Ir para conteúdo
The Wanderer

Ace Combat Assault Horizon

Posts Recomendados

Manjou muito! Achei que eu era um dos poucos que curtia a OST do 2 ;)

Bons tempos!

manja demais...

epoca que a triade rage racer + ace combat + tekken 2 carregava o psx nas costas

lembro q ace combat 2 foi o primeiro jogo de psx q eu zerei c mto me engano

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiri o Ace Combat3 por sair do lugar comum.

Deram mais variedade às fases, missões e aeronaves, e um enredo diferente.

Editado por Ryo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já disse que realismo é overhypado? Por mim deveriam investir nos momentos exagerados da série, como os chefões gigantes e afins. Afinal de contas esse é o diferencial dos japas ao tratar do tema. Quem quer uma experiência verossímil é só jogar um simulador de pc qualquer.

Fico na expectativa de um Ace Combat estilo Macross no futuro. :pepsi:

Quanto ao Assaut Horizon, a única adição mostrada no vídeo que tem potencial é a visão sobre a metralhadora. O resto me parece uma mudança estilo Driver, se é que me entendem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ace Combat Assault Horizon Announced

Return to the skies next year.

August 10, 2010

by Jim Reilly

Namco Bandai today announced Ace Combat Assault Horizon for Xbox 360 and PlayStation 3. The game is being developed by internally-owned Project Aces, the creative team behind the franchise.

"For us, this is a rebirth of our premiere franchise, Ace Combat. It's a chance for us to take the player in a completely new direction," said, Producer Kazutoki Kono.

"I'm confident that we're creating a new type of intense and visceral action shooting experience with Ace Combat Assault Horizon."

Ace Combat Assault Horizon is set for release in 2011.

Compartilhar este post

Link para o post

manja demais...

epoca que a triade rage racer + ace combat + tekken 2 carregava o psx nas costas

Pois são 3, pois também gostava demais da trilha sonora de AC2.Não teve outro jogo com uma trilha a altura na série...

Um dos poucos jogos que terminei em todos os modos de dificuldade... (na época que não existia trofeus!!!)

A Namco nos tempos de Ps1 era uma coisa de louco... Ridge Racer (1,2 e 3) + Tekken 2 + Ace Combat 2...era de arrebentar.

Compartilhar este post

Link para o post

TOU GOZANDO MUITO, MUE DUES, OLHA A MUSICA, OLHA AS EXPLOSÔES, AHUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Agora... é por essas e outras que eu odeio fã, pqp. Pessoal reclamando de um trailer de 1 minuto pq o jogo é habitado no "mundo real" e "mudaram a jogabilidade". Lembro que em Bakuman, o editor chefe lá falava que seguir os conselhos dos fãs era botar o seu trabalho na latrina. Agora entendo o pq, fã sempre vai querer aquela mesmisse de merda.

Compartilhar este post

Link para o post

QTEs achei muy bacanas no video, acho que vai ficar legal no jogo, agora tiveram partes que lembraram Call of Duty no trailer, vamos ver como vai ficar e tal, mas a principio ficou estranho isso em Ace Combat.

Serie muy boa, joguei e terminei o 2 e o 5, jogos lindos, em jogo de avião ninguém faz melhor que essa serie, a história do 5 é muy boa, jogão demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Série lixo, pq não enterram logo?

Única coisa que prestou no 6 foi minha manjação no online :reibr:

Jogo tão bem qnto Grid.

Compartilhar este post

Link para o post

As partes COD ficaram imundas mesmo, assim como tudo que remete àquele jogo. Mas ainda tenho esperanças que seja uma parte minúscula, e de fato não é o feitio de japas basearem seus jogos nos noticiários do momento, então é de muito se estranhar essa adição.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa visão no cu da aeronave ficou uma bosta, não dá pra ver nada do que se passa. Também não curti ficar toda hora mudando a câmera, espero que tenha sido de propósito só pra mostrar do que é capaz... ou melhor, espero que ainda tenha visão em 1ª pessoa. Tirando isso parece muito bom, sensação de velocidade ótima e dogfight está do caralho, assim como as explosões que finalmente parecem next-gen.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é só um modo de jogo novo Moai, o antigo também vai estar disponível. Essa câmera próxima é mais cinematográfica, mas realmente parece difícil de entender e saber pra onde ir, mas que parece ser empolgante parece.

Jogo cagado. Jogabilidade arcade etc. Só isso já caga o jogo. Não sei como vcs jogam isso.

vai jogar seu Flight Simulator sonífero então :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tendo aquelas monobras nojentas e cameras bizarras que teve no HAWX, já tá valendo....

Cavalo de pau com um avião supersônico foi um chute tão grande no meu saco, que dói até hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tendo aquelas monobras nojentas e cameras bizarras que teve no HAWX, já tá valendo....

Cavalo de pau com um avião supersônico foi um chute tão grande no meu saco, que dói até hoje.

Vc viu que os aviões de Ace Combat fazem Cobras e Kulbits né? :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

o problema do hawx nem eh esse... o problema eh soh poder fazer aquilo naquela camera cabeça de cu q inventaram...

dar um pugachev de dentro do aviao >>>>> dar um de fora...

mas no pelo jeito vai ter no ace combat tb...

no primeiro video o kra da um 360 com o aviao atirando qdo esta passando no 180... :(

ps: quem jogou o ace combat de psp sabe q essa "shoulder Cam" pra usar a metralhadora fede de uma forma fenomenal...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse clima Call of Duty desanimou legal mesmo. Coloco os três Ace Combats de PS2 entre os melhores jogos da geração passada, e uma coisa que sempre curti neles eram os países fictícios e as histórias que conseguiam contar nisso, agora nessa onda de militar americano duvido que consigam reproduzir um clima digno de AC. Veremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, acabaram com a série. Nem bonito ta, parece jogo de começo de geração, todo simplório só com umas firulas de enfeite.

E sou da opinião do Strife, adorava os mundos fictícios, contava as realidades da guerra sem tomar lados, meio estilo Gundam. Inclusive o melhor de todos é até num futuro fictício, que é o Electrosphere. Tudo bem que o AC6 foi decepcionante e mais do mesmo, até concordo que precisava de um revival, mas parei agora, geração CoD matando uma das melhores franquias dos videogames, que tristeza amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

precisa ver esse tal de dogfight mode como vai funcionar...

pq de resto gostei doq vi...

Compartilhar este post

Link para o post

se fizerem um modo multiplayer decente pode ficar legal

mas tem que ter um esquema de dogfight legal e variedade de aviões, helicopteros e tal

Editado por MLorenzi

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..