Ir para conteúdo
Jökull

Metal - Tópico oficial

Posts Recomendados

NÃO BAIXEM O DISCO NOVO DO IN FLAMES.

ESQUECI DE COMENTAR QUE A MINHA PRIMEIRA AUDIÇÃO DELE FOI UMA BOSTA. OUVIREI DEPOIS COM MAIS CALMA POIS SEMPRE ESTRANHO UM DISCO NOVO MAS ESSE EU ESTRANHEI DEMAIS E NÃO TENHO ESPERANÇAS DE GOSTAR.

IN FLAMES MORREU, FACTO.

CHORA DEDÉ.

DISCO MELOSO, TODO CADENCIADO, VOCAIS DO ANDERS NÃO EXISTEM MAIS. SÓ CHORO, ETC.

SAUDADES DO MEU FLAMÃO LINDO DOS 90/2000

Compartilhar este post

Link para o post

O ANTERIOR (SOUNDS OF A PLAYGROUND FADING) AINDA É BOM, NADA EXCEPCIONAL, MAS É DE BOAS PRA OUVIR. OS ANTERIORES TEM UMA COISA OU OUTRA DE INOVAÇÃO, MAIS MODERNO, NO ENTANTO, OS RIFFS AINDA ESTÃO POR LÁ. SOA AGRESSIVO, TEM FAIXAS BOAS E OUTRAS SACAIS, ESTE ÚLTIMO EU ACHEI O INVERSO. TEM UMA OU 2 LEGAIS, O RESTO É TOTALMENTE FORA DO CONTEXTO.

NADA DE VIR COM AQUELE BLA BLA BLA DE QUE A BANDA AMADURECEU, ETC. PRA MIM APODRECEU, PASSOU DO PONTO DO EXPERIMENTAL E MUDARAM O FOCO. NÃO QUEREM MAIS TOCAR HEAVY METAL.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom é esse monte de catado do interior do cu do judas que você e ragecom ouvem e consideram o verdadeiro metal.............

Apresentando MORTIFICATION AMESTÓPHILIS, do interior do Piauí com seu novo ato VLADIMPERIUM OBSCURUS. Nomes reais: Vandiscleion, Wellington e Djair.

Editado por Dedé

Compartilhar este post

Link para o post

Pra quem curte instrumental, ta ai um pouco do material que o Marcelo Barbosa ta preparando pra 2015.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..