Ir para conteúdo
Lucsdf

[Até para Switch] Dark Souls

Posts Recomendados

Vao cortar meu gato do cristal ring shield lol, uma porrada tira 1200 do chefe coisa linda ahahahaha.

Compartilhar este post

Link para o post

Chapas em Blighttown não faço a minima ideia do que fazer :(

Matei aquele bicho caranguejo cabeçudo, aí andei feito um condenado e achei outro bonfire, fiz a limpa cheguei em uma portaque olhando lá dentro tem um cara, mas da a mensagem que não pode ser aberta por esse lado.

Que diabos eu faço?

Compartilhar este post

Link para o post

Chapas em Blighttown não faço a minima ideia do que fazer :(

Matei aquele bicho caranguejo cabeçudo, aí andei feito um condenado e achei outro bonfire, fiz a limpa cheguei em uma portaque olhando lá dentro tem um cara, mas da a mensagem que não pode ser aberta por esse lado.

Que diabos eu faço?

Do bonfire de Blighttown no túnel que fica no poisonous swamp, fique de frente saindo do túnel. Caminhe sempre na direita que você chegará em um lugar que tá cheio de teia de aranha (Queelag's Domain). Lá você enfrenta a chefe de Blighttown, que se vencê-la, tocará o sino da alegria.

Postarei um mapa, chapa Wagner:

map07_blighttown.gif

Se já fez isso, saia de Blighttown e se aventure em Darkroot Garden e Darkroot Basin. Se já fechou essas áreas, vá para Sen's Fortress que fica perto do blacksmith de Undead Parish.

Compartilhar este post

Link para o post

Putz eu tentei uma vez ela mas fui surrado lindamente, tiro merreca de energia :(

Vou lá novamente então, valeu!

edit: a porta que eu tentei ir então é para quem vem de The Depths, depois vou lá!

Editado por Cody Wag

Compartilhar este post

Link para o post

Putz eu tentei uma vez ela mas fui surrado lindamente, tiro merreca de energia :(

Vou lá novamente então, valeu!

edit: a porta que eu tentei ir então é para quem vem de The Depths, depois vou lá!

Vá com equipamentos e escudos com defesa alta de Fire damage (Dragon Shield é uma boa). Eu aconselho a fazer o caminho de Dephts para Blighttown porque daí você salva o Pyromancer e pode comprar as magias pyromancies com ele. Se for comprar uma pegue a Flash Sweat que aumenta muito sua resistência à dano de fogo. Iron flash também é crucial não só para essa parte, mas para todos os chefes depois de Anor Londo.

Com isso você consegue derrotar a Queelag. Só ir com uma Claymore upada ou a Drake Sword, tem que ir 2 handed e sentar o braço na aranha peluda.

Editado por Wiseman

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos, fiquei fora uns dias (sem internet lol) e aproveitei para avançar no jogo.

Soul lvl 30

Mas agora preciso de ajuda dos chapas.

como eu disse antes estou jogando sem faq, guide whatever!

Minha situação é a seguinte, estou em status cursed fuuuuuuu!

Fiquei em cursade após uma burrada enorme, explicarei o que houve:

Matei os seguintes bosses na base da tentativa e erro.

Primeiro matei o Taurus, zanzei pra lá e pra cá e matei o Boar, depois de muito apanhar e não saber o que fazer, fiquei atirando flechas na cauda do Dragão da ponte e e peguei a Drake sword (depois que vi no topeco que era para fazer isso lol), com a Drake Sword em mãos as coisas ficaram absurdamente mais faceis, zanzei mais um pouco e achei a entrada para Lower Dead Burg, tentai matar o Capra Demon sem sucessio nas 5 primeiras tentaivas lol, desisti e fui zanzado até a torre e descobri que lá ficava o Boss Gargula, matei o Boss e toquei o sino.

Zanzando mais um pouco achei o caminho para Darkroot Garden, limpei a area, peguei o Wolf ring, matei a Borboleta, peguei o Fire Amber, a Elite Knight Armor, dropei o Dead Knight shield, com um Equipamento melhor Matei o Capra Demon, nesse vai e vem todo peguei as seguintes chaves, Guard Tower, Basement Key, Misterious Key.

Libertei varios NPC´s estão todos em firelink.

Pois bem fui para o Basement de Dead Burg, tava indo tudo bem, até eu virar numa esquina errada e cair num lugar com um Rato gigante, com muita calma sacei meu log bow +1 e matei ele na flechada, pulei onde ele estava e peguei spider shield e mais umas tralhas, incluindo a chave para o sewer, tentando achar a saida cai em um lugar cheio de sapos, fui tentar matar um deles e fuuuuuuckkk, fiquei em curse.

Tava com 10k de souls THE HORROR THE HORROR.

Agora estou amaldiçoado, Perdi minhas Souls, e descobri que só da para remover em New Londo (o proprio jogo me avisou) pois bem fui até lá com meu HP reduzido pela metade mas ta complicado.

O que fazer nesse caso?

Outra coisa, como diabos eu uso os Miracle´s e as souls arrows?

Equipei elas nos slots de magias/miracles, mas não consigo usar. o que eu estou fazendo de errado com relação as magias/miracles?

Compartilhar este post

Link para o post

Vc tem que ir no sino onde vc matou o boss gargoyle la tem um mercador que vende o item que tira course custa 5000 souls

Blood shield aumenta sua resistencia contra course em 50 % nao so course mas todo o resto fica em secret world of aramis

Compartilhar este post

Link para o post

Matei o ultimo boss de Demon's Ruins. Fui pra Lost Izalith, achei o mapa tosco, cheio de bicho forte e sai fora. Vou fazer minha arma Divine e vou pra Catacombs agora.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pela dica cenoura.

E como diabos eu uso magias/miracles?

lembrando que jogo de Knight.

Fui lá na Bonefire, equipei a magia, ela aparece no slot correto, mas ele fica cinza, assim como as souls arrows, já tentei de tudo, pressionei o d-pad para cima, tentei zilhões de combinações de botões e nada.

O que diachos estou fazendo de errado?

Compartilhar este post

Link para o post

Pra usar magias você precisa de um Catalyst e pra usar miracles você precisa de um Talisman. Equipa eles como arma e da pra usar as skills de boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra usar magias você precisa de um Catalyst e pra usar miracles você precisa de um Talisman. Equipa eles como arma e da pra usar as skills de boa.

Ou seja, se quiser usar magias e/ou skills tenho de abrir mão da minha linda Drake Sword?

hmmmm vou pensar no caso LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, se quiser usar magias e/ou skills tenho de abrir mão da minha linda Drake Sword?

hmmmm vou pensar no caso LOL

Não tem problema porque dá para fazer swap (troca) de armas, talismãs e catalysts com o direcional.

Em um segundo você está com a Drake Sword e no outro (depois do swap) você está com o talisman ou catalyst. Pode colocar na mão esquerda eles como segunda arma.

Compartilhar este post

Link para o post

É como o Wiseman disse. Tem 2 slots pra colocar armas/shield em cada mão, usando o direcional esquerda/direita vai mudando de arma/escudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Matei Pinwheel. Boss mais fácil até agora. Foi umas 3 ou 4 lançadas e ele morreu. Fui pra Tomb of Giants. Que mapa horrível amigos, tudo escuro, bichos fortes, tar foda.

Compartilhar este post

Link para o post

Tomb of giants e uma bosta ate vc pegar skull lantern, ou entao se vc tiver a magia light melhor ainda, nao esqueca que ai tem um white slab na parte antes do chefe junto com os baby skulls, e tem um amber tb, alias esse amber e tosco ele fica num espaçon quadrado com umas 15 caveiras gigantes vigiando ahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

onde acha as merdinha verde pra fazer divine wepon?

to precisando pra poder enfrentar as caveirinha maldita

Compartilhar este post

Link para o post

melhor farm de green titanite e em depts, tem um corredor de frete pro bonfire que tem uns 7 similes (aquela lesma que cai do teto) alem de nao ter a piscina de poison de blight town, fica em frente ao bonfire, e do lado tem uma salinha com 6 ratos vc ainda por cima farma humanity que melhora o drop rate, va farmar com a covetus ring que vc ganha em sens fortres que aumenta o drop rate, melhora muito com aquilo.

se nao tiver afim de farma o mercador de sens fortres vende por modicos 5000 souls...

Compartilhar este post

Link para o post

shadowriderx, algumas magias requerem que vc tenha x pontos em intelligence senão não dá pra usar, o mesmo com miracles só que usam faith, a única que não exige nada são os pyromancies, pra usar eles vc precisa salvar um cara em Dephts que vai te dar uma flame (o catalyst deles). Pelo que vc descreveu já deve ter libertado ele, que fica sentado no chão ali em firelinlk quase na entrada daquele templo com água.

Acho que tem uma outra vendedora em undead burg que vende esse item pra curar curse também, não? É uma undead que fica no túnel do rato atrás de umas grades, aquele túnel logo no começo que liga o Firelink Shrine com o Undead Burg.

Compartilhar este post

Link para o post

melhor farm de green titanite e em depts, tem um corredor de frete pro bonfire que tem uns 7 similes (aquela lesma que cai do teto) alem de nao ter a piscina de poison de blight town, fica em frente ao bonfire, e do lado tem uma salinha com 6 ratos vc ainda por cima farma humanity que melhora o drop rate, va farmar com a covetus ring que vc ganha em sens fortres que aumenta o drop rate, melhora muito com aquilo.

porra ja matei milhares dessas lesmas e nada

valew pela dica do drop rate

Compartilhar este post

Link para o post

se vc tiver 10 de humanity e covetus ring, vai aparecer quase sempre...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que 30 de Humanity é o máximo que aumenta o Item Discovery e resistência contra Curse. Depois disso, tive apenas 33 de humanity como máximo que consegui e não aumentou o drop rate.

Tenho que olhar melhor o Guia para ver isso.

As lesmas de Blighttown do poisonous swamp também dropam Green Titanite Shards e Large Titanites Shards além das slimes de Dephts. Mas é bem mais fácil farmar em Depths com bastante humanity no contador e com o Coventus Serpent Ring.

E os Darkwraiths de New Londo Ruins dropam Titanite Chunks e Titanite Slabs. Mas é raro.

No patch 1.04 que ainda não foi lançado nos USA e Europa fizeram com que aumentasse o drop rate dos itens de todos os loots dos monstros. Também fizeram com que a Pyromancy flame faça scaling em Magic, privilegiando os personagens com esse build.

Quero que saia esse patch logo por causa do drop rate.

Editado por Wiseman

Compartilhar este post

Link para o post

Matei o Gravelord Nito. Foi até facil com o Crystal Ring Shield.

Vou explorar Tomb of Giants pra pegar todos os itens agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela fase Duke's Archives é bem legal hein, quando vc acha que já viu de tudo no jogo... aliás, passei de 100 horas aqui e ainda não terminei. :P

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei em Tomb of Giants. ESSE LUGAR ME DEU NERVOSO. Mas eu deixei um monte de coisa em Catacombs pra trás, ouvi barulho de blacksmith e não achei, vi uma bonfire e não acendi e tem 1 item lá embaixo junto com os esqueletos da fortuna que não consigo pegar.

No mais, Pinwheel é o NOOV Fool's Idol, né? Tavam de brincadeira... cheguei com metade do HP lá e nenhum Estus Flask no bolso e matei. Que pulha :lol: Já o Sif me fez de puta até eu ler TRY STOMACH no chão.

E Cyco, tens razão, HP não é desculpa mesmo. Foda é que eu tô subindo attunement/intelligence/strenght/endurance tudo que ao mesmo tempo, tô focando em nada por enquanto. Eu vejo uma arma com propriedade boa e já quero atingir os parâmetros, acho que vou focar só em INT e END a partir de agora, tive que dar 4 level up em attunement pra aumentar o sexto slot, desperdício demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..