Ir para conteúdo
BDGAME

Nintendo 3DS - Topico Oficial ( *New*3DS anunciado - pag.1)

Posts Recomendados

Existe algum motivo, fora falta de vontade, pro Virtual console do 3ds ser tão pobre ?

Mó broxante ver Super Metroid e Earthbound só saindo pro WiiU. Uns joguetes mais famosos de gba também seriam bem-vindos lol

Motivo é a frescurite.

Só sai VC de portátil pro 3DS.

Se eu comprar um 3DS XL desse com bundle game e quiser transferir meus jogos comprados no meu DS atual, vou perder o jogo que veio no DS XL recém comprado?

Compartilhar este post

Link para o post

Vc pode registrar o código que vem junto com o 3DS no Club Nintendo, Alucard. Acho que ele te dá 160 pontos, o que já te dá um jogo na eShop, ou você pode acumular mais comprando outras coisas.

E a cor desse 3DS do bundle do Mario é a mesmíssima do que não vem no bundle.

Nao eh nao

Esse 3ds xl tem um a cor metalica, o material dele eh poroso mas meio metalico, brilhante, show de bola

Compartilhar este post

Link para o post

Nintendo Defence Force tem que comprar Wii-U, eu ainda não sou :)

Compartilhar este post

Link para o post

Existe algum motivo, fora falta de vontade, pro Virtual console do 3ds ser tão pobre ?

Mó broxante ver Super Metroid e Earthbound só saindo pro WiiU. Uns joguetes mais famosos de gba também seriam bem-vindos lol

Nem me fala..

Tô esperando Wario Land 4 até hoje naquela porra... ¬¬'

Compartilhar este post

Link para o post

Tem jogos de nintendinho,gameboy, gameboycolor e gamegear no virtual console do 3ds mas não tem nada de snes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho Wario Land 4.

:trolldad:

Os embaixadores tiveram esse privilégio. Só nunca entendi porque a nintendo não liberou os mesmos jogos para a compra no eshop.

É o tipo de coisa feita pra deixar o cara bem puto mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante, wario land 4 é de GBA certo?unica jogo de GBA para 3DS ficou para embaixadores então.

Eu acho legal essa exclusividade pois afinal das contas eles pagaram mais caro que a maioria no aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é legal, é ridícula essa exclusividade. Eles pagaram mais caro e ganharam o jogo de graça, pronto. Não existe motivo lógico para não liberar a venda se já existe o produto, coisas sem lógicas que às vezes a N tem.

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, falava do 3ds, hehehe, se for contar o Wii U eu quero pelo menos uns 10 também. Principalmente o WW HD, que estou esperando para ver se o Wii U terá algum bundle.

Compartilhar este post

Link para o post

k-bigpic.jpg

Dessa lista, quero o Zelda e o Pokemon.

Ahem, vamos ver :lolmor:

Do 3DS eu quero o Mario Dreamteam, Pokémon (jogo da vida, apenas), o Zelda (hype baixíssimo, mas é Zelda, fazer o quê), Yoshi e Braverly Default. Do Wii, Pikmin, Wonderful 101, Zelda WW, DKC, Mario 3D World, e Mario Kart 8. Títulos como X e Yoshi's Yarn eu vou aguardar mais informações, mas as chances de pegar são grandes.

Aí eu já tenho jogo até o fim de 2014 tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que não deixei clara, hehe: eu pensava apenas em 2013. E considerei a grana também.

Porque Bravely Default já tem mais de um ano que eu hypo aqui na Players como se fosse o meu Last Guardian, com a diferença que eu não matei o game como Lucs. :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Super Smash Bros e Pokemon X/Y...

hm...

........gozei!

:lol3:

Compartilhar este post

Link para o post

caras, para registrar um produto pelo club.nintendo é esse parto mesmo ?

o site nao carrega bem, toda hora falham, da erro de conexao, enfim UM LIXO

tentei achar o club nintendo pelo proprio 3ds, e , pasmem, nao tem

ou tem ?

serio , nintendo deve ter 3 estagiarios cuidando a parte de internet e olhe la

Compartilhar este post

Link para o post

caras, para registrar um produto pelo club.nintendo é esse parto mesmo ?

o site nao carrega bem, toda hora falham, da erro de conexao, enfim UM LIXO

tentei achar o club nintendo pelo proprio 3ds, e , pasmem, nao tem

ou tem ?

serio , nintendo deve ter 3 estagiarios cuidando a parte de internet e olhe la

Sim, é um parto. Pensava que era só aqui o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem aqui conseguiu fazer um bom proveito do nintendo club?

absurdo que jogo antigo nao baixa o preco

queria o starfox 64 ate, pois adoro o jogo

mas pagar 29 dolares ou 39 por jogo velho, nao da, tinha que estar no maximo 15 dolares

nintendo prefere nao vender, simples

achei ate interessante os 30 dolares que vc ganha com a compra do SMT IV, mas mesmo assim nao compensa

custa 49 dolares, absurdo + 39 do fire emble

90 dolares, 60 no total

vc consegue comprar o cartuchinho por 30 logo em breve de cada e ainda revender depois que terminar

Editado por Alucard

Compartilhar este post

Link para o post

Registre o cartucho então, ganhe os trinta e ainda recupere na revenda, oras

Nintendo club dá poucos bonus, de fato, mas qualquer extra é válido, não? :P

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Crono Zero

Eu tenho 400 pontos, mas na hora de pegar a recompensa só tem duas opções, é isso mesmo? No momento são donkey Kong de game Boys e outro lá, se for isso é foda, pq eu tenho q esperar aparecer os games q estão na minha lista de desejos.

Compartilhar este post

Link para o post

So tive problema vom o club nintendo uma vez, a pagina saiu do ar na hora q eu tava registrando o jogo e eu perdi os pontos, fora isso sempre foi de boa.

Aparecem sempre 4 opcoes de jogos digitais por mes, dois pro wii, e dois pro 3ds.

Aguardando os jogos de agostos, quero gastar meus pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho 400 pontos, mas na hora de pegar a recompensa só tem duas opções, é isso mesmo? No momento são donkey Kong de game Boys e outro lá, se for isso é foda, pq eu tenho q esperar aparecer os games q estão na minha lista de desejos.

Muda de 2 em 2 meses ou menos os jogos digitais, eu ja peguei uns 8 .

alguem aqui conseguiu fazer um bom proveito do nintendo club?

absurdo que jogo antigo nao baixa o preco

queria o starfox 64 ate, pois adoro o jogo

mas pagar 29 dolares ou 39 por jogo velho, nao da, tinha que estar no maximo 15 dolares

Starfox 64 esta de brinde por 200 moedas no club nintendo ,mas somente até dia 4 pois depois disso muda os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Crono Zero

Chapas, uma dica pra quem tem muitos jogos antigos em casa, testei de credenciar eles no Nintendo Club e deu certo, o único q não deu foi o metroid prime hunters, mas de Nintendogs e New Mário pra frente foi só felicidade, tenho pontos pra vida toda aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu peguei o código do wii de um amigo meu e ganhei uns 150 pontos lol

Mas os jogos que o club nintendo oferecem pro 3ds são meio fraquinhos em sua maioria e repetem demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..