Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sir Digby Chicken Caesar

[Multi]Battlefield 3

Posts Recomendados

Aparentemente sai pra Consoles também :(

EA Adds Highly Anticipated ‘Battlefield 3’ Beta to ‘Medal of Honor’ Limited Edition

BATTLEFIELD 3 BETA DETAILS

Beta offer is contingent on Beta availability within 12 months of Medal of Honor release. Beta will be available for a limited time only and offer expires upon close of Beta events. Participation in Beta requires acceptance of Beta Agreement. Must be 18+. Xbox GOLD membership required for Xbox users. Visit www.ea.com/beta for details, including availability

Editado por fodão

Compartilhar este post

Link para o post

To fazendo pré-ordem.... do Battlefield 3, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

PUTAQUEPARIUMERMÃO!!!!!!1111!!!11!!!UMUMUM!!!11!! :chunk: :chunk: :chunk:

Então as lendas eram verdadeiras, DICE trabalhando no BATTLEFIELD 3. (Notem que não é o Bad Company 3, é o BF3 mesmo.)

Vamos todos embarcar no TREM DO HYPE!! :mariofeliz::luigifeliz:

Editado por The Wanderer

Compartilhar este post

Link para o post

Voltarão com os mapas gigantescos? :reibr:

Até lá devo estar com alguma plataforma não banida e farei parte da brincadeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltarão com os mapas gigantescos? :reibr:

Até lá devo estar com alguma plataforma não banida e farei parte da brincadeira.

Vai sair pra consoles então e provavel que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Bad Company 1 tinha mapas gigantescos.

BF2 tem pra Xbox se não me engano.

Se continuar com o esquema do BC2, de destruir tanques com armamento especializado, está ótimo.

Aquele esquema antigo, de até caminhão de transporte destruir tanque era ridiculo, e o motivo de eu não jogar os anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post

Os mapas do BC nem se comparam com os maiores dos Battlefield anteriores. E o BF2 do Xbox é uma versão diferente.

Aquele esquema antigo, de até caminhão de transporte destruir tanque era ridiculo, e o motivo de eu não jogar os anteriores.

Manja nada. Um dos momentos mais engraçados que eu vivenciei num multiplayer ocorreu quando o meu grupo estava disputando corrida de jipes até chegar na base inimiga, que ficava lá na pqp, quando bati de frente com um tanque inimigo que apareceu do nada. Resultado? O tanque explodiu e meu carro continuou inteiro. :reibr:

Brincadeira. Concordo com você nesse aspecto, mas não jogar só por causa disso é frescura, até porque isso só acontecia quando o tanque estava com "life" mínimo.

Compartilhar este post

Link para o post

COD é um por ano, blablabla, mapas pagos, blablabla, somos usados como puta blablabla, activision do mal.

:huahua: :huahua:

PIADA DEMAIS.

Compartilhar este post

Link para o post

COD é um por ano, blablabla, mapas pagos, blablabla, somos usados como puta blablabla, activision do mal.

:huahua: :huahua:

PIADA DEMAIS.

Battlefield 2 saiu em 2005.

Compartilhar este post

Link para o post

Modern Warfare 1 saiu em 2007 e dizem ser um por ano. O que importa é que tem Battlefield no nome, tem Battlefield até de kart se duvidar.

Compartilhar este post

Link para o post

E quem disse que o jogo vai sair esse ano?

No minimo em 2011.

E depois de Modern Warfare 1 não saiu nenhum CoD até o MW2? Are you sure?

MW1-WaW-MW2-Black Ops- MW3 :rolleyes:

Nesse tempo saiu 2 Battlefield :lolmor:

Editado por Anthrax

Compartilhar este post

Link para o post

E quem disse que o jogo vai sair esse ano?

No minimo em 2011.

E depois de Modern Warfare 1 não saiu nenhum CoD até o MW2? Are you sure?

MW1-WaW-MW2-Black Ops- MW3 :rolleyes:

Nesse tempo saiu 2 Battlefield :lolmor:

Na verdade, sairam 4 Batoufildis.

Battlefield Bad Company (2008)

Battlefield Heroes (2009)

Battlefield 1943 (2009)

e o atual Battlefield Bad Company 2. (2010)

Enquanto COD saiu:

Modern Warfare (2008)

World at War (2008)

Modern Warfare 2 (2009)

Err... fail? :lolmor:

Editado por qqt

Compartilhar este post

Link para o post

Battlefield Heroes é pra PC, de graça, e é zoação.

BF 1943 é PSN/Live, não um jogo full retail.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade, sairam 4 Batoufildis.

Battlefield Bad Company (2008)

Battlefield Heroes (2009)

Battlefield 1943 (2009)

e o atual Battlefield Bad Company 2. (2010)

Enquanto COD saiu:

Modern Warfare (2008)

World at War (2008)

Modern Warfare 2 (2009)

Err... fail? :lolmor:

:huahua:

Toma fdp imundo anticodão :lolmor:

huahauhauha 2 Battlefield por ano acho muito bom :reibr:

Compartilhar este post

Link para o post

Battlefield Heroes é pra PC, de graça, e é zoação.

BF 1943 é PSN/Live, não um jogo full retail.

E World at War não foi feito pela Infinity Ward, então "não conta".

BF 1943 é tão retail quanto o o BF 1942, perdão. Se colocassem mais meia duzia de mapas, cabia muito bem um precinho camarada.

Compartilhar este post

Link para o post

E World at War não foi feito pela Infinity Ward, então "não conta".

BF 1943 é tão retail quanto o o BF 1942, perdão. Se colocassem mais meia duzia de mapas, cabia muito bem um precinho camarada.

WaW custava 60 dolares no lançamento e BF 1943 15.

E BF 1942 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> BF 1943

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Battlefield Vietnam será full retail. Vai ser download e terá meia duzia de mapas......

Comparar um jogo de PSN/Live, com orçamento limitado e um jogo de zoação de graça, com jogos de orçamento milionário vendido a U$60,00 é foda hein!!

Vou ali baixar meu Mu online full retail :pepsi:

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Battlefield Vietnam será full retail. Vai ser download e terá meia duzia de mapas......

Comparar um jogo de PSN/Live, com orçamento limitado e um jogo de zoação de graça, com jogos de orçamento milionário vendido a U$60,00 é foda hein!!

Vou ali baixar meu Mu online full retail :pepsi:

Eita desculpas... Como eu falei, se for assim World at War não vale, não foi feito pela Infinity Ward ué.

BF 1943 é um jogo que valeria um retail sim se tivesse mais mapas. E mesmo tirando o Heroes, teriamos 3 contra 3, ou seja, é o sujo falando do mal lavado, tanto a EA quanto a Activision amam milkar suas séries.

Editado por qqt

Compartilhar este post

Link para o post

Eita desculpas... Como eu falei, se for assim World at War não vale, não foi feito pela Infinity Ward ué.

BF 1943 é um jogo que valeria um retail sim se tivesse mais mapas. E mesmo tirando o Heroes, teriamos 3 contra 3, ou seja, é o sujo falando do mal lavado, tanto a EA quanto a Activision amam milkar suas séries.

Sim, mas 1 Battlefield de PC vale 20 CoDs.

BC vale 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Vejamos, tivemos até hoje

Série Battlefield

1942, Vietnam, BF2, BF2: Modern Combat, BF 2142, BF:Heroes, Bad Company, 1943 e BC2.

São 9 jogos no total.

Série Call of Duty:

Call of Duty`s 1, 2, 3, United Offense, Finest Hour, Big Red One, Roads to Victory, Final Front, Modern Warfare, World at War, Modern Warfare 2.

São 11 jogos. Nada mal pra uma série que surgiu mais de um ano depois de Battlefield.

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu falei... o sujo falando do mal lavado, pq o United Offensive é uma expansão, o Final Front é a versão do World at War para PS2 e Roads to Victory é a versão do COD3 para PSP.

Se for assim, adiciona na sua listagem o The Road to Rome, Secret Weapons of WWII e todas as expansões dos jogos de Battlefield. Isso sem contar no Battlefield Online que está sendo feito por uma empresa fundo de quintal da Coreia :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Cale-se... deixa eu trollar em paz.. q caralho :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Imundo, vc vai ver qndo eu estiver online, trollarei muito no twiter.

HUAUHAUHHAUHA QQTMARCOSMAIA WINS :P

Editado por Cody Wag

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..