Ir para conteúdo
Mauriciovsky

Angra - Aqua

Posts Recomendados

O que tiver distorção e guitarrista cabeludo, o Rocks gosta.

1084733-1245176248-TrollFace2.jpg

Editado por Zero Enna

Compartilhar este post

Link para o post

HAUAHUHAUHAU

ENNA FAZ COVER DE FREEDOM CALL E VEM ENCHER MEU SACO DAR MAIS NAO

VOU COMEÇAR A ACHAR QUE E PERSEGUIÇAO

No mais, Se tu gostou de Masterplan e curte Symphony X, de uma olhada nesse projeto DKT, baixe os 2 albuns de uma vez e escute tudo direto:

http://www.youtube.com/watch?v=ifOgOuG0d8Q&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=rQAAy4JsPz8

Todo mundo fica dando crédito pros dois vocais (merecem um pouco, claro) e esquecem que quem fez tudo foi o Multi-instrumentista Magnus Karlsson. Até o batera, Jaime Salazar é foda...

Editado por Lucs

Compartilhar este post

Link para o post

mais genérico que isso aí só na farmacia mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falei zuando chapa, só olhar o emoticom no final (e o post não tem cara de ser sério né :rolleyes:)...

...e não, Gamma Ray é minha banda preferida. Já não escuto Power Metal direto tem muito tempo (Dio e Jorn não são Power Metal), sem contar que escuto Metal desde os 12 (tenho 20 hoje em dia). Minha fase de escolher estilo músical já passou chapa. Adoro Power Metal, sempre escuto e ainda baixo de vez em quando, mas hoje escuto mais Thrash e Death. Enfim eu falei zuando, mas eu escuto "de tudo" também...

A fase de escolher estilos nunca acaba chapa...

Bandinha mais light mas foda:

http://www.youtube.com/watch?v=peZ_HkjzkEY

http://www.youtube.com/watch?v=Olda75AYUrA

Compartilhar este post

Link para o post

mais genérico que isso aí só na farmacia mesmo

E daí? Se for bem feito e de qualidade, não tem problema nenhum... e isso tem de sobra nesses dois albuns...

A fase de escolher estilos nunca acaba chapa...

Sim, mas banda preferida acho que não. Fase de desgostar de coisas acho que já acabou também, Power Metal vou sempre gostar, escutar com frequência é outra história (se bem que ando voltando)...

E tu que gosta desses sons mais "experimentais", deve conhecer Porcupine Tree. Se não, de uma procurada, banda muito boa...

Compartilhar este post

Link para o post

Riverside eu tenho o Rapid Eye Movement. Muito bom, altamente recomendável pra quem curte esse tipo de som meio prog e mais depressivo, sinistro.

Esse som ficou na minha cabeça um tempão lol

http://www.youtube.com/watch?v=lWdtKLvQNSE

Até quem curte Rammstein vai encontrar algumas semelhanças.

http://www.youtube.com/watch?v=zab0_3ampxA&feature=related

E Porcupine o Fear of a Blank Planet pra mim foi um dos melhores do ano. Mas esse acho que não saiu em CD nacional. O novo não curti muito, preciso ouvir mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Escutarei as indicações, R0x e Sérgio Santos!

Compartilhar este post

Link para o post

E daí? Se for bem feito e de qualidade, não tem problema nenhum... e isso tem de sobra nesses dois albuns...

Sim, mas banda preferida acho que não. Fase de desgostar de coisas acho que já acabou também, Power Metal vou sempre gostar, escutar com frequência é outra história (se bem que ando voltando)...

E tu que gosta desses sons mais "experimentais", deve conhecer Porcupine Tree. Se não, de uma procurada, banda muito boa...

Conheço Porcupine sim \O

Compartilhar este post

Link para o post

Power Metal com gutural :lolmor:

bandas japas:

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, não posta essas merdas com visual de viado, pqp...

Visual de viado que faz musica 100x melhor do que o lixo que tu posto :D

Compartilhar este post

Link para o post

olha, Korn e Slpiknot japa :lolmor:...

Por acaso virou moda esses vocalistas japas que cantam igual o Hyde?

Japones, só Sian Shade e L'arc En Ciel, só rockizinho feliz mesmo. Tem Também Asian Kung Fu Generation, mas conheço pouco ainda... Heavy Metal japa não rola não...

Compartilhar este post

Link para o post

Visual de viado que faz musica 100x melhor do que o lixo que tu posto :D

Tu leu meu post ? Eu achava lixo também, agora curto pra caramba. Essa foi a questão.

Com certeza é um otaku de merda pra de doer por eu falar desse visual nojento, asqueroso, de um povo aviadado. E tem que ser otaku pra falar as merdas que falou durante o tópico inteiro.

Lucs, se não é igual o Hyde, é igual o senhor dos gays, Gackt, e por aí vai.

Eu ando curtindo o metal japonês, como percebeu pelo meu primeiro post no tópico, tem umas misturas legais.

E claro, só escuto banda com visual decente, visual GAY eu passo longe, mesmo se for a melhor banda do universo. Impossível escutar essas merdas.

Compartilhar este post

Link para o post

De musica japoronga recomendo fortemente The Pillows, melhor banda japonesa ever.

E também Happy End, Rip Slyme, Last Alliance, Asian Kung Fu Generation,Soil & "Pimp" Sessions ,Husking Bee , Beat Crusaders e é claro os compositores de guéimes: nobuo,mitsuda,etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu leu meu post ? Eu achava lixo também, agora curto pra caramba. Essa foi a questão.

Com certeza é um otaku de merda pra de doer por eu falar desse visual nojento, asqueroso, de um povo aviadado. E tem que ser otaku pra falar as merdas que falou durante o tópico inteiro.

Lucs, se não é igual o Hyde, é igual o senhor dos gays, Gackt, e por aí vai.

Eu ando curtindo o metal japonês, como percebeu pelo meu primeiro post no tópico, tem umas misturas legais.

E claro, só escuto banda com visual decente, visual GAY eu passo longe, mesmo se for a melhor banda do universo. Impossível escutar essas merdas.

Le teu post e ve quem ta falando merda cara...

Ignorância é uma coisa linda :lolmor:

olha, Korn e Slpiknot japa :lolmor:...

Por acaso virou moda esses vocalistas japas que cantam igual o Hyde?

Japones, só Sian Shade e L'arc En Ciel, só rockizinho feliz mesmo. Tem Também Asian Kung Fu Generation, mas conheço pouco ainda... Heavy Metal japa não rola não...

Siam Shade so tem umas 3 musicas que prestam.

L'arc não conheço direito...

Mas não é meu estilo.

E po num tem nada ver com Korn e com Slipknot por favor...

Compartilhar este post

Link para o post

Parecem sim chapa, na ruindade :lolmor:

E se tu não curte o estilo, ainda conseguiu achar 3 músicas que prestam, mas só aceito se tiver escutado o album que tem Sanbun no Ichi no Junjou na Kanjou, que é o único que salva tudo, o resto é mediano, mas no geral é uma boa banda... que acabou :(

Eu vi, Velhart, mas suas bandas não tem influencias japa (visual kei ao extremo e excesso de sintetização nas músicas e efeitos), o que ajuda muito, Blood Stain Child eu até conheço e curto. Acho esses visuais mais forçação de barra do que os Black Metal From Hell (onde muitos pelo menos adotam alguma ideologia por tras)...

Beat Crusaders e The Pillows eu conheço, são boas mesmo. Aí é que tá, todas fazem rock feliz e tudo mais, e normalmente esploram melodias diferentes e tudo mais, fungindo ainda do vocal manjado que citei.

Outras bandas que curto é Flow, Abingdon Boys School e Dustz, todas nesse estilo de som...

No mais, mais banda pra tu DKT:

http://www.youtube.com/watch?v=Bk08JwDpSH4

Procure também a música Dreamland e baixe os CDs que tem essas duas. Se curtir, baixe o resto, mas esses dois são fodas demais...

Agora, Metal de verdade:

http://www.youtube.com/watch?v=6RY115XsVc4

Banda Classica, recomendo os albuns Crusader, Dogs Of War, Killing Ground e Lionheart, mas a discografia é linda de qualquer forma :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Parecem sim chapa, na ruindade :lolmor:

E se tu não curte o estilo, ainda conseguiu achar 3 músicas que prestam, mas só aceito se tiver escutado o album que tem Sanbun no Ichi no Junjou na Kanjou, que é o único que salva tudo, o resto é mediano, mas no geral é uma boa banda... que acabou :(

Ruim não são não.

Você que não curte o estilo e assim acha ruim.

Respeito completamente.

Enfim, escutei TUDO do siam shade.

Eu gosto de ABS tbm.

Mas uma das que eu mais gosto no japão é essa:

http://www.youtube.com/watch?v=7wz4BbYkEVo

http://www.youtube.com/watch?v=yXoXPwzhgQQ

CHUTA TODAS AS BUNDAS!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é óbvio que EU acho ruim, precisava escrever o ACHO pra isso? Tudo aqui é opinião :rolleyes:

...tirando o fato que tu não manja nada :lolmor:

Isso no começo do 1˚ clipe é Dir En Gray? É talvez a única banda com esse visual que eu gosto.

No mais, gostei dessa banda, a 2˚ música tem uma pegata até meio punk e tal. Baixarei...

...tu se redimiu um pouco agora :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é óbvio que EU acho ruim, precisava escrever o ACHO pra isso? Tudo aqui é opinião :rolleyes:

...tirando o fato que tu não manja nada :lolmor:

Isso no começo do 1˚ clipe é Dir En Gray? É talvez a única banda com esse visual que eu gosto.

No mais, gostei dessa banda, a 2˚ música tem uma pegata até meio punk e tal. Baixarei...

...tu se redimiu um pouco agora :lol:

não é Dir En GREY não.

E Diru nem é mais Visual des do Withering To Death.

MELHOR BANDA DO MUNDO PORRA.

E não venha dizer que não manjo nada... sua banda preferida é Gamma Ray :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora, Metal de verdade:

http://www.youtube.com/watch?v=6RY115XsVc4

Banda Classica, recomendo os albuns Crusader, Dogs Of War, Killing Ground e Lionheart, mas a discografia é linda de qualquer forma :lol:

Denim and Leather não? :(

Sério, vcs só ouvem essas merdas com distorção aí. Falar que estão falando de metal é de doer a vista, pqp. Jael ainda se embesta a falar de black metal... olha as porras das bandas que o cara ouve huahuahuaua.

Compartilhar este post

Link para o post

Sério, vcs só ouvem essas merdas com distorção aí. Falar que estão falando de metal é de doer a vista, pqp. Jael ainda se embesta a falar de black metal... olha as porras das bandas que o cara ouve huahuahuaua.

Você não é obrigado a concorda comigo.

E pq você num fala oque você gosta de ouvir, em vez de ficar criticando as bandas que a galera coloca aqui?

E repito, Black Metal tipo Mayhem é ruim...

Compartilhar este post

Link para o post

Saxon foi um dos shows mais fodas que já vi. Voltaram 3 ou 4 vezes pro palco no bis, quase 30 músicas, literalmente uma aula de Heavy Metal, zero de frescuras ou enrolação. É um dos que eu mais gostaria de ter gravado pre relembrar.

Compartilhar este post

Link para o post

E não venha dizer que não manjo nada... sua banda preferida é Gamma Ray :lolmor:

VIU TA AI A PROVA DE QUE NAO MANJA NADA :lolmor:

Esses são só meus preferidos chapa, mas como disse, toda a discografia do Saxon é foda. Denin and Leather foi até o album que eu escutei 1˚. Princess Of The Night, Out of Control, Play It Loud e And The Bands Played On são fodas demais...

No mais, quer você queira ou não chapa, muito do que foi postado É metal, se você não curte ou não considera, de boa, opção sua, mas seria melhor ignorar do que ficar indignado, ou tentar nos convencer de sua opinião...

Voltando...

Tu já foi num show deles??? PORRA SONHO DEMAIS

Biff canta muito até hoje, é impressionante. Uma pena o Graham Oliver ter vazado, ainda bem que Foug é muito competente...

É sempre bom escutar classicos depois que se escuta muito uma vertente do metal. Sempre deixo um album classico no PSP pra "relaxar" os ouvidos, ou mesmo uma playlist só com mestres tipo Judas, Running Wild, Accept, Saxon, entre outros...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..