Ir para conteúdo
Lionzz

JOGATINA STEAM! - Nuuvem key MS... DMC 5 99 reais

Posts Recomendados

da capcom eu tenho dó

99 preço justissimo no lançamento de pc...

agora da bethesda, da namco e da EA... não

edit: DEVIL MAY CRY 5 99 NO NUUVEM 

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

foda que é pre venda... mas eu to tentado.

Editado por Lucs

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei o The Division pelo Humble Bundle Monthly, pessoal está jogando mesmo ou é só papo e só jogam DOTA2?

Compartilhar este post

Link para o post

Só queria compartilhar com os senhores que achei esse jogo aqui na Steam e deu uma puta nostalgia... Nem sabia que tinha disponível por lá!

https://store.steampowered.com/app/613240/Stonekeep/

ss_c21879e2b5aa1bea044334e43c91f2c298acc

JOGUEI MUITO MESMO ESSA PORRA NO MEU PRIMEIRO PC, PQPPPPPPPPPPPPP.

Precisa de 1mb de ram pra rodar HUAUHAHUHAUHUAHUA.

Vou comprar depois. Aproveitei e instalei o Legend of Grimrock aqui pra brincar pq lembra ele também.

Compartilhar este post

Link para o post

Epic store esta em promo e vai acelerar o ritmo de jogos free de um por semana

A uplay tambem liberou o Steep (o de esportes de inverno) free to keep. Ele é um jogo meio sal, mas imho cumpre bem o papel de ser o "cool boarders" dessa gen. Bom jogo para relaxar

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Dias atrás o The Sims 4 estava de graça no Origin.

Nem sei se continua.

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, psg1 disse:

Prey por 14 reais no steam... é um jogaço

o novo prey 
?

to com Prey e o Metro novo para jogar

nao sei qual comeco

Metro acho nota 8

Prey , e novo para mim, mas Bioshock para mim e 11

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/07/2019 em 15:10, psg1 disse:

Prey por 14 reais no steam... é um jogaço

Prey está no Xbox Game Pass.

Estava em dúvida se jogo logo ou compro por R$ 18,00 junto com a DLC, que falam bem.

Deixei para decidir lá na frente, essa promoção deve voltar.

Compartilhar este post

Link para o post

prey acho que vai ficar nesse preço... mas enfim, joguem que é o bioshock dessa geração

alias to até estranhando a bethesda metendo uns descontos violentos nessa promo deles. No brbr foi das primeiras que fez putaria de preço full 250 para jogos de pc.

ps. dishonored a 12 reais na arrentina, doom a 11... fallout 4 goty 27...

acho que la vou eu gastar uns troco

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, psg1 disse:

prey acho que vai ficar nesse preço... mas enfim, joguem que é o bioshock dessa geração

alias to até estranhando a bethesda metendo uns descontos violentos nessa promo deles. No brbr foi das primeiras que fez putaria de preço full 250 para jogos de pc. 

ps. dishonored a 12 reais na arrentina, doom a 11... fallout 4 goty 27...

acho que la vou eu gastar uns troco

Essa troca de região no Steam, vc muda pro pais x e dpois tem q ficar qto tempo sem que possa alterar novamente?

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, grun disse:

Essa troca de região no Steam, vc muda pro pais x e dpois tem q ficar qto tempo sem que possa alterar novamente?

é só nao ficar trocando toda hora. o steam faz uma especie de vista grossa para isso

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

For honnor e Alan Wake gratis no launcher mais amado do mundo.

acho que eu tenho esse for honnor em todos os launchers de tanto que foi dado de graça :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Curtem board games chapas?

o gremilins inc está em promoção, eu e uns amigos vamos pegar para jogar. Se animarem pega também.

R$10,00 só.

Compartilhar este post

Link para o post

Freespace 2 is free on GOG
By Fraser Brown 3 hours ago

Pick up one of the best space combat games ever made.

Freespace 2 turns 20 next week. Instead of lamenting the passage of time and our fleeting mortality, I'm choosing to mark the occasion by directing you to GOG, where the classic space dogfighter is currently free. 

It's lost some of its sheen—though it still looks better than GOG's unflattering screenshots—but ageing graphics can't hide what a superb cosmic combat game it was and still is, combining some of the best bits of space sims and arcade shooters with battles of dizzying scale. 

I remember it being one of the first games where the space battles felt like they were properly, intimidatingly massive. Nothing looked as good as capital ships clashing, unleashing devastating broadside attacks that lit up the void. That's not a novelty these days, but Freespace 2's missions still amount to some of the genre's best. 

We republished our old Freespace 2 review when it was released on Steam in 2014, so give it a read. Or just download the game and start playing.

GOG is also hosting an interstellar sale with more than 80 space games and bits of DLC reduced by up to 85 percent. It's a broad list, with everything from Stellaris to Wing Commander. I highly recommend Objects in Space, which treats space travel like a tense, stealthy submarine ride. 

You've got two more days to snatch up Freespace 2, while the interstellar sale will run until Monday. 

Facil um dos melhores jogos de todos os tempo e relativamente tranquilo de trazer ele a valor presente com mod

recomendo fortemente

Compartilhar este post

Link para o post
Em 02/08/2019 em 21:16, Beck disse:

Curtem board games chapas?

o gremilins inc está em promoção, eu e uns amigos vamos pegar para jogar. Se animarem pega também.

R$10,00 só.

Esses jogos são legais.

Compartilhar este post

Link para o post

EA arregou e os jogos dela sairão de novo na Steam. O novo Star Wars já tá lá pra pré-venda, inclusive. Terá Cross-Play com Origin e o EA Access vai estar disponível no Steam também.

https://www.ea.com/pt-br/news/ea-and-valve-partnership?utm_campaign=ea_hd_ww_ic_ic_twt_steam-10292019-tw&utm_source=twitter&utm_medium=social&cid=61082&ts=1572360792970

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..