Ir para conteúdo
BDGAME

Nintendo 3DS - Topico Oficial ( *New*3DS anunciado - pag.1)

Posts Recomendados

Finally, the DLC that everyone was probably hoping for—a brand new case, titled “Special Chapter: Turnabout Return”. This will bridge the gap between Apollo Justice and Ace Attorney: Dual Destinies, and will depict Phoenix’s first case after regaining his badge to practice law once

DLC

DLC

DLC

BoozerOpenMouth.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Me adicionem aí chapas!

4570-7701-5700

Tá adicionado chapa.

Adicione de volta para validar: 3866 - 8288 - 4387

Compartilhar este post

Link para o post

Shantae (o primeiro, pra GBC) ta disponível na eShop, chapas!

Finalmente vou jogar, sempre tive curiosidade, mas não gosto de emuladores e o cartucho original ta custando quase 200 dólares, é bem raro.

Espero que relancem o segundo, que saiu pra DSiware.

Compartilhar este post

Link para o post

COMO QUE A CAPCOM NAO COLOCA VOZ NO PHOENIX WRIGHT

japonesada é fdp mesmo, aceita cada merda esparramado na cara,

em pleno 2013, barulhinho de texto de 8 BITS nao da!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente, prefiro sem vozes. O jogo eh 100% texto, sem as vozes ele consegue manter um pacing muito bom (quem ja jogou sabe, os tribunais sao adrenalina pura), se colocar vozes o jogador ia ter que esperar os personagens terminarem de falar, ia ser um saco. Fora quando voce precisa repassar o mesmo dialogo varias vezes.

Nao sou contra cutscenes bem feitas e dubladas, mas o jogo todo dublados ia ser horrivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo com dublagem americana nível Megaman 8 e Megaman X4? Dar mais não.

Perdão, ainda tenho traumas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente, prefiro sem vozes. O jogo eh 100% texto, sem as vozes ele consegue manter um pacing muito bom (quem ja jogou sabe, os tribunais sao adrenalina pura), se colocar vozes o jogador ia ter que esperar os personagens terminarem de falar, ia ser um saco. Fora quando voce precisa repassar o mesmo dialogo varias vezes.

Nao sou contra cutscenes bem feitas e dubladas, mas o jogo todo dublados ia ser horrivel.

pelo amor, vc pode cortar a voz e acelerar o texto como varios jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Alucard e sua mania de jogo com cara de filme sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

sim claro,

isso num jogo adventure como PW nao eh importante

fora que e so voz, nao precisa mudar mais nada

Compartilhar este post

Link para o post

Nisso eu tenho de concordar, não entendo como alguém pode reclamar de ter dublagem, nunca joguei um jogo onde a dublagem piorou, muito pelo contrário, principalmente em jogos tipo novel (999 e Zero Escape).

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tou jogando Mario 3D Land. Jogão amigos, lindo demais! Muito bom mesmo.

Não gostei muito do New Super Mario 2, jar zerei, mas tou sem o menor ânimo de sair pegando as moedonas...

Compartilhar este post

Link para o post

PREIERS

Estou indo agora na Santa Efigenia, que local indicam para comprar o 3DS XL ?

mercado livre esta 699 reais comprador premium

tem lgum lugar de confianca e bom que custe isso ou perto disso ??

e site? o tal Iguana é confiavel ?

mas queria mesmo na Santa Efigenia, indo agora, sabadao 27/7

Compartilhar este post

Link para o post

Iguana comprei Rocksmith com eles qdo n tinha em nenhum outro lugar, foi tranquilo...

Na Santa, só conheço a House Games e lá é de confiança, mas acho que ficou mto pop e o preço não é dos melhores hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou pegar Code of Princess, tá 19 dólares na e-shop americana/canadense.

É bom mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou pegar Code of Princess, tá 19 dólares na e-shop americana/canadense.

É bom mesmo?

Eu tive o jogo, chapa. Não acho que valha a pena. O estilo de combate é tipo Muramasa, mas menos legal, sem ser tão dinâmico e requer menos habilidade. Só que você luta em cenários bem restritos e vai escolhendo lutar com os personagens que aparecem na estória. O enredo mesmo me pareceu muito simplório e idiota.

Se fosse você escolheria outro título. É um tipo de jogo que se enjoa muito rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Voz eu cut-scenes eu acho legal. Inclusive, cut-scene sem voz eu acho meio ruim, pq ao inves de assistir vc precisa ficar lendo.

Mas em partes normais do jogo, nessa que vc precisa ficar lendo, eu acho desnecessário. Eu nunca espero o cara terminar de falar. Qd ele tá na metade eu ja li tudo e to passando pra proxima.

Se tiver, tudo bem... Mas eu não vou escutar porra nenhuma pq vo tá sempre pulando.

Editado por Kenshin Br

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é muito relativo.

Eu, por exemplo, gosto da dublagem de Kid Icarus uprising, mas a grande maioria acha uma bosta!

Compartilhar este post

Link para o post

Dublagem de Kid Icarus é top.

Quem é esse imundo que acha ruim?

Editado por Link_X
  • Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Dublagem de Kid Icarus é top.

Quem é esse imundo que acha ruim?

Nunca acha ruim. LOL.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal eu comprei o 3DS XL e deu um folego legal para jogar com ele, NEM se compara com o anterior que tinha que me aproximar dele ou ver tudo pequeno

melhor, acabei comprando a versao bundle com Mario Kart, que tem uma cor diferente

blue-3ds-xl.jpg

nintendo_3ds_xl_mario_kart_bundle-580x467.jpg

Queria saber se por ter um 3DS XL novinho em folha tem alguma vantagem eu registrar ele em algum link que eu ganhe alguma vantagem, algum jogo, etc?

vou ter que criar um codigo friends novo depois coloco aqui e quero jogar online ele.

A unica coisa que achei ruim é mesmo o peso dele, na cama para jogar antes de dormir, cansa apoiar ele bem mais rapido

segundo 3ds, orgulho de ser da Nintendo Defense Force

Editado por Alucard

Compartilhar este post

Link para o post

Alucard da Nintendo Defense Force?

:lolmormor:

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

dava nada, 15 anos de players aqui e jamais maculei mario 64 e nem no review da minha autoria na mesma revista, pagina inteira

Compartilhar este post

Link para o post

Vc pode registrar o código que vem junto com o 3DS no Club Nintendo, Alucard. Acho que ele te dá 160 pontos, o que já te dá um jogo na eShop, ou você pode acumular mais comprando outras coisas.

E a cor desse 3DS do bundle do Mario é a mesmíssima do que não vem no bundle.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe algum motivo, fora falta de vontade, pro Virtual console do 3ds ser tão pobre ?

Mó broxante ver Super Metroid e Earthbound só saindo pro WiiU. Uns joguetes mais famosos de gba também seriam bem-vindos lol

Editado por Kisuke

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..