Executioner 42 20 de Julho de 2011 Estou completamente fudido nos próximo dois meses (tive que trocar de óculos), vou comprar um daqueles fodão que tampa a orelha toda, mas só depois de setembro, o que curiosamente vai calhar com todos os multi que vão lançar: BF3, MW3 e U3. Compartilhar este post Link para o post
Edu.C 41 20 de Julho de 2011 (editado) porra, zecu! Esse seu beta é do código que vinha com o MoH? edit: Porra, então cadê o meu!? EA féla! Comprei MoH e até platinei! cadê meu beta!? Editado 20 de Julho de 2011 por Edu.C Compartilhar este post Link para o post
Executioner 42 20 de Julho de 2011 Sim. É o mesmo esquema do Uncharted 3, o Beta vai ser aberto, MAS tem um período antecipado e exclusivo que é pra quem tem código da versão Limitada do MoH. Me mandaram avisando que minha cadeira tá separada, só falta agora decidirem o quão antes de vocês eu vou jogar. Compartilhar este post Link para o post
The Wanderer 8 20 de Julho de 2011 Passando pra falar que também recebi cartinha da DICE. Compartilhar este post Link para o post
Executioner 42 20 de Julho de 2011 Jogaremos juntinhos Wanderer. Edu: platina vale de nada, tem que ser jogador top de linha pra ser alistado pelo exército dos jogadores Online. Compartilhar este post Link para o post
Cody Wag 4.166 20 de Julho de 2011 SACANAGEM MERMAO, ATE WANDERER CONTRIBUI NADA RECEBEU! Compartilhar este post Link para o post
Edu.C 41 20 de Julho de 2011 Jogaremos juntinhos Wanderer. Edu: platina vale de nada, tem que ser jogador top de linha pra ser alistado pelo exército dos jogadores Online. Féla! Fiz td que tinha pra fazer naquele online mixuruca e larguei! EA me prometeu o beta comprando a edição limitada! Quero meus direitos! haha Compartilhar este post Link para o post
The Wanderer 8 20 de Julho de 2011 (editado) Jogaremos juntinhos Wanderer. :sim: SACANAGEM MERMAO, ATE WANDERER CONTRIBUI NADA RECEBEU! Féla! Fiz td que tinha pra fazer naquele online mixuruca e larguei! EA me prometeu o beta comprando a edição limitada! Quero meus direitos! haha Olhaste no e-mail que foi registrado na EA Account, manéscio? Editado 20 de Julho de 2011 por The Wanderer Compartilhar este post Link para o post
Cody Wag 4.166 20 de Julho de 2011 lol agora que me liguei, tb não olhei no e-mail certo. Compartilhar este post Link para o post
Edu.C 41 20 de Julho de 2011 (editado) Claro né, chapa! Nada por aqui! Meu MoH é europeu, então tive que usar o online pass na psn europa. Será que é isso? Lá eles são mais lentos? Editado 20 de Julho de 2011 por Edu.C Compartilhar este post Link para o post
The Wanderer 8 20 de Julho de 2011 Enquanto isso, no metrô de Paris http://www.youtube.com/watch?v=pD0gU2pvpVo Compartilhar este post Link para o post
Edu.C 41 20 de Julho de 2011 Na minha conta da EA estava para não receber emails de lá. Talvez seja isso, mudei aqui pra ver se acontece algo haha Compartilhar este post Link para o post
Cody Wag 4.166 20 de Julho de 2011 Video foi removido. Eu nem tinha confirmado o e-mail de cadastro pqp. Tudo bem que não joguei MOH Compartilhar este post Link para o post
Executioner 42 20 de Julho de 2011 Durrrrrrrrrrrr É claro que se você boicotou o sistema de e-mail não tem como eles te avisarem né! Se eu fosse da DICE agora cortava seu código só para sacanear você. Compartilhar este post Link para o post
Edu.C 41 20 de Julho de 2011 (editado) hahahaha. E outra coisa, realmente ainda precisar ter o MoH? Pq se precisar já era! Já mandei ele pra longe tem muito tempo Editado 20 de Julho de 2011 por Edu.C Compartilhar este post Link para o post
Executioner 42 20 de Julho de 2011 Precisa ter no mínimo 100 horas de Online pra se qualificar pro Beta e você só tem 30. Compartilhar este post Link para o post
Sir Digby Chicken Caesar 3.399 20 de Julho de 2011 Wanderer foi convertido, jogará no PC. Compartilhar este post Link para o post
Cody Wag 4.166 20 de Julho de 2011 Que aberração! Suma daqui Wanderer imundo, POM tem razão. Compartilhar este post Link para o post
Sir Digby Chicken Caesar 3.399 20 de Julho de 2011 http://www.mediafire.com/?coqc07y6rl4bcld Pra quem não viu os vídeos. Compartilhar este post Link para o post
Edu.C 41 20 de Julho de 2011 Precisa ter no mínimo 100 horas de Online pra se qualificar pro Beta e você só tem 30. É sério isso? ahahah Que imundo! Na época não tinha nada disso! EA imunda! Compartilhar este post Link para o post
The Wanderer 8 20 de Julho de 2011 (editado) :huahua: claro que não mané, a única coisa que fiz foi logar com a EA Account e usar o Online Pass, de jogo com certeza não tenho mais que 40h. Editado 20 de Julho de 2011 por The Wanderer Compartilhar este post Link para o post
Edu.C 41 20 de Julho de 2011 Tou revoltado! hahaha quero meu beta! Compartilhar este post Link para o post
Petcho2005 1 20 de Julho de 2011 Pelo que deu pra ver o sistema de squad continua a msm merda lamentavel Compartilhar este post Link para o post
The Wanderer 8 21 de Julho de 2011 Pelo que deu pra ver o sistema de squad continua a msm merda lamentavel melhor um squad de chapas que um time de mané falando merda. Compartilhar este post Link para o post
psg1 2.866 21 de Julho de 2011 (editado) quem quer 1 minuto se da pra ter 7 http://www.youtube.com/watch?v=d91BIBgU-ao reparem que tem life regenerativa.... ou o kra ta perto de um med kit... pelo menos demorou bem pra regenerar o life e reparem tambem quando o nego vai desarmar a bomba q aparece um quadrado pra apertar Editado 21 de Julho de 2011 por psg1 Compartilhar este post Link para o post