Ir para conteúdo
Lucsdf

[Até para Switch] Dark Souls

Posts Recomendados

Se você quer invadir va de Darkwraith(Kathee, the Abyss depois do 4 Kings), se quer ajudar va de Warrior of Sunlight(Solaire of Astora, Undead Burg perto do dragão)

São os melhores Covenants para PVE e PVP. Tem outros tipo o Forest Hunter e Blade Darkmoon só que são mais dificeis de invadir com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi. Vou ficar com o da princesa mesmo. Fui pegar o Covenant do dragão lá, tentei fazer o glitch e não funcionou. Acho que arrumaram ou eu sou burro mesmo. Peguei uma espada linda do rabo dele, talocs.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei essa bagaça! Fire zweihander +10 FTW!

Compartilhar este post

Link para o post

de zweihander eu rezaria muito pra nenhum BP entrar no seu jogo, a nao ser que ele esteja com arma pezada tb

Compartilhar este post

Link para o post

Dá pra algum ser humano me ajudar? Se possível dropar uma arma melhor que a Drake Sword? :lolmor:

Level 35 eu acho aqui, alguém com level parecido, porém com equips apelões?

ME AJUDEM QUERO ARMAS FORTES TOU PASSANDO VERGONHA TO MUITO FRACO E NAO QUERO MAIS FARMAR

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Vaan vc tem que fazer aquele farm, de 7000 souls manda os carinhas pro abismo e muito facil, em 1 hora tu farma umas 230.000 souls facil ali , e se tu morrer nao tem problema porque tu morre perto do abismo e la nao tem inimigo e fica do lado do bonfire, a nao ser que tu seja burro e morra na hora de atrair os bichos ahahahahaha.

Apartir dai tendo souls vc vai poder comprar titanite shard e fazer up numa arma ate 5+ e bem barato, depois do 5+ ele vai te dar opcao pra RAW ou DIVINE ou 6+ em diante, eu faria ate 5+ e esperaria chegar em anor londo ou catacombs pra upar pra lightining ou fire, ou vc pode fazer uma arma divine e brincar em catacombs. ou uma boa tb e ir upando ate 10+ e usar a alma de um chefe pra fazer uma unique weapon, lembrando que os upgrades apartir de 6+ precisa de large titanite e vc compra com o mercador de sens fortres e custa mais caro.

Mas apartir do momento que vc farmar jogando os carinhas no abismo seu jogo vai mudar da agua pro vinho, acredite...

Pra vc ter uma ideia começei um jogo novo sabado anoite e ja estou no level 62, e matei so 3 chefes , to farmando forte ali.

fazer arma e bem melhor que arma dropada...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma divine halberd +5 já dá mais dano que a Drake Sword crua e é rápido de fazer, a drake é mais pra dar uma ajuda no early game mesmo e nem vale a pena upgradear, depois quando vc começa a encarar os bichos mais fodas é uma bosta. Eu farmei nos hunters e consegui usar uma Giant Halberd que já tem lightning, além disso fiz o macetinho do corvo pra me encher de twinkling titanites e levei ela até +5 to fazendo uns 400 de dano nos personagens mais fracos e peguei o jeito dos ataques, mesmo assim aqueles urubus de Painted World me davam uma suadeira, bichos fdp!

uma coisa que ficou diferente nesse jogo em relação ao Demon's é que armas e itens de alto nível, fora os blacksmiths capazes de fazê-las, só aparecem mesmo beeeem lá na frente e muitas delas nem dá pra conseguir no primeiro playthrough, fora que tem muito mais missables, um monte de NPCs que só aparecem em certas condições etc, no Demon's eu vi tudo o que tinha pra ver sem nem precisar jogar o NG+ só faltou fazer todas as armas por upgrade e spells, aqui vc pode perder fases inteiras. Mas por causa disso há um incentivo bem maior pra fazer o NG+, dessa vez eu jogarei com certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito chato farmar ali.

Mas é tão rápido. Eu nem ligo praquele bandit que dá 1000 souls e tá lá no final, mato só os 3 primeiros que dão 2000 cada, só correr pro meio e voltar imediatamente pra beira do abismo, mas tem que ficar lá no final senão as vezes em vez de subir na escada eles entram lá atrás de vc. No Soul level que vc está ainda vale a pena esse farm, pra mim já tá demorando pra conseguir um level, tá valendo mais a pena o coop.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigos

Decidi começar jogar Darksouls após ter terminado Batman AC.

Vamos aos fatos.

Não joguei Demons Souls mas sei que é dificil bagario etc etc

Já morri umas 200x lol

Mas vamos lá já que não tou usando o guide (baixei mas me recuso a olhar nele aehoooo)

Comecei tudo lindamente, cheguei em Dead Burg, depois de algumas mortes por ser curioso demais e ter ido em lugares onde não devia ir lol

Mas vamos ao que interessa,

Matei o Boss Tauren, derrotei o Javali gigante, e parei por ae, souls lvl 15 acho eu (preguiça de ligar o xbox), mas minhas armasnão causam dano algum, média de 50 pontos per hit, uso um Waraxe, e uma long sword, achei o light crossbow, e o knight shield e só.

Tentei matar os dark knights sem sucesso.

O que fazer e para onde ir?

Peguei a chave do Basement, uma Misterious Key e só isso.

Tou sendo feito de puta chasperito e chaves, aqueles Undead Knights me dão um tapa e vai metade da minha stamnia porra é essa.

Tou jogando de Knight btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Problema maior é que vc tá falando japones ai.

Falando de twinkling não sei o que, e etc. Nem sei que negócio é esse de macetinho do corvo.

Eu tô jogando o jogo sem ajuda de faq, wikis e etc, no máximo pergunto algo aqui e pelo visto to perdendo muita coisa.

Vou parar de jogar Dark Souls por enquanto. Nas férias eu volto. O jogo me cansou mais do que Demon's Souls. Preciso dar um tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

No NG+++ fiz um speedrun e cheguei em Anor Londo em 1h de jogo apenas, huehueheuhuee!

Peguei a Adaga de Priscilla. Agora só falta um Miracle para fechar 1000/1000 nos achievements (único jogo que me deu vontade de cumprir todas as tarefas), mas só devo conseguir no próximo playthrough.

Compartilhar este post

Link para o post

Hyllian, quais equips você tá usando chapa? To bem perdido nos equips. Quero mudar de arma/shield/rings, tar foda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso vários, dependendo dos inimigos/chefes. Mas os que mais uso são esses dois:

True Greatsword of Artorias + 5

Crystal Ring Shield + 5

Mask of Father

Giant Armor (torso) + 5

Havel (braços)

Antiquated Legs + 5

DragonSlayer Bow + 5 ou Logan's Catalyst (troco constantemente, dependendo do objetivo).

Ascended PyroFlame + 5

Ring of Protection (aquele que se quebra se tirar). Esse uso sempre, nunca tiro.

Segundo anel escolho dependendo do objetivo.

Esse build acima já tirei 3.000 souls de um inimigo com um só golpe.

Lightining Halberd + 5 (halberd melhor arma do jogo, IMO. Não tira tanto life, mas é muito eficaz e fácil de pegar o inimigo no contrapé, além de ser leve).

Sunlight Shield + 15

Mask of Father

Giant Armor (torso) + 5

Havel (braços)

Antiquated Legs + 5

DragonSlayer Bow + 5 ou Logan's Catalyst (troco constantemente, dependendo do objetivo).

Ascended PyroFlame + 5

Ring of Protection (aquele que se quebra se tirar). Esse uso sempre, nunca tiro.

Segundo anel escolho dependendo do objetivo.

Halberd é bom demais de jogar. Uso até sem escudo. Mantenho 2 metros de distância do inimigo. Faço movimento como se fosse para cima do inimigo e volto. Ele cai na manha e vem me atacar. eu apenas me afasto um pouco pra ele errar o golpe e aproveito e dou-lhe uma estocada 2-handed na lata, huahuahua. Fácil demais de farmar titanite slabs matando assim os Darkwraiths. Não levo nenhuma porrada.

Só uso arma de no máximo 10kg. Acima disso é difícil montar um build rápido. Procuro sempre ficar no máximo a 25% do equipment load, para garantir movimentação máxima. Isso é fundamental nesse jogo. São raríssimas as situações onde é preciso abusar do peso pra melhorar a defesa contra algum chefe (Four Kings, por exemplo).

Outra dica fundamental: na maioria dos chefes você precisa descobrir se é melhor manter distância ou ficar colado nele. Tem chefe que te detona se você ficar distante, já outros te destroem se chegar perto. Se for chefe de ficar colado e atacando, prefira uma espada e a magia Iron Flesh, ou role para os lados sempre que ele for atacar. Já em outros chefes que você precisa manter distância, use um bom escudo e descarregue todas as boas magias e fireballs antes de começar a atacar com as armas.

Editado por Hyllian

Compartilhar este post

Link para o post

ring of protection e muito bom mesmo, valeu apena ter matado o coitado la pra ter ela.

DragonSlayer Bow e muito bom tb, pena que dragonslayer arrow custa caro, mas em late game deve ficar barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse jogo tem mais chefes opcionais do que se imagina.

Dá pra zerar sem matar estes chefes:

Taurus Demon

Butterfly

Capra Demon

Boceta Dentada

Asylum Demon (segunda forma)

Hydras (as duas)

Compartilhar este post

Link para o post

O esquema de Farm é invadir glichter em Sen's Fortress e Anor Londo. Cansei de matar nego com 700k de souls.

Tenho todos os itens compraveis maximizados em mim e no estoque.

Fora as milhares de almas devo estar com 1 milhão de almas.

TAURUS TEM COMO PASSAR SEM MATAR?

Compartilhar este post

Link para o post

explica esse esquema de invazao ai, se bem que nao tem mais como fazer glitch lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Como não?

Vai na floresta e entra no covenant da gata que tem nego glitcher com trilhões de souls lá.

Editado por Rhazo

Compartilhar este post

Link para o post

O esquema de Farm é invadir glichter em Sen's Fortress e Anor Londo. Cansei de matar nego com 700k de souls.

Tenho todos os itens compraveis maximizados em mim e no estoque.

Fora as milhares de almas devo estar com 1 milhão de almas.

TAURUS TEM COMO PASSAR SEM MATAR?

Nem precisa passar por ele. Antes é só ir direto pela floresta passando por Havel. Mas precisa ter a Master Key.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou entrar pro bonde do Lionz quando ele começou a postar aqui. :)

ô jogo fdp.

To underleveled, tô sem saco mesmo pra farmar. Larguei por tempo indeterminado.

Tou comprando MW3 e tou com Batman aqui.

Dá mais não.

Jogo quer sugar meu tempo, deixei de me divertir pra ficar farmando. Não é comigo.

Nas férias volto a jogar.

Tentei lutar contra o Wolf com a espada gigante e percebi como o jogo foi feito pra irritar o jogador.

O lobo acerta golpes milimetricamente calculados enquanto vc se recupera de um golpe. Coisa fina.

1 hit dele vai 80% do meu HP. :)

Minha melhor arma é Drake Sword.

:D

AVORRAI

(pior que eu reclamo e sempre volto a jogar ¬¬)

Compartilhar este post

Link para o post

I CAN'T TAKE THIS

:)

Nunca viu uma twinkling titanite? são raras mas nem precisa ler faq, eu achei twinkling titanite normalmente no jogo matando os lizards igual no demon's souls, por exemplo tem um em undead burg dentro de um barril na torre do havel (o cavaleiro gordo com porrete), vc deve ter passado por cima e nem viu ehehehe essas pedras servem pra melhorar as armas únicas, como a Drake Sword.

Mas o corvo só descobri lendo mesmo, depois de um tempo eu cansei de experimentar e queria ficar mais power :pepsi: pelo menos na parte de upgrades e farming eu li algumas coisas, mas no resto continuo tentando descobrir sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho isso sim,, mas pede Dragon Scale pra upar a Drake Sword.

E não é questão de "I CANT TAKE THIS".

O lobo, por exemplo, já decorei todos os movimentos dele, o problema é que se ele me acertar, me mata, basicamente é isso.

Eu precisaria perder bastante tempo grindando, e tô sem saco pra isso. :(

Vou parar de farmar e vou pra Darkroot Basin, ver se tiro a sorte grande lá. Se é que tem algo lá.

Depois não sei pra onde ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho isso sim,, mas pede Dragon Scale pra upar a Drake Sword.

E não é questão de "I CANT TAKE THIS".

O lobo, por exemplo, já decorei todos os movimentos dele, o problema é que se ele me acertar, me mata, basicamente é isso.

Eu precisaria perder bastante tempo grindando, e tô sem saco pra isso. :(

Vou parar de farmar e vou pra Darkroot Basin, ver se tiro a sorte grande lá. Se é que tem algo lá.

Depois não sei pra onde ir.

Bom, Darkroot Basin é bem tranquilo, os camaradas só tem muito HP... A Hydra é imbecilmente fácil, depois que tu entende o padrão de ataque. Ou tu fica de bem longe atirando mil flechas, ou COLA NELA, defende o dano físico dela e acertas as cabeças quando elas ficarem enterradas no chão. Brabo eu acho aquele gato mocorongo em Darkroot Garden, pqp, tiro quase nada de vida dele e meu Hollow Shield +5 perde tudo de estabilidade nas porradas. Meu roll contra ele não funciona, ou melhor, não tô fazendo direito, apesar de ter tentado rolar pra trás, pra frente, pros lados... Mas sempre acabo sendo currado.

E sobre o Lobo (ainda não enfrentei), passei por situação bem semelhante com o Stray Demon, no retorno à Undead Asylum. O bicho tem o ataque com hitbox mais filhadaputa que já vi, eu ficava kms de distância pra garantir meu life (quase 1-hit kill - e tu já começa a luta com meio life, então...), ainda bem que meu character é mago, então ficava só nas soul arrows.

No mais, recém abri Sen's Fortress. Que lugar de filhadaputa mermão. Tô com uma Claymore +5, mas meu cara é mago, STR e DEX ainda baixos... Que que vale a pena fazer? Aliás, pra mago, qual seria a melhor arma nesta altura do jogo? Minhas magias têm tirado pouco dos inimigos, aqueles guerreiros-serpentes engolem muita magia antes de cair, meus recursos AM CRY demais.

Ainda tem lugares que não frequentei... Como a segunda parte de Darkroot Garden (morro direto pro gato imundo), New Londo Ruins (pra mim um dos piores lugares do jogo, ao menos até agora) e nas CUMBAS (será que faço minha Claymore ficar Divine? Vale a pena ou tem alguma arma DI GRÁTIS que seja Divine e eu possa pegar?). O jogo te dá tantos caminhos... Pena que todos fodidos pra caralho, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Vaan, tem alguma coisa errada aí. O único golpe que arrebenta sua guarda contra o Sif é quando ele dá aquelas duas giradas com a espada, e aquilo é telegrafado. Caso tenha muita difiiculdade em enfrenta-lo "direito", uma tática é grudar nele, pq a maioria dos golpes erram se vc tiver muito perto do cachorro. E novamente, qual seus status?

Anemic,

- Os gatos tu tenta fazer o seguinte chapa: na área deles, tem uma rampinha entre duas arvores que, se vc fugir pra ali, eles não te seguem. ABUSA DAQUELA MERDA MERMÃO. Atrai eles, sai correndo prali e mete uma magia ou uma porrada na fuça deles. Só repetir.

- Quanto as armas, ou tenta fazer uma elemental, pra acabar com o Scale e ganhar um bom boost no ataque, ou tenta upgradear elas pra scale com Int ou Faith, dependendo da sua build, acho que é Enchanted, Occult ou algum lixo assim.

- A Astora's Straight Sword tem Divine automático chapa, só não lembro aonde pego lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..