Ir para conteúdo
BDGAME

Nintendo 3DS - Topico Oficial ( *New*3DS anunciado - pag.1)

Posts Recomendados

Eu queria pegar aquele modelo do pikachu lol

Mas não encontrei ele no paraguai e peguei o vermelho, que também é muito bonito.

Mas sei lá se vou pegar esse pokémon novo. Faz uns 10 anos desde a última vez que joguei essa porra, era versão crystal ainda..

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo, sai sempre musica nova pro Teatrinho?

Fiquei com receio de comprar e enjoar de todas as músicas muito rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Pokemon vai ser foda pra caralho, chapas.

Vamos todos jogar juntos lol Temos que pegar.

Estarei jogando no day 1

Meu friend code eh 3454-0447-8719, adicionei cody e vazoo.

Tem 15 papangus q eu adicionei por isso e nao me adicionaram de volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Te adicionei e não estou adicionado, Shiyuu. :|

Afrosamurai, grun e robertão também não me adicionaram.

3DS FC: 3738-0879-1115

Estarei jogando Day 1 também. (Bom, depende se a Saraiva enviar antes).

Compartilhar este post

Link para o post

Me adicionem também, se tudo der certo jogarei no day 1.

Code: 1220-6598-2074

Editado por Teko

Compartilhar este post

Link para o post

O Mario do 3DS é até longo... Passei das 10 horas e ainda não zerei.

Tem algumas fases com o Luigi que puta que paril (com o Mario tem algumas um pouco mais dificeis só, mas com o Luigi tem várias bem cabulosas, principalmente se vc quiser pegar tudo)...

Lembro de gente aqui dizendo que achou o jogo facil demais e que zerou quase sem morrer.

O pessoal daqui mente pra caralho, hein?  :opalol:  :opalol:  :opalol:  :opalol:

Compartilhar este post

Link para o post

Dá pra terminar quase sem morrer sim, o "Mario" (dá pra dizer que é o normal) bem de buenas.

No Luigi já fica complicado.

O diferente do jogo da Nintendo é que você pode ter a experiência do jogo jogando só com o Mario, mas uma experiência true gamer mesmo jogando o jogo completo (Mario, Luigi e caçando os segredos). Dá pra terminar rápido, speed rush, e o caralho a 4 mas perde a graça total.

Agora, se fores caçar tudo com o Luigi e Mario, leva umas 20 horas fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá pra terminar quase sem morrer sim, o "Mario" (dá pra dizer que é o normal) bem de buenas.

No Luigi já fica complicado.

O diferente do jogo da Nintendo é que você pode ter a experiência do jogo jogando só com o Mario, mas uma experiência true gamer mesmo jogando o jogo completo (Mario, Luigi e caçando os segredos). Dá pra terminar rápido, speed rush, e o caralho a 4 mas perde a graça total.

Agora, se fores caçar tudo com o Luigi e Mario, leva umas 20 horas fácil.

"Quase sem morrer", pra mim, é morrer umas 2 ou 3 vezes, no máximo.

Mas mesmo durante a primeira metade do jogo, vc vai morrer MUITO mais que isso. 

E mesmo que o cara conseguisse fazer isso, ele ainda estaria mentindo, pq isso é só metade do game, já que o pessoal falou que tinha zerado o negocio (até onde eu sei, zerar é terminar, não ir até a metade).

O pessoal gosta de pagar de fodão de locadora, mesmo que para isso tenha de mentir feio.

Isso ai é o Mario 3D Land ou o New Super Mario 2? O de 3DS também tem esse bônus do Luigi? Tou perdida.

Mario Land.

Não diria que é bonus. A questão é depois que vc salva a princesa, o jogo olha pra vc e diz: "aqui, tem mais esses monte de fase pra passar e agora dá pra jogar com o Luigi tb".

É basicamente a outra metade do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por enqto não tive dificuldades, mas ja morri bastante, ainda mais q estou tentando pegar tudo.

Jogo muito foda, não acredito q vcs desligan o efeito de 3D, sem ele o jogo muda bastante!

Estou no 5º ou 6º mundo.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Adicionado aqui Shiyuu, adicione de volta para validar 3866 - 8288 - 4387

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei o Black 2 aqui por curiosidade.

Apesar de ter detestado o visual dos 3 startes, todo o resto do jogo ficou legal.

Implementaram umas trocentas coisas no gameplay, os gym leaders parece que ganharam mais destaque e o "rival" deixou de ser frio ou babaca pra se tornar um amigo do protagonista. A trilha sonora também ficou muito boa e carismática.

Só broxei porque me falaram que não tem o Pikachu nessa versão (saudades do meu antigo pikachu surfista haha) e a versão do 3ds tá custando 150 paus na pré order. Nunca paguei isso nem em jogo de ps3, imagina em jogo de 3ds lol

Editado por Kisuke

Compartilhar este post

Link para o post

Adicionei todos os chapas que me adicionaram :)

Fazia tempo que eu não ficava tão hypado assim pra um jogo, falta um mês, porra!

Compartilhar este post

Link para o post

Chapas, sem fanatismo e tal

Vale a pena concluir os mundos extras do Mario 3D ou todos são repetecos com poucas mudanças mesmo?

Se for repeteco vou para o DK.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou passar o 1º mundo ao menos para ver, poucas mudanças não me empolgam, fixa como se estivesse jogando o mesmo jogo em sequência, e só CoD faz isso com perfeição :lolmor:

De todo caso, vou comprar mais um jogo :(

Estou pensando em SMT IV, só que via download. Qnto ocupa de espaço? Aquele cartão que vem, é suficiente?

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, terminei em menos de uma semana, curti muito!

SMT eu curti MUITO o 3º, por isso iria de cara nele, mas vou ver uns videos antes, só aguardar carregar :(

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei o Black 2 aqui por curiosidade.

Apesar de ter detestado o visual dos 3 startes, todo o resto do jogo ficou legal.

Implementaram umas trocentas coisas no gameplay, os gym leaders parece que ganharam mais destaque e o "rival" deixou de ser frio ou babaca pra se tornar um amigo do protagonista. A trilha sonora também ficou muito boa e carismática.

Só broxei porque me falaram que não tem o Pikachu nessa versão (saudades do meu antigo pikachu surfista haha) e a versão do 3ds tá custando 150 paus na pré order. Nunca paguei isso nem em jogo de ps3, imagina em jogo de 3ds lol

Na Saraiva tem 10% de desconto no boleto e frete grátis. (E brinde) Fica uns 134 contos.

Falei isso umas páginas atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, terminei em menos de uma semana, curti muito!

SMT eu curti MUITO o 3º, por isso iria de cara nele, mas vou ver uns videos antes, só aguardar carregar :(

SMT IV está ótimo. Se curtiu o Nocturne de PS2 então nem se fala...

Não acho Fire Emblem melhor não; Até porque são jogos totalmente diferentes. o.o

Compartilhar este post

Link para o post
O game musical de Final Fantasy vai ganhar uma continuação

Theathrythm Final Fantasy, o jogo musical com nome difícil – mas bastante divertido – para o Nintendo 3DS vai ganhar uma continuação, segundo imagens vazadas da revista japonesa Shonen Jump.

Curtain Call é de novo para o 3DS, tem lançamento previsto para 2014 no Japão, e promete mais de 60 personagens, 200 músicas e batalhas online entre jogadores, algo que não existia no original.

Theathrythm saiu em 2012 e é uma bela homenagem musical a uma das séries mais importantes do mundo – uma com belíssimas trilhas sonoras. Tomara que esse novo jogo não inclua só mais músicas, mas também traga outras novidades.

finalfantasy_kotakubr2.jpg

-=-=-=-

Bom, as melhores músicas já foram utilizadas, vamos ver o que vem por aí, mas fico com um pé atrás a primeiro momento.

E olha que é o meu jogo favorito de 3DS até agora.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..