Ir para conteúdo
Lucsdf

iPhone, iPad, Android, Windows: Jogos de Smartphones em geral

Posts Recomendados

Ué, não é só engatar o ipad/iphone no itunes que vai aparecer uma mensagem ("há um anova atualização do software disponível, deseja atualizar?") ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas é muuuito mais lento por ali. Link direto é mais rápido.

Foda que baixei esse do iPad 2 3G e não serviu no meu, isso quer dizer que esse é para o GSM como o meu é CDMA da Verizon baixei a toa. Tou baixando já tem mais de hora e ainda faltam 71 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas é muuuito mais lento por ali. Link direto é mais rápido.

Foda que baixei esse do iPad 2 3G e não serviu no meu, isso quer dizer que esse é para o GSM como o meu é CDMA da Verizon baixei a toa. Tou baixando já tem mais de hora e ainda faltam 71 minutos.

Bah, como eu sei se ele vai baixar a versão certa pro meu iphone? Não sei se é CDMA ou GSM, etc e tal

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa, quando baixa pelo iTunes ele identifica automaticamente, e o meu iPad não é vendido no Brasil pois aqui só GSM. Como baixei por link direto o site nacional só mostrou o iOS do que é vendido aqui.

O BlogdoiPhone preparou um ePub com as principais novidades

http://blogdoiphone....redos-do-ios-5/

Mas se quiser ver uma lista mais completa das mudanças:

http://blogdoiphone....d-e-ipod-touch/

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa, quando baixa pelo iTunes ele identifica automaticamente, e o meu iPad não é vendido no Brasil pois aqui só GSM. Como baixei por link direto o site nacional só mostrou o iOS do que é vendido aqui.

O BlogdoiPhone preparou um ePub com as principais novidades

http://blogdoiphone....redos-do-ios-5/

Mas se quiser ver uma lista mais completa das mudanças:

http://blogdoiphone....d-e-ipod-touch/

Entendi chapa. Vou atualizar meu IPAD entonces =]

Outra parada. Como faz quem quer ter IOS5 no iphone mas continuar com ele jailbreakado? Falaram que o IOS5 já tem jailbreak e talz.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, parece que tem JB mas é tethered, Musclenerd postou no twitter que o GM (jailbreakada) é a mesma do iOS5 final. Tou no aguardo do JB untethered.

Since iOS5 final==GM, http://is.gd/6eek4Y is already the tethered JB (point it at the iOS5 IPSW til we embed the public URLs in it)

Já o BlogdoiPhone disse isso:

Dica para quem ainda não começou a atualização do iOS 5: não faça hoje. Deixe para amanhã. O erro 3200 tem a ver com servidores da Apple.

Já tinha baixado o iOS 5 do iPad e estava na parte do backup, estava muito demorado e depois dessa vou fazer só amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei aqui o iOS5 e works like a charm. Peguei tbm o Scribblenauts e o Twittelator Neue (ainda prefiro o Twittelator Pro)... agora vendo essa porrada de atualizações e funções "conjuntas" entre o iOS e o aplicativo oficial do Twitter, fico na dúvida se baixo o app ou não (usei um tempo atrás e achei uma bosta). mellow.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizei meu iPad2, passei por apenas dois problemas: meus filmes do AVPlayer sumiram assim como as pastas que criei lá e as capas dos meus ePubs no iBooks sumiram quase todas. Pra isso tive desmarcar a sincronia de livros e marcar de novo. Fora isso tudo tranquilo, JB do iOS parece que está pra sair, faltam apenas alguns ajustes.

Warm Gun

Você encontra esse game em dois modos, o pago que é um multiplayer online ou offline com bots e o Warm Gun Carnival of Bullets que é gratuito e é basicamente um jogo de tiro ao alvo. Eis o vídeo (

):

http://www.youtube.com/watch?v=nop6pHXJxHA

Preview

Crow

Site oficial:http://sunsidegames.com/

Nesse jogo de combate aéreo tem um belo visual. Você controla um corvo e deve coletar orbs e power ups para enfrentar inimigos e chefes.

http://www.youtube.com/watch?v=XIj5BcRodWY

Editado por Lucsdf

Compartilhar este post

Link para o post

Coloquei também no meu IPAD2 o IOS5. Ainda estou aprendendo a usar essa parada de NUVEM e talz.

LucasDF, não deixe de postar novidades do JB do IOS5, quando souber de alguma coisa. =]

Compartilhar este post

Link para o post

Irei esperar o JB sair, ainda estou na versão 4.3 com o iPad, peguei alguns aplicativos de edição de imagens que são carinhos para comprar, então enquanto não tiver JB para o novo IOS eu me mantenho desatualizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, agora há a opção ICLOUD no SETTINGS do IPAD. Quando eu vou lá tem a opção de fazer backup, mas se eu coloco ON nela, recebo uma mensagem dizendo que daí meu ipad não vai mais fazer backup no meu itunes quando eu engatá-lo no computador.

Mas eu quero que ele faça backup nos dois, ICLOUD e ITUNES. Há como?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei puto com isso ou um ou outro.

Vi que ele faz backup dos contato, calendários, lembretes e favoritos do safari, achei que era só isso e arrisquei após um tempo conferindo ele diz que não há espaço suficiente na nuvem para o backup então com certeza está pegando tudo que tenho do meu ipad de 64GB.

Deveriam dar opção ao usuário escolher o que quer fazer backup, mas não é tudo ou nada. mad.gif Lógico aí te obriga a comprar a anuidade pelo espaço extra. Lixo.

Mas curioso que tem certos apps que parecem permitir colocar alguns dados nesse iCloud como o que uso pra desenho, o Sketchbook Pro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não chapa, dá pra escolher o que colocar pra dentro do iCloud sim. Vai em iCloud>Manage Storage>LucsDF's Ipad daí tu pode escolher quais apps tu quer que ele pegue os dados e salve.

Ainda não to compreendendo muito bem. Quero que ele passe as coisas do meu ipad pro meu iphone automaticamente. E pro itunes também.

Compartilhar este post

Link para o post

Massa, não tinha visto essa opção de fundo de baú. Mas é foda, tenho uns 8GB de quadrinhos no meu iPad, se eu opto pelo iCloud tenho de desmarcar essa opção, aí fico sem backup desses dados. Podia ao menos fazer backup local daquilo que não vai para o iCloud.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não li o EPUB aquele do IOS5 pra ver como funciona o iCLOUD, mas to fazendo o seguinte:

Fiz backup dos meus documentos importantes e depois coloquei OFF na opção do icloud backup. Daí posso fazer backup no itunes normalmente e completo. Manja?

Tipo, no itunes fico com tudo e no icloud só os documentos importantes.

Mas não é pra isso que serve o icloud né? O icloud é pra fazer a sincronia entre os contatos. calendarios, emails, etc com os outros devices né?

Que leitor de epub vocês usam? Meu STANZA ta dando pau

Compartilhar este post

Link para o post

Também fiz isso que falou, fiz o backup depois desliguei e fiz o rotineiro que faço na máquina.

Quanto ao leitor eu era usuário do Stanza mas abandonei depois que comecei a usar o iBooks. Não sei quanto a você mas como tenho tanto iPhone e iPad, o iBooks sincroniza suas marcações, notas e última página lida entre esses aparelhos. Acho bacana porque quando estou em casa leio no iPad e se estou na rua leio no iPhone e esse esquema nunca perco os dados gravados no livro.

Compartilhar este post

Link para o post

off, tou curtindo o iCloud no Mac-apenas. Não tem nada de fenomenal/absurdo quando se tem apenas um Mac mas vejo muitas possibilidades para o futuro. Eu que vinha pensando que o OSX não muito mais onde evoluir em termos de recursos e que já estavam inventando moda com o Lion, estava bastante enganado - Tá na cara agora pra mim que eles vão seguir pesado nesse caminho, e que vai ser lindo.

Alguém sabe se o iTunes Match poderá ser usado no Brasil? (Muito provavelmente não, ne?)

iTunes Match+iCloud = Perfeição em pirataria musical.

Compartilhar este post

Link para o post

Massa. Uma coisa que to perdido quanto ao icloud, que não achei resposta no google, é sobre a opção: DOCUMENTS AND DATA.

A que documentos e dados ele se refere, será?

Uma coisa que me intriga é que segundo a apresentação do Steve Jobs, o icloud transforma o MACBOOK num idevice também, não o centro de backups como é agora, através do itunes. Mas como o icloud vai saber quais arquivos do macbook mandar pra nuvem? Se no macbook eu organizo do jeito que eu quero, onde eu quero e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Ibispaint X - Speedpainting - iPad: Gratuito

Ibispaint - Speedpainting - Universal: 3.99

Ibis inc.

10.2MB

http://ibispaint.com

Ibispaint X é o mais novo aplicativo japonês gratuito para desenho e sua versão paga (lançada há quatro meses) foi número um no rank desse país. A diferença entre as duas é que na gratuita além de rodar apenas no iPad só é possível trabalhar com uma camada. Se você pagar o IAP ele libera o recurso, sugiro que peguem a versão paga pois é Universal e o X não é.

Me surpreendi com um app novo como esse com tantos recursos, muitos outros começam muito capengas e vão melhorando com o tempo. O app tem foco nas redes sociais, e conta com site próprio pra divulgação dos trabalhos, em categorias como melhor do dia/semana/mês/todos os tempos, página do artista, conexão com Facebook e Twitter, e isso é um plus pra divulgar seu desenho. E isso tudo sem sair do aplicativo.

Outra grande vantagem é o recurso de Speed Painting que só temos no app mais famoso de todos, o Brushes, que pra gerar um vídeo é preciso ter um Mac. No iBispaint ele mesmo gera o vídeo e manda pra sua conta no Youtube.

O app possui 19 pincéis com vários parâmetros, 6 camadas com três modos diferentes, ferramenta de seleção, edição de camada e seleção (rotacionar, redimensionar, etc), galeria pessoal, local - para salvar o trabalho dos outros e ver o vídeo offline, paleta de cores em barra RGB - HSB e círculo de cores, importar fotos e outros tantos recursos.

Fiz um teste com um desenho rápido - bacana que o próprio programa conta quanto tempo foi gasto no desenho - e achei o programa muito bacana e robusto. Tive problemas na hora de linkar minha conta com o Facebook e tive de fazê-lo com o Twitter.

O processo de envio do trabalho passa por três etapas, e por diversas vezes tive problemas no upload que sempre falhava. Mas não sei dizer se era minha conexão ou o programa em si.

Pra quem curte os vídeos ficou excelente pois o padrão dele são vídeos curtos, em torno de um minuto e meio e eu particularmente detesto speedpaintings de mais de cinco minutos. Outra diferença entre o vídeo gerado pelo Ibispaint e o Brushes é que neste você vê o constante zoom in/out e barra de ferramentas usadas enquanto o Brushes mostra a tela inteira e limpa das ferramentas. É interessante pois dá pra acompanhar o modus operandi de cada desenhista.

http://www.youtube.com/watch?v=i5TFLeAxesQ

No site: http://ibispaint.com/art/384501553/

kbqekm.jpg

Como o app é novo e é japonês são poucos os usuários ocidentais, mas com a popularização gradual isso pode mudar. Muitos pegam imagens feitas e desenham por cima (dá pra ver no processo do vídeo) e outros criam do zero como esses que selecionei abaixo com link para os vídeos:

http://ibispaint.com/art/414871240/

91az2t.jpg

http://ibispaint.com/art/149655156/

5xon77.jpg

http://ibispaint.com/art/706574290/

ibatxi.jpg

http://ibispaint.com/art/152442893/

nwn91d.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

off, tou curtindo o iCloud no Mac-apenas. Não tem nada de fenomenal/absurdo quando se tem apenas um Mac mas vejo muitas possibilidades para o futuro. Eu que vinha pensando que o OSX não muito mais onde evoluir em termos de recursos e que já estavam inventando moda com o Lion, estava bastante enganado - Tá na cara agora pra mim que eles vão seguir pesado nesse caminho, e que vai ser lindo.

Alguém sabe se o iTunes Match poderá ser usado no Brasil? (Muito provavelmente não, ne?)

Ainda não rola no Brasil...

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Chapa, agora que vi tua mensagem. Tu que ta usando, me diga uma coisa:

Como funciona o icloud no mac? Eu vi na apresentação do JOBS que ele quer que o MAC vire um idevice igual aos outros, que se tu tirar uma foto ele vai pros outros, se tu mudar um contato num ele automaticamente muda nos outros e tal.

Mas como fica essa história no mac? Tipo, nos idevice o IOS sabe onde ficam os arquivos e tal para colocar na nuvem, ficam nos apps e tal. Mas e no MAC que tu salva onde quiser e tal? Quais arquivos vão pra cloud?

Eu não tenho como usar ainda no mac pq to no snow leopard e o iclous só funça no lion...

Compartilhar este post

Link para o post

Chapa, agora que vi tua mensagem. Tu que ta usando, me diga uma coisa:

Como funciona o icloud no mac? Eu vi na apresentação do JOBS que ele quer que o MAC vire um idevice igual aos outros, que se tu tirar uma foto ele vai pros outros, se tu mudar um contato num ele automaticamente muda nos outros e tal.

Mas como fica essa história no mac? Tipo, nos idevice o IOS sabe onde ficam os arquivos e tal para colocar na nuvem, ficam nos apps e tal. Mas e no MAC que tu salva onde quiser e tal? Quais arquivos vão pra cloud?

Eu não tenho como usar ainda no mac pq to no snow leopard e o iclous só funça no lion...

Ele não synca todos os seus arquivos na nuvem (isso seria impossível). Por enquanto nem dá pra mandar certos arquivos pra núvem como no Dropbox... Ele sinca arquivos apenas de programas específicos, como os do iWork e iPhotos, e talvez outros programas de terceiros desenvolvidos pra utilizar o iCloud (não sei se isso é possível).

No mac ele te dá opção de sincronizar calendários e reminders, ou seja, vc pode entrar no Web App (icloud.com) e criar um evento, que ele vai pro seu mac assim que ele se conectar a internet (e claro, nos seus iDevices). Address Book/Contacts também da pra acessar, criar contatos de um browser qualquer, e isso vai ser atualizado no seu browser assim que você conectar. Quanto a fotos, tem o photostream mas só funciona se tiver iLife '11 e não sei exatamente como funciona, mas provavelmente qualquer foto que tu adicionar no iPhoto (digamos de uma câmera digital profissa que você tenha) vai pro iCloud também, mas não sei se as imagens podem ser abertas no browser (no meu icloud não aparece o ícone do Photostream, talvez pq eu não consegui ativar ainda). Bookmarks do Safari também vão pro icloud, além disso tem o find my mac, mas que não consegui ativar também pq minha partição é "antiga" e com bootcamp e não a atualizada do Lion (que pra ser feita não pode ter partição do bootcamp instalado). O emails & notes não usei, pra quem só tem Mac é idiota, pois só funciona com email do mobile me (que vc pode fazer de graça), mas pra quem tem idevices pode ser bom pra tar tudo 100% sincronizadinho.

O Back to my Mac é um recurso de acessar seu Mac remotamente pela internet, de outro mac, mas seu mac tem que estar conectado na internet também, esse recurso já exitia com o Lion, não sei como o iCloud incrementa esse recurso...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..