Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sir Digby Chicken Caesar

[Multi]Battlefield 3

Posts Recomendados

E com justificativa, não acha?

Mais uma vez fui jogar CoD ontem, e não dá pra jogar.

Todo mundo jogando parece que corre à 60km/h na fase, dão facadas à 20m de distância e o personagem deles dá um dash até o alvo, tirando nego que em killcam aparece com armas com recoil absurdo dando recoil nenhum.

Sem falar em quase 90% do tempo você jogar ouvindo barulho de lança granadas.

Não dá pra jogar mais essa série. Detalhe que era fácil consertar esses defeitos, mas a activision não quer perder a parcela grande de moleques jogando online.

Se não for farofada, ninguém compra.

Compartilhar este post

Link para o post

quer dizer que o commander é tipo um "manager" que define ações e talz..

mas, é uma função de um jogador tipo, eu to fudido e minhas balas acabando ai eu abro um menu e através do commander executo a ação de enviar munição p/ mim mesmo ou o cara que escolher isso e joga somente assim. tipo, pessoal ta trocando tiro e eu mandando médicos, veículo, munição, etc??

eu nuca joguei chapas, desculpem.

Compartilhar este post

Link para o post

Vaan joga qual CoD, e com quem?

Se for Black Ops tem reclamação aí que não vejo acontecer, eu mesmo não me irrito com lança-granadas em BO, era foda nos MW, atualmente é bem menos. Outra, se tem arma com enorme recoil e nego usa sem recoil algum isso é habilidade de controlar, ou não? Quanto a velocidade dos jogadores realmente vai ser maior que BF, o foco é outro, mas só fica mais notável se houver o combo Lightweight+Marathon. Do que você falou só as facadas é que ficaram absurdas e realmente ela, a facada, deveria ser nerfada.

Compartilhar este post

Link para o post

quer dizer que o commander é tipo um "manager" que define ações e talz..

mas, é uma função de um jogador tipo, eu to fudido e minhas balas acabando ai eu abro um menu e através do commander executo a ação de enviar munição p/ mim mesmo ou o cara que escolher isso e joga somente assim. tipo, pessoal ta trocando tiro e eu mandando médicos, veículo, munição, etc??

eu nuca joguei chapas, desculpem.

mais ou menos nesse esquema...

como commander vc pode, no bf2:

-dar Scan (funciona como uma passada de satélite sobre o mapa todo identificando apenas no SEU mapa os inimigos) e spotear inimigos...(marcar nos mapas dos players onde estao os inimigo) (imho a função principal)

-atender os pedidos de supply drop (munição e reparo pra veiculos), vehicle drop(joga um jeep), uav (uav com raio de ação na área)e artilhery dos squad leaders, alem de dropar essas coisas por conta própria

-dar ordem para os squad (cover, attack, defend etc etc etc), mas que dependendo do server ninguem segue hehehehe

alem disso cada uma das funções (supply, uav, artilhey etc...) é ditada por um trailer dentro da base do time...

onde o objetivo do spec ops do outro era destruir esses trailers com uma carga de c4... portanto era do caralho invadir a base inimiga em stealth e destruir os trailers e deixar o time inteiro sem suporte... oq da uma puta diferença...

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

saquei, mas a pessoa escolhe jogar como commander e somente commander ou qqr pessoa no jogo pode acionar o commander como uma função?

Compartilhar este post

Link para o post

saquei, mas a pessoa escolhe jogar como commander e somente commander ou qqr pessoa no jogo pode acionar o commander como uma função?

começo do round tem a eleiçao... onde quem quiser se aplica pra ser commander e o kra com maior patente dos que se aplicaram vira commander

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

saquei então..

ai o cara joga como commander né??

seria como um mestre num rpg né???

ele meio que dita algumas ações e talz, nada de trocar tiro com os negos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vaan joga qual CoD, e com quem?

Se for Black Ops tem reclamação aí que não vejo acontecer, eu mesmo não me irrito com lança-granadas em BO, era foda nos MW, atualmente é bem menos. Outra, se tem arma com enorme recoil e nego usa sem recoil algum isso é habilidade de controlar, ou não? Quanto a velocidade dos jogadores realmente vai ser maior que BF, o foco é outro, mas só fica mais notável se houver o combo Lightweight+Marathon. Do que você falou só as facadas é que ficaram absurdas e realmente ela, a facada, deveria ser nerfada.

Eu jogo mesmo o MW2.

Joguei Black Ops no X360 e lá as granadas são menos, mas tem os killstreaks bizarros, tipos os cachorros assassinos ninjas voadores imortais.

O problema é que CoD, todos, no multi, parem um CS melhorado. Não é só por que é mais arcade que Battlefield que os soldados tem velocidade sobre-humana e conseguem voar 50m pra dar uma facada.

E sobre recoil, ao menos no MW2, tem hack que tira recoil, li isso na net e até vi videos no youtube. Deprimente.

Inclusive, é só ir no youtube e digitar cod black ops ou modern warfare alguma coisa + hack, que você vai encontrar vários absurdos tanto no ps3 quanto no 360.

Até banirem a conta do indivíduo ele consegue estragar muitas partidas online.

Compartilhar este post

Link para o post

saquei então..

ai o cara joga como commander né??

seria como um mestre num rpg né???

ele meio que dita algumas ações e talz, nada de trocar tiro com os negos.

Troca tiro sim(se quiser).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo mesmo o MW2.

Joguei Black Ops no X360 e lá as granadas são menos, mas tem os killstreaks bizarros, tipos os cachorros assassinos ninjas voadores imortais.

O problema é que CoD, todos, no multi, parem um CS melhorado. Não é só por que é mais arcade que Battlefield que os soldados tem velocidade sobre-humana e conseguem voar 50m pra dar uma facada.

E sobre recoil, ao menos no MW2, tem hack que tira recoil, li isso na net e até vi videos no youtube. Deprimente.

Inclusive, é só ir no youtube e digitar cod black ops ou modern warfare alguma coisa + hack, que você vai encontrar vários absurdos tanto no ps3 quanto no 360.

Até banirem a conta do indivíduo ele consegue estragar muitas partidas online.

Compreendi, o tópico é sobre BF3 então nem vou ficar postando sobre outro jogo, mas o Black Ops é sim mais equilibrado que os anteriores, mesmo com os killstreaks loucos, já que os kills de um killstreaks não somam para o seguinte. E realmente ele é um CS melhorado, mas é somente porque CS tinha um público gigante, e que gosta dessa dinâmica. Exatamente por isso os dois jogos CoD e BF terão público, pelas propostas diferentes. Eu já to numa vontade doida de pegar os dois, BF3 e o MW3, mas sinto que jogarei mais o MW mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
German gaming magazine GameStar posted a brand new video interview today with EA/DICE executive Patrick Söderlund, who finally confirmed that they will not be releasing mod tools for Battlefield 3. DICE had previously avoided the subject and made non-committal responses along the lines of “We’re thinking about it, but don’t expect them” – this is the first actual confirmation that they will NOT be included in BF3.

=(

Editado por Mr.Crowley

Compartilhar este post

Link para o post

QUÉ CAGADA...

principalmente com o bf2 com mods maravilhosos ala Project reality, AIX, Forgoten hope

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é justo pelo que o cara falou, a engine é complexa demais pra suportar mods.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa esfarrapada. A Cryengine 2/3 e a Unreal Engine 3 também são complexas e mesmo assim os SDK foram liberados.

A DICE e EA querem o caminho livre para lançar DLC. Simples assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa esfarrapada. A Cryengine 2/3 e a Unreal Engine 3 também são complexas e mesmo assim os SDK foram liberados.

A DICE e EA querem o caminho livre para lançar DLC. Simples assim.

Fato.

Sobre snipers:

Daniel Matros (DICE General Manager) has been talking in a podcast by Dont Revive Me Bro. He has recently confirmed that snipers will get scope reflection & scope sway to balance out the addition of prone. Snipers that lay still for a certain amount of time will have a reflection in their scope that will give away their position (appears as a small flash to the enemy). Snipers will also have scope sway to stop people from overusing them. Scope sway ensures the constant movement of the cross-hair so its not as simple as “aim and shoot”.

These features have been added to balance the addition of prone to Battlefield 3 gameplay. It will prevent snipers from being overused and stops snipers from constantly camping.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa sim é noticia do SECULO, tomem no cú fdps!

E nego que ao invés de usar sniper fica camperando com metranca, vai ter algo?

Compartilhar este post

Link para o post

Que coisa linda meu deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, todo BOM sniper nao fica campeando. Pra jogadores top nao faz diferenca.

Compartilhar este post

Link para o post

boa noticia... vai ser deveras interessante se bem aplicado...

deem um binoculo sem reflexo no kit do sniper e façam os snipers trabalharem em time de hunter killer...

Compartilhar este post

Link para o post

Pff Minato bostejando pra variar :lolmor:

Como diabos um sniper não vai camperar? é a função dele <_<

Ele mudar de lugar não tira a camperagem dele, quem JOGOU online sabe como é chato enfrentar um bom sniper.

Compartilhar este post

Link para o post

Pff Minato bostejando pra variar :lolmor:

Como diabos um sniper não vai camperar? é a função dele <_<

Ele mudar de lugar não tira a camperagem dele, quem JOGOU online sabe como é chato enfrentar um bom sniper.

a ideia é nao deixar o kra em prone com a mira ligada...

creio eu q se ele tirar a mira telescopica o reflexo sai (espero)

Compartilhar este post

Link para o post

Battlefield 3 PC minimum and recommended specs released

Windows 7 and quad-core processor recommended for upcoming shooter, retailer says.

Written by David Scammell, 08 July 2011

Downloads

PCGZine

Issue 55, June 2011

GameStop has published the minimum and recommended specs required to run the PC version of Battlefield 3, with a quad-core processor and 64-bit version of Windows 7 recommended to get the most out of DICE's upcoming shooter.

These are the PC specs required, according to GameStop's Battlefield 3 product listing:

Minimum:

Hard Drive Space: 15 GB for disc version or 10 GB for digital version

Operating System: Windows Vista or Windows 7

Processor: Core 2 Duo @ 2.0GHz

RAM: 2GB

Video Card: DirectX 10 or 11 compatible Nvidia or AMD ATI card

PCGZine Issue 53

For our latest Battlefield 3 coverage, click here to download PCGZine Issue 53 for free.Recommended:

Hard Drive Space: 15 GB for disc version or 10 GB for digital version

Operating System: Windows 7 64-bit

Processor: Quad-core Intel or AMD CPU

RAM: 4GB

Video Card: DirectX 11 Nvidia or AMD ATI card, GeForce GTX 460, Radeon Radeon HD 6850

Please note that the specifications are still to be confirmed by EA or DICE and are subject to change.

Battlefield 3 has previously hit the headlines for its stunning visuals and sound, with the PC version expected to be more impressive than its console counterparts.

But do you have the PC to run it?

Battlefield 3 launches on PC alongside Xbox 360 and PlayStation 3 on October 28th.

Compartilhar este post

Link para o post

SÓR SEI QUE BAD COMPANY 2 É VICIANTE DEMAIS PQP

TODO DIA BATO O PONTO NUMA JOGATINA

ENGRAÇADO QUE NO COMEÇO SEMPRE JOGAVA DE SNIPER, ACHAVA LEGAL MOR

JOGAVA SÓ NO MODO RUSH

DEPOIS PARTI PRA ENGENHEIRO E PRO MODO CONQUEST

EMOÇÃO MUITO MAIOR

ACHEI O ENGENHEIRO BEM MAIS LEGAL DO QUE SNIPER

ME AMARRAVA EM FAZER ARMADILHA COM MINAS LOL

SÓ AGORA PARTI PRO ASSAULT

É MASSA DEMAIS

ACHEI MUITO BOM

ASSAULT O BACANA MESMO É PARTIR PRO FRONT CARA A CARA

TOU QUASE FECHANDO ESSA CLASSE TB

SÓ NÃO TENHO TESÃO DE JOGAR COM MÉDICO...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..