Ir para conteúdo
BDGAME

Nintendo 3DS - Topico Oficial ( *New*3DS anunciado - pag.1)

Posts Recomendados

Square Enix has filed Theatrhythm Final Fantasy Curtain Call for trademark protection in US on Aug 27, which seems to be a sequel to the rhythm game from last year.

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Nintendo Direct sobre Pokémon X/Y anunciada pra amanhã.

Nem sei se assistirei, porque provavelmente vão divulgar uma caralhada de infos (principalmente novos pokémons), e o jogo ta pertinho de sair, prefiro não me spoilar. Uma das melhores sensações dessa vida é andar nos matinhos de pokémon sem saber o que pode aparecer, capturar só por ter achado o visual maneiro, e treinar pra ver se evolui, que golpes aprende, etc. Sempre tento começar o jogo conhecendo a menor quantidade de pokémons possível.

Compartilhar este post

Link para o post

bomba

Konami faz o Gradius ae!

vai vender mais que o W101

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém quer o Kid Icarus?

Tenho o jogo há um ano aqui e nunca tive vontade de jogar, não faz muito o meu estilo.

Eu trocaria pelo Kingdom Hearts ou pelo Luigis Mansion, que são dois dos que quero e ainda não tenho. :)

Chapa tem interesse em venda? Dependendo do preço pego contigo! Ou só trocas mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei imundos!

Onde crio a conta, faço canada ou BR mesmo?

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei com Mario 3D Land e Donkey Kong.

Não tinha mais nada, centro de SP esta uma merda, e tudo caro!

Outra coisa, ainda existe aquela promo de ganhar algo da Nintendo?

E não estou conseguindo registrar meu 3DS no site da Nintendo, os jogos foram de boa.

Compartilhar este post

Link para o post

http://kotaku.com/rumor-first-look-at-the-attack-on-titan-3ds-in-game-gr-1256374212

Rumor: First Look at the Attack on Titan 3DS In-Game Graphics

original.jpg

There's a Japanese magazine pic that's rumored to be the first look at the upcoming Attack on Titan 3DS game.

According to Japanese site Amaebi, the image is from an upcoming issue of Bessatsu Shonen Magazine.

ku-xlarge.jpg

In all fairness, this is a blurry magazine snap and often 3DS games look better in person. While this image makes the in-game graphics look rather bad, it's a good ideal to hold your judgement until there are proper images.

Compartilhar este post

Link para o post

Aew, comprei um 3DSXL com Mario 3D, Zelda Ocarina e Mario Kart 7. Tou só esperando chegar agora. Finalmente vou acompanhar esse tópico assiduamente \o/

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aew, comprei um 3DSXL com Mario 3D, Zelda Ocarina e Mario Kart 7. Tou só esperando chegar agora. Finalmente vou acompanhar esse tópico assiduamente \o/

Acho q agora q vou ficar longe, tenho até medo de ver a qntidade de jogão existente!

O fdp do vendedor provavelmente ja registrou meu 3DS, como é lixo comprar em muambo hahahaha

Ja ia esquecendo, DK da uns slows cabulosos hein? :(

Mario é ÓTIMO pqp!

Compartilhar este post

Link para o post

Cody, comprou na Snt. Efigênia? Pagou quanto?

Consegui achar por R$690, mas ja estava desistindo, ta caro pra porra. Variando de R$750 até R$780 :(

Compartilhar este post

Link para o post

Aumentou demais. Da última vez que fui, há bastante tempo já, estava na casa dos R$650 com Mario Kart. O Vita também não estava muito mais caro que isso. Porcaria de dólar que só aumenta. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..