Ir para conteúdo
Jökull

Metal - Tópico oficial

Posts Recomendados

O tópico do Angra virou um samba do criolo doido em questão de discussão então...

Vamos usar esse tópico para discutir sobre metal chapas ? Qualquer vertente, qualquer estilo, desde que seja. Pode ser qualquer coisa e tal, e vamos indicar outras bandas e tal. E claro, nos xingar, porque a graça do negócio é essa :D.

Vou indicar uma que ninguém vai gostar :reibr:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho melhor mudar o nome daquele tópico, já que a discussão toda lá envolve Metal, e já tem bastante coisa lá...

No mais, banda divertida, lembra CoB mais no inicio e sem teclados...

Compartilhar este post

Link para o post

Já que esse é o tópico... gostaria de comentar com os chapas...

Boatos sobre possibilidade do Black Sabbath retornar com sua formação original cada vez mais fortes.

Mto tem se falado sobre conversas entre Ozzy e Iommi sobre o possível retorno

Emoção será imensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico do menino-elfo tem muito mais carisma. Podem fechar esse.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que esse é o tópico... gostaria de comentar com os chapas...

Boatos sobre possibilidade do Black Sabbath retornar com sua formação original cada vez mais fortes.

Mto tem se falado sobre conversas entre Ozzy e Iommi sobre o possível retorno

Emoção será imensa.

emoção com isso chapa?

já retornou 500 vezes, inclusive recentemente (nem sabia que tinha separado de facto)

tipico de mr osbourne pra chamar atenção na midia

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi qualquer sentimento especial com relação a Sabbath com Ozzy. Ficaram quase 10 anos juntos, mas o cara demonstrou uma tremenda má-vontade em gravar material novo e variar o set list.

Chegou num ponto em que o Gezzer e o Iommi não aguentaram mais. Quando a formação com o Dio voltou e mandou muito bem, ali sim foi emocionante.

Se esse tal disco um dia acontecer, legal, mas não espero mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

...acho que o tópico é sobre METAL christian :rolleyes:

Voltando...

Que eu saiba o Ozzy voltou uma vez pro Black Sabbath mas só gravaram um album ao vivo. E eu prefiro a fase com Dio e outros ao Ozzy, talvez porque conheço mais, além de não curtir muito a voz do Ozzy...

Compartilhar este post

Link para o post

Black Sabbath é lixo, se resume a algumas músiquinhas que marcou época.

Ozzy é um dos seres mais ridículos da face da terra.

Depois posto sugestões, aqui não tem youtube.

P.S.: Já que é pra xingar, VAI TOMAR NO CU VELHART FILHO DE UMA PUTA GORDO MEGATENFAN FUDIDO GAY EMO VIADO

:huahua:

Compartilhar este post

Link para o post

...acho que o tópico é sobre METAL christian :rolleyes:

The Shaggs era pesado pra cacete na época. Muito mais que esse metal-farofa de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Black Sabbath é lixo, se resume a algumas músiquinhas que marcou época.

Ozzy é um dos seres mais ridículos da face da terra.

Depois posto sugestões, aqui não tem youtube.

P.S.: Já que é pra xingar, VAI TOMAR NO CU VELHART FILHO DE UMA PUTA GORDO MEGATENFAN FUDIDO GAY EMO VIADO

:huahua:

Ozzy gordinho tem carisma :P. E deem sugestão pra mudar o nome do tópico.

Sobre gordo. Sorry chapa, já fui, estou mais pra gostoso atualmente, falta só uns musculos no braço e peito, mas chego lá, tou com preguiça de me definir esse ano :lol:

Lucs, engraçado citar CoB. Ele e In Flames são inspiração pra quase todas bandas atuais que eu curto ( bandas japas óbvio, as outras tem nada a ver ), e eu não consigo curtir, nunca consegui, essas duas bandas. Acho que preciso escutar com mais atenção.

Depois posto algumas bandas e tal, creio que TODO MUNDO aqui conhece Eluveitie né ?

Compartilhar este post

Link para o post

The Shaggs era pesado pra cacete na época. Muito mais que esse metal-farofa de hoje.

Jerry Lee Lewis dizem que era bem "pesado" e barulhento pra época, nem por isso era Heavy Metal, que é o tema do tópico :rolleyes:

In Flames nunca curti também, hoje em dia então tem mais sintetizador do que heavy metal em si, além de ser chato mesmo. CoB começou como Death Melódico mesmo, teclados em grande quantidade, aliado ao estilo criado em Slaughter Of The Soul do At The Gates (album que criou esse estilo, reza a lenda). Os últimos albuns tem uma pegada meio thrash, mais direta e pesada.

DKT, tu já escutou TUDO do Black Sabbath? fase Dio, Ian Gillan e Tony Martin são ótimos, além de ter uma pegada mais melódica e hard rock no som. Chamar de lixo deve ser o que tu acha, sem problemas, mas dizer que se resume a "algumas musiquinhas que marcaram época"... olha o nível de merda que tu está falando, saiba que tu não precisa justificar seu gosto, ainda mais com uma pérola dessas...

Compartilhar este post

Link para o post

DKT, tu já escutou TUDO do Black Sabbath? fase Dio, Ian Gillan e Tony Martin são ótimos, além de ter uma pegada mais melódica e hard rock no som. Chamar de lixo deve ser o que tu acha, sem problemas, mas dizer que se resume a "algumas musiquinhas que marcaram época"... olha o nível de merda que tu está falando, saiba que tu não precisa justificar seu gosto, ainda mais com uma pérola dessas...

trollface__1__131.png

Calma, chapa. Nem conheço BS direito.

Só quis trollar mesmo.

Poste músicas memoráveis deles então.

Compartilhar este post

Link para o post

UFA CHAPA, ACHEI QUE ERA UM IMUNDO MAS AINDA TEM FUTURO POSTAREI CLASSICOS DA FASE QUE CONHEÇO DO BLACK SABBATH

NAO ME ASSUSTE ASSIM NAO PORRA

Compartilhar este post

Link para o post

HUAHUAHUHA BLACK SABBATH LIXO BY ADORADOR DE ANGRA

ESSA É MINHA PLAYERS PQ NÃO BANIRAM AINDA ?

Compartilhar este post

Link para o post

HUAHUAHUHA BLACK SABBATH LIXO BY ADORADOR DE ANGRA

ESSA É MINHA PLAYERS PQ NÃO BANIRAM AINDA ?

:ui:

Compartilhar este post

Link para o post

Odeio Black Sabbath com o Ozzy. Um dos maiores discos de Heavy Metal da história, na minha opinião, é o Heaven and Hell. Se vier fan boy me quotando com "lol, manja nada" e a puta que pariu já mando tomar no cú de antemão.

Odeio ozzy e pra mim já acabou BS há muito tempo. Com a morte do Dio então, fechou de vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Born Again, e não precisaria falar mais nada sobre o que é peso, o que é Heavy Metal. Na tela :alborghetti2:

http://www.youtube.com/watch?v=sEawt270iGI

:hulkrock:

Boa música essa. Confesso que tinha um preconceito dessa fase (se é que pode ser chamada disso, de tão rápida que foi) da banda, então nunca parei para ouvir esse disco com carinho. Isso não pode continuar assim. :P

Caçarei o álbum com vigor. Eu já devia saber que Ian Gillan dificilmente decepciona.

Editado por Pedro_Bala

Compartilhar este post

Link para o post

Odeio Black Sabbath com o Ozzy. Um dos maiores discos de Heavy Metal da história, na minha opinião, é o Heaven and Hell. Se vier fan boy me quotando com "lol, manja nada" e a puta que pariu já mando tomar no cú de antemão.

Odeio ozzy e pra mim já acabou BS há muito tempo. Com a morte do Dio então, fechou de vez.

lol, manja nada :lolmor:

Ozzão >>>>>>> Blackinho Sabbathinho com Diozinho

http://www.youtube.com/watch?v=ZJKFUtvWCq0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..