Ir para conteúdo
sega_maníaco

Sonic & SEGA All-Stars Racing - Meu Review

Posts Recomendados

Uma surpresa, o jogo é bem melhor do q eu esperava.

Tá NO MESMO NÍVEL de Mario Kart e eu vo explicar pq ... não to exagerando não

Pra começar o jogo tem vários modos pra dar mais longevidade a coisa, alem de vários personagens e 24 pistas.

No single-player vc tem o modo Grand Prix assim como em mario kart, vc tem 6 Cups diferentes com 4 pistas cada, até a pontuação é a mesma de mario kart, o jogo clonou muitas coisas por isso é tão bom

São 3 dificuldades diferentes e possivelmente vc deve liberar uma quarta

Alem disso vc tem um modo Missions onde vc tem 64 desafios q testarão suas habilidades ao máximo, muito divertido

E por fim um modo Time Trials pra vc correr contra ghosts e tentar melhorar seu tempo nas pistas

No modo multiplayer vc tem split-screen pra 4 pessoas e um modo online

Sobre a jogabilidade, vc tem vários personagens da SEGA pra escolher, alem do seu Mii/Avatar e o Banjo na versão 360, cada um tem seus status q influenciam muito na dirigibilidade e um poder especial único pra usar contra os seus adversários

As pistas são muito bem desenhadas, bonitas e divertidas, vc tem itens exatamente como em mario kart, vc tem o correspondente pro cogumelo, pro casco vermelho e tal, alem de uns q mario kart não tem

o nivel de clonagem é tanta q vc tem até um aviso sonoro se algum item estiver prestes a te atingir.

a diferença nesse jogo q o deixa divertido no nivel de mario kart é o sistema de drift, no começo vc pode até achar isso uma merda pq só te faz bater, mas depois q vc domina começa a fazer toda a diferença

a grande sacada é q quanto mais tempo vc fica em modo drift mais tempo vc vai ficar em modo turbo depois da curva, o q pode te dar uma vantagem enorme ... eu gosto desse tipo de coisa, pq cada vez q vc joga, vc melhora, vc nunca estaciona ... cada vez q vc repete a mesma pista vc descobre um jeito de ficar mais um segundo em drift em tal trecho ....

jogando no Wii é melhor pelo modo de controle tipo volante, isso é bem melhor q jogar em analógicos, vc tem muito mais precisão

Alguns podem reclamar de um narrador q fica comentando sua partida, mas isso vc pode desabilitar no options se te incomodar muito ... o som é excelente

essa parte BATE mario kart, imagina AS MELHORES musicas da SEGA no meio das suas corridas? clássicos como super sonic racing, vamos a carnaval, jet set radio, sonic adventure e tal

tudo q eu sempre quis foi correr com esse nível de trilha sonora .... show-mor

O jogo saiu pra NDS, Wii, PS3 e 360, joguei em todos menos no 360 e posso dizer q estão todos iguais em termos de jogabilidade, a jogabilidade no ds e no ps3 está a mesma, quem tem só ds ainda sim vale a pena jogar ....

Os gráficos estão muito bons em todas as versões, e a detecção de colisão está perfeita, foi a melhor cópia de mario kart ja feita, muitos podem achar q ta pior, outros q ta até melhor, eu acho q está no mesmo nivel, pelo menos me diverti tanto quanto me diverti com mario kart de wii, sem tirar nem por

recomendadíssimo pra quem curte o genero .... assim como em mario kart vc tem q fazer uso da estratégia no jogo, se vc não entende a estratégia nesses games vc vai achar sem-graça .... mas te garanto q tem uma

Pra aumentar o replay-value vc tem um Shopping onde vc compra os extras com SEGA Points q são ganhos durante as corridas, tem MUITA coisa pra destravar, várias pistas, personagens e músicas.

Vo colocar a lista de personagens só por curiosidade

Sonic

Aiai (monkey ball)

Billy Hatcher

Amigo (samba de amigo)

Robotnik

Shadow

Amy

Tails

Big The Cat

Knuckles

Ulala (space channel)

Beat (jet set)

Zobio and Zobiko (house of dead)

Joe (crazy taxi)

Jacky e Akira (virtua fighter)

Ryo Hazuki (shenmue)

Chuchu Pilots (chuchu rocket)

Mobo and Robo (bonanza bros)

Alex Kidd

Opa-Opa (fantasy zone)

Mii (Wii)

Banjo (360)

é isso, desculpa pelo review corrido, t+

Editado por sega_maníaco

Compartilhar este post

Link para o post

eu joguei o Demo e achei um lixo o sistema de Drifts, porque acaba deixando o jogo técnico demais e dificil pra jogar com a molecada aqui em casa!

Mario Kart caga em cima com certa facilidade!

Compartilhar este post

Link para o post

eu joguei o Demo e achei um lixo o sistema de Drifts, porque acaba deixando o jogo técnico demais e dificil pra jogar com a molecada aqui em casa!

Mario Kart caga em cima com certa facilidade!

Concordo completamente.

E achei meio lento também. Mario Kart é insano perto dele. Fora que o freio/drift no 1 quebra nego desavisado. Fui sequinho no B dar drift e nada. No 1 atrapalha um pouco.

Vou jogar bastante hoje a noite pra ver se minha opinião sobre o jogo muda.

Compartilhar este post

Link para o post

achei bem bacana tambem

bem melhor que os ultimos mario kart ( wii e gamecube)

mario kart ja deu o que tinha que dar

Compartilhar este post

Link para o post

Vou repetir aqui o que eu escrevi no outro tópico:

Bom, após conseguir algumas SEGA Miles posso dizer: o jogo é muito bom QUANDO VOCÊ JOGA COM O NUNCHUCK!

Sério. Eu tava achando meia-boca, aí pensei "vou experimentar com o nunchuck". Mudou da água pro vinho. Agora sim os controles fazem sentido, fica tudo a mão. "A" acelera, "B" dá drift e "Z" usa item. Ficou muito melhor de jogar.

Enquanto Mario Kart perde a graça ao jogar com nunchuck ou GameCube/Classic, esse da SEGA melhora significativamente.

Meu veredito é que ele não é um concorrente do MK, como pensava anteriormente. É uma categoria completamente diferente de corrida. Vale a pena.

O jogo é excelente e não tem nada a ver com Mario Kart, nada a ver MESMO. São dois tipos de jogos de corrida diferentes.

Achei gráficos 10 e jogabilidade também 10. SEGA me surpreendeu.

Compartilhar este post

Link para o post

pra mim ta na mesma categoria de mario kart

sou bom em ambos

Editado por sega_maníaco

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado que o sistema de drift é igual o do Mario Kart Double Dash, pq reclamam?

Compartilhar este post

Link para o post

bem, não joguei o Double Dash, mas do Wii você pode selecionar o modo auto e evitar de ter usar o drift...

Compartilhar este post

Link para o post

Esperando custar 15 libras e então comprarei :)

Gostei da demo e preciso de jogos casuais ;D

Compartilhar este post

Link para o post

DLC vindo aí.. e pelo visto novos modos online também estão nos planos, além de personagens e pistas extras. :)

Saiu um patch para o PS3 hj que prepara o jogo para os DLCs e corrige alguns bugs...

Editado por redronin

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei do Demo, porém acabei comprando para o PS3. Foi uma grata surpresa mesmo, muitos modos de jogo, sistema de missões bacana tbm, jogabilidade e graficos muito bons.

O que deixou a desejar foi o modo online, da para jogar com 8 players e não tem lag, porém não existe outro modo de jogo que não seja o Corrida Simples =/

Até o Multiplayer em Split Screen é meio tosquinho, pois não da para disputar campeonatos nesse modo, isso mesmo os campeonatos só é possivel disputar no modo Single Player.

Outra coisa ruim, se você jogar com 4 pessoas, e chegar em segundo, é a mesma coisa que ficar em último, pois tu fica com 0 pontos, só ganha 1 ponto quem chega em primeiro, os demais não ganham ponto nenhum.

Enfim, o jogo é muito bom para ser jogar em 1 player, eu joguei bastante o game, tanto que até peguei o troféu de platina. Porém vendi na espera do modnation racer ser superior. Não gostei do demo do Modnationracer tbm, espero que o jogo full me surpreenda assim como o Sonic All Star Racing fez.

Compartilhar este post

Link para o post

O que contribui para estragar este jogo são as fases do MONKEY BALL!

Existem umas 4 delas e todas São um lixo! ¬¬

Compartilhar este post

Link para o post

Assim como o o jogo me impressionou um monte no começo, hoje a situação se inverteu. Simplesmente não tenho vontade de jogar. Engraçado que MK ainda está entre os jogos mais jogados no Wii.

Editado por Christian

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, não joguei os jogos do Mario Kart mais recentes, o último foi o do 64, então não tenho como comparar.

Eu gostei do jogo, achei divertido. Tanto quanto qualquer outro desses jogos estilo "Kart", porque nunca fui muito fã deles, apesar de curtir de vez em quando. Jogo quando fico com vontade, tipo uma vez em uma semana, depois daqui há 2 semanas, etc. Acho que está de bom tamanho, era mais ou menos a mesma frequência que eu jogava os jogos do Mario.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..