase de fatal frame dava importancia ao jogo

Hj esses nintendistas nunca viram fatal frame na vida e dao ouvidos a metacritic demais

Compartilhar este post

Link para o post

Estou jogando o trial do Fatal Frame. Mais do mesmo com certeza, o início também não empolga tanto quanto o I e o II (os únicos que joguei), mas é Fatal Frame e é um bom jogo. 1 hora até aqui e a única certeza é que vale muito mais que a média 66 da metacritc. Pode ser que a qualidade despenque, mas duvido que a mídia jogou mais que o trial.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também gostei do que joguei. Não posso comparar muito, pois só joguei um pouquinho de um do PS2.

Mas esse negócios das notas é semelhante ao Sonic Lost World. Parece que a mídia jogou com má vontade e já querendo dar uma nota baixa. Mas eu dou um foda-se pra isso e aproveito sem frescuras.

Pretendo baixar a versão full mais pra frente, quem sabe quando o dólar tiver melhorado, pelo menos um pouco. 

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pesquisei bastante desse Fatal Frame, e posso dizer:

a serie cada vez vai aprofundado a jogabilidade , o IV ja foi animal, o sistema de counter, evolução, os chefes, enfim, tem uma jgoabilidade otima.

Não é para avaliar o jogo pelo andar lento da personagem, mas tem reviewer retardado que começou na geração Gear of War e achou ruim.

depois vi algum momentos excelente do jogo

fatal frame sempre foi assim, comeca lento e a atmosfera vai so crescendo e vai ficando animal

se vc gostou dos outros, vai gostar desse

e nao conheco ninguem que terminou e nao gostou, principalmente o 2.

mas o IV ta no mesmo nivel.

O 3 e 1 sao otimos tb, mas o 1 ainda era mais simples, e o 3 pecou um pouco por rejogar com varios personagens e a redistribuicao nao ficou tao boa. o 4 tem 3 personagens, e ficou otimo.

Parece que o 5 tem um pouco disso, mas tem que terminar para saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei o trial e amei esse início.

A jogabilidade com a câmera ficou muito legal, um dos melhores usos do tablet que vi até hoje, se não for o melhor.

O clima de tensão característico da série continua lá, o jogo te dará muitos sustos, apreensão total a cada porta aberta, viradinha de corredor ou sons repentinos. Verdade que a novidade do terror japonês passou há muitos anos, mas ainda cumpre muito bem seu papel de survive horror.

Não li as críticas, mas só consigo imaginar a movimentação lenta e arcaica da personagem como o motivo de tantas notas baixas. Mesmo assim não concordo, é a mesma jogabilidade de PS2, mas é a que melhor funciona para um SH. Se tivesse a movimentação fluída de um Leon da vida (R4), por exemplo, não haveria um mínimo de tensão.

Os cenários são menores em comparação aquilo que estamos acostumados hoje. Eu prefiro infinitamente mais, mas pode ser outro ponto que pesou.

É um jogo arcaico com jogabilidade e design de PS2 e gráficos de PS360. Essas características não comprometem a diversão. Pra mim esse início vale 8-8,5 fácil. Uma análise mais fria e técnica daria um 7-7,5, menos que isso é ridículo, a indústria está contaminada com as fórmulas atuais (que já me deu no saco).

Vale muito a pena e comprarei o jogo com certeza.

Editado por Lockhart

Compartilhar este post

Link para o post

nao vai tentar fatal frame palada ?

Já baixei a demo. Vou jogar hoje quando voltar da academia. Mas é foda, se eu gostar vou ter que esperar botar um HD externo por só a demo já deixou meu WiiU com 5gb de espaço.

Ai compro e continuo o game. Queria versão física.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Notícia triste. Se o preço de Xenoblade Chronicles X na eshop canadense for exatamente o mesmo da Gamestop/EBGames canadense (o que normalmente é), pagaremos o valor mais alto de qualquer game de catálogo da loja virtual. Pra quem quiser conferir:

https://www.ebgames.ca/Wii%20U/Games/721418/xenoblade-chronicles-x

Só nos resta a Nintendo mãe dar uma quedinha no preço. É, vai doer os bolsos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..