Ir para conteúdo
BDGAME

Nintendo 3DS - Topico Oficial ( *New*3DS anunciado - pag.1)

Posts Recomendados

Comprei meu DSTWO, chapas.

Não queria mexer com pirataria de jeito nenhum, nem é por moralismozinho não - é por preguiça e falta de saco de ficar mexendo com firmware, r0ms problemáticas, configurações, etc. Mas não tem jeito, quero jogar os Zeldas de DS e os preços que nego tá cobrando no ML estão fora de cogitação total. 100 conto em jogo de DS (sem caixa e manual) é minha piroca erecta perdão. E importar jogo parece que está sendo fria maior ainda...

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei meu DSTWO, chapas.

Não queria mexer com pirataria de jeito nenhum, nem é por moralismozinho não - é por preguiça e falta de saco de ficar mexendo com firmware, r0ms problemáticas, configurações, etc. Mas não tem jeito, quero jogar os Zeldas de DS e os preços que nego tá cobrando no ML estão fora de cogitação total. 100 conto em jogo de DS (sem caixa e manual) é minha piroca erecta perdão. E importar jogo parece que está sendo fria maior ainda...

Chapa, um jogo de DS sai por 20 dolares no ebay, e so mercadorias acima de 50 sao taxadas. Eu tenho os dois Zeldas e paguei 20 e pouco em cada um, com capa, manual e tudo.

Nao to falando que vc n deve piratear, eu pirateei o DS durante uns 7 anos lol. A questao eh que o mercado do DS ta num momento excelente agora, os jogos nao sao novos, mas tb nao sao velhos o suficiente pra custar preco de item de colecionador, eu to aproveitando pra compor minha biblioteca da nata do console, peguei uns 30 jogos que sao os top do top.

Compartilhar este post

Link para o post

Chapa, um jogo de DS sai por 20 dolares no ebay, e so mercadorias acima de 50 sao taxadas. Eu tenho os dois Zeldas e paguei 20 e pouco em cada um, com capa, manual e tudo.

Nao to falando que vc n deve piratear, eu pirateei o DS durante uns 7 anos lol. A questao eh que o mercado do DS ta num momento excelente agora, os jogos nao sao novos, mas tb nao sao velhos o suficiente pra custar preco de item de colecionador, eu to aproveitando pra compor minha biblioteca da nata do console, peguei uns 30 jogos que sao os top do top.

Mas minhas importações SEMPRE dão zebra, chapa.

Minas Gerais taxa tudo, e com imposto de 160% salvo engano...

Compartilhar este post

Link para o post

vc esta usando o dstwo no 3ds mesmo?

tenho o ds xl, com um acecard, uso bastante ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Crono Zero

Coloca a lista aqui do que Vc comprou Shiyuu.

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca a lista aqui do que Vc comprou Shiyuu.

Tentei tirar uma foto, mas não consigo fazer ficar boa o suficiente pra dar pra ler os títulos. Comprei Pokémon SoulSilver, Platinum, e Black 2 (já tinha a White),Ouendan 1 e 2 e EBA (recomendadíssimos), os quatro Ace Attorneys (ta me faltando o Investigations ainda), Dragon Quest 4,5,6 e 9, Final Fantasy 3,4 e Tactics Advance 2, Chrono Trigger, 999, Advance Wars DS e DoR, Castlevania PoR e OoE (já tinha o DoS), Megaman Zero Collection (comprei porque tava barato e reúne todos os jogos da série, nunca fui com a cara, mas todos hypam, vou tentar de novo),Rythm Heaven, Mario & Luigi PiT e BIS, e os Zeldas PH e ST.

Tenho vontade de comprar ainda o SMT Strange Journey, mas ta muito caro, Kirby Squeak Squad a mesma coisa. Eu joguei MUITA coisa de DS, abusei do flashcard por vários anos, inclusive teve uma época que era meu único videogame, mas isso aí foi o que sobressaiu mesmo, que eu comprei porque vou querer jogar de novo e ter na estante.

Editado por Shiyuu
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Shiyuu, td de vendedores aleatorios no eBay?

Teve uma epoca q qria importar jogos de 360 usado mas acabava n compensando na maioria da vezes. Como to comprando menos jogo de ps3 agora, qro comprar coisas de wii/ds

Compartilhar este post

Link para o post

Shiyuu, td de vendedores aleatorios no eBay?

Teve uma epoca q qria importar jogos de 360 usado mas acabava n compensando na maioria da vezes. Como to comprando menos jogo de ps3 agora, qro comprar coisas de wii/ds

Sim, tudo no ebay.

O site é muito confiável, muito mais que bosta de mercado livre. Certa feita recebi dois jogos falsificados (Kirby e Harvest Moon de GBA), e mandei mensagem pro cara dizendo que queri meu dinheiro de volta. Ele disse que os jogos eram originais e tal, na mesma hora eu abri um caso no ebay (que é super fácil de fazer). Daí o cara já veio com outra atitude, perguntou por que eu achava que os jogos eram falsos etc. Eu expliquei tudo, ele concordou comigo, e devolveu meu dinheiro. Eu acho que o ebay te reembolsa até 200 dólares se vocês não chegarem a um acordo, mas nunca aconteceu comigo.

E o que mais tem é vendedor top rated, se for sempre neles não tem do que ter medo. O que não dá é ficar pagando 100 reais num cartucho de SNES, quando no ebay custa 15 dólares.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Chapas, alguém pegou o Mario e Luigi Dream Team?

Achei a demo muito boa mas estou com excesso de jogos para jogar então serei obrigado a adiar a compra deste.

Joguei, achei fantástico!

Pegarei com certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui comprar Animal Crossing por 13 dólares en uma promoção louca, haha.

Fiquei interessado nesse Dstwo, algum chapa que usa pode me dizer se tem frescura de firmwares compatíveis, patches, blablabla ou se é so colocar no 3DS e pronto? Tem muito jogo de GBA que ainda falta jogar e a Nintendo não libera no VC, foda.

Compartilhar este post

Link para o post

Chapas, chegou meu DSTWO.

Como sei se está atualizado?

Como atualizo?

É só passar as r0ms para a pasta raiz e jogar?

Algum tutorial? :reibr:

Compartilhar este post

Link para o post

Se tu comprou numa loja/vendedor decente, eles geralmente mandam o flashcard atualizado e com alguns jogos no sd.

Enfia o bicho no 3ds pra testar. Se funcionar, tá atualizado com relação a versão do seu firmware lol

As roms é só passar pra pasta raiz mesmo. Já deve ter uma pasta roms ou games lá pra tu passar o jogos.

Editado por Kisuke

Compartilhar este post

Link para o post

Se você colocar e não funcionar precisa de atualização.

Caso contrário só botar rom na pasta e jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra dar a dica caso não saiba, segurando Start/Select antes de abrir o cartão dos jogos de DS a redimensionados pra resolução original do DS, aí se o que fica melhor ou pior é a gosto do freguês :)

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra dar a dica caso não saiba, segurando Start/Select antes de abrir o cartão dos jogos de DS a redimensionados pra resolução original do DS, aí se o que fica melhor ou pior é a gosto do freguês :)

Não, chapa, não sabia!

Valeu demais! :pedrita:

Bem que eu notei que tava jogando numa resolução meio escrota aqui, lol. :reibr:

A resolução da tela inferior do DS é igual a do 3DS? Porque antes estava menor, agora a tela de baixo está em full e tudo mais nitido!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso também funciona com jogos originais! No caso do 3DS XL, é quase mandatório, porque os pixels ficam muito estourados quando ele reescalona.

Só pegou a nata Shyuu, puta coleção linda! Senti falta de Ghost Trick, melhor jogo de DS ao lado da série Ace Attorney e Ouendan.

Valeu, chapa! Eu nunca joguei Ghost Trick mas sempre tive interesse, vou dar uma procurada =)

Editado por Shiyuu

Compartilhar este post

Link para o post

Huahuahua chegou meu Kingdom Hearts da Play-Asia chapas!

Paguei USD 19,90 sem a mínima esperança de receber sem ser taxado, lol...

E não é que passei incólume? :reibr:

Compartilhar este post

Link para o post

A alfandega so taxa acima de 50 dolares, chapa.

Compartilhar este post

Link para o post

A alfandega so taxa acima de 50 dolares, chapa.

Não, a alfandega só taxa acima de 50 dólares produtos de pessoas físicas (como se fossem presentes). Qualquer produto que venha de lojas está sujeito a taxa, não importando o preço (já fui taxado em um um fone de 3 dólares). Mas como tudo funciona por amostragem, pacotes maiores possuem maior chance de serem verificados.

Meu amigo comprou um Vita de fora e passou direto, sem taxa, sorte. Esse ano só fui taxado em 1 jogo, que peguei na play asia e esqueci de colocar a opção que tira o logo dos pacotes.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..