Ir para conteúdo
Cless

[X360] Deadly Premonition

Posts Recomendados

Tem aquele clima clássico de jogos obscuros de PS1, tais como The City of Lost Children, Overblood, Devil Man, Echo Night...

GOTY lindo. :P

tem os gráficos clássicos de PS1 também

Compartilhar este post

Link para o post

tem os gráficos clássicos de PS1 também

Controles acho que mais.

Meu X360 deu pau hoje de novo. Acho que estava prevendo a bomba e correu pras colinas. :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Deadly Premonition is THE greatest game ever made

Deadly Premonition released yesterday, although if you weren't reading Destructoid, you wouldn't have known. The budget horror game launched with no fanfare, and I had to actually get my copy from under the counter at my local GameStop, because nobody thought to put it on the store shelf.

This, dear friends, is a crime.

Deadly Premonition is absolutely amazing, and to prove it, I present to you the greatest cutscene in videogame history. There is too much brilliance to list. The music, the contrived nature of the comedy, the facial expressions, the fact that the woman explains how a town clock works; just everything about it is perfect. Oh, and the sound on the video is not screwed up. The music actually is too loud, and that bit where the woman's voice is barely audible is part of the game. That's how fantastic this title is!

Our review will come as soon as it's been completed, but we kind of never want it to end.

http://www.destructoid.com/deadly-premonition-is-the-greatest-game-ever-made-164794.phtml

O meu tem que chegar logo, aproveitando que o X360 ta funcionando de novo. :sim:

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é que eu fiquei com uma curiosidade mórbida de jogar esse treco. Mas até eu zerar todos os jogo que estão na fila, essa vontade já passou. :D

Compartilhar este post

Link para o post

HAHAHAHA faz tempo que não ria de um jogo tosco, capricharam nesse aí. Não sei o que é melhor a cor roxa/lilás do sangue, o gemido desses zumbis animação... tudo é tão... surreal.... I'm speechless. :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas essa tosqueira é justamente um atrativo. E se o jogo não tem nada que chega a frustrar, vale conferir.

E o bacana é que tem bastante sidequest. É uma cidade para se explorar, com várias localidades e eventos opcionais, com esse clima tosco e diferente.

Alan Wake que se cuide.

Compartilhar este post

Link para o post

INVEJEM-ME PARVOS

DSC02011.jpg

DSC02012.jpg

As primeiras impressões após terminar o Prologue são, em resumo: jogo bizarro, tosco e viciante.

DSC02013.jpg

É o jogo mais esquisito e sem pé nem cabeça da geração, mais ainda que Onechanbara, e não via coisa igual faz bastante tempo. O protagonista, Agente Especial do FBI Francis York, ao que tudo indica tem uma espécie de amigo imaginário, chamado Zach, com quem ele sempre conversa colocando um dedo no ouvido. Até aí tudo bem... se houvesse algum tipo de aparelho de escuta por lá. Mas não há absolutamente nada (ou o jogo não mostra) e mesmo durante uma cut-scene, quando tem mais alguém por perto, ele conversa sozinho com esse Zach, que o jogo não mostra quem é. Quando se encontra um portão trancado e Frank usa o botão de um gerador para abri-lo, diz, "Zach, olhe, as maravilhas da civilização". Quando há outro portão fechado e Zach não responde como abrir, Frank diz, "Tudo bem. Os mistérios fazem a vida interessante". Depois de encontrar alguns zumbis e finalmente chegar aos portões da cidade de Greenvale, vai além: "Zach, você pode me dar uma explicação lógica do que está havendo? O meu café me disse isso ontem. Ele me disse que minha vida mudaria totalmente hoje". Enfim, são alguns exemplos do clima totalmente bizarro e tosco do jogo.

DSC02014.jpg

Antes de se começar a controlar o agente na exploração dos arredores da cidade, o jogo começa em uma salinha supostamente fechada mas rodeada por árvores, com dois gemeozinhos com asasinhas de anjo e um penteado ridículo sentados em um sofá. Clima surrealmente tosco.

Os controles são parecidos com RE4, RE5, Gears, Dark Sector e companhia. A câmera fica bem próxima ao ombro de Frank. O botão X serve para correr. Com RT empunha-se a arma (pistola, faca, bastão, etc), LT é usado para se focar no inimigo (mas headshots são bem mais convenientes e a mira nas partes do corpo é manual), A atira e B recarrega. A Hand Gun tem bala infinita, e isso é uma benção porque tem bastante zumbi pra se enfrentar e por vezes eles aparecem em lugares estreitos e são rápidos (pelo menos no Hard, em que comecei). Sempre ao se encontrar um novo item (que são bem numerosos, pois deve-se recarregar o medidor de fome também, não só de energia. Ainda não sei bem como funciona), pode-se mandá-lo diretamente para o toolbox (um baú a la RE1-3, Covert Ops: Nuclear Dawn, etc) ou examiná-lo antes de pegar. Com portas e objetos do cenário também pode-se examinar antes de abrir. Alguns zumbis abatidos deixam itens de cura e munição para outras armas não-infinitas. Matando cada um ganha-se Agent Points (creio que servem para comprar itens) e há medalhas espalhadas pelos cenários, para se coletar.

DSC02018.jpg

Quando os inimigos o agarram há um pequeno QTE com o botão LS. Há uma cena em que aparece outro tipo de inimigo e deve-se esquivar do ataque dele com um QTE bem rápido. Eu morri uma vez assim, mas voltei no início da área, não do save. Jogando no Normal ou no Easy o QTE talvez seja mais lento. No Hard é bem rápido.

DSC02016.jpg

Os menus são bem completos e bem bonitos, havendo compartimentos de itens, munição, mapa, etc. É acessado com o botão Start. O Back vai direto para o mapa.

DSC02015.jpg

DSC02017.jpg

Na apresentação Frank está se dirigindo à cidade de Greenvale para investigar uma série de assassinatos. No caminho, há uma estranha figura na estrada da noite chuvosa, ele desvia, perde o controle do carro (não, você nunca viu isso em nenhum jogo) e vai parar na mata. Este é o primeiro cenário chuvoso dos vídeos e das imagens que tirei. Passando-o, há essa estrada que leva à cidade propriamente dita:

DSC02019.jpg

Pelo visto o jogo é como um sandbox, havendo várias localidades a se explorar, sidequests a se fazer, etc. É possível inclusive controlar um carro pela cidade. Ou seja, já sabemos onde Alan Wake encontrou sua "inspiração".

A impressão que se tem é que Deadly Premonition foi feito para ser propositalmente bizarro, e é essa tosquice que vale metade do atrativo. O outro é o clima de mistério e senso de exploração que, sem zombaria, são muito bons. Pelo menos para quem é fã hardcore do gênero e/ ou procura algo bizarro, o jogo não tem absolutamente nada de nota 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se rio por ele tá se prestando à jogar esse troço ou se choro por ele tá se prestando à jogar esse troço... :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

BLESS CIVILIZATION AND AUTOMATED DOORS

Precisamos de mais jogos assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse em uma época que só tivesse jogo ruim ainda dava para entender jogar isso :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post
No caminho, há uma estranha figura na estrada da noite chuvosa, ele desvia, perde o controle do carro (não, você nunca viu isso em nenhum jogo) e vai parar na mata.

Eu vi isso num filme, chamado Silent Hill :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora pouco desci do meu carro de puliça pra pegar um cartão escondido perto do ferro-velho. Espiei pela janelinha do trailer e quando voltei minha viatura sumiu. Não quis gastar meu único flare sinalizador pra chamar mais, então achei um barraquinho do lado dos banheiros púbicos e fui tirar uma sonequinha de três horas. Quando acordei havia uma tempestade enorme e o céu estava vermelho. Não havia mais carros nas ruas, e sim zumbis. A pé, fui correndo para onde o nariz apontava, e antes de alcançar a estrada saiu um cachorro gigante do chão. Me deu três mordidas e acordei no hospital. Falei com a enfermeira atendente e ela me propôs um quiz. Acertei as três perguntas e ganhei o cartão do médico. Depois saí, peguei uma viatura nova e abastecida, e estou me dirigindo para outros estabelecimentos à procura de mais suspeitos e mais eventos extras.

Jogo mais bizarro e nonsense desde Clock Tower II: The Struggle Within (PS1, 1999), provavelmente. Mas não só isso. É uma mistura de SH com GTA mui original e deveras viciante. Na parte GTA você explora a cidade, conhece o povo local, vai pescar, passa no bar para investigar e jogar dardos, vai no posto de gasolina e conhece um sujeito mal encarado, espia pelas janelas das casas, e procura pelos vários colecionáveis. Na parte SH - com direito a "Other World" e aspirante a Pyramid Head, os zumbis são numerosos, os cenários, mórbidos, decantes e claustrofóbicos, e ação alterna entre andar e atirar, QTEs, e esconde-esconde à la Clock Tower.

Duas queixas: os gráficos são feios, com serrilhados de PS2 pra pior, e o mapa, na cidade, é insuficiente pra orientar bem, já que ela é bem grande e tem muitos espaços vazios.

De resto, jogo obrigatório pra quem curte o estilo, tanto nas mecânicas como na ambientação.

Compartilhar este post

Link para o post

- Onechanbara: Bikini Samurai Squad (X360) - 10/10 - O melhor exclusivo do X360

hahaha acho qeu só vc, Stifler e MS vão gostar mesmo desse treco :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Carrier(DC), Overblood(PS1) e Midnight Vampires(PS1) eram obras primas da civilização moderna.

Pronto. Acho que chegou o momento certo prá eu tirar esse peso das costas sem que me apedrejem.

Esse jogo consegue ser mais bomba que os três combinados! :lolmor:

Editado por redronin

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou plagiaram o tema do Yoshi (sim, a felizberta do SMW) na cutscene aonde o investigador fala com a velhinha, dona do hotel?!

AHUAAAA.. JOGO DE TERROR. . .

. . . DE TERROOOR!11!1!! :lol:

A fala no fim da cena, qdo ele olha pro café:

"F.. K... in the coffee"

QUEPORREESSA!!!

Caralho.. é tão bizarro que tá conseguindo ter o efeito inverso, tou quase convencido em pegar un. Parece ser o que resultaria numa cruza entre Lynch e Suda 51... :lolmor:

Editado por redronin

Compartilhar este post

Link para o post

01-620x.jpg

Caralho, pirei na música do cutscene F..K in the coffee... da metade do video pra frente, se alguém baixar me diga aonde tem lol

Compartilhar este post

Link para o post

Essa merda tem no PS3 também :o

Yes, You Can Play Deadly Premonition In English On PS3

By Spencer . February 24, 2010 . 8:51am

Ignition is only releasing Deadly Premonition as an Xbox 360 game in North America. In Asia, it’s known as Red Seeds Profile and it’s a multiplatform game.

Sony Computer Entertainment Hong Kong notes the PlayStation 3 release has a language option. You can play Red… I mean Deadly Premonition in Japanese or English if you get the “Asian” version. Of course, you’ll have to import it and that will cost way more than a domestic copy of Deadly Premonition.

Deadly Premonition is in stores now and only $20 here.

pa.172401.1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..