Ir para conteúdo
£ink

Fallout 3

Posts Recomendados

Jogo comprado, instalado e com 32 horas já jogadas.

Link FDP, me fez gastar 60 conto :(

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste agora, Skullkid? Como está indo a jogatina?

Compartilhar este post

Link para o post

De facto um dos meliores jogos da minha vida.

imersao linda, tudo lindo.

varias historias pra contar... e o legal é exatamente isso, cada um teve uma experinecia diferente com o jogo.

Dica, construa uma dart gun assim que der

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Achei dart gun uma merda, assim como a rock-it-launcher. Boas idéias jogadas fora ao meu ver. Mas é legal fazer Behemoths explodirem com um ursinho de pelúcia :lol:

A melhor arma do jogo pra mim é o plasma rifle que tu consegue do guardinha de Rivet City, aquela sim é bom pegar tão antes quanto possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto de pegar a Sniper, principalmente do tio Arkansas. Somando isso a Crimsom Dragoon e mais alguns perks é epic wins.

275px-Crimson_Dragoon.png

Fallout Tactics alguém já jogou? Presta?

Editado por Arngrim

Compartilhar este post

Link para o post

tás de lombra moai!!! dart gun vc acerta qq bicho vivo e sai dançando do lado dele que ele fica aleijado. Pode ir até dormir e acordar que ele não chegou em vc. Porra se nao fosse isso, tinha me fodido no jogo com os behemoths lol

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste agora, Skullkid? Como está indo a jogatina?

Na verdade estou recomeçando, joguei a versão GOTY a mais ou menos um ano atrás - tentei na verdade, a quantidade de bugs e travadas acabaram com qualquer possibilidade de seguir em frente :(

Estou com o jogo a uma semana aproximadamente, 49h de jogo efetivo, level 14 e Good Karma (atualmente, por causa da quest Tranquility Lane). 49 horas em uma semana pode parecer pouco para alguns jogadores daqui, mas pra mim não é não... vou tentar resumir meu jogo até aqui, espero me lembrar das partes mais importantes (obviamente vou espoilar quem não jogou ainda, nada de grande mas ainda assim 'spoiler'):

* Visitei a prostituta em Springvale antes de chegar em Megaton, então hackeei o computador de Moriarty caçando papai.

* Esqueci a main quest e fui salvar a cidade das formigas em Those!

* Estou tentando seguir o que acho certo, o que resulta na perda de itens/perks/etc, mas como primeira jogada acho que estou indo bem. Quando soube que o vampirinho matou os pais minha primeira reação foi matá-lo, mas após conversar com ele comecei a desconfiar do Vladzão... mas o jogo não dá andamento na história - pelo menos não comigo - e no fim das contas parace que foi ele mesmo quem matou os pais. Por via das dúvidas, libertei-o e matei todos os outros vampiros... hoje vejo que me precipitei, poderia ter me aproveitado mais deles - o que atualmente estou fazendo com os Slavers de Paradise Falls.

* Não fui consertar a anteninha pro negão não, tomar no cú, odeio essas histórias comuns em sandbox "faça algo pra mim e ganhe algo em troca", ainda mais coisas idiotas como essa... a história ainda não está muito clara, mas apesar de simpatizar com a causa dele, não sou menininho de trabalho de ninguém.

* Acabei andando mais do que devia, entrei no Memorial Jefferson, descobri o paradeiro do James e fui para a Vault 116.

* Sério, pouca coisa coisa me incomodou tanto em um jogo quanto a quest Tranquility Lane... não entendi o esquema dos sons na casa abandonada e acabei cumprindo os desejos da Betty... me pergunto como esse trecho não causou polemica, um garotinho com mascara de palhaço esfaqueando um monte de gente indefesa... mesmo sendo uma simulação, a situação toda foi beeeem barra pesada, mais até do que a fase do aeroporto de MW2.

* Seguindo para Rivet City, dei uma pausa em Big Town, salvei a nega e o baixinho, dei um oitão pra cada um e chumbamos os Mutantes. Ganhei uma Lucky 8 Ball do cara adoentado e algum XP.

* O jogo não é difícil não, mas também não é nenhuma moleza (ao menos até agora). Munição de Sniper é escassa, me aproximo ao máximo antes de ativar o VATS (isso com Small Guns em 85).

* Provavelmente jogarei uma segunda vez, talvez uma mulher com alto Speech e Evil Karma, não decidi ainda.

* Expansões não pegarei provavelmente, comprei o jogo europeu e minha conta na PSN é americana.

Enfim, grande jogo, graficos ainda bacanudos (principalmente o modelo de personagens), situações animalescas e caminhos diversos... não chega a ser o jogo da geração, faltou a Bethesda o "feeling" que algumas outras empresas conseguiram criar em seus jogos (RDR, HR, etc), e um certo cuidado com as questões técnicas (os famigerados bugs, que pelo jeito se repetem no New Vegas).

Compartilhar este post

Link para o post

* Não fui consertar a anteninha pro negão não, tomar no cú, odeio essas histórias comuns em sandbox "faça algo pra mim e ganhe algo em troca", ainda mais coisas idiotas como essa... a história ainda não está muito clara, mas apesar de simpatizar com a causa dele, não sou menininho de trabalho de ninguém.

Lol como assim? Aquilo fazia parte da main quest. Enfim, de qualquer forma vale a pena fazer, pois ela habilita a você escutar a Galaxy News Radio de 90% das localidades do jogo, e não tem experiência melhor do que correr de Deathclaws ou invadir um ninho de Mirelurks ouvindo GNR :lol:

* Sério, pouca coisa coisa me incomodou tanto em um jogo quanto a quest Tranquility Lane... não entendi o esquema dos sons na casa abandonada e acabei cumprindo os desejos da Betty... me pergunto como esse trecho não causou polemica, um garotinho com mascara de palhaço esfaqueando um monte de gente indefesa... mesmo sendo uma simulação, a situação toda foi beeeem barra pesada, mais até do que a fase do aeroporto de MW2.

Tranquility Lane pra mim é o ápice do jogo, se não a parte mais genial, uma das. Aliás, todas as vaults do jogo têm sacadas muito boas, vale a pena visitar todas (se conseguir achá-las). É um pouco controverso, mas não muito, justamente pelo caráter de simulação. Mas de fato pisa em terreno minado, ainda bem que tiveram as bolas de fazer aquilo, da mesma forma que a IW teve com No Russian. Pra mim são momentos verdadeiramente geniais da história dos vgs, muito mais interessantes e reflectivos que a matança desmedida de GTA ou Carmaggedon. E olha que Tranquility Lane nem é o momento mais punk do jogo :P

Compartilhar este post

Link para o post

Lol como assim? Aquilo fazia parte da main quest. Enfim, de qualquer forma vale a pena fazer, pois ela habilita a você escutar a Galaxy News Radio de 90% das localidades do jogo, e não tem experiência melhor do que correr de Deathclaws ou invadir um ninho de Mirelurks ouvindo GNR :lol:

Eu simplesmente não fiz. Me pareceu idiota demais. Fui completar a Blood Ties ao inves disso, acabei passeando um pouco mais do que devia e parei no Memorial Jefferson - já comentei o quanto é gratificante derrubar um Mutante? Não entendi ainda a história deles, pesquei alguma coisa durante a invasão de Big Town, onde um deles questiona se não queriamos ser como eles, fortes e etc.

Logo após matar o "Master", encontrei alguns áudios gravados pelo James, onde dizia seu paradeiro, seus estudos sobre purificação de água, comentários sobre a Catherine... enfim, a quest Scientific Pursuits (?) iniciou imediatamente.

Mirelurks são um porre, pqp, equipo a chinesa, procuro por um plano mais baixo que o dele (ou me abaixo), ativo o VATS e pronto. Até agora encontrei apenas três Deathclaws pela Wasteland, são fortes mas lentos, acabo ficando no esquema atiro/corro/carregoAP/atiro. Ainda prefiro matar Mutantes.

Tranquility Lane pra mim é o ápice do jogo, se não a parte mais genial, uma das. Aliás, todas as vaults do jogo têm sacadas muito boas, vale a pena visitar todas (se conseguir achá-las). É um pouco controverso, mas não muito, justamente pelo caráter de simulação. Mas de fato pisa em terreno minado, ainda bem que tiveram as bolas de fazer aquilo, da mesma forma que a IW teve com No Russian. Pra mim são momentos verdadeiramente geniais da história dos vgs, muito mais interessantes e reflectivos que a matança desmedida de GTA ou Carmaggedon. E olha que Tranquility Lane nem é o momento mais punk do jogo :P

O que me surpreendeu foi a total falta de comentários sobre, o que, ao menos para mim, culminou com uma "grata" surpresa. Confesso que trabalhei meio bolado ontem por causa disso - lol - tinha jogado antes de sair de casa :(

Quanto às Vaults, achei apenas a 116 e uma onde acontecem diversas alucinações com o pai do meu persona. Se não me engano, é a 104. Temos mais quantas?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu simplesmente não fiz. Me pareceu idiota demais. Fui completar a Blood Ties ao inves disso, acabei passeando um pouco mais do que devia e parei no Memorial Jefferson - já comentei o quanto é gratificante derrubar um Mutante? Não entendi ainda a história deles, pesquei alguma coisa durante a invasão de Big Town, onde um deles questiona se não queriamos ser como eles, fortes e etc.

Logo após matar o "Master", encontrei alguns áudios gravados pelo James, onde dizia seu paradeiro, seus estudos sobre purificação de água, comentários sobre a Catherine... enfim, a quest Scientific Pursuits (?) iniciou imediatamente.

Nossa, você fez um corta-caminho gigantesco!!! huahuahuahuau

Nem chegou a passar por Rivet City, né? Incrível, não fazia idéia que o jogo te deixava fazer isso, um gigantesco IN-YOUR-FACE pra linearidade imunda dos J-RPGs.

Mirelurks são um porre, pqp, equipo a chinesa, procuro por um plano mais baixo que o dele (ou me abaixo), ativo o VATS e pronto. Até agora encontrei apenas três Deathclaws pela Wasteland, são fortes mas lentos, acabo ficando no esquema atiro/corro/carregoAP/atiro. Ainda prefiro matar Mutantes.

Lol, Deathclaw lento? Eles são rápidos pra porra, será que você não está confundindo com os escorpiões não?

O que me surpreendeu foi a total falta de comentários sobre, o que, ao menos para mim, culminou com uma "grata" surpresa. Confesso que trabalhei meio bolado ontem por causa disso - lol - tinha jogado antes de sair de casa :(

Quanto às Vaults, achei apenas a 116 e uma onde acontecem diversas alucinações com o pai do meu persona. Se não me engano, é a 104. Temos mais quantas?

Tranquility Lane foi super comentada na época que saiu, tipo a No Russian de MW2 ou a fase da Afrodite em GOW3. Mas lógico, uma hora o pessoa pára de falar dela, assim como pára de falar de F3 no geral.

Quanto às Vault, se não me engano são umas 6 ou 7 espalhadas pelo mundo. A maioria é tipo aquela das alucinações, tu encontra ao acaso, e são bem escondidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, você fez um corta-caminho gigantesco!!! huahuahuahuau

Nem chegou a passar por Rivet City, né? Incrível, não fazia idéia que o jogo te deixava fazer isso, um gigantesco IN-YOUR-FACE pra linearidade imunda dos J-RPGs.

selosoufoda.jpg

Quanto a Rivet City, passei por passar, acabei "pickpockeando" alguém, fui pego e to dando um tempo pra galera me esquecer. A Main Quest segue para lá, a Replicated Man também, o Wasteland Guide também... não tenho muito como correr, talvez retorne lá ainda hoje.

Lol, Deathclaw lento? Eles são rápidos pra porra, será que você não está confundindo com os escorpiões não?

Não estou não. Se o inimigo não possui nenhum tipo de projétil, sempre atiro na perna antes - o que consequentemente o deixa mais lento. Vou peitar um bichão daqueles no muque?<br>

Editado por Skull_Kid

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, se você vê um de longe e consegue chegar perto o suficiente para acertar as pernas, é uma coisa. Espere até chegar em... bem, você vai ver :P

Compartilhar este post

Link para o post

O bicho é grandão, vê-lo de longe não é problema. Com a .308, em sneak mode, tomo uma distância razoável e atiro. O 1º tiro é sempre 'critical', o segundo deixa a pena 'crippled'. Troco para AR Chinesa e vou andando de costas e atirando a cada recarga de AP (SEMPRE uso VATS, mirar pela retícula é um lixo). Costumo fazer isso com YoGuais também, exceto quando aparecem em dupla ou mais...

Compartilhar este post

Link para o post

por isso tou falando pra fazer a dart gun :) nao precisa nem acertar nas pernas... melior arma evar

Compartilhar este post

Link para o post

Iron Man e Link estão jogando? Compartilhem suas desventuras conosco chapas!

(o cara cria a porra do tópico, me faz recomprar o jogo, e para de postar? Tá de sacanagem)

Compartilhar este post

Link para o post

Tava brincando com o New Vegas ainda

Parei um pouco e comecei uma versão no 3

Como já terminei ele uma vez, para ser mais justo coloquei a dificuldade no very hard, mas ainda assim não explorei muito quando joguei... agora terei motivos pra explorar xD

Coloquei bastante percepção para me arriscar como sniper... vamos ver no que dá ^^

EDIT:

Very hard é VERY HARD, lol

Não explodi megaton, avisei o sherife, e ele foi tirar satisfação com o chapa lá, e foi morto, aew matei ele de vingança... acabei ficando com o loot dos dois pelo menos...

Editado por Iron Man

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, voltei a jogatina ontem, e para minha surpresa, mais coisas lindas aconteceram.

Como o jogo estava muito fácil, decidi tomar certas atitudes a fim de aumentar a diversão (sofrimento), um Hardcore mode psicológico. Aumentei a dificuldade para Very Hard, aboli o fast travel, não durmo mais em qualquer cama, somente na minha casa em Megaton ou em quartos alugados. Resultado: de algo em torno de 500 stipacks, agora devo ter uns duzentos, acho.

O cachorro eu encontrei já faz algum tempo, mas decidi andar com ele só agora... puta merda, o desafio que é manter esse cachorro vivo é quase um outro jogo, a sensação de morte iminente (dele) te obriga a adotar novas estratégias e métodos de ataque, inclusive usar armas que não havia usado até então (a shotgun é uma delas).

Cheguei a Tenpenny Tower decidido a acabar com o Tenpenny (Shoot them in the head, quest), e quão boa foi minha surpresa ao atestar que os ghouls queriam fazer a mesma coisa!! Todavia, o líder deles planejava matar todos dentra da torre, algo que não permiti de forma alguma (afinal sou "The Last, Best Hope of Humanity", eheh). Propus um acordo entre as partes, bla bla bla aqui e ali, consegui convencer Tenpenny a deixar os ghouls entrarem... e naquele bla bla bla descobri que ele é o responsável pelo plano de Explodir Megaton... foi até bom, ele e o Roy na mesmo lugar causaria muitos problemas, além disso a roupa dele ficou bem melhor em mim do que nele...

Aí chega a parte linda. Quem jogou sabe que há uma fábrica de robôs bem próxima a torre, e fui para lá conseguir alguns itens e munição. Quando voltei à torre, percebi que não havia mais nenhum humano lá, incllusive meu amigo barbudo e aventureiro (não me lembro o nome). Perguntei pelos humanos mas ninguém me deu uma resposta concreta. Os corpos estavam empilhados na sala do gerador. Matei todos os ghouls. Lembrando que a quest terminou no parágrafo anterior, nada disso estava lá pra EU ver, podia facilmente ter passado despercebido, o que mostra o cuidado que a bethesda teve com o jogo, tornando todo esse script ainda mais fantástico. Tentei fazer a coisa certa e tal, ajudar os dois lados, mas assim como na vida real, isso nem sempre é possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, essa parte da Tenpenny Tower é fenomenal. Eu fiz a mesma coisa, porém não matei o Tenpenny, convenci quase todos da torre a aceitar a presença dos ghouls e o Tenpenny acabou acatando a vontade da maioria. Quando voltei lá já estavam todos mortos.

Fico me perguntando quantas variantes existem para esta quest. Por exemplo, deixar os ghouls entrarem, porém matar o Roy logo em seguida. Será que sem o cabeça os ghouls conviviriam lado a lado com os humanos? E se eu matasse os ghouls e o Tenpenny, quem iria virar o líder do condomínio? Eu já ouvi muitos boatos acerca de variantes desse jogo, tanto verdadeiros (como achar e roubar a power armor do Crowley depois dele te-la conseguido) quanto falsos (que dá pra salvar o cara dos Reilly Rangers que morre no hotel), precisaria de muitos saves e muito tempo livre para verificar todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pegando carona no seu comentário sobre múltiplos saves, o meu plano inicialmente consistia em zerar F3 pelo menos duas vezes, uma primeira vez com um good character male, com mais força bruta e tal, para em seguida criar uma evil female, com speech máxima, evitando conflitos e ganhando muito mais dinheiro. Só que estou com mais de cem horas de jogo, ainda estou nos meados do meu primeiro save e alguns probleminhas já começaram a me incomodar (sem contar a missão principal, chaaaaata, praticamente esquecida já).

Sendo franco, o jogo é infinitamente grande tanto em extensão territorial quanto em volume de itens, o problema é que nem sempre o jogo te recompensa satisfatoriamente por explora-lo. Exemplos que ilustram bem isso são as antigas fábricas/escritórios/dungeons e as estações de metrô. Se no início era divertido explora-las em troca de alguns Stimpaks e UM livro, depois de quinze ambientes visualmente idênticos essas mini-recompensas acabam sendo um fardo a mais para quem curte uma boa exploração - tentar diferenciar um cenário 'útil' de um 'inútil' acaba se tornando uma de suas maiores preocupações no jogo.

Outro problema notável é a possibilidade de criação de um personagem praticamente perfeito. Se a princípio pode parecer muito bacana controlarmos um mad max fodão, isso acaba com toda a pessoalidade que buscamos na criação do personagem (minhas idéias para a criação de personagens distintos foi por água abaixo bem aqui, afinal as únicas diferenças entre eles seriam o sexo e o Karma).

Enfim, ainda não decidi nem se pego as DLCs, só de RPGs na fila tenho Dragon Age 1 e Demons Soul (esse eu quero jogar demais, huhu)

Compartilhar este post

Link para o post

Quase todas as fábricas têm alguma coisa pra mostrar em termos de história, muitas têm um chefe e mesmo as que não têm (como a do Red Racer) o próprio cenário ou às vezes um bilhete ou outro contam sua história, que faz parte da história do mundo de Fallout no geral, eu acho isso muito bacana e pra mim já justifica a existência delas. Sim, também tem muito cenário inútil, mas eu também acho a existência deles válida, pois se fosse na vida real você também teria muitos espaços inúteis, invadiria muito escritório/armazém/casa em busca de suprimentos para não achar nada. Um exemplo bom disso é Chernobyl, há um city tour por Prypiat organizado pelo governo de Kiev em que você se sente totalmente numa Wasteland, e a vontade é de sair explorando todos os buracos, porém nem todo lugar que você vai tem algo interessante para ver. Então também acho válido em termos de ambientação.

O que concordo contigo é com relação aos metrôs. Eles não são só uma salinha que você entrou e saiu, há sistemas de labirintos bem complexos ali, e a grande maioria é só depósito de feral ghouls. Poderia ter mais coisas, até porque, se eu fosse de wasteland, preferiria arriscar minha pele com os ghouls embaixo do que com mutantes, radscorpions e raiders em cima, especialmente de noite eu só viajaria pelo subterrâneo. Então sim, poderia ter mais eventos ou coisas escondidas nos metrôs, tem uma estação que rola uma historinha simples, um grupo de ladrões é morto e você acha um bilhete com um deles explicando que houve um racha no grupo e tem um tesouro escondido em algum canto, se você segue as pistas acaba achando outros membros do grupo mortos e tendo uma versão melhor do que aconteceu, até que no fim você acha o tesouro. É coisa besta, em meia hora você termina essa micro-quest que nem é uma quest de verdade, porém é um detalhe interessante que enriquece a experiência. Há algumas outras coisas do tipo pelos metrôs, mas é muito pouco dado o tamanho daquela área.

E não, as DLCs não valem muito à pena. Se você pegou o GOTY edition, elas já vêm com ele, aí vale a pena dar uma jogatina, algumas têm história legal, outras não, mas no geral a experiência é bem inferior ao jogo em si.

Compartilhar este post

Link para o post

Quase todas as fábricas têm alguma coisa pra mostrar em termos de história, muitas têm um chefe e mesmo as que não têm (como a do Red Racer) o próprio cenário ou às vezes um bilhete ou outro contam sua história, que faz parte da história do mundo de Fallout no geral, eu acho isso muito bacana e pra mim já justifica a existência delas. Sim, também tem muito cenário inútil, mas eu também acho a existência deles válida, pois se fosse na vida real você também teria muitos espaços inúteis, invadiria muito escritório/armazém/casa em busca de suprimentos para não achar nada.

Você está corretíssimo, mas pra mim essas situações de 'realismo' acabam causando um sentimento maior de frustração do que de imersão.

Um exemplo bom disso é Chernobyl, há um city tour por Prypiat organizado pelo governo de Kiev em que você se sente totalmente numa Wasteland, e a vontade é de sair explorando todos os buracos, porém nem todo lugar que você vai tem algo interessante para ver. Então também acho válido em termos de ambientação.

Viajei aqui, por acaso você tá falando de STALKER?

Então sim, poderia ter mais eventos ou coisas escondidas nos metrôs, tem uma estação que rola uma historinha simples, um grupo de ladrões é morto e você acha um bilhete com um deles explicando que houve um racha no grupo e tem um tesouro escondido em algum canto, se você segue as pistas acaba achando outros membros do grupo mortos e tendo uma versão melhor do que aconteceu, até que no fim você acha o tesouro. É coisa besta, em meia hora você termina essa micro-quest que nem é uma quest de verdade, porém é um detalhe interessante que enriquece a experiência. Há algumas outras coisas do tipo pelos metrôs, mas é muito pouco dado o tamanho daquela área.

Essas micro-quests (bela definição chapa) são as melhores, você chegou a passar por Andore? Essa que você citou eu ainda não fiz, lembra o nome da estação?.

E a minha versão não é e GOTY, afinal de contas estou conseguindo joga-la, né? Versão GOTY foi o primeiro jogo que peguei para PS3, que game bugado, meu Deus, quase chorei com as travadas bisonhas dele('Meu videogame veio com defeito, e agora?!')

Compartilhar este post

Link para o post

Viajei aqui, por acaso você tá falando de STALKER?

Não, estou falando da Chernobyl na vida real. Releia agora o que eu escrevi e entenderá.

Essas micro-quests (bela definição chapa) são as melhores, você chegou a passar por Andore? Essa que você citou eu ainda não fiz, lembra o nome da estação?

Andore? Não lembro de nada com este nome, pra mim esse é o inimigo brutamontes de Final Fight :lol:

E sim, essas quests que não são quests são muito legais, coisas totalmente ao acaso, fica parecendo que você descobriu um segredo do jogo que não era pra ter descoberto (muitas sequer te recompensam com itens, é puramente pela satisfação). Não lembro a estação não, e era uma coisa meio escondida, tentei uma busca na net e não funfou. É o tipo de coisa que não foi feita pra você caçar, e sim encontrar ao acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tambem optei por um acordo entre ghouls e humanos na tenpenny tower, porem depois de um tempo, nao achei mais o tenpenny e so achei um rastro de sangue no chao, como se alguem tivesse arrastado o corpo de alguem pra algum lugar. lol

Editado por Minato.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui dar uma testadinha no jogo e quase não consegui parar, que nível de imersão, amigos, fiquei impressionado!

Só tô entopido de itens que sei lá se serve pra algo :P ainda

Compartilhar este post

Link para o post

HAR HAR HAR, mais um pro vício.

A maioria desses itens tipo copo, ursinho, garfo, livro velho, só servem para uma coisa: serem usados como munição de uma arma que tu consegue lá na frente. Então por ora só estão pesando teu inventário. Agora, outros itens como bateria, garrafas, serra, têm utilidades diversas. Guarde especialmente os livros em bom estado, mais pra frente você poderá vende-los por 100 caps cada um.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..