Ir para conteúdo
BDGAME

Nintendo 3DS - Topico Oficial ( *New*3DS anunciado - pag.1)

Posts Recomendados

Minha tentativa de recuperar o endereço cadastrado falhou, chapas. Nenhuma sugestão mais? Tenho 860 pontos esperando pra serem gastos. Que merda.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha tentativa de recuperar o endereço cadastrado falhou, chapas. Nenhuma sugestão mais? Tenho 860 pontos esperando pra serem gastos. Que merda.

Quando eu logo na pagina do clube nintendo na web (no PC usando algum browser do windows)

https://club.nintendo.com/

Aparece o primary address na parte de Family account da página

Se não entrar direto quando você logar, clique em account & coins que vai parecer, to vendo agora e tá lá o endereço falso :coolface

Editado por okita
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui, chapa! Valeu.

Porra, tava ansioso pra pegar Super Mario 64 pro Virtual Console, mas já tiraram das premiações. Vou esperar algum outro game a partir do dia 5 de agosto.

SOU USUÁRIO PLATINUM, QUEM TEMMMMMM. Cadastrarei o endereço de um amigo e vou pedir pra ele me trazer a OST de Majora's Mask. B)

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei testando o Circle Pad Pro ontem. E joguei Resident Evil Revelations. Tipo... é outro jogo com o direcional direito. Eu estava achando injogável sem circle pad pro. Para mirar tinha que mover o personagem. Coisa mais escrota.

A pegada nas mãos com o Circle Pad Pro é extremamente confortável. Agora eu não quero mais jogar sem o Circle Pad embutido no 3DS.

O RE: Revelations é excelente mesmo. Fiz o 1º episódio ontem e gostei bastante. Ainda tenho que testar com Kid Icarus.

E empaquei em um puzzle de Zero Escape. Até agora não mudei a dificuldade que tá no hard. Gosto de ficar matutando para resolver os puzzles. Usar modo easy, ver tubão ou faq tira toda a graça de jogos assim. É como se jogasse Braid vendo video no tubão.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não use faq mesmo, acaba com a graça nesse tipo de jogo, só usei faq para pegar dois documentos da senha secundária que não conseguia de jeito nenhum para pegar a platina. No mais é jogão, to na expectativa do terceiro logo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Crono Zero

Atualizaram o Miiplaza? Coelhinhos vendedores carisma infinito. :reibr:

Compartilhar este post

Link para o post

O grip do circlepad é muito bom mesmo. Uso pra todos os jogos. por isso não peguei um 3ds xl, já fica bom com o cpp.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ir numa lojinha aqui do Centro e vi o Fire Emblem. Acho que vou tirar dinheiro para pegar amanhã.

Tá o mesmo preço de uma FNAC da vida, mas o carisma de ir numa loja de games propriamente dita no meio do nada é infinito. :lolmor:

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Sega anunciou que os SEGA 3D CLASSICS finalmente vão ser lançados aqui para nós do ocidente!

http://blogs.sega.com/2013/07/18/sega-3d-classic-series-coming-to-nintendo-3ds/

Segue a lista de jogos:

- 3D Altered Beast (mega)

- 3D Ecco the Dolphin (mega)

- 3D Galaxy Force II (arcade)

- 3D Shinobi III (arcade)

- 3D Sonic The Hedgehog (mega)

- 3D Space Harrier (arcade + extra)

- 3D Streets of Rage (arcade)

- 3D Super Hang-On (arcade)

Porra, o que pegar? Acho que Sonic e Space Harrier garantidos para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei aquele Sakura Samurai com o Gold Member, fugi do Zelda por ainda não terminei nem o Ocarina e nem o Spirit Tracks, sei lá, Zelda é uma serie que não me encanta muito, reconheço seu valor, mas não consigo jogar por mais de meia hora que já bate uma vontade de jogar outra coisa, até hoje só terminei o Wind Waker que achei sensacional.

Compartilhar este post

Link para o post

peguei a OST de majora's tb.. Mandei pra casa de uma amiga lá nos canada, vamo ver se chega (último presente que ela me mando não chegou )

Compartilhar este post

Link para o post

To percebendo que Ocarina 3D tá saindo de linha. Vou ter que pegar urgente.

Compartilhar este post

Link para o post

bem acabei colocando a venda o 3Ds la nos rolos

quem tiver alguem para indicar, por favor se puder ajudar.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Cadê o Torneio Players de Mario Kart, já estou desaprendendo, vamos :P

Compartilhar este post

Link para o post

Fui no eShop, cliquei em "lançamentos" (tava procurando um jogo de jet ski que, aparentemente, ainda nao saiu) e vi uma lista gigantesca de games.

Adicionei uns 8 no favoritos... Terminei comprando um, Bugs vs Tanks. Recomendo, bem legal até.

http://www.youtube.com/watch?v=MudiPnbJazk

O proximo que eu vou pegar vai ser esse (ja tava vendendo la; comprei o do Tanks pq eu tô com vontade de jogar algo com mais ação agora, mas esse tá rox tb):

http://www.youtube.com/watch?v=RgJRbP08ucg

Os dois são da Level 5.

Editado por Kenshin Br

Compartilhar este post

Link para o post

To percebendo que Ocarina 3D tá saindo de linha. Vou ter que pegar urgente.

Não me assuste. Se eu não pegar esse jogo junto com o portátil vou acabar nem comprando.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são os melhores RPGs do 3DS, chapas?

Para mim quanto mais tradicional e old-school melhor...

Saraiva enviou meu pedido em remessas diferentes, lol. Recebi os jogos mas não chegou o aparelho ainda. :reicry:

Jar peguei Mario 3D, New Super Mario 2, Mario Tennis, Mario Kart e Zelda Ocarina.

Depois quero pegar Luigis Mansion (esperando pintar algum usadinho beleza)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..