Ir para conteúdo
Lucsdf

iPhone, iPad, Android, Windows: Jogos de Smartphones em geral

Posts Recomendados

Caracas geral debandou para o Samsung mesmo, saiu IOS 7 e ninguem comentou nada...

Eu achei uma merda em quesito de visual, gostei apenas que minha bateria agora dura bem mais e colocaram coisas como lanterna e facilidades de desligar e ligar wi-fi, bluetooth e etc apenas com 2 toques, não tendo que ir em opções e etc...

Coisas que tinha em app, mas agora é nativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu peguei, acho melhor, mas o que realmente me fez mudar foi o fato de que a versão final ta MUITO mais level, eu tenho um iphon 4 comum e testei o beta 3 nele e tinha ficado pesado, agora ta completamente usável ai fica mais fácil de enxergar as melhorias sem o treco rodando a 1 por hora. :lolmor:

img_0035x1k6x.jpgimg_0037wje1i.jpg

Editado por Ditão Jack

Compartilhar este post

Link para o post

Então, eu gostei pelo fato de ter ficado mais leve e com isso ganhar em duração de bateria, mas achei muito colorido, feio e perdeu todo o glamour de apple style  :ui:

Editado por Beck

Compartilhar este post

Link para o post

Capcom anunciou Dragon's Dogma Quest e Blades of Fantasia pra iOS na TGS

a preguiça é tanta que vou postar um link pro post da gaf em que eu achei essa news :lol:

O triste é ver que o jogo com a participação do Itsuno que seria apresentado na TGS não passava dessa biriba. É de dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Namco lançou Tales of Phantasia f2p no iOS, parece que o game pode ser completado sem pagar nenhum tostão, vc pode até comprar itens se quiser adiantar alguma coisa mas não é forçado. Devem estar testando esse formato mas parece uma boa.

screen568x568.jpeg

screen568x568.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o FF4 em português.

O Igor Tetsuo Inocima, que é o brasileiro que tá trabalhando na Square, disse no Facebook que é muito importante comprarmos esse jogo, pois ele está servindo como termômetro para a Square Enix no Brasil.

Eu falei para ele pelo Facebook que não é o modelo ideal, pq aqui consumimos menos esse tipo de jogos, mas que ia comprar para apoiar a causa e aproveitei para pedir pelo menos o FF15 e o KH3, né... Já já ele deve responder, vamos ver o que ele diz.

Compartilhar este post

Link para o post

to com os 2 melhores jogos de celular ever

plants vs zombies 2 e chaos rings 2

próximos melhores jogos, dragon quest 8, final fantasy 6 em full 3d e final fantasy agito

Compartilhar este post

Link para o post

custando 40,04 reais, a square enfiando o termometro no cu do brasileiro para descobrir se o mercado ta saudavel

mais jogo pegar a versao do Ds e jogar no emu

Compartilhar este post

Link para o post

Facada mesmo, queria comprar para o Cel, por esse preço sem condições, acho que vou ajudar comprando a versão do iPad que está 7 doletas.

Compartilhar este post

Link para o post

o FFIV para mim o som so sai no phone de ouvido, no IPAD 2

e para vcs?

ah anunciaram o After Years no mesmo engine do IV 3D

SHOW

Compartilhar este post

Link para o post

jogar FPS em celular é impossível

sem botões não dá

imagina uma tela só, pra vc pular, atirar, mirar, dar zoom, andar, controlar a câmera, jogar granada, trocar de arma, dar reload, pegar cover, interagir com objetos, dar facada e ainda tem ícone pra pausa

só pra mover a câmera já é um parto, pq o game não vira a câmera totalmente, vc tem q ir esfregando a tela, passando o dedo, flickando pra ir virando aos poucos, um lixo

meu deus

e ainda tem aquele outro fórum lá em q uma galera defende celular e é tão chata como pczistas daqui

pczistas ainda tem razão pois jogo de pc fica bom mesmo, mas celular é um nojo em tudo

só salva pra puzzles

Compartilhar este post

Link para o post

** Runner up for Most Innovative Game Design on the Indie Showcase at Casual Connect USA 2013!

** Nominated for a Unity Award 2013 for Best 2D Visual Experience!

Free [Android]

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.graveck.strata

Completo [Android]

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.graveck.stratapremium

iOS

https://itunes.apple.com/br/app/strata/id641702337?mt=8

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o FF IV no iPad e o som saiu normal também, mas nos comentários do APP tem nego reclamando do jogo estar mudo.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo está todo em português e o blog está como .com.br. Estranho.

http://oceanhorn.blogspot.com.br/

Oceanhorn Looks Like A Stunning Zelda-Like Game For iPhone

Oceanhorn: Monster of Uncharted Seas looks like a game that looks inspired at least in part by The Legend of Zelda. It’s an action-adventure game that has you exploring the islands of uncharted seas, solving puzzles and defeating enemies. All of that sounds rather tame, though, so the question naturally arises… why should one care?

Oceanhorn_iPad2.png

For starters, Oceanhorn looks great. A lot of games created for phones tend to be lacking in their visual appeal, whether it’s a result of poor technology or simply a lack of artistic vision. Not in the case of Oceanhorn, though—the game has a clear visual identity, and looks extremely polished to boot. It’s come a long way since its early days, and visually, it looks much, much better than that new Zelda.

Oceanhorn_iPad1.png

Second—famed Japanese composers Nobuo Uematsu and Kenji Ito have worked on Oceanhorn. Uematsu is of course widely recognized for his work on Final Fantasy. Meanwhile, fans of Secret of Mana will probably recognize Ito for his contributions to that game. If you watch the trailer above, you’ll likely find the musical style very recognizable if you’ve played a few Square Enix games in your time.

Oceanhorn_iPad3.png

Third—this is just a regular old game. It isn’t free-to-play, it isn’t pay-to-win, or any of those other fancy business models that smartphone games are known for. You just buy the game and you’re all set. Developers Cornfox & Bros. say that you’ll find about 10 hours of story-driven gameplay in Oceanhorn: Monster of the Uncharted Sea.

So, just what is this game about? Here’s a brief story summary from the developer:

You wake up and find a letter from your father. He is gone…

The only lead is his old notebook and a mysterious necklace. What happened?

Explore the islands of Uncharted Seas, a world filled with many dangers, puzzles and secrets. Fight monsters, learn to use magic and discover ancient treasures which will help you on your quest. Use all your wits and skill to unravel the mysteries of ancient kingdom Arcadia and sea monster Oceanhorn.

Oceanhorn-and-it-is-hard-to-hold-a-candl

Oceanhorn will be available on the iPhone and iPad today.

http://www.siliconera.com/2013/11/14/oceanhorn-looks-like-stunning-zelda-like-game-iphone/

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo está todo em português e o blog está como .com.br. Estranho.

http://oceanhorn.blogspot.com.br/

Oceanhorn Looks Like A Stunning Zelda-Like Game For iPhone

Oceanhorn: Monster of Uncharted Seas looks like a game that looks inspired at least in part by The Legend of Zelda. It’s an action-adventure game that has you exploring the islands of uncharted seas, solving puzzles and defeating enemies. All of that sounds rather tame, though, so the question naturally arises… why should one care?

Oceanhorn_iPad2.png

For starters, Oceanhorn looks great. A lot of games created for phones tend to be lacking in their visual appeal, whether it’s a result of poor technology or simply a lack of artistic vision. Not in the case of Oceanhorn, though—the game has a clear visual identity, and looks extremely polished to boot. It’s come a long way since its early days, and visually, it looks much, much better than that new Zelda.

Oceanhorn_iPad1.png

Second—famed Japanese composers Nobuo Uematsu and Kenji Ito have worked on Oceanhorn. Uematsu is of course widely recognized for his work on Final Fantasy. Meanwhile, fans of Secret of Mana will probably recognize Ito for his contributions to that game. If you watch the trailer above, you’ll likely find the musical style very recognizable if you’ve played a few Square Enix games in your time.

Oceanhorn_iPad3.png

Third—this is just a regular old game. It isn’t free-to-play, it isn’t pay-to-win, or any of those other fancy business models that smartphone games are known for. You just buy the game and you’re all set. Developers Cornfox & Bros. say that you’ll find about 10 hours of story-driven gameplay in Oceanhorn: Monster of the Uncharted Sea.

So, just what is this game about? Here’s a brief story summary from the developer:

You wake up and find a letter from your father. He is gone…

The only lead is his old notebook and a mysterious necklace. What happened?

Explore the islands of Uncharted Seas, a world filled with many dangers, puzzles and secrets. Fight monsters, learn to use magic and discover ancient treasures which will help you on your quest. Use all your wits and skill to unravel the mysteries of ancient kingdom Arcadia and sea monster Oceanhorn.

Oceanhorn-and-it-is-hard-to-hold-a-candl

Oceanhorn will be available on the iPhone and iPad today.

http://www.siliconera.com/2013/11/14/oceanhorn-looks-like-stunning-zelda-like-game-iphone/

:pedrita:  :pedrita:  :pedrita:

Pegando agora...

Pena que estou pensando fortemente em mudar para o Galaxy... O iPhone 5S, que eu estava esperando, terá um valor proibitivo.

-----------------------------------

Editado por TriplexXxDF

Compartilhar este post

Link para o post

Será que sai para iOS/Android?!

---------------------------------------

Putz jogando aqui em português!!!

vn21.png

É ZELDA no iOS!!!

SENSACIONAL!!!

Agora vou conseguir esperar o PS4 chegar...

Editado por TriplexXxDF

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..