Ir para conteúdo
Cless

[PS4/Xbox One] Final Fantasy XV - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Já confirmaram que vai ter versão Pro, Rodrigo. Ainda não sabemos se terá relevante ganho de performance ou só perfumaria gráfica. 

Eu preciso dessa informação até dia 29 deste mês  :( Se tiver substancial ganho de performance em TVs FullHD comprarei a versão PS4 e um Neo no lançamento, se for "só" aumento de resolução e efeitinhos on\off pegarei a versão Xbox mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Lockhart, de repente pode ter um bundle do PS4 Pro com o FFXV. Acho bem possível. Mas só daria para saber mais próximo do lançamento.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é o PRO?

To por fora. Meu ps4 ta dentro do guarda-roupa a uns meses já.

É um upgrade do PS4 que roda em upscale em 4K e com uns efeitos a mais. Se for jogar em 1080p parece que em FFXV teria opção de jogar com melhorias gráficas (sem serrilhado e melhor iluminação) e melhor FPS.

Aqui no Brasil o preço desse PS4 Pro será ridículo, mas nos EUA são os mesmos 400 dólares do lançamento do PS4 standard.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vai ter jogo saindo so pro PRO e não pro PS4 normal? Comprei o meu tem uns 3 meses pow.

O jogo é compatível com os dois, PS4 standard e PS4 Pro. Mas no Pro vem essas opções de melhorar os gráficos.

Compartilhar este post

Link para o post

Lockhart, de repente pode ter um bundle do PS4 Pro com o FFXV. Acho bem possível. Mas só daria para saber mais próximo do lançamento.

Chapa, mesmo com o adiamento do jogo a Saraiva não alterou a data limite pra fazer a pré-compra no site e adquirir o DLC exclusivo A King's Tale.

Compartilhar este post

Link para o post

PS4 Pro 4K/HDR - Offscreen de vários jogos

Final Fantasy XV

03.jpg

04.jpg

05.jpg

Pra comparar com os outros:

Resident Evil VII

06.jpg

07.jpg

Uncharted 4 (esquerda s/ HDR e direita c/ HDR)

08.jpg

09.jpg

inFAMOUS:

10.jpg

Horizon c/ HDR

11.jpg

12.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo está em fase pré-gold, ou seja, nada mais pode ser adicionado, a não ser que seja um bug muito grave ou algo extremamente importante. Este mês o jogo será encaminhado para Sony e Microsoft para classificação e logo em seguida deverá entrar em fase gold.  

Então já está finalizado mesmo. Até que os gráficos ficaram de um jeito que até valeu essa espera extra. Gostaria que eles liberassem vários vídeos free-spoiler, mas não da história, mostrando o World Map e outras coisas que mostram os ambientes e a performance. Seria bacana pra ver como tudo ficou no final das contas. 

Compartilhar este post

Link para o post

primeiros 45 minutos da build final (PS4)

estou curtindo, como todo rpg os primeiros minutos não são muito profundos em termos de mecânicas mas os gráficos, diálogos, arte etc tão me agradando, vários detalhes legais tb como esse ataque linkado que eu não tinha visto ainda

ffxv73dd7.gif

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Um cara da Polygon escreveu um mini review cobrindo as primeiras 15 horas de jogo, ele está adorando mas tenho medo desse tipo de impressões positivas antecipadas acabarem sendo matéria paga lol, até porquê a cópia que ele jogou é uma espécie de preview com apenas os cinco primeiros capítulos.

alguns detalhes podem ser considerados spoilers então fica o aviso mas eu não achei muito revelador http://www.polygon.com/2016/10/19/13326636/final-fantasy-15-pre-review-first-hours-preview-video-square-enix-ps4-playstation-4-xbox-one

mas estou torcendo pro jogo ficar bom, Persona 5 tb parece que ficou ótimo, espero que façam sucesso.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..