Ir para conteúdo
Cyco

A Ditadura dos Chatos

Posts Recomendados

Deve ser duro mesmo ser um produtor hoje em dia, porque antes não havia um contato tão direto com os consumidores.

Isso não rola apenas no mundo dos games. Seriados de TV e música também sofrem da mesma coisa, tanto que existem bandas onde o nível caiu brutalmente exatamente porque os caras escutam aquela fanbase que participa de fórum oficial.

Mas qual é a linha que divide a chatice da razão? Ao meu ver é o gosto pessoal, ou seja, é algo subjetivo.

Não acho que exista este limite. A única coisa que existe é o chato que EXIGE que o jogo tenha as mudanças que ele acha que deve ter.

mas loading, dependendo do caso, pode ser algo que detona por completo o divertimento no jogo.

Fatal Frame IV: Se você não está com o último firmware, dá uma travada irritante entre uma sala e outra, ou seja, praticamente toda hora. Descobri que isto acontece porque o jogo faz o loading durante a passagem de uma sala pra outra sem cortar gráfico algum. Nessa parte a tela não mais escurece, como acontecia no PS2. Quem ainda insiste em não atualizar o VG deve ficar muito puto com isso.

Lembro também de algum futebol do PS2 que meu ex-cunhado jogava. Quando carregava do DVD, demorava pra cacete pra começar a partida. Comprei um HD e coloquei lá, o loading passou pra 3 segundos. Até tinha vídeo mostrando isso, mas faz tanto tempo que nem sei se ainda tenho. Nesse caso, o loading atrapalhava muito.

Editado por Christian

Compartilhar este post

Link para o post

Trocar de disco não acho problema tb mas loading, dependendo do caso, pode ser algo que detona por completo o divertimento no jogo.

Stuntman, Sonic Shuffle e '06 ( :lolmor: ) que o diga...

neo geo cd

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos textos mais fracos do Sterling. Entendo a reclamação dele, mas cada um tem um ponto que agrada em um jogo. E é um direito de consumidor reclamar. Então, quando não gosta da reclamação, é só ignorar. Simples assim. ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..