Ir para conteúdo
Lionzz

JOGATINA STEAM! - Nuuvem key MS... DMC 5 99 reais

Posts Recomendados

Carai de asa mermão comprei dois jogos na Steam e tá uma merda pra baixar os jogos, toda hora dá erro dizendo servidores ocupados tente mais tarde, meio mundo deve ta baixando nessa porra.

Alguém mais com esse erro?

Compartilhar este post

Link para o post

Carai de asa mermão comprei dois jogos na Steam e tá uma merda pra baixar os jogos, toda hora dá erro dizendo servidores ocupados tente mais tarde, meio mundo deve ta baixando nessa porra.

Alguém mais com esse erro?

c isso t consola eu tenho um 3 days de css e nao consigo conectar em nenhum server...

Compartilhar este post

Link para o post

Chapa Lionzz, meu inclua no sorteio.

id: amiyagi

Gracto.

Aliás, os daily deals de hj estão mornos.

Apenas Resident Evil 5 e o Alien vs Predator Classic me interessam, mas nem tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Às nove horas e pouca finalmente começou os meus downloads, estou baixando numa variação de 36 a 80KB/s, vamos se até amanhã consertam esse problema de lentidão.

Compartilhar este post

Link para o post

VOU CHECAR SE FOR MENTIRA PEDIREI UM BAN PARA A ADMINISTRAÇÃO D'ESTE RECINTO TOU AVISANDO.

EDIT: MUE DUE É VERDADE TOU CHORANDO

CORRAM PORRA FDPS VAMOS JOGAR LFD 2 FAZ TEMPO QUE NÃO JOGAMOS NADA, ENGRAÇADO MOR

Editado por Seu_Madruga

Compartilhar este post

Link para o post

Players Am back :reibr:

STEAM MALDITO QUER ME FALIR DAMAISNAO.

COMPREM L4D2 IMUNDOS FAREMOS JOGATINAS MAROTAS COM CHAPAS DA PLAYERS

JA TERMINEI TODAS AS CAMPANHAS, MAS JOGO TODAS OUTRA VEZ COM OS CHAPAS, PLAYERS CARISMA OVER 9000

E SE TIVER BASTANTE GENTE ROLA FAZER VERSUS PLAYERS L4D2

Compartilhar este post

Link para o post

Steam tá uma merda

CSS tá uma merda, Lionzz comprou e cumbou de vez. Dando lag direto e minha placa já não tem a mesma performance

Viadagens de Achievments nunca tiveram nada a ver com CS, porra. Tou puto, cagaram no meu j0g0.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem uma promoção boa para o pessoal que pegar o L4D 2 para jogarmos em coop, por U$60,29 você compra 4 copias do L4D 2 e uma fica com quem comprou é claro e depois pode mandar como gift as outras três restantes cópias para quem contribui com a vaquinha.

Link da pormoção http://store.steampowered.com/app/550/

Quem topar comprar já me coloca na lista valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

eae chapas qdo q eu vou ganhar vao sortear o monkey island?

ps: meu css venceu e o preço subiu... maldade mermao!

agora q eu tava relembrando como q jogava porra

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, Monkey Island será sorteado no dia do lançamento do 2, dia 07/07, amiguinho! Já temos bastantes Players participando, mas ainda acho que podemos ter mais! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Desconto do LFD2 acabou, já era. Agora só o desconto normal.

E estou pensando seriamente em pegar o TF2... Ou espero o Orange Box entrar nesse desconto especial, dae fico com cópias extras de HL2 e Portal (não sei se gera cópia extra). Dae já fico com Episode 1 e 2 mais o TF2.

E para o chapa que comprou o LFD2 para mim, já depositei ontem o dinheiro na conta. Qualquer coisa me mande MP.

Compartilhar este post

Link para o post

Desconto do LFD2 acabou, já era. Agora só o desconto normal.

E estou pensando seriamente em pegar o TF2... Ou espero o Orange Box entrar nesse desconto especial, dae fico com cópias extras de HL2 e Portal (não sei se gera cópia extra). Dae já fico com Episode 1 e 2 mais o TF2.

E para o chapa que comprou o LFD2 para mim, já depositei ontem o dinheiro na conta. Qualquer coisa me mande MP.

compre tf2 chapa!

fim d semana tou jogando 1...

eenfim pra quem ta na duvida recomendo pegar o sf4 q provavelmente tu ganha esquema da ms game live

alem de logicamente para os imundos q nao jogaram xcom... peguem o collection la...

ps: o resto da orange box ta toda crackeda por aqui ja mermao rar rar rar

ps2: amanha tou depositando um tb chapa :D

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..