Ir para conteúdo
BDGAME

Nintendo 3DS - Topico Oficial ( *New*3DS anunciado - pag.1)

Posts Recomendados

aumentou mesmo

paguei 650 no meu vita seis meses depois do lançamento e comprei aqui, não importei não

ta tudo bem mais caro agora

3ds não posso falar pq importei

Editado por sega_maníaco

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Crono Zero

Chegou Mario x donkey Kong no Nintendo Club, pra quem gosta, art academy também está lá. Até que enfim bons títulos.

Compartilhar este post

Link para o post

Aumentou demais. Da última vez que fui, há bastante tempo já, estava na casa dos R$650 com Mario Kart. O Vita também não estava muito mais caro que isso. Porcaria de dólar que só aumenta.

Eu devia ter comprado na época do anuncio do Xone, ai esperei a E3 e desisti de comprar, mas minha desistência não durou muito lol

Era R610 ou R$630, so não lembro se vinha o MK.

Cara, vale MUITO a pena, essa versão grande é otima pqp!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda prefiro o 3DS ao 3DS XL lol.

Acho que pra sair não tem nem duvida, o 3DS original é melhor, mais leve, mais pratico e tal.

Mas com pouco tempo de jogo eu ficava com dor na mão :(, agora, jogar deitado é lindimais :D. Telona do caramba! Percebi isso pq no Wii U estava usando ele mais como portatil, por causa da tela :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post
Codigo do 3DS

1564-3061-9039 

Não adianta só eu adicionar, que merda.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou Mario x donkey Kong no Nintendo Club, pra quem gosta, art academy também está lá. Até que enfim bons títulos.

Noossa nem acredito! NIntendo dando jogo de 3DS, mesmo que seja um pequenininho como March of the Minis! Valeu por avisar chapa vou baixar lá!

Art Academy é recomendadíssimo, tenho os dois comigo e a evolução para o 3DS é muito grande, dá até desgosto ver o do DS de novo hehe! O game possui também várias aulas por DLC, são baratinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Mario x Donkey eu pesquisei e era de DS mesmo, acho que nunca vou pegar nada nesse Nintendo Club  :regcry:

Compartilhar este post

Link para o post

já, é lindo, mas não vo pagar 8 dólares em uma rom de snes

paguei 10 em earthbound, terminei, é rox, mas chega, lol

Compartilhar este post

Link para o post

Botem os friendcodes na lista do fórum e adicionem todo mundo chapas.

Forma mais efetiva de pegar friends.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinham falado que iam implementar o sistema de Nintendo ID pro 3ds até o final do ano ? Junto com o miiverse e talz....

Esse sistema de friend code é um aborto da natureza que precisa sumir o quanto antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou pegar o meu começo do mês que vem.

Geral aqui ta comprando por causa do Pokemon, vamos voltar a época da Crystal e etc :P

Coisa linda to ansioso chapas!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não chegou, chapa, provavelmente no início da próxima semana. Assim que eu tiver o FC posto aqui.

Comprei com o Theatrhythm, sei que não é dos jogos mais populares, mas pra mim foi o system seller do portátil :D

Editado por Lockhart

Compartilhar este post

Link para o post

Teatrinho é o meu jogo favorito do 3DS até agora. :)

Muuuuuuitas horas de jogatina para destravar tudo, viu chapa? E comprei 4 músicas extras no e-shop com 8 reais que eu tinha sobrando lá na carteira...

Compartilhar este post

Link para o post

ahaha isso do psp rosa me lembrou que eu quase comprei um psp da hannah montana, estava mais barato que os normais na época.

depois eu adiciono o dark cloud e o wazoo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..