Ir para conteúdo
**ig**

Girls Players!

Posts Recomendados

Alguns de vocês me disseram que o Prince of Persia foi mudando a ponto de ficar parecido com Devil May Cry.. Mas, vocês não acham que o Prince ficou mais parecido com o Kratos? Olhem bem:

Prince-of-Persia-2-icon.png

Prince!

kratos.jpg

Kratos!

Compartilhar este post

Link para o post

Também concordo! Odeio ter de usar o detonado "fico meio que me sentindo incapaz de solucionar o problema sozinha". Mas a questão não é essa, a câmera do jogo me deixa enjoada, dai se eu fico mais de 1hora jogando.. Me dá um enjôo e sou obrigada a parar de jogar e esperar o enjôo passar e acabo perdendo muito tempo sem jogar outros jogos. Por isso apelei pro detonado, mato 1 ou 2 por dia e não fico enjoada.

Apesar de perder bastante a diversão, mas fazer o quê.. É o mesmo motivo de uma vez lá atrás eu ter mencionado que não joguei o Silent Hill 4 porque pensei que era em 1º pessoa, acontece a mesma coisa, só consigo jogar em torno de 1hora e olhe lá.

To baixando Crash 4 agora, algo pra eu poder jogar com as minhas sobrinhas! Porque não acredito que elas conseguiriam matar algum gigante "nem se quer achá-los" e meus rpgs são sagrados! :)

Se esse Crash 4 for o que eu tou pensando, Wrath of Cortex, nem baixe, baixa o Twinsanity que é bem melhor. Ou até mesmo um desses mais recentes, tipo o Mind Over Mutant.

Wrath of Cortex tem gráficos que incomadam a mim, e olha que eu passei 10 ANOS jogando Nintendo 64 e PSone sem ter sinal de um jogo mais moderno, no máximo o Mario Sunshine ou o SSBM que eu jogava na casa de um amigo. O gráfico me dá asco, a jogabilidade é ruim, e não se enfrenta os chefes clássicos, ruim até pra mim que sou o maior defensor da série.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah mago, agora já baixei.. Eu só queria um jogo mais divertido pra pessoas menores, e ele serve! Até porque não ia baixar um jogo enorme só pra elas jogarem não é O.o

Baixo esse pra elas e um bom pra mim, bem melhor :lol:

Terminei Shadow of the Colossus!

Aquele final me deixou um pouco frustrada, dá pra imaginar zilhões de coisas! Consegui entender o que aonteceu, mais alguém bem que poderia me explicar melhor não é? Por favor.. Ah e então aquele bebezinho que surge no lugar do guerreiro é o Ico? Vi chifrinhos no menino! Dai mesmo que fiquei frustrada! Coisa mais doida!

Terminei Megaman X8!

Mas que fiasco de final aquele? Eu derrotei o Sigma na 12º fase e acabou o jogo e nem teve um cena decente! Achei o jogo bem divertido, mas afinal, ele é muito curto! Eu pensei que teria que rejogar as fases, com alguns bônus extras pra ter mais tempo de jogo, mas não, fiquei de cara ao derrotar o Sigma e aparecer os créditos..

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre MMX8

Quando eu zerei, tinha mais um boss depois do sigma... o Lumine.

Quando se joga no hard, parece que a ultima fase é um pouco diferente, mas não sei se isso influencia em quem vai ser o ultimo inimigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a jogar Final Fantasy, 8horas num dia só.. Viciei de novo depois de ter upado as meninas o suficiente pra não ficar morrendo mais. Na verdade acho que até upei demais, to com 24% do 2º capítulo e 10horas de jogo.. Provavelmente to atrasada numa competição de tempo! Mas to jogando e gostando, chego até a rir as vezes O.o

To em Gagazet pra pegar o último uniforme e entrar no GuadoSalan :)

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei Shadow of the Colossus!

Aquele final me deixou um pouco frustrada, dá pra imaginar zilhões de coisas! Consegui entender o que aonteceu, mais alguém bem que poderia me explicar melhor não é? Por favor.. Ah e então aquele bebezinho que surge no lugar do guerreiro é o Ico? Vi chifrinhos no menino! Dai mesmo que fiquei frustrada! Coisa mais doida!

Putz, ninguém respondeu isso, Players me decepcionando, antes responderia na hora, mas ultimamente tenho muita preguiça de postar na Players e a frequência de eu entrar diminuiu, se bem que ainda venho todo dia e acompanho o pessoal, mas antes tarde do que nunca, vamos lá.

Spoilers de ico e Shadow of the Colossus

Bom Ig, como deve saber o que realmente acontece no mundo de Ico é um mistério e pouco se fala oficialmente, o que dá margem para muita especulação e teoria.Depois de ler muita especulação eu cheguei a essa 'minha' teoria (que está longe de ser a única e longe de ser a correta, pois a correta até o momento não existe e sinceramente duvido que irão falar.

Minha conslusão é a seguinte.

Naquele território e naquelas ruínas onde ocorre Shadow of The Colossus, um demônio terrível e poderoso foi dividido em 16 partes e selado em seres sagrados que são os Colossus, a missão dessas criaturas seria simplesmente viver tranquilamente e impedir que sejam mortos e assim libertar a parte do demônio dentro deles.

Creio que a vila mais perto desse lugar (ainda que esteja relativamente bem longe) seja uma vila muito religiosa e de rituais como sacrifícios e essas coisas e provavelmente tiveram uma grande participação em selar o demônios visto que eles possuem a única espada que pode derrotar os Colossus e tem contos do lugar proibido, me parecem ser os guardiões do mundo onde vivem os Colossus.

Creio que esse vilarejo tenha como costume sacrificar uma donzela para agradar os deuses, acalmar o demônio ou seja lá qual seja o motivo, se é anual, a cada 100 anos, após um sinal ou seja lá o motivo e o tempo do ritual não se sabe e nem tem importância, mas o que aconteceu foi que sacrificaram a mulher que Wanda amava (Wanda é um pseudo nome canônico que deram para ele aqui na Players).

Inconformado de perder a amada, Wanda deve ter se lembrado (ou ter perguntado) de uma história do chefe da vila que no lugar proibido é possível ressucitar os mortos, assim pegou o corpo da amada, roubou a espada lendária da vila, pegou o seu cavalo e foi para o lugar proibido para tentar ressucitá-la.

O que acontece quando chega lá não preciso dizer né. Pularei essa parte e partirei para o final de SotC.

No final como vimos entrou em Wanda à medida que ele destruia Colossus as partes do demônio (o Dormin) a ponto de que no final ele se tornou a própria reencarnação do demônio para desespero do chefe da vila que chegou tardiamente para impedir a burrada de Wanda. No fim, em uma cartada desesperada, ele sacrificou a espada lendária para selar novamente o demônios, no entanto não havia mais seres sagrados e gigantescos para selar em apenas 16 partes, mas sim foi dividido em centenas de partes que iriam ser selados em recém-nascidos ao redor do mundo que iriam nascer com chifres como efeito de ter tido uma parte do demônio selado em seu corpo. Vale lembrar que provavelmente levou centenas de anos para nascer todas, parece que além de separados pelo espaço, também foram separados pelo tempo.

Wanda nesse processo acabou se tornando a primeira dessas crianças, ao voltar a ser um bebê no processo de selar o Dormin e tendo os chifres.

No final das contas, a amada para o qual ele tanto lutou voltou à vida, e ele encontra o Wanda bebê e assim vivem sozinhos nesse mundo gigantesco. Até aqui é o final de SotC, agora teoria do que aconteceu entre SotC e Ico.

Embora a amada de Wanda tenha ressucitado, provavelmente uma parte de dormin tenha se alojado nela para tentar escapar totalmente do selamento (lembro de um cara aqui da Players falou que via uma espécie de sombra nos pés dela quando ela acordou), para assim poder agir e tentar voltar a ser completo, mas o controle sobre ela provavelmente levaria tempo, durante esse tempo provavelmente a mulher e o Wanda viveram felizes juntos e tiveram uma filha, que seria a Yorda de Ico. Assim viveram até que Dormin passou a ter domínio dela, ela se tornou a rainha má do palácio que é a princiapl antagonista de Ico e começou seu plano de voltar a ser completo.

Por ironia do destino, Yorda nasceu com poderes misteriosos que provavelmente deveria ser de grande vantajem a Dormin para ser completo, acelerrando o processo, com o poder de Dormin, a mulher que possuiu (a rainha má) e Yorda provavelmente ganharam vida eterna, ou uma vida muito longa.

Enfim, para ser completo, antes de mais nada Dormin precisava de todas as crianças com chifres, que seriam crianças com uma parte sua (se notar, se não me engano todos os Colossus tinham uma espécia de chifre e o próprio Dormin no pouco tempo que ressucitou no final de SotC tinha chifres), assim para conseguir isso, creio que ele começou a lançar maldições sobre vilas que tinham uma criança com chifres e espalhou rumores que essas crianças iria trazer destruição e ruínas e a única forma de se librar disso seriam levá-las ao templo do lugar proibido e prendê-la lá.

Com o tempo rumores se tornaram 'verdades', e prender crianças com chifres no lugar proibido se tornou uma espécie de ritual universal e com o tempo foi construído um palácio no lugar proibido onde ocorreu Ico. Tem fortes bases que o Palácio onde ocorre Ico fica no mundo proibido. Tem alguns lugares no palácio que lembrar muito aquele templo de SotC e os lugares abertos, o mundo em volta lembra muito o mundo gigante e vazio de SotC.

O objetivo de Dormin provavelmente era unir tods as crianças e assim usar o corpo mágico de Yorda como um receptor para unir todas os pedaçoes e assim se tornar novamente completo, ou quem sabe ainda mais poderoso se os poderes mágicos de Yorda puderem ser usados por ele.

A história de Ico começa quando Ico, uma criança com chifres, pelo ritual é preso como todas as outras crianças com chifres, mas consegue escapar e encontra a Yorda presa e a liberta e os dois tentam juntos escapar do palácio e da rainha má.

Aí vem os acontecimentos de ico em que descobre que a rainha má é a mãe da Yorda e tal e no final tem uma lutra contra as sombras de todas as crianças com chifres e no final da luta tudo se concentra na Yorda e ao invés de ter aquela apaeência branca e brilhante dela, ela fica negra como a mãe. Nessa parte Yorda está quase totalmente possuída pelo Dormin, restando apenas o pedaço de Ico e a da rainha má (creio que esse pedaço que ficou na rainha má é o que tem a parte pensante e a mais poderosa de Dormin).

Para protegem Yorda ico luta contra a rainha má e a derrota (no processo Ico perde os dois chifres), aparece Yorda e usa o resto de suas forças para levar Ico em um barco e assim salvá-lo (ela ainda estava com a aparência negra), no final Ico acorda em um lugar isolado aparentemente sozinho e o olhar em volta, acha Yorda ali, não mais com a aparência negra, mas de volta com a aparência branca e brilhante.

O que aconteceu com a Yorda e como ela chegou ali simplesmente é um mistério, tm teorias que ela conseguiu de alguma forma escapar, com a destruição da rainha má o demônio dentro dela foi destruído ou se espalhou novamente e assim conseguiu usar os seus próprios poderes e desejar estar ao lado do seu amado e por isso apareceu ao lado do Ico, ou ainda que com a destruição dos chifres do ico mais a morte da rainha má o resto de Dormin entrou na Yorda e se tornou novamente completo, e ela provavelmente está lá ou para matá-lo caso esteja sob domínio de Dormin, ou vai levar um tempo pro Dormin controlar ela, ou ela com seus poderes o purificou, ou Dormin não via mais necessidade da Yorda e abandonou o corpo dela e assim conseguiu escapar.

como vê teorias, teorias e mais teorias, e vai sair logo logo Last Guardian e nem espero por respostas, provavelmente causará mais dúvidas e mais teorias, mas creio que algumas poderão ser descartados.

Bom, é isso, espero que tenha gostado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Sky Pirate

Eu não respondi porque realmente não sabia haha. Se soubesse teria respondido.

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba Rodolfo, brigada pelas explicações "teorias", fiquei tão intrigada que nem pisquei, heuaehuaeah.

Voltei depois de um tempão só pra ver se tinha alguma resposta, e olha só o que eu encontro! :rolleyes:

Me mudei para o vidaplaystation, lá discutimos todos os gêneros de jogos, dai me senti mais satisfeita.. O pessoal é bem legal como uma grande família e ninguém desconfia que eu seje um homem! :P

Compartilhar este post

Link para o post
Me mudei para o vidaplaystation, lá discutimos todos os gêneros de jogos, dai me senti mais satisfeita.. O pessoal é bem legal como uma grande família e ninguém desconfia que eu seje um homem!

PQP, banam pelo amor...

Abandona completamente a gente só para entrar 6 meses depois que nos trocou por outro, é praticamente falar que pra um namorado depois de não se ver por 6 meses que agora tá com outro assim sem mais sem menos na lata.

Porra meu, o que fizemos por merecer isso e onde erramos?

Zoeira a parte, leva a sério o que escrevi acima não, mas não entendo o porque de sumir aqui, participa dos dois oras. :P

Compartilhar este post

Link para o post

Nao é a minha maior facinaçao, mas todos sempre perguntam mesmo é pela conecçao

entre Ico e Colossus, entre os dois meninos. Pouco se explora sobre as duas meninas !

Eu não vejo muitos motivos pra explicar racionalmente Ico e Colossus porque

coisas vagas como sombra e luz teriam que ser explicadas, e elas sao auto-explicativas po.

Pra falar sobre certezas, eu diria apenas que o mundo é o mesmo

e Colossus vem bem bem bem antes de Ico.

Legal neh?

Compartilhar este post

Link para o post

esquece, esqueci de ver a data do post :P

Editado por J4ck Russel

Compartilhar este post

Link para o post

Opa. Tópico dedicado a nós mulheres? Adorei e não poderia deixar de participar, claro. B)

E ig, não me recordo de você infelizmente, ainda mais porque tirei o pó (e que pó) desse fórum esses dias também. Não sei, bateu saudades e voltei a postar, apesar de jogar bem menos do que antes.

Editado por Himikochan

Compartilhar este post

Link para o post

Opa. Tópico dedicado a nós mulheres? Adorei e não poderia deixar de participar, claro. B)

E ig, não me recordo de você infelizmente, ainda mais porque tirei o pó (e que pó) desse fórum esses dias também. Não sei, bateu saudades e voltei a postar, apesar de jogar bem menos do que antes.

Com extrema certeza ............... Lembro de vc, quando eu estava chegando no forum, um tempo depois vc sumiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Com extrema certeza ............... Lembro de vc, quando eu estava chegando no forum, um tempo depois vc sumiu.

Vou usar o tópico como puta mesmo.

Me adiciona no MSN, se você usar tal artificio eletrônico, fdp.

Fim.

Compartilhar este post

Link para o post

lol.

Tem uns carinhas aqui bem esquentadinhos :D

PS: EU não conheço ninguém aqui!

Compartilhar este post

Link para o post

Himikochan de volta, bem-vinda, ótima postadora pelo idos de 2007(acho), pena que foi confundida com um dos clones do nefasto UW.

E cadê o Kissu :3 no fim do post?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..