Ir para conteúdo
BDGAME

Nintendo 3DS - Topico Oficial ( *New*3DS anunciado - pag.1)

Posts Recomendados

Vídeo da demo em inglês de Pokemon X/Y.

Ta muito bonito, pqp! As batalhas tão com mó climão de Pokémon Stadium, a câmera, as animações de quando os Pokémons desmaiam... Ta lindão, acho que é o sonho de todo fã da franquia.

Fiquei desanimado quando soube dessas Mega Evoluções, mas vendo o vídeo, não parece ser tão ruim, dependendo de como vão usar, pode ser uma mecânica interessante.

Mal posso esperar, pegarei no day one.

Compartilhar este post

Link para o post

Teko está corretíssimo, 50 dólares é entre pessoas físicas. Qualquer valor pode ser tributado entre pessoa fis. e jur.

No mais Pokémon está belo mas acho que estou sem saco pra começar tudo de novo, além do que tem jogos melhores num futuro próximo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Crono Zero

Terminei a demo de castlevania, achei bom amigos. Pena que tenho outras prioridades, talvez mais pro final da geração.

Sobre Pokémon, tou na expectativa de jogar essa demo ae.

Compartilhar este post

Link para o post

Mewtwo de freeza para Majin buu em segundos...

Todavia, curti a DIGI-EVOLUÇÃO do Lucario, haja vista que ao lado do Umbreon, este é meu pokemon favorito:

mega_lucario.png

Editado por -Hiei-

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu conseguir não dormir enquanto jogo, ouvindo essa trilha sonora, pode ser um bom jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem muitas ideias novas no jogo, mesmo assim estranhei o fato de não haver participação dos irmãos coloridos do Yoshi. No original cada nível era representado por um Yoshi de cor diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei Pokémon Y na pré-venda da Saraiva amigos.

10% de desconto no boleto e frete grátis. Saiu R$134 contos.

Deve chegar 2 dias depois do lançamento se tiverem com estoque no dia. 12 é um sábado então lá pra 16 eu tô com o jogo. :reibr:

Compartilhar este post

Link para o post

Jogando o Project X Zone, gostando do jogo, mas não viciei como esperava, o jogo é sequel do Namco x Capcom e as partes mais interessantes são as que dão continuidade, só que veio o positivo (+ piadas sacanas Endless Frontier-like :lolmor: ) e o negativo junto, que apesar de tentarem minimizar não sumiu. Lembrava que no NxC a história era mais instigante incluindo de séries que não conhecia e principalmente tinha mais eventos no mapa, mas pode ser memória seletiva só dos momentos bons. De toda forma o jogo fica longe da melhor série do mundo, Super Robot Wars.

O jogo é facílimo e te jogam muitos inimigos de uma vez, apesar do mapa não demorar tanto você cansa só de olhar. Mas isso é porque você usar todos os personagens de uma vez, uma quantidade enorme também.

Cortaram algumas músicas da versão ocidental, principalmente aquelas que eram instrumentais de aberturas, como o tema de God Eater e Rocks de SRW OGs, triste, mas tudo bem que a trilha ainda é o destaque especial, os temas são viciantes, sempre empolgante finalizar um inimigo ao som de Street Fighter ou Virtua Fighter  e felizmente sobreviveram todos os temas de Sakura Wars, pqp, bons demais, transbordantes de carisma, se eu usasse todo tempo que passo ouvindo as músicas da série no youtube jogando já teria terminado :lolmor:

http://www.youtube.com/watch?v=Qa-QOFwzA40

Agora o mais legal mesmo é ficar pareando as duplas com as unidades individuais e esperar os diálogos que eles interagem antes e após a batalha, tem uns hilários, vários! Só que são tantas opções de trio e volta e meia acabando sempre fazendo os mesmos grupos :lolmor:

Atualmente no capítulo 24, que mais o prólogo dá mais ou menos umas 30 batalhas.

Não dá para recomendar o jogo para todo mundo, mas estou gostando e é um sonho ver um jogo do tipo no ocidente, S-RPG é meu gênero favorito e Banpresto e Monolith são minhas developers favoritas também.

E a personagem original é Cheerleader+Ninja, já GOTYou :lolmor:

Quando terminar vou jogar o Sakura Taisen V no PS2, decidido.

Editado por Gigahero

Compartilhar este post

Link para o post
PROMO-3DS_zps169bb5e5.jpg Editado por ITA_
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nada haver com Layton, Level 5 tá se afundando nos Smartphones, pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei SMT IV também... 2 Jogos em 1 mês. Vou falir. =[ Se bem que Pokémon Y só chega em Outubro.

Agora é esperar sair Phoenix Wright... E acho que só volto a comprar algo ano que vem depois dele (Bravely Default).

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou achar SMTIV físico até sexta... Vou comprar um cartão 8 ou 16gb mesmo e comprar digital.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tá tendo aquela promoção dos 30 dólares?

Pq estou com os dois jogos em casa, mas a minha conta ainda é BR...

Até sábado... 

Compartilhar este post

Link para o post

Queria a caixa física, Robertão. 

Mas não vou pagar 180 reais, hehe. Deixe, pego digital mesmo. Acho que com os 30 dólares da promoção devo pegar Project X-Zone.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de instruções de como proceder. Acho que falaram aqui já, né?

Primeiro cadastro na Nintendo Club:

https://club.nintendo.com/

Compra física? Vem o código do jogo dentro da caixa, só registrar os dois (FE+SMTIV) no site, responder o questionário e pronto, ganha o código de crédito pra usar no 3DS ou Wii U.

Compra digital?

Mude a região do aparelho para USA ou Canadá. Entre na eshop e cadastre o seu login do Nintendo Club lá na parte das opções. Só depois disso compre online, o jogo será registrado automaticamente. Comprou na loja Brasileira ou antes de cadastrar o seu login no aparelho: perdeu a chance.

É uma promoção sim, mas bem carinha, de fato.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se comprar física é só cadastrar os dois jogos na Nintendo Club que eles te mandam o código pra usar no e-shop. Só que é uma promoção americana, que dá 30 dólares para usar, não existe Nintendo Club brasileira, eu não sei se esse código seria convertido em reais, por via das dúvidas minha loja eu mudei pro Canadá.

Compartilhar este post

Link para o post

Mario e Lugi é lindao hein

adorei o pixel art, o 3d entao foda

repare na luta contra o Bowser, aqueles efeitos psicodelicos de fundo, em varios layer !

show de bola

a jogabilidade sempre achei bacana, baseado em timing

unica coisa que nao gostei e a baixissima resolucao do Mario e Luigi o character 2d mesmo, parece que pegaram do DS po!

alguem comprou ele sabe dizer mais detalhes, sobre a historia?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..