Ir para conteúdo
£ink

Fallout 3

Posts Recomendados

Não to conseguindo jogar nada ultimamente, promoção no trabalho, mudança de cidade, tudo muito bom mas tudo muito ruim, não consigo jogar NADA a mais de um mês, Fallout ta parado desde que cheguei no Oasis e conversei com o Harold (chuto o nome). Momento MUITO TENSO por sinal.

Andore? Não lembro de nada com este nome, pra mim esse é o inimigo brutamontes de Final Fight :lol:

Puts, o nome certo é ANDALE :(

Editado por Skull_Kid

Compartilhar este post

Link para o post

Já terminou o jogo, bro? Jogou de qual plataforma?

Sou suspeito pq joguei muito de todos os FOs e curti até aquela porcaria Diablo-like pra PS2. FO3 é um dos jogos que mais joguei nessa geração e achei ele maravilhoso apesar de não chegar no nível de FO2, mas achei ele melhor que os outros. To afim de jogar novamente mas vou pegar a promoção no Steam com todos os DLCs pois esse aqui me senti mal de ter jogado só pirata.

Quero fechar uma vez sem dar sequer um soco. Em FO1 é relativamente fácil fazer isso... no FO2 penei demais pra conseguir e nesse como falam ser possivel tentarei jogar usando terno e lábia o jogo inteiro.

FALOW

U

I

Compartilhar este post

Link para o post

Não, tá empacado aqui ainda.

Sou do tipo que faz tudo no jogo, mas TUDO em Fallout é beeem cansativo.

Vou jogando aos poucos, quando dá saudade eu vou com tudo, daí enjoo e fico um bom tempo sem jogar rs

Como a mecânica de batalha é bem fácil, não tem risco de desaprender.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ta cansativo pq vc ta tentando fazer tudo num só playthrought. Eu fiz uma meia dúzia de personagens com os quais fiz final, mas não gastei muito mais de 50hrs com cada pra isso, acho que é por isso que ta cansativo pra vc.

FALOW

U

I

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..