Ir para conteúdo
BDGAME

Nintendo 3DS - Topico Oficial ( *New*3DS anunciado - pag.1)

Posts Recomendados

Fire emblem awakening....Fire emblem awakening e Fire Emblem Awakening.

Nunca havia jogado nada da franquia e já morro de amores por ela apenas por um único jogo.

COMPRE IMEDIATAMENTE.

Compartilhar este post

Link para o post

Fire emblem awakening....Fire emblem awakening e Fire Emblem Awakening.

Nunca havia jogado nada da franquia e já morro de amores por ela apenas por um único jogo.

COMPRE IMEDIATAMENTE.

Problema para mim é que Fire Emblem é RPG tático, não é?

Tenho uma preguiça dos infernos de jogos táticos, chapa, não sei porquê.

Mas valeu o conselho, vou tentar me adaptar ao estilo. Falam muito bem de Fire Emblem mesmo...

Editado por Ate Cubanos

Compartilhar este post

Link para o post

Da lista do Kenshin nunca joguei o Mari&Luigi nem o Denpa.

Etrian IV e o Souls Hackers são RPG's em primeira pessoa, o primeiro praticamente inexiste em história, é mais explorar e upar.

Shroud e Tale of Abyss eu achei bem mais ou menos. Devil Survivor e Fire Emblem são RPG's táticos (mas extremamente recomendados). Sobrando de RPG mesmo o Shin Megami IV, que com certeza deve ser ótimo.

Tem também o Kingdom Hearts 3D, mas não joguei para opinar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fire Emblem e SMTIV são obrigatórios para qualquer fã. Como fã de Mario não resistirei ao Dream Team.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e eu vou recomeçar Fire Emblem... Eu coloquei que a fraqueza do meu char ia ser magia mas ele é mago, porra, mt maldade isso.

Tô jogando no modo de não perder as unidades também, já que não sou um adepto desse estilo de jogos. Mas tô curtindo, é bem legal mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Problema para mim é que Fire Emblem é RPG tático, não é?

Tenho uma preguiça dos infernos de jogos táticos, chapa, não sei porquê.

Mas valeu o conselho, vou tentar me adaptar ao estilo. Falam muito bem de Fire Emblem mesmo...

Também tinha um pouco desse preconceito chapa. Nunca fui muito de curtir rpgs táticos, exceto BOMBERMAN WARS (é, podem rir xD),

Justamente por isto, eu te recomendo. Ele é bastante diferente para o gênero e tenho certeza que tu irá curtir =)

Compartilhar este post

Link para o post

Não é questão de opinião, ainda não joguei o Paper Mario do 3DS, mas parece que tiraram todos os elementos de RPG dele, como os leveis. Então ele basicamente não é RPG, sei lá que gênero que é, mas RPG não é. Precisaria jogar pra falar a qual gênero pertence.

E quem diz que Zelda é RPG ou das duas é uma:

1)não sabe o que é RPG.

ou

2)não sabe o que é RPG.

Tipo, é tão difícil reconhecer que ele é um Action/Adventure como uma dezena de outros? Todas as características estão lá, só não enxerga quem não quer ver (ou é burro. Ou que acha que classificar ele como RPG vai torna-lo magicamente melhor).

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal ajuda

vou vender meu 3DS e nele eu paguei pelo jogo Shantae

tem como eu baixar ele de novo, no meu 3D XL novo que ainda vira?

lembrando que nao vou ter ao mesmo tempo ambos, devo vender o 3DS entre amanha e terça acredito eu.

Senao vai ficar com o novo comprador para sempre?

outra coisa, qual o melhor lugar para comprar o 3DS XL ?

sou de SP

Editado por Alucard

Compartilhar este post

Link para o post

nao vai dar, eu ja to vendendo ele, mesmo porque o comprador eu tenho ele agora ja, praticamente combinado

queria vender para comprar com o dinheiro da venda Rodrigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não da, Alucard. Os jogos são atrelados ao console. Inclusive se você for passar os dados do 3DS pro XL, vai o seu Friend Code junto. Sei disso pois eu fiz isso com meu 3DS antigo para o XL.

Dizem que o melhor lugar é na 25. Ou se não, compra nessas lojas mais baratas como Big Boy Games etc.

Compartilhar este post

Link para o post

bem, eu verifiquei aqui nao esta meu cartao de credito nele. nos dados da EShop

ja falei que ele tinha o shantae.

tem algum cuidado que tenho que ter? melhor formatar? porque avisei do shantae...

se eu formatar ele pode baixar de novo depois?

nao queria formatar (ja que informei que tinha o jogo baixado)

alias esse esquema NOJENTO de atrelado ao console aconteceo ao wii U ?

----------

voltando ao assuntos jogos, decepcao o Phoenix Wright 5 nao ser dublado, como que a Capcom em pleno 2013 me faz um jogo DESSES sem dublagem ???

so falta alguem defender isso num adventure point click like

Compartilhar este post

Link para o post

Parece então que não tem dados do seu cartão de crédito atrelado ao seu 3DS. Então está OK (isso se você não se importar com Miis e coisas menores). Já que você só fez essa compra com o Shantae, só se lembre se quando ele pediu se poderia guardar os dados do cartão para futuras compras, se você aceitou ou não. Preocupações só quanto a isso, se estiver OK, e já tiver baixado mesmo o jogo e já sabendo que não vai ter como passá-lo pro XL, deixa pro cara.

E sim, o Wii U os jogos são atrelados por console.

Compartilhar este post

Link para o post

Play-asia.

Os 6 jogos que eu comprei tipo 2 meses atras tão chegando tudo agora, tudo junto. Ontem eu fui atender dois carteiros diferentes. Tem mais um vindo agora. :opalol:

Mas é culpa daqui mesmo. Da China pro Brasil é rapido. Do Brasil pra minha casa... MEU DEOS DO SEU! :romwalk:

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou meu 3DS, chapas!

Lindo m0r, o efeito 3D é muito legal mesmo! Impressionante!

Só estou me acostumando com a distância da tela, por enquanto estou deixando o efeito 3D na metade...

Como cria conta no Canadá? É só colocar Canadá como país e pronto? Qual a melhor província para se usar?

Quando for jogar online devo mudar a região para Brasil?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Só colocar Canadá e pronto, dá para mudar para o Brasil/Eua quando quiser, mas o saldo não é carregado por motivos óbvios.

Ouvi dizer que Yukkon tem o imposto menor no Canadá.

Ah! Phoenix Wright vai ter Caso via DLC

Ace Attorney: Dual Destinies DLC Chapter Takes Place After Apollo Justice

Capcom have announced their plans for Ace Attorney: Dual Destinies downloadable content in Japan, both free and paid.

First up—costumes. We reported these earlier, but here’s a recap: The three costumes above are Phoenix’s older suit from the original Ace Attorney games, a casual outfit for Apollo, and a schoolgirl outfit for Athena. These costumes will be free until August 15th. After that date, the costume pack will cost 150 yen.

costumes_thumb.jpg

Next up is dedution quiz DLC, set at the Wright Anything Agency office. The prologue to this will be ready and available in the game already, and will be unlocked upon completing the first case of Ace Attorney: Dual Destinies. The next three parts will be released on August 1st, August 8th and August 15th respectively, for 150 yen each.

Finally, the DLC that everyone was probably hoping for—a brand new case, titled “Special Chapter: Turnabout Return”. This will bridge the gap between Apollo Justice and Ace Attorney: Dual Destinies, and will depict Phoenix’s first case after regaining his badge to practice law once more.

Unfortunately for Phoenix, his first case after getting his badge back is a classic Ace Attorney madcap moment—he’s hired by a trainer who dresses like a pirate to defend her orca against a murder charge in court. Capcom haven’t announced a release date or price for this chapter yet.

special_chapter_thumb.jpg

TOMAR NO CUUUUUUUUUUUUUU

Geração de merda

Editado por Gigahero

Compartilhar este post

Link para o post

Capcom palhaca demais, pqp. Vai ficar milkando a franquia, lancando casos isolados por dlc, em vez de fazer jogos novos em q os casos formam um grande arco, como deveria ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..