Ir para conteúdo
BDGAME

Nintendo 3DS - Topico Oficial ( *New*3DS anunciado - pag.1)

Posts Recomendados

Eu já registrei três 3DS lá, o da minha prima, o meu antigo e o meu atual, pontos tenho de sobra, agora jogo interessante disponibilizado é o que falta, até agora só vi coisa boa para o Wii, que eu não tenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já registrei três 3DS lá, o da minha prima, o meu antigo e o meu atual, pontos tenho de sobra, agora jogo interessante disponibilizado é o que falta, até agora só vi coisa boa para o Wii, que eu não tenho.

Estranho, registrei 2 wiis e 2 3ds mas somente os primeiros me deram pontos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Crono Zero

Acho q é pra evitar trapaça, mas eu sei q dois de modelos diferentes registram de bowa

Compartilhar este post

Link para o post

Jogando Ocarina of Time.

Puta que pariu, como esse jogo é maravilhoso! Tinha me esquecido de quão magnífico ele era, joguei há muito tempo num N64 que comprei usado só para jogá-lo (e revendi aquela tranqueira logo em seguida).

Lindo demais!

Sorte que eu me esqueci de praticamente tudo, é QUASE como se estivesse jogando pela primeira vez...

Foi só chegar no Water Temple para me lembrar de como ele era chatinho, lol. :reibr:

Jogabilidade lindamente adaptada para o 3DS, visual 3D lindom0r. Nota 10.

• Gostar 3

Compartilhar este post

Link para o post

No DKR, as fases extras de cada mundo são as melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho, registrei 2 wiis e 2 3ds mas somente os primeiros me deram pontos.

Não lembro se os 2 primeiros 3DS deram pontos individualmente, pois registrei ambos no mesmo dia, agora do 3DS XL que registrei posteriormente me deu pontos novamente, tanto que após ter registrado ele com o Luigi's Mansion ganhei o Super Mario 3D Land gratuitamente devido a uma promoção da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Registre o cartucho então, ganhe os trinta e ainda recupere na revenda, oras

Nintendo club dá poucos bonus, de fato, mas qualquer extra é válido, não? :P

registrei vc no 3DS

ganhei 5$ por ter gasto 50$ no meu WiiU Deluxe. resgatei a grana no 3DS pq acho q vo comprar mario e luigi digital

edit: ta errado seu FC?

Editado por sega_maníaco

Compartilhar este post

Link para o post

Não, é que eu precisava te adicionar também, né? lol

Adicionei um monte de gente e ainda não rolou o Mario Kart prometido :reitsc:

Compartilhar este post

Link para o post

YEAH, Laytão e Phoenix no 3DS!!

Praticamente todos os jogos que poderiam ser localizados no 3DS estão vindo, mesmo com atraso!

Até mesmo os mais improváveis como PxZ e esse:

Senran Kagura Burst Coming To North America From Xseed

As both Marvelous AQL and Xseed have hinted to Siliconera in the past, Senran Kagura Burst is coming to the Nintendo 3DS in North America as a download title.

As detailed in our past reports on the game, Senran Kagura Burst features two games in one—an upgraded version of the original Senran Kagura (titled Skirting Shadows) with gameplay improvements and its story sequel, Senran Kagura Burst (titled Crimson Girls).

Each game allows you to take control of five female ninjas, each with their own special abilities. In between the game’s brawler-like stages, the story is told through a visual novel format. As the ninjas take damage, their clothing will get damaged (and eventually destroyed), too, which is one of the series’ more infamous features.

Xseed say that Senran Kagura Burst will feature Japanese voices with English subtitles. The game is slated for release in North America via the Nintendo eShop in fall 2013. Surprisingly, the game is rated “T” by the ESRB.

Senran-Kagura.png

Agora só falta o Dragon Quest VII remake :snake:

Editado por Gigahero
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

A Nintendo nao ta mais deixando passar nada, acho que aprendeu a lição depois que o Wii U ficou aí a ver navios sem jogos, e Xenoblade esgotou em questão de meses na américa.

Só espero que não seja digital-only, creio que não, porque tem Layton no meio.

DQ7 eu nunca me preocupei, deve vir depois de BD. DQ acabou conquistando um certo nicho nos eua depois do 8, e a Nintendo teve boas experiencias com o 9 e os spin offs do Wii.

Quero meu Digimon agora, trabalhe, bamco.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

PL vs AT foram um dos motivos que me fizeram pegar um 3ds. Finalmente vão localizar essa porra.

iNrc9IWRcDLiT.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Estou achando menos feio do que da última vez.

Acho que estou começando a me acostumar com esse visual haha

Compartilhar este post

Link para o post

essa musica do video do Zelda é uma das melhores da serie, nunca entendi porque nao repetiram ela nunca mais

a DARK WORLD, que por sinal ficou em 1o lugar nessa lista

direto ela

sobre o jogo, a Nintendo DEVERIA lancar versao 720p 60 fps 3D (com oculos) no Nintendo WiiU, o jogo ja vai estar pronto, e seria mais interessante que a versao requentada do Zelda Wind

faltou visao para a Nintendo nesse caso, que fã nao ia gostar disso?

Outra coisam poxa o grafico parece de PS1 po, nesse video, lembrou ate Musashi

Compartilhar este post

Link para o post

Chapas, alguém pegou o Mario e Luigi Dream Team?

Achei a demo muito boa mas estou com excesso de jogos para jogar então serei obrigado a adiar a compra deste.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá valendo a compra?

O jogo tirou 8.0 na IGN e na Gamespot.

E tem ficado nesta média...8.0

Editado por -Hiei-

Compartilhar este post

Link para o post

pra quem é fã, esse 8 vale 9 fácil

se vc curtiu os outros, eu recomendo esse. terminei todos e parece ser tao divertido quanto.

nao joguei muito, afinal o jogo saiu hoje, mas o grafico ta 10 e a jogabilidade segue a mesma linha.

pra mim mario e luigi rpg >>>>> paper mario

nao sei se vc curte muito. se curtir compre urgente.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Valew pelas informações chapa.

Ele me lembrou muito o primeiro Mario Rpg do snes, além de ter o humor típico das versões Mario e Luigi de Gba e DS. Pretendo comprar futuramente.

:luigifeliz::mariofeliz:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..