Ir para conteúdo
BDGAME

Nintendo 3DS - Topico Oficial ( *New*3DS anunciado - pag.1)

Posts Recomendados

Jogue Paper Mario (é bom jogo sim, só não esperar RPG) e Metroid Federation Force (ótimo jogo, só não esperar Metroid). 

Compartilhar este post

Link para o post

Federation ótimo até jogando só single player?

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor multi, é meio que projetado nessa vibe. Mas vale ao menos algumas horas no single, o level design é muito bom e variado.

Podemos jogar co-op também. E/ou o Triforce Heroes de três (Xiubaca anima tb, ótimo multi).

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do Metroid Prime Hunters do DS, se vc nao jogou DS rare experimente esse também.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim, onde baixar já que perguntou acho.

Só conheço 2 locais decentes:

https://nicoblog.org/3ds-rom/ => menos burocrático.

cacete esse cara existe até hoje?

lembro de pegar uns jogos de psp nele no fim da vida

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena ser pirateiro no 3ds, mesmo com chance de ser banido?

Acho que voltarei a minha época de capitão gancho, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho todos jogos relevantes de 3DS nem faria sentido eu destravar.

Talvez um 2DS um dia para testar uns jogos mais obscuros.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem aqui tem 2DS XL e recomenda?

Achei feio mas tecnicamente superior em todos sentidos. Som melhor, tela melhor, mais leve e confortável nas mãos, encaixe de sd e cartuchos melhores é por aí vai...

Se não tivesse o XL normal eu compraria esse de boas, esse lance do 3D uso muito pouco, na verdade nem uso mais...

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pelas impressões o/

Tive o 3DS XL que usei MUITO, e dpois fiz update pro N3DS XL quando saiu... mas tomei um balde de agua fria, fui esperando mto e não valeu o investimento pra min, a promessa de 3D melhor realmente funcionou, porem os jogos que eu queria começaram a sair sem, praticamente não veio jogos de fato 'enhanced'.

Vendi uma boa parte da minha coleção do 3DS + N3DSL, tempo tá curto mas cogitei um portatil pra jogar a conta gotas, o Switch ainda não consegui engrenar/curtir tanto jogando como portátil.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o 3D mais biriba do que qualquer coisa, mas porra, tem jogos que ficam melhores com o efeito. 3D Land e Samus Returns vem à mente. No Metroid o 3D ajuda até a ver saídas laterais e dar uma noção melhor do espaço pra navegação.

Só por esses benefícios que acabei não pegando o New 2DS. Ainda tou no meu 3DS Aqua Blue fat raiz. Quando eu trocar, vai ser por um New 3DS.

De fato, 3D land sem o 3D é outra experiência, na moral.

Até demora um pouco pra se acostumar por conta do pulo, se guiar pela sombra ao pular e tal.

Realmente... mas no geral, não altera a experiência e se torna perfumaria.

Ah, curti muito também no zelda, a visão de cima e tal encaixou MUITO bem.

Valeu pelas impressões o/

Tive o 3DS XL que usei MUITO, e dpois fiz update pro N3DS XL quando saiu... mas tomei um balde de agua fria, fui esperando mto e não valeu o investimento pra min, a promessa de 3D melhor realmente funcionou, porem os jogos que eu queria começaram a sair sem, praticamente não veio jogos de fato 'enhanced'.

Vendi uma boa parte da minha coleção do 3DS + N3DSL, tempo tá curto mas cogitei um portatil pra jogar a conta gotas, o Switch ainda não consegui engrenar/curtir tanto jogando como portátil.

Carrego meu switch pra cima e pra baixo, penso em pegar o 3Ds justamente por ser mais barato, mais rápido e tal.

Mas cara... sei lá, minha opinião é que ainda não substituiu porque 3Ds tem titulo pra caralho, mas o switch veio pra tomar o lugar sim.

Hoje mais uma mina da empresa comprou, na verdade chegou, chegou com zelda e mario kart.  Já estamos jogando com 3 membros o multi local e é maneiro pra caralho, enquanto isso o 3DS ainda tem dois bastiões aqui que querem migrar, mas também só jogam Monster Hunter...

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena ser pirateiro no 3ds, mesmo com chance de ser banido?

Vale, a Nintendo é rhyca. E o meu é destravado desde o fim de 2016 e funfa online 100%.

(se bem que eu nem liguei ele esse ano, então não sei quanto a novos updates....mas até Setembro, quando joguei o Metroid, tava sussa)

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Achei feio mas tecnicamente superior em todos sentidos. Som melhor, tela melhor, mais leve e confortável nas mãos, encaixe de sd e cartuchos melhores é por aí vai...

Se não tivesse o XL normal eu compraria esse de boas, esse lance do 3D uso muito pouco, na verdade nem uso mais...

De onde isso que som e tela são melhores? Pelo que eu sei só muda a posição dos falantes, pra baixo no 2DS e pra frente no 3DS (e eu prefiro pra frente porque as vezes jogo com ele apoiado na barriga). Tela idêntica, em ambos tem que ter sorte pra pegar IPS. Pegada também há controvérsias, achei a do 3DS tão melhor que escolhi ele só por isso. Mais leve e entrada mais acessível pra SD realmente são vantagens. Preço também. Em contrapartida, o 3DS além do 3D tem um acabamento melhor e uma stylus muito melhor. A do 2DS é ridícula, tem quer 3 anos de idade praquilo ser confortável. Quem está em dúvida deve ver ambos bem de perto antes de decidir.

Editado por Rare
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

De onde isso que som e tela são melhores? Pelo que eu sei só muda a posição dos falantes, pra baixo no 2DS e pra frente no 3DS (e eu prefiro pra frente porque as vezes jogo com ele apoiado na barriga). Tela idêntica, em ambos tem que ter sorte pra pegar IPS. Pegada também há controvérsias, achei a do 3DS tão melhor que escolhi ele só por isso. Mais leve e entrada mais acessível pra SD realmente são vantagens. Preço também. Em contrapartida, o 3DS além do 3D tem um acabamento melhor e uma stylus muito melhor. A do 2DS é ridícula, tem quer 3 anos de idade praquilo ser confortável. Quem está em dúvida deve ver ambos bem de perto antes de decidir.

Na questão da tela, não são melhorias absurdas mas ao meu ver ele as tem, ao se fechar o XL  a tela encosta na borda da tela de baixo e com o tempo o atrito vai riscando e o  no novo a tela é recuada e não tem a possibilidade de acontecer isso. O som sinceramente é mais alto, o do meu (Aquele do Between Worlds) o som é ridículo, sem fones é impraticável... só se o meu tem defeito. A stylus realmente não havia me tocado, pare uma bosta...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o 3ds xl normal e o som não é meio baixo mesmo. Ouvi dizer que foi melhorado mesmo no New 3ds.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fui pesquisar um pouco mais sobre o N2DS XL e vi que tem um tela com qualidade inferior e também a resolução mais baixa, em comparação com o N3DSL XL , fui novamente de N3DS XL.

Peguei com o Metroid o/

Switchzão devo usar basicamente como vg de mesa, como portátil pra min ainda não conseguiu engrenar, como já devo ter falado em outro tópico, ele pra min sofre do msm que o Vita que são jogos pensados em vg adaptados para uma tela pequena.

Eu em portátil quero jogar as vezes 15~30 minutos e sentir algum tipo de progresso, algo que só consigo em jogo que foi pensando para experiencia portátil. Bom exemplo que joguei até agora foi o Mario Rabbids, um exemplo que odiei foi o Xeno 2, em 1h:30min não consegui nada de alem de conversar.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, não sabia dessa da tela do 2DSXL ser inferior. A respeito do Switchão, também não encaro muito como portátil... mas acho pratico de mais apertar o power e ele ficar em standby sem frescura exatamente aonde eu parei, uso muito isso mas na TV mesmo.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..