Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zero Enna

DodonPachi: Daioujou

Posts Recomendados

Desvie o seu cockpit, chapa Snack. A pontinha da nave, mais ou menos. Eu faço assim e funciona. E outra, jogue olhando pra nave e antevendo quem está vindo. E não corra atrás de power ups, pegue pelo caminho.

Poste o link do dai-ou-jou para o pessoal jogar no PC, chapa.

Editado por Zero Enna

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado chapas. Sabia que tinha algo a ver com a área da nave que é afetada. E realmente, me fodi várias vezes indo atrás dos power ups hahaha.

E o que eu to jogando aqui não é PC chapa, é esse aí do PS2 que postaram os links. Tou usando o emulador de PS2 (PCSX2) que não funciona muito bem, mas jogos 2D rodam lisos.

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, bacana. Fica aí a diga para o pessoal que não tem PS2 e quer jogar.

Ontem matei o ultimo chefe sem morrer :lolmor: (mas ainda ainda não é o true boss)

Editado por Zero Enna

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre gostei deste tipo de jogo ( pelo estilo e pela dificuldade tambem ) e sempre que eu perguntava pro Quiquito ou pro Fermac, vinham 500 milhões de jogos que eu nucna achava pra download hahaha.

Estou baixando DDP agora, parece ser muito divertido. Vou tentar achar Mushihime tambem que o povo fala faz anos.

Pena que aqui ainda vai demorar 5 horas pra download ( por algum motivo, megaupload aqui é lerdo mor ).

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui uma façanha: chegar no primeiro chefe sem continue e passar dele usando apenas 1.

Último chefe é piada de mal gosto, tem horas que não tem como desviar dos tiros senão com a bomba. O problema é que as bombas acabam. Tomanocu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

hahaha tava jogando Gokujou Parodius de novo aqui, o carisma é infinito x infinito.

Músicas show de bola!

Compartilhar este post

Link para o post
HAR HAR

Rodei o jogo no PCSX2 e foi que nem uma luva. :D

Mas jogo difícil pra caralho, quando eu via aqueles videos antigos no YT dos ETs sem vida social jogando e se desviando de tudo, não pensei que fosse esse jogo hahehaehae.

Tive a impressão que alguns tiros não pegam na minha nave, que porra é essa? É mais um jogo ladrão?

Não consigo nem passar do primeiro chefe no normal sem usar continue.

E na terceira fase de cara já aparece um cargueiro toletando infinitos cocôs azuis, fora os filhadaputinhas que ficam em volta dele ajudando!!!!

Dá mais não.

Alguém aí já jogou Gokujou Parodius? (segunda paródia de Gradius)

Melhor shooter ever, tenho aqui no ZSNes.

Poste tutorial para emular, parvo.

Vai ser melhor porque usarei um programinha pra gravar o jogo e colocar no youtube.

Compartilhar este post

Link para o post

http://pcsx2.net/downloads.php?p=publicbeta

Esta é a pagina onde estão os "public betas" do PCSX2, que são as melhores versões atualmente.

Pra emular legal, precisa desses passos além de baixar o beta 1.888 desse link acima:

- Baixar a BIOS do PS2 (Google)

- Configurar video e som no emulador

- Habilitar os speedhacks no options do emulador

- Ter a última versão do DX11

Na minha máquina, esse emulador só funciona perfeitamente com jogos 2D. Jogos 3D que eu testo aqui (Okami, FFXII) ficam a 50FPS. Como são jogos de PS2 que demandam o FPS nativo do jogo, fica ruim de jogar assim. Se fosse jogo de PC, 30FPS são suficientes pra jogar tranquilo. Mas esses dois jogos que citei, por exemplo, foram programados para rodar a 60FPS. Qualquer coisa abaixo disso fica nojento de jogar, nem vale a pena.

Minha config:

- Athlon X2 4400+

- 4GB DDR2 800MHz

- 9800GT 512MB

Esse emulador é melhor otimizado pra processadores com SSE 3.1

Infelizmente o meu é SSE 3.0 e não dá pra usar um plugin específico. Um Core 2 Duo já deve dar pra isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que esse versão "caseira" do PCSX2 é boa:

http://www.easy-share.com/1907471888/PCSX2_Maetel_4.5.rar

Bios:

http://www.easy-share.com/1906655845/PCSX2%20Bios.rar

"A versão "PCSX2 Maetel" é uma compilação feita por min, e pré-configurada para um melhor desempenho usando os betas liberados no site dos desenvolvedores (http://code.google.com/p/pcsx2), com a adição dos mais recentes plugins de vídeo, audio, controles etc... "

Editado por Ditão Jack

Compartilhar este post

Link para o post

algum de vcs ja jogou RayStorm do Arcade?

mt foda esse jogo..

eu jogava num fliper que tinha aqui a uns 5 anos atras..

acho que chegava na 4ª ou 5ª fase com um crédito..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..