Ir para conteúdo
Lucsdf

[Até para Switch] Dark Souls

Posts Recomendados

Astora Straight Sword tá do lado do dragão zumbi em Valley of Drakes, dá tempo de pegar todos os itens dele correndo antes dele começar a atacar.

Pra mago, se vc tem Intelligence e/ou Faith alto tem que fazer arma Magic (Intelligence - com o blacksmith de New Londo) ou Divine (Faith - com o blacksmith de Undead Parish, o Andre), Occult e Enchanted acho que ele ainda vai demorar um pouco pra achar os embers.

Anemic, esquece New Londo por enquanto, os fantasmas são bem difíceis pois atacam em grupos enormes e vc precisa matar o boss de Anor Londo primeiro senão vai ficar empacado. Tem um NPC em New Londo que vc pode matar e pegar a chave pra segunda parte da fase, mas não é uma boa idéia pois o cara pode remover curses, melhor fazer na ordem e pegar o item em Anor Londo primeiro, daí o cara vai te dar a chave. Se vc deixou coisa por fazer em Darkroot e Catacombs vá lá, depois encare Sen Fortress, que é o caminho pra Anor Londo.

Anor Londo é bem difícil, eu estou tentando chegar no chefe ainda. Eu arrisquei uma volta em Demon Ruins, peguei alguns itens, fiz uns coops mas não dá pra matar o boss da área antes de Anor Londo também. Demon Ruins é fodinha, o Taurus Demon e o Capra Demon são os inimigos comuns da fase, tem um lugar com 7 Taurus juntos protegendo o Chaos Ember LOL eu consegui atrair um por um com o Dragoncrest Ring (o thief ring desse jogo) mas demorou um bocado.

Vaan, se for encarar a Hydra só um aviso, o "cola nela" não é exatamente chegar perto, tem um abismo no meio do lago onde ela está e se vc for direto vai afundar bonito. Tem um corpo com um item na beira do lago, ali é um bom lugar pra ficar, corra até lá pra escapar dos raios dela, chegando ali ela para de atirar raios e dá um ataque com as cabeças que o escudo defende fácil, dê porrada nas cabeças enquanto elas tão perto com cuidado pra não ir muito pra frente e cair, faça isso até o fim.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu amigos, mais tarde eu tentarei ir à Darkroot Basin, mas acredito que meu caso seja de fazer level up mesmo. Meu hp em número ta 1050 por aí.

Acho que estou com 24 de força, que é o minimo pra usar uma espada lá. Foi o último que levelei, o resto não lembro.

Não estou achando jogo difícil até agora, mas to fraco, as vezes me pego contra inimigos, eu dando porrada e tirando 10/100 do HP dele, enquanto ele com 1 hit tira metade ou mais do meu HP. Inimigo comum hein.

Enfrento aqueles humanos do glitch de level up, uns 3 juntos, na porrada, e consigo esquivar e surrar eles tranquilamente, mas a Drake Sword parece já cansada e não tira dano satisfatório, e é a melhor que tenho.

Editado por Vaan

Compartilhar este post

Link para o post

Van, mate o Dragão da ponte, suba na torre de Undead Parish(PERTO DO BOAR) do Black Knight aviste ele e mande uma flecha ele morre em uma só, se não conseguir ve-lo dessa torre volte e sente no bonfire de firelink pelo elevador, relogue e volte, ele vai estar lá. PEGUE CLAYMORE na ponte debaixo dele, va ao BLACKSMITH e UPE ELA até +5, vá em darkroot depois da porta, onde tem um cavaleiros de pedra dormindo, corra pelo lado esquerdo mate 2 deles somente, suba uns escombros e enfrente a borboleta, com o shield sempre levantado mirando nela, ela vai te atacar dos dois lados da ponte e na entrada tem uma parede que segura todos ataques dela dependendo do lado que ela estiver. Se ela tive no outro lado defenda os ataques fracos e role quando o massivo chegar perto. Pegue a AMBER DE EVOLUIR ATÉ +10.

VA EM DRAKE VALLEY. VAI TER UMA ENTRADA PARA BLIGHTTOWN SEM MATAR NADA DESÇA ATÉ O PANTANO, NO LADO DO MOINHO GRUDADO NA PAREDE SIGA E ACHE O BON FIRE, AO NOROESTE DO BONFIRE VAI TER UM LUGAR CHEIO DE LESMA MEDIOCRES, MATEAS E FARME LARGE TITANITE, ATÉ TER 10. VOLTE NO FERREIRO E COLOQUE CLAYMORE+10 ela vai ser bem melhor que drake sword e vai virar light claymore+5 que da pra fechar new game e new game plus suave.

Pra descer até pantano de BT sem matar nada deve ter video no youtube.

Editado por Rhazo

Compartilhar este post

Link para o post

Por que Ninguem Hypa Murakumo, detona demais, mue dues...

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser Murakumo também é que é mais dificil pegar, fora elas tem Serpent Sword, Flamberge que tem Bleed.

Compartilhar este post

Link para o post

teve patch hoje? perguntei aqui em casa e disseram que não teve update.

entrar em Blightown pelo Valley of Drakes corta um caminho enorme mesmo, se eu soubesse antes... mas só achei a porra da escada de firelink depois de ter feito o caminho mais difícil pelo Dephts.

Valeu amigos, mais tarde eu tentarei ir à Darkroot Basin, mas acredito que meu caso seja de fazer level up mesmo. Meu hp em número ta 1050 por aí.

Acho que estou com 24 de força, que é o minimo pra usar uma espada lá. Foi o último que levelei, o resto não lembro.

Não estou achando jogo difícil até agora, mas to fraco, as vezes me pego contra inimigos, eu dando porrada e tirando 10/100 do HP dele, enquanto ele com 1 hit tira metade ou mais do meu HP. Inimigo comum hein.

Enfrento aqueles humanos do glitch de level up, uns 3 juntos, na porrada, e consigo esquivar e surrar eles tranquilamente, mas a Drake Sword parece já cansada e não tira dano satisfatório, e é a melhor que tenho.

cara, meu amigo jogando de mago tem só 10 de força e dá mais dano que vc, ele chega a dar 300 de dano em inimigos com pouca armor, isso se deve porque ele fez uma magic sword que tem escala de dano com a intelligence, vá o blacksmith e faça uma arma que tenha modificadores pros seus melhores stats e fique fazendo upgrade nela direto.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz um Crystal Ring Shield +4. Achei bom mór contra magias e o ataque ofensivo dele é muito foda. Só achei ruim o Physical dele que é 70, ai to switchando com o Eagle Shield. Compensa mais usar o Crystal Ring pra reduzir um ataque de trovão dos Drakes, por exemplo, sendo que a def Lightning dele é 40 ou o Eagle Shield+10 que o Lightning é 75?

Sobre armas Holy: Compensa fazer uma e upgradear ou usar a Astora's Straight Sword? Não fui em Catacombs ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje depois de um mês parado na receita (fui taxado) consegui pegar meu Dark Souls Limited Edition da Shopto.

Só consegui ler até a pag 50, então, pra quem não jogou Demon Souls (que tá aqui parado) o melhor é começar como Warrior com Master Key, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

O Warrior é equilibrado, mas tem gente que acha o Pyromancer melhor.

Sobre armas Holy: Compensa fazer uma e upgradear ou usar a Astora's Straight Sword? Não fui em Catacombs ainda.

A Astora vai te quebrar o galho pois achar green titanite pra fazer a Divine é mais difícil, só na segunda parte de Sen Fortress é que vc acha o mercador que vende as green titanite e cada uma custa 5000. Agora pra fazer upgrade é melhor fazer a divine pois vc pode ir até +10 ou ainda ascender ela uma segunda vez pra Occult, enquanto que a Astora usa twinkling titanite e só vai até +5 como todas as unique weapons.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho bastante Green Titanite até, qual arma você recomenda fazer Holy, chapa? Que ai eu já faço uma boa pra não ter que fazer outra no NG+.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje depois de um mês parado na receita (fui taxado) consegui pegar meu Dark Souls Limited Edition da Shopto.

Só consegui ler até a pag 50, então, pra quem não jogou Demon Souls (que tá aqui parado) o melhor é começar como Warrior com Master Key, certo?

Pyromancer começa lvl 1 e 2 pontos de stats a mais(Em resistance)

Warrior começa com stats balanceados

Knight com arma shield e armadura melhores que todos.

Compartilhar este post

Link para o post

YES!!! cheguei no boss de Anor Londo porraaaaa, a fase em si não é tão difícil mas tem a parte que me deu mais raiva no jogo inteiro: os malditos silver knights arqueiros :angry:

Eu tava sem Fog Ring, o que complica mais.

A luta com eles é numa beirada estreita e as flechas deles são grandes que nem lanças, elas empurram vc pra fora da beirada e vc cai, morri um monte de vezes e nunca xinguei tanto no jogo inteiro pqp!!!! Já vou dar a dica: corra que nem doido, ignore os mini-gargulas e suba a ponte rápido, nesse lugar vc está protegido das flechas por enquanto, vá na direção no arqueiro da direita e espere ele parar de atirar, assim que ele parar aproveite e continue subindo o mais rápido que puder, levante o escudo (use um com boa estabilidade) e cole no desgramado, ele vai parar de atirar e pegar uma espada, das duas uma, ou ele vai acabar caindo da beirada ou vai ficar aberto pra vc mesmo matá-lo. Mas é importante correr, pois se vc demorar o arqueiro da esquerda pode mudar de lugar e começar a te acertar pelas costas, se isso acontecer já era!

É talvez a parte mais apelativa do jogo inteiro, eu só respirei quando conseguir abrir os atalhos e sabia que não ia mais ser preciso passar por esse lugar de novo, puta merda.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

auhuha porra mermão, passei tão de boa dos arqueiros que nem lembrava dessa parte.

Compartilhar este post

Link para o post

mAS so precisa matar um arqueiro, tem que ir correndo ate ele que ai ele nao atira a ultima flechada que e a que justamente te joga no abismo.

BloodShield pra mim e o melhor escudo tirando Great Shield of Astoria, e leve, e te da protecao contra poise bleed etc..., e quando vc upa a protecao contra essas coisas aumenta, alem da defesa.

To usando esses equips no primeiro ciclo de jogo e ainda faltam varios chefes.

BloodShield + 8 e Cristal Ring Shield

Lightning Washing Pole + 5

Elite Knight set + 7

Dark Wood Grain Ring

Ring of Favor and Protection

Quando Vou pra Catacombs uso Divine Murakumo + 8

Tambem To com uma Fire Murakumo + 9

Quando eu tiver um pouco mais de END vou usar Chaos Murakumo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, só precisa matar o arqueiro da direita que barra o seu caminho. Pior que a primeira vez que cheguei neles matei esse arqueiro de primeira mas acabei caindo eu mesmo por burrice :lolmor: nas tentativas seguintes é que começou o meu sofrimento, ou eu bobeava e uma flecha me derrubava ou o segundo arqueiro mudava de lugar e me acertava pelas costas, foi um inferno.

Li posts de várias pessoas na internet revoltadas nessa parte huahuahua

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Essa parte do arqueiro é filha da putisse mesmo.

Se a fecha desse dano ao inves de te jogar para trás ia ser suave agora ela te manda como se fosse um hit de boss.

Da pra matar eles com arco e flecha, mas demora pela distancia gigantes e se não tiver flechas se fodeu.

Editado por Rhazo

Compartilhar este post

Link para o post

E fora que a flecha que eles atiram e um Dragon Slayer, parece um javelin, mesmo se vc defender vc cai no abismo, lembrando que nao interessa a direção que vc defenda a flecha, pois voce sempre cai ahahahahahahahahaha.

Pelo menos e so uma vez depois vc abre a porta do lado do BlackSmith e entra por ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Matei o Firesage Demon e não sei onde seguir em Demons Ruins, lol.

Alguem pode me falar uma arma legal pra fazer Divine? Tenho uma porrada de armas mas não sei qual é boa. Testei o combate de algumas e não gostei de nenhuma praticamente, to acostumado com Halberd.

Compartilhar este post

Link para o post

Divine Murakumo + 10, fiz uma e passeio em catacombs como se nao tivesse nada la lol.

Demon Ruins aonde vc matou o demon firesage vc vai reto, ai vai ter uma escada que desce que fica meio escondida, e uma que sobe e e cheia daqueles bichinhos que soltam fogo, se vc subir vc vai chegar num lugar que ativa um atalho que vc vai direto de queelag domain para o ponto perto do firesage, se vc descer vai de encontro com outro chefe Centipede Demon, se vc tiver cristal ring shield esse chefe fica ridiculo de facil, nao da nem tempo dele chegar perto de voce, se vc nao tiver, vai lutar num espaco pequeno por que e tudo cheio de lava, quando vc matar ele vai ganhar ring que permite andar sobre a lava perdendo um life minimo, so que se vc cortar o rabo dele tb ganha, entao corte o rabo pois deixa a luta mais facil e pegue a ring, se vc morrer ja vai poder lutar com ele podendo pisar na lava.

Cara arma divine so vai ser util em catacombs pros esqueletos nao reviverem, porem se vc ja souber os caminhos pode bater neles com outra armas ou entao sair correndo, serve tb pra ganhar trofeu , armas lightning e fire sao bem melhores que divine

Compartilhar este post

Link para o post

- Os gatos tu tenta fazer o seguinte chapa: na área deles, tem uma rampinha entre duas arvores que, se vc fugir pra ali, eles não te seguem. ABUSA DAQUELA MERDA MERMÃO. Atrai eles, sai correndo prali e mete uma magia ou uma porrada na fuça deles. Só repetir.

Alas MS, muito bom, gostei. Os gatos só não são mais burros que o povo do farm glitch. Os bichos simplesmente param de caminhar, engatam a ré e voltam lá pro cantinho, que bizarro :lol:

Eu vou ter que fazer uma baseada em INT, então, já que eu não coloquei um pontinho sequer em faith até agora. Aliás Cyco, eu até já tinha pegado essa espada (Astora Straight Sword), mas tinha colocado ela em hold por não ter o requisito mínimo em faith pra equipar ela. Mesmo assim ela funciona de boa nas Catacombs? (jogo em doses homeopáticas, não tive tempo de ir lá e testar, lol)

No mais, farm glitch lindo, fiquei feliz-mor em finalmente conseguir abrir meu sexto attunement slot. Acho que vou matar o LOBÃO e ir pras CUMBAS. Sen's Fortress é humor negro demais com meu char, por enquanto, tô com 800 de life, morro por flatulências.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a jogar e tava querendo que saísse logo o patch 1.04 para aumentar a taxa de drop rate dos ores.

Fiz uma busca sobre notícias no google e realmente ainda está sem previsão de quando será lançado o patch nos USA e na Europa. Dizem que será "em breve", mas não sei até quando será esse "breve".

Como já faz um tempo que estou jogando e estou quase no final e o hype imenso já passou, posso dizer que Dark Souls é o sucessor digno de Demon's Souls. Muito foi melhorado, principalmente a jogabilidade e o sistema online.

Está mais difícil sim que Demon's Souls. Se em Demon's Souls você tinha menos HP na forma de Phantom, agora os inimigos comuns estão muito mais difíceis e inteligentes. Prefiro ainda os bosses de Demon's Souls, mas reconheço que depois dos bosses de Anor Londo, o jogo melhora muito no que diz respeito aos bosses.

Já faz uns dias que chegou o meu Dark Souls Limited Edition, que é a versão de luxo européia. Comprei porque pretendo platinar tanto a versão americana quanto a européia. Mas farei isso com calma.

O artbook da Limited Edition é deveras belo. Tem as ilustrações da maioria dos inimigos mais memoráveis e de alguns NPCs. Peguei a versão européia de luxo, ao invés da americana, não só porque da americana já tinha a versão standard, mas também porque na européia vem a soundtrack e o making of em mídias físicas.

Deixarei para ver o making of depois de terminar o jogo.

Não costumo ver makings of, mas de alguns jogos e assisti e gostei muito como Dragon Age I e Heavy rain. Certeza que o de Dark Souls será memorável.

Compartilhar este post

Link para o post

Chacpas, o jogo chegou aqui! Perguntas:

-Porra, tava jogando e , do nada, houve um barulho e luzes surgiram na cabeça da minha personagem. O que é isso?

-Como podemos jogar juntos? Tem problema de versões? A minha é euro.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara arma divine so vai ser util em catacombs pros esqueletos nao reviverem, porem se vc ja souber os caminhos pode bater neles com outra armas ou entao sair correndo, serve tb pra ganhar trofeu , armas lightning e fire sao bem melhores que divine

A não ser que o cara tenha bastante Faith, aí a Divine fica boa pois tem modificador e alguns inimigos tem resistência a Lightning ou a Fire. Os equipamentos tão bem balanceados, só o crystal ring Shield e o fog ring que são meio overpower (o miracle wrath of god tb) mas esses vão ser nerfados no patch.

Aliás o patch parece que melhorou o matchmaking tb, cês viram isso? coisa linda, trocentas pessoas se oferecendo pra coop, nunca vi nada assim.

http://www.youtube.com/watch?v=z9NTHDFmjkk

Chacpas, o jogo chegou aqui! Perguntas:

-Porra, tava jogando e , do nada, houve um barulho e luzes surgiram na cabeça da minha personagem. O que é isso?

-Como podemos jogar juntos? Tem problema de versões? A minha é euro.

-itto, quando isso acontece vc ganhou uma Estus Flask extra, acho que é quando alguém recomenda suas mensagens.

-os servidores são globais, agora jogar juntos é complicado igual ao demon's, os dois tem que estar num soul level mais ou menos parecido e combinar de colocar o sinal mais ou menos no mesmo lugar e torcer pra aparecer.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Alas MS, muito bom, gostei. Os gatos só não são mais burros que o povo do farm glitch. Os bichos simplesmente param de caminhar, engatam a ré e voltam lá pro cantinho, que bizarro :lol:

Eu vou ter que fazer uma baseada em INT, então, já que eu não coloquei um pontinho sequer em faith até agora. Aliás Cyco, eu até já tinha pegado essa espada (Astora Straight Sword), mas tinha colocado ela em hold por não ter o requisito mínimo em faith pra equipar ela. Mesmo assim ela funciona de boa nas Catacombs? (jogo em doses homeopáticas, não tive tempo de ir lá e testar, lol)

No mais, farm glitch lindo, fiquei feliz-mor em finalmente conseguir abrir meu sexto attunement slot. Acho que vou matar o LOBÃO e ir pras CUMBAS. Sen's Fortress é humor negro demais com meu char, por enquanto, tô com 800 de life, morro por flatulências.

eu tb tinha 800 e poucos de life quando passei sen fortress não é desculpa :D

se vc tem penalidade na arma acho que não vale a pena usar não, vai dar um dano ridículo.

sobre os gatos, vários inimigos tem essa limitação de área, se vc sair da área deles eles viram e voltam, nem todos reagem igual mas abuse disso sempre que for possível.

Como já faz um tempo que estou jogando e estou quase no final e o hype imenso já passou, posso dizer que Dark Souls é o sucessor digno de Demon's Souls. Muito foi melhorado, principalmente a jogabilidade e o sistema online.

Está mais difícil sim que Demon's Souls. Se em Demon's Souls você tinha menos HP na forma de Phantom, agora os inimigos comuns estão muito mais difíceis e inteligentes. Prefiro ainda os bosses de Demon's Souls, mas reconheço que depois dos bosses de Anor Londo, o jogo melhora muito no que diz respeito aos bosses.

Anor Londo eu achei que já tava logo no final e descobri que ainda tenho que matar mais quatro bosses pra chegar na parte final (fora que não são os únicos bosses)!! a quantidade de invasões aumenta bastante a patir daí tb, usar humanity pra sumonar ou dar kindle ficou bem mais arriscado. THE REAL DARK SOULS STARTS HERE

Mas sim, o jogo é fenomenal, tudo o que eu esperava de uma continuação de Demon's mesmo, maior (muito maior) mais complexo e mais difícil, na verdade chega a ser exaustivo as vezes (jogando de melee principalmente) mas apesar do forte desses jogos não ser o enredo eu ainda achei o do Demon's um pouco mais interessante, aqui as coisas ficaram mais vagas ainda e os NPCs um pouco menos carismáticos com exceção do Solaire e do Frampt talvez.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..